1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible >
  3. Inacreditavel

História Impossible - Inacreditavel


Escrita por: Fernanda2101

Capítulo 1 - Inacreditavel


“Minha vida é surpreendente " Não diria surpreendente, mas um pouco normal, OK, minha vida não é normal, ela é... Minha vida é diferente muito diferente, até demais. A começar que eu estou bebendo vinho na garrafinha do meu filho e estou deitada no gramado falando com as estrelas. Chamo-me Fernanda, tenho 28. E tenho uma historia inacreditável.

“Quando tinha 16 anos, meu pai saiu de casa e virou drogado, após meses a procura dele, eu e minha mãe o encontramos em um beco, o levamos para uma clinica de recuperação, um ano depois ele saiu recuperado nunca me senti tão feliz quando o vi.

 Dois meses depois descobrimos que a droga que o meu pai usava era fornecida pelos irmãos Werner (dois traficantes babacas que colocavam a policia pra correr) e agora eles queriam o acerto de conta. Meu pai disse que não iria pagar e desde então, os irmãos Werner fizeram o possível para infernizar nossas vidas.

Naquele dia o dia nasceu estranho, mas eu não estava nem ai, estava tão ocupada pra me arrumar para a grande festa do ano. A festa seria em uma fazenda, meu pai insistiu que ele me levasse, mas disse que iria de carona com alguns amigos.

  Onze horas da noite eu estava um pouco bêbada e muito desconfortável, a festa a cada minuto que passava ficava mais chata. Liguei pro meu pai e pedi que me buscasse. Em menos de trinta minutos ele chegou minha mãe estava com ele.

No meio do percurso de volta, um carro preto se aproximou de nos e começou a buzinar, eu achei que era algum maluco da festa, mas não era... Eram os irmãos... “começo a chorar”  Eles bateram fortemente na traseira do carro... Fazendo com que o carro capotasse muitas vezes... Ainda acordada eu vi os irmãos Werner saírem do carro, se aproximaram do nosso carro e disseram:

- É isso que acontece com quem não nós paga.”

Sabe o que acontece quando a base de uma casa é tirada... exatamente a casa desmorona... e foi isso o que aconteceu comigo naquela noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...