1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible Dream >
  3. Capítulo 1-O recomeço

História Impossible Dream - Capítulo 1-O recomeço


Escrita por: Evih_melo e TheGalaxyGirl

Notas do Autor


Olá :)

Então gente essa é minha primeira fanfic,então não vai estar 100% boa,mas vou fazer de tudo para que ela fique boa.

Desculpe qualquer erro...

Boa Leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo 1-O recomeço


Fanfic / Fanfiction Impossible Dream - Capítulo 1-O recomeço


P.O.V. Alessia Cara


         ---31 de dezembro de 2015, Canadá. ---


Meu nome é Alessia   Caracciolo mas sou conhecia como Alessia cara, tenho apenas 17 anos e sou canadense.
Faltam exatamente 3 dias para minhas aulas na faculdade começarem e sim, Hoje é ano novo e sabe aonde eu estou? Em um aeroporto esperando meu voo para Los Angeles. 
    - Senhores passageiros ultima chamada para o voo de Los Angeles, por favor embarcar no portão 3. - Uma moça no microfone falou chamando minha atenção.


Sai correndo com minha mochila, já que odeio chegar atrasada.Para verificar a passagem tinha uma fila enorme, mas quando eu consegui chegar dentro do avião, guardei minha bagagem no porta bagagem e me sentei na janela.


Peguei meu celular e abri nas redes sociais, até que eu olho para cima e vejo um garoto maravilhoso e que por sorte sentaria ao meu lado.


   - Olá - Disse o garoto me olhando.


   - Oi. - Falei timidamente.
Eu acho que encarei muito. 


    - Meu nome é Troye Sivan - Disse ele sorrindo pra mim.
E que sorrindo minha gente.


     - Prazer ! Alessia Cara - Disse estendendo a mão para cumprimentar-lo que no mesmo momento foi correspondida.


     - O que ira fazer em Los Angeles ?  - Ele perguntou já se sentando ao meu lado.


     - Estou indo fazer intercambio no  University. -respondi empolgada.


     - SÉRIO ?? - Disse praticamente em um grito, o que atraiu alguns olhares irritados para nós.


     - Sim por que? - Pergunto estranhando sua empolgação.


     - Eu também vou pra lá ,Diva - Disse ele sorrindo de orelha a orelha.


     - Diva? - pergunto estranhando.
Ele mal me conhece e já vai me dando apelidos.


     - Ah sim! É que eu gosto da mesma fruta que você - Disse ele rindo.


     - Ah... Entendi! - Eu digo um pouco sem graça e surpresa.


O Avião começa a decolar e eu pego meu fone e coloco um cover meu, e sim eu gravo alguns vídeos de covers de alguns cantores que eu gosto e eu não sou muito famosa, mas já tenho alguns  fãs. 
Fiquei escutando as musicas e vendo as nuvens passando que acabei pegando no sono.

[...]


Acordei com alguém me chacoalhando.


   - Até que enfim a bela adormecida decidiu  acordar - Disse Troye rindo da minha cara.


   - Ja chegamos ? - Perguntei ainda meio sonolenta.


   - Sim, o avião já vai pousar -Disse ele animado.


Espero o avião aterrissar, tiro cinto,pego minha mochila e saio do avião ,me viro e vejo Troye me acompanhando até  a esteira para pegarmos as nossas devidas malas.
Esperamos nossas malas chegarem e fomos para entrada do aeroporto para pegamos um taxi e eu e Troye damos o nossos endereços.


    -Você vai morar aonde e com quem? - Disse ele me perguntando.


    -Vou morar em um apartamento com uma menina que eu não conheço, mas sei que ela vai estudar na mesma escola que a gente.


     -Ah sim, eu também vou morar em um apartamento com  um menino super gato - Disse ele sorrindo malicioso .


     -Sério ? - Disse gargalhando um pouco alto.


     -Sim ! Ah me passa seu número -Disse ele pegando o Celular.


      -Sim, aqui - Disse mostrando meu número pra ele.


      -Obrigada flor - Disse ele sorrindo.


Então senti o carro parando em frente de um apartamento agradável e bonito ao mesmo tempo, descemos do táxi e pegamos nossas malas, andamos em direção a portaria do apartamento para pegar as informações do andar e tudo mais que tinha que saber.
Entramos no elevador e subimos, o andar do Troye era o quinto e o meu o oitavo, me despedi dele e subi em meu andar.
Peguei minhas malas andei até a porta com o número do meu novo apartamento e abri, quando entrei me deparei com duas pessoas no sofá assistindo televisão .


   -Olá. -Eu falei timidamente ao ver as duas.


   - Oi, você é Alessia né ? Eu sou a Lox - Disse a garota ruiva sorrindo.


   -Sim, muito prazer Lox - Respondi ainda um pouco envergonhada.


    -Espera,Você é a Alessia Cara?! a cover ? - Disse o garoto. 


     -Sim, por que ? - digo sorrindo.


     -Mano eu sou seu fã - Disse ele me abraçando forte e eu retribui.


     -É ... Obrigada. - falei ainda o abraçando fortemente.


     -Ah, me chamo Jacob sou namorado da Lox - Disse ele sorrindo para Lox que estava corada.


      -Alessia, seu quarto é o segundo a direita - Disse ela apontando ao corredor logo de frente da sala.


     - Tudo bem, vou levar minhas malas pra lá e arrumar minhas coisas, tudo bem ? - Falo já pegando minha mala e andando em direção ao meu quarto.


     -Okay, vai lá e fique a vontade a casa é sua - Ela disse me abraçando.


Então fui em direção ao quarto e quando abri a porta me deparei com um quarto grande , maior que o meu do Canada todo branco com lilas e preto , um cama de casal e dois criados mudos um de cada lado , tinha duas portas dentro do quarto , que talvez seja uma do banheiro e outro do closet. 


Levei minhas malas até o closet arrumei tudo e peguei um shots e um cropped com mangas pretas e uma sandália, fui pro banheiro me despi e tomei banho bem quentinho, já que estava precisando relaxar.
Quando terminei meu banho,sai do banheiro vesti a roupa que tinha separado e fiz um coque no meu cabelo já saindo do banheiro e fui em direção a cozinha mas quando entro na sala vejo me espanto ao encontrar muita gente na sala.
 


Notas Finais


Então esse foi o capítulo espero que tenham gostado.

Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...