1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible >
  3. Especial de Natal-Parte 1

História Impossible - Especial de Natal-Parte 1


Escrita por: Foxy-Mills

Notas do Autor


Oi voltei depois de muito tempo, desculpe pela demora gente aconteceu tanta coisa esse ano que pedir a vontade de escrever mas agora estou de volta e mais uma vez sinto muito por não ter atualizado a história então chegar de enrolar espero que você gostem do CAP

Capítulo 7 - Especial de Natal-Parte 1


     Sasuke Narrando On

Lá estava eu em casa andando para o lado e paro o outra tentando me acalmar suspiro de leve e sento no sofá e passo as mãos pelos cabelos nervosamente e olho para o relógio e suspiro novamente.

Não acredito eu o grande Sasuke Uchiha último sobrevivente do clã, ninja vingador está nervoso porque irá pedir a Hinata-chan em namoro-Sasuke pensando

Dou uma risada fraca e nervosa achando um pouco de graça da situação que eu me encontrava, já tinha enfrentado a Kaguya mas parecia mais fácil enfrentar a Kaguya do que pedir a Hinata em namoro, suspiro de nervosismo arrumando minha roupa já que passaria o natal com a Hinata. Respiro fundo ficando com o semblante sério e frio saio da propriedade do clã Uchiha e lentamente começo a trilhar meu caminho na direção da residência dos Hyuugas.

Vamos lá Sasuke não deve ser tão difícil pedir a Hinata-chan em namoro-Sasuke pensando

Eu nem me reconheço mais perto da Hinata toda vez fico nervoso e tímido perto da mesma, suspiro de nervosismo novamente e chego na residência dos Hyugas e abro um pequeno sorriso quando vejo a Hinata me esperando ela estava linda com um vestido azul escuro tomara que caia que ia até sobre o joelho da mesma sorrio bobo como sempre acontecia quando eu estava perto da mesma. 

Você está linda Hina-chan- Falo tímido olhando para o rosto que agora estaria corado 

Obrigada você também está lindo Sasuke-kun- Hinata fala corada mas sem gagueja 

Sorrio de canto e abraço a Hinata sentido o cheiro embriagante dos cabelos sedosos da Hinata carinhosamente pego na mão da Hinata e entro na residência dos Hyugas junto com a mesma, suspiro já preparando o meu plano chego na casa mas bela da residência e olho para Hinata que sorrir para mim. 

Vamos Sasuke-kun- Hinata


Hinata me puxa pelo mão e abre a porta suspiro de leve sabendo que teria que enfrentar o pai da Hinata o senhor Hiashi Hyuuga.

    Sasuke Narrando Off

    Sakura Narrando On

Ficaria olhando para o Naruto discretamente já que o mesmo estaria distraído com a papelada nesse momento estaria com o Naruto na sala do Hokage ajudando ele com alguns papéis e missões e também tentaria um jeito de convida lo para passar o natal comigo e minha família. 

Naruto-kun preciso falar algo pra você -Falo depois de ter assinado mais alguns papéis e olho pro Naruto um pouco nervoso pensando se o loiro ia nega o pedido ou não. 

Sim Sakura-chan -Naruto fala alegremente olhando para a sua namorada depois de ter terminado de assinar alguns últimos papéis

Naruto-kun o que você acha de passar esse natal lá em casa para poder conhecer minha família- Falo timida

Olho pro Naruto esperando sua resposta e mordo de leve meu lábio inferior já um pouco impaciente pela demora do loiro em responder, vejo um sorriso alegre e divertido aparece no rosto do Naruto e também sorrio me contagiando pelo jeito alegre e contente do loiro.

Sim Sakura-chan será uma honra, vamos indo Sakura-chan já terminamos por hoje- Naruto fala se levantando da cadeira de hokage e estendendo a mão para mim

Sorrio pequeno aceitando a mão do Naruto me levantando e saindo do prédio do hokage e começo à andar pela vila com a minha mão entrelaçada com a do Naruto estaria alegre e um pouco nervosa já que oficialmente o Naruto iria se apresenta para os meus pais como o meu namorado durante o percurso converso sobre hospital e também falamos sobre o passado alegremente dando algumas risadas quando me lembro do que o Naruto fazia quando criança. 

Está entregue Sakura-chan te vejo as 19:00 -Naruto fala um pouco triste já que queria passar mais tempo com a rosada

Obrigado por me acompanha Naruto-kun e por favor chegue na hora ok -Falo a última parte em um tom de brincadeira e dou um selinho no Naruto e abro a porta do meu apartamento, estaria entrando quando sinto a mão do Naruto segura a minha me viro olhando para o mesmo um pouco preocupada com ação repentina. 

Algum problema Naruto-kun -Olho pro Naruto curiosa quando vejo o sorriso alegre

Só queria te dizer que sua testa é tão linda e charmosa que tenho vontade de beija lá -Naruto

Sinto o NNaruto beija carinhosamente o local e depois sorria pra mim indo embora fico parada olhando para a figura do loiro que já estaria saindo do meu campo de visão, surpresa entro em casa e sento no sofá e fico pensativa tentando me lembra onde já tinha ouvido isso foi quando me lembro da época de criança antes de o Sasuke ir embora com o Orochimaro. 

Então era o Naruto-kun que tinha me falado aquelas coisas e não posso Sasuke -Penso surpresa e começo a me arrumar para a festa de Natal já que era umas 18:00 horas termino de me arrumar. 

Saio de casa indo na ddireção da casa dos meus pais quando chego lá vejo os meus pais alegres já mesmo esperando na porta, converso com os meus pais contando a minha estadia no hospital mas sou interrompida quando escuto a campainha toca e vou na direção da porta abrindo a mesma. Vejo o Naruto trajando uma bela roupa laranja e preta.

Bem vindo Naruto-kun você está muito bonito, vem pode entrar -Falo sorrindo abrindo espaço para o Naruto entra

Obrigado Sakura-chan você também está bonito- Naruto fala sorrindo entrando na casa e admirando a beleza da rosada


   Continua....






Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo, vejo vocês nos comentários sejam eles bons ou ruins


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...