1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible Dream >
  3. Capítulo 12 -Nós não temos nada.

História Impossible Dream - Capítulo 12 -Nós não temos nada.


Escrita por: Evih_melo e TheGalaxyGirl

Notas do Autor


Olá voltei depois de alguns dias :)

GENTE O QUE VOCÊS ACHARAM DESSA NOVA CAPA DA FIC??TA MARAVILHOSA NA MINHA OPINIÃO FOI MINHA BEST QUE FEZ <3


Então gente esse capítulo que não gostei muito,sei la achei sem graça mas vai ser isso mesmo.

*MOMENTO FOTO* Capa linda, que minha miguinha fez,muito cute.Ale ficou meio que Tumblr nessa foto <3


*BOM GENTE O DE SEMPRE,POR FAVOR ME AJUDEM COM A DIVULGAÇÃO DA FANFIC,COMENTÁRIOS E FAVORITOS.

*COMO EU FALEI EM UM CAPÍTULO,A FANFIC TEM POUCOS FAVORITOS PARA O NÚMERO DE CAPÍTULOS E TAL ,ENTÃO SE NÃO TIVER RENDIMENTO INFELIZMENTE TEREI QUE EXCLUI-A.

*ME DESCULPEM O TODOS OS ERROS DE ORTOGRAFIA.

Boa leitura <3

By:Evih

Capítulo 12 - Capítulo 12 -Nós não temos nada.


Fanfic / Fanfiction Impossible Dream - Capítulo 12 -Nós não temos nada.


Capítulo anterior 


"-Sabe Ale eu to tão decepcionado comigo mesmo-Então ele pausa um pouco e eu aperto sua mão.-Poxa todos meus amigos falavam que ela me traia e eu não ligava e ainda ficava tão irritado com eles as vezes até brigavamos por causa daquela coisa que eu ainda amo, e que agora só me fez sofre,sabe meu coração está tão apertado me sinto tão mau e fazia tudo para ela, eu lhe dava amor,carinho,atenção-Então ele suspira e abaixa a cabeça - O que eles tem que eu não tenho ? -Ele me pergunta deixando lagrimas cair.
-Olha Shawn você não é o erro ou como você diz "o que eles tem que eu não tenho"-Digo fazendo ampas com as mãos.-Shawn não é só você que foi traido nessa vida-Digo sorrindo amargamente.-Eu fui traido pelos meus dois unicos namorados,sim os dois me colocaram chifres e o ultimo me traiu com "minha melhor amiga", então eu sei como é ruim.-Digo suspirando e ele aperta meu joelho.-Sabe Shawn com isso eu aprendi que o amor só existe uma vez, não existe várias e acontecem no momentos certo, não tem essa de teve 4, 5 namorados e amar todos pois não é isso AMAR A GENTE SÓ AMA UMA VEZ, então isso não é amor-Digo apontando para o coração dele-Foi Paixão."


P.O.V Shawn  

Aquilo que Alessia disse foi um soco na minha cara, sabe se antes eu estava decepcionado imagina agora em pensar que eu quase perdi meus amigos por causa de uma paixonite, pensar que por causa dela eu deixei de me divertir com meus amigos para ficar em casa, e pensar que por causa dela eu deixei meu SONHO  para trás e agora o que eu ganhei? Sim, uns  belos chifres na cabeça.
Mas agora eu vou mudar, vou seguir meus sonhos, vou viver minha vida e NUNCA MAIS ME APAIXONAR.


Sai dos meus pensamentos quando vi o carro parar olho para fora e vejo que já estavamos no estacionamento do prédio, tiro o cinto assim como Alessia e descemos sem falarmos uma palavra. Entramos no elevador olho para Ale que esta brincando com as suas unhas, então as portas abrem no meu andar.


-Tchau Shawn-Diz Alessia e as portas já iam fechando.


Corro e chamo ela.

-Alessia.-Segura a porta-Fica só hoje aqui comigo?-E faço cara de cachorro abandonado.


Ela olha para os lados pensando faz trezentas caretas que me faz sorrir e volta a olhar para mim.


-Acho melhor não.-Diz ela mordendo os lábios.


-Por favor.-Digo segurando a mão dela.


-Tudo bem, mas só porque você insistiu-Diz ela jogando o cabelo enquanto abro a porta rindo.


Então entro e ela vem atras,jogo minha mochila no chão e olho para ela.


-Nossa até que aqui é bem organizado em?Nem parece que mora 3 meninos aqui.-Diz ela abrindo a boca impressionada.


-Nós 3 gostamos de limpeza tá? Ou achava que moravamos no chiqueiro?-Digo arqueando a sombrancelhas.


-Nossa desculpa ai.-Fala levantando a mãos em sinal de rendição.


-Ta desculpada.-Digo me jogando no sofá e ela vem e se joga também colocando os pés na minhas pernas.-Bichinha folgada-Falo rindo.


-Folgada é as tuas primas -Diz ela seria.


- Calma mulher falei brincando-Falo fazendo cocegas nela.


-PARAAAA.....SHAWN MENDES.......PARA PELO AMOR DE DEUS-Berra ela rindo.


-Então fala que eu sou gostosão -Digo rindo.


-NUNCA!-Ela grita rindo e eu faço mas cocegas nela.


-Ok...Ok o que é para falar mesmo?-Diz ela ainda rindo.


-"O Shawn é gostosão e eu amo ele"-Digo fazendo mais cocegas nela.


-HAHAHA... O SHAWN É GOSTOSÃO E EU AMO ELE-Ela berra rindo de novo e então a porta abre.


-Que lindo a declaração dela-Diz Carter rindo com o resto atrás.


-TA FICANDO LOUCO, NÃO É NADA DE DECLARAÇÃO NÃO IMBECIL E ESSE LOUCO QUE TAVA FAZENDO COCEGAS EM MIM.-Fala Ale fazendo biquinho.


-Oww que fofa.-Diz todos abraçando ela.


-SOLTEM ELA PORQUE ELA É MINHA MONA-Fala Troye da porta.


-Haha vai achando que é dono Troye, ela é mais minha do que sua.-Fala Lox.


-Bando de iludido ela é minha.-Falo.


-Teu  pau Shawn que é seu, ela é minha.-Diz Jack G.


-Sua nada ela é SÓ minha.-Diz Matt.


-É NADA ELA É MINHA!-Todos gritam e Alessia cai na gargalhada.


-Ok gente sou de todos.-Diz ela.


-Mas e agora a pergunta que não quer cala, por que vocês chegaram cedo?-Diz Hayes se jogando em cima do sofá assim como todos.


-É..é quee-Gaguejo e me lembro do que aconteceu hoje e sem querer deixo escapar uma lagrima e então sinto braço em volta do meu corpo olho e vejo Ale me dando um sorriso.


-Quer que eu fale Shawn?-Ela fala proxima ao meu ouvindo fazendo então eu me arrepiar, e eu sou balanço a cabeça confirmando.


P.O.V Alessia 


Shawn não soube explicar então eu perguntei a ele se eu podia explicar e vi que ele se arrepiou então me afastei um pouco e olhei para a sala aonde todos os meninos estavam atentos em cada movimento nosso.
-Bom hoje quando eu sai da mesa para ir no banheiro....


 Contei a estória o que resultou em pessoas chocadas,revoltada e com raiva.


-Eu te avisei Shawn, não só eu como todos.-Fala Lox.


-Eu sei.-Ele responde e depois suspira.


-Vamos esquecer isso gente,que tal a gente sair para ir na nova boate que abrira hoje?-Pergunta Cameron.


-Por mim tudo bem.-Fala Aaron e Carter juntos.


-Vamos sim.-Falo assim como todos.


-Então vamos almoçar e de tarde fazemos maratona de filmes.-Falo me levantando.


-Vou te ajudar no almoço fala Lox.


Fomos em direção a cozinha e começamos a discutir o que iriamos fazer e como eu sou ótima em fazer strogonoff iremos fazer-lo.


-Ale agora que o Shawn ta solteiro você podia dar uma chance a ele-Fala Lox.


-O que ta louca?-Falo mexendo a colher na panela.


-To falando serio, seria muito fofo vocês dois de casal-Fala ela rindo e cortando o alface.


-Deus que me livre, não vou arrumar namorado tão cedo-Falo desligando o fogão.


-Ok minha querida amiga-Diz Lox, acho que ela me entendia até por que eu falei para ela sobre meus dois ex namorados


Arrumamos a mesa e quando eu ia chamar o povo Hayes chega na cozinha gritando.


-QUE CHEIRO MARAVILHOSO SENHOR.-Ele fala levantando as mãos.-QUANTO TEMPO QUE EU NÃO COMO UMA COMIDA BOA.-Grita ele mas uma vez.


Eu e Lox caímos na gargalhada.


Então ele pegou um prato e já encheu de comida e se sentou.


-Posso comer agora né?-Ele fala e eu assento.

Então ele começa a comer como se estivesse sem comer a 1 semana o que me faz rir.


-GENTE VEM COMER.-Berro da porta da cozinha.


Então brota gente até do chão,todos entra na cozinha correndo que nem criança quando vê doce,pegam prato e coloca comida.


-Nossa que fez essa comida?-Pergunta Nash.


-A Ale fez o Strogonoff e eu a salada-Fala Lox.


-Já podem casar.-Fala Troye.


-DEUS QUE ME LIVRE.-Fala eu e Lox juntas.


Todos nos olha com sinal de interrogação e nos damos risadas sentamos e comemos.


[...]

Depois que comemos combinamos que Nash, Troye e Cameron ficaria com a Louça, Nash Lavando a louça, Troye limpando o fogão e Cameron secando a louça.Jacob, Hayes e Taylor iriam ao mercado comprar doces,pipoca e refrigerante. Aaron, Carter e Shawn iriam arrumar a sala com colchões e Lox e eu iriamos escolher os filmes.


[...]


Já eram 17:55 quando terminamos de ver os filmes e agora estamos arrumando a bagunça que ficou.
-Gente que horas vamos sair?-Pergunto.


-Vamos sair ás 22:00 Ale.-Responde Jacob.


-Ok,vamos nos arrumar Ale e ligar para Stella.-Fala Lox me puxando.


-Tchau gente até mas tarde.-Falo saindo do apartamento.


Entramos no elevador e ficamos conversando sobre o que usar, chegamos no nosso apê e eu e Lox fomos escolher nossas roupas (LINK DAS ROUPAS NA DESCRIÇÃO).


-LOX VOU TOMAR BANHO.-Grito entrando no banheiro,mas a campainha toca.


-ATENDE AI ALE, POR QUE EU JÁ TIREI MINHA ROUPA.-Grita Lox do seu quarto.


Então vou abrir a porta e quase caio.


-Oiii Miga linda.-Fala Stella.


-Olá miga louca.-Falo rindo e fechando a porta.


-Já tomou banho?-Pergunto.


-Não vou me arrumar aqui com vocês.-Responde Stella.


-Então vem que eu vou te levar ao banheiro de visitas.-Falo pegando sua mão.


Deixo ela no banheiro, e corro para meu quarto para pode tomar meu banho. Fico uns 15 minutos até que batem na porta.


-VAI ALESSIA, É PARA HOJE.-Grita Lox.


-TO INDO.-Grito de volta.


Desligo o chuveiro e me seco,saio do quarto e Lox e Stella estão de toalha se maquiando.


-Finalmente.-Fala Stella.


-Calma gente só fiquei uns 15 minutos,não uma eternidade.-Falo pegando o secador.


Sequei meu cabelo deixando ele completamente enrolado e volumoso, e fui fazer minha maquiagem  e como queria "arrasar" fiz uma maquiagem bem forte, olhei no relógio é já era 21:20.


-Bora meu povo, ja são 21:20-Falo batendo palma e as meninas já  se desesperam.


-Já terminei minha maquiagem só vou me trocar.-Fala Lox.


-Eu tambémm-Eu e Stella falamos juntas.


Então fomos nos trocar, ou seja, colocar nosso vestidos e os salto.


-Terminei.-Falo chamando a atenção das duas.


-Nossa Ale se eu não tivesse namorado te pegava em-Fala Lox e eu e Stella damos risada.


-Ta gostosona em, assim o Shawn infarta.-Fala Stella, e eu coro.


-Ei, vocês também estão lindas, maravilhosas na verdade.-Falo rindo.


-Vamos meu povo.-Fala Lox então pego minha bolsa e samos do apartamento.


Quando estavamos perto do estacionamento já ouvimos os meninos reclamando.


-Caramba que demora em.-Fala alguém acho que Cameron.


-Ta mesmo.-Fala Carter.


-FINALMENTE.-Jacob fala assim que nos vê.


Então todos nos olha e ficam de boca aberta fazendo um perfeito "o" .


-Valeu a pena elas demorarem em.-Fala Aaron.


-Valeu mesmo.-Responde Matt.


-Vocês estão lindas.-Fala Taylor.


-Estão Divas.-Fala Troye.


-Estão Maravilhosas.-Fala Nash.
E todos assenti.


-Obrigada meninos.-Falamos juntas.


-Cade Hayes?-Pergunta Stella.


-Foi dormi na casa de um amigo,esqueceu que ele é de menor.-Eu respondo.


-Ah é verdade.-Diz Stella e da um tapa na testa.


-Então vamos?-Pronuncia Cameron.


-Claro.-Fala Lox.-Vou beber até esquecer meu nome.-Fala ela rindo.


-Eita minha filha acalma ai,não vou ser baba de ninguém.-Falo rindo.


-Nem eu.-Diz Stella.


Então entro no carro de Jacob com Stella e Lox. Stella e eu no banco traseiro e os dois na frente, Lox liga o rádio e está tocando "Rock bottom". Na hora mandei ela aumentar o som e começamos a "cantar" igual loucas fazendo assim Jacob rir e acelerar o carro,abrimos a janelas e ficamos cantando enquanto os meninos nos carros deles se matava de dar risada.


[...]


Chagamos na boate e já fomos entrando já que meu querido amiga Jack J é amigo do dono da boate, e fomos direto para area vip.


-Nossa aqui é bem legal.-Fala Stella.


-É mesmo.-Falo me sentando no sofá que tinha lá.


Sentei e todos os meninos sentaram juntos cada um com 2 "vadias" no colo.


-Eii pode levantando que a gente na viemos aqui para ficar parada.-Fala Lox.


-Vamos para o Bar.-Falo me levantando e dando a mão para Stella pegar.


-Toma cuidado amor.-Fala Jacob a Lox.


- Ok.-Responde ela nos arrastando.


Descemos da aréa vip e fomos para um bar improvisado,então o barman chegou.
-O que as gatinhas vão querer.-Ele pergunta sorrindo.


-Vamos querer 6 copos de tequila,3 copos de batida.-Falo sorrindo de volta.


-É para já.-Fala ele se afastando.


Ficamos conversando até que o Barman  chega com nossas bebidas,tomo em um gole tudo o que deixa as meninas com os olhos arregalados.


-Mas um copo de tequila por favor-Falo para o Barman.


E ele me trás, também bebo tudinho sentindo minha garganta queimar.


-Vai com calma gatinha.-Fala o barman.


Então começa "Summer" do Calvin Harris e como eu praticamente amo essa musicas já comecei a pular de alegria.


-BORA DANÇAR!-Grita Lox por causa que a música está alta.


Então fomos para pista e começamos a dançar de um jeito meio que sexy, então vejo que Matt e Jacob já estavam próximo de nós então me afastei um pouco para não ficar de vela.


Então continuei dançando até que sinto mão fortes na minha cintura olho para seus braços e vejo tatuagens o que me deixa um pouco excitada, eita acho que já estou completamente bebeda.


Deixo meus pensamentos de lado e começo a dançar com o garoto rebolava, descia até o chão até que começou uma música um pouco menos agitada e então me virei e o carinha me agarrou pela cintura juntando nossos corpos.


-Você dança muito bem-Ele fala perto do meu ouvido.


-Você também não dança nada mau-Respondo mordiscando sua orelha.


(Agora podem ter certeza estou bebada).


-Qual é teu nome?-Pergunto dançando com ele.


-Bryan Smith.-Ele responde.-E o seu?


-Alessia Cara.-Respondo.


Então ele começa a chegar perto e mas perto, até que sinto sua respiração bater em meu rosto então volto a olhar seus olhos que estão visualizando mus lábios então olho os deles que eram muito convidativos e fecho muitos olhos e sinto seus lábios nos meus nos beijamos  e posso dizer que foi um beijo meio que selvagem então quando ia colocar minhas mãos em seu pescoço sinto que ele separa nossos lábios rapidamente.
Abro meus olhos e vejo ele no chão e Shawn em cima dele o socando.


-PARA SHAWN, SOLTA ELE!-Grito tentando separa-los mas não adianta tento tirar Shawn de cima do Bryan o que resulta em uma cotovelada o que faz eu praticamente voar longe.


Com o impacto bato a cabeça. Abro os olhos e vejo já uma rodinha e a luzes acessas e a música havia parada os dois estavam separados e ensaguentados cheios de machucados,Lox e Stella viram correndo.


-Miga você está bem?-Pergunta Lox.


-To,me ajuda a levantar.-Peço e elas me ajudam.


Caminho até Shawn e Bryan.


-Meu Deus Bryan você está bem?-Pergunto o olhando.


-To sim pequena, fica tranquila-Fala ele me abraçando.-Vai para casa.


-Ok,mas vai no hospital ok?-E ele assente com a cabeça.-To meu número-Falo dando um papel.


Então os seguranças chegam e mandam a gente se retirar, me despeço de Bryan e vou procurar os meninos la fora com Lox e Stella,assim que os vejam corro e eles estão falando com Shanw que está todo machucado então vou para cima dele mas Jack G me pega no colo.


-ME SOLTA JACK OU VAI SOBRA PAR TI!-Berro e todos me olham.


-Não, você vai ficar quietinha aqui-Fala ele.


Respiro fundo e começo a fala.
-Só vou perguntar uma vez, por que você  bateu nele?-Pergunto para  Shawn que estava vermelho de raiva.


-Por que vocês estavam se pegando-Fala como se fosse a coisa mas simples.


- É O QUE VOCÊ TINHA A VER COM ISSO?-Berro.


-TUDO, VOCÊ FICOU COMIGO É AGORA JÁ ESTAVA FICANDO COM  OUTRO CARA?-Ele grita de volta.


-MAS NÃO TEMOS NADA, NÃO SOU SUA NAMORADA PARA VOCÊ FICAR PONDO ORDEM EM MIM, E OUTRA...-Paro de gritar um pouco e suspiro.-Só foi um beijo, não significou nada.-Falo sentindo meu peito aperta um pouco.


Olho para ele que estava com a cabeça abaixada me todos nos olhava com uma cara de pena.


-Você tem razão, não temos nada-Ele fala-Foi um beijo sim, mas...-Ele pausa-Só toma cuidado para depois não ficar com fama de vadia já que agora fica com todos e não se importa.-Fala friamente.


Todos o olharam chocados,não deu nem tempo de segurar a lágrimas que vieram como cachoeira. Ele me olha e assim que me vê chorando sua cara fica de quem está arrependido,não dou nem tempo dele falara alguma coisa só viro e fala para Jack G.


-Da a Chave do seu carro por favor?-Peço.


-Não vou deixar você ir embora assim, e outra tu é de menor.-Ele responde.


-DA A PORRA DA CHAVES AGORA!-Grito e ele nega mas uma vez.


Então não dou nem tempo dele responder, chuto a mãos dele o que faz as chaves voar pego e saio correndo abro a porta do carro ligo e vejo eles correndo em direção,acelero o que faz todos se assustarem e saio cantando pneu...


Já estava bem longe da boate e ainda correndo pelas ruas e chorando, agora eu tenho certeza que gosto daquele babaca, ai que ódio.


Meu celular tocava sem para então desliguei, vi que estava perto da praia que tinhamos vindo antes das aulas começarem paro meu carro em frente a casa dos meninos e pego as chaves que ficava dentro do vaso de flores,entro na meus salto deixo na sala e faço o coque no cabelo, pego meu celular e vou para praia ando um pouco e sento perto da aguá,ligo o celular e vejo que já era 4:05.


Vejo que tinha 200 ligações perdidas o que faz meus olhos arregalarem e 506 mensagens, deixo meu celular de lado e vejo o por do sol, até que pego no solo na areia mesmo.


Continua...
 


Notas Finais


Então esse foi o capítulo espero que tenham gostado...

Look da Ale:http://www.polyvore.com/look_balada/set?id=209452637
Look da Lox:http://www.polyvore.com/look_balada/set?id=210611783
Look da Stella:http://www.polyvore.com/look_balada/set?id=210813791


Kisses <3

GENTE POR FAVOR DE UM OLHADA NA FIC DA MINHA MIGA PFV ?

LINK:https://spiritfanfics.com/historia/you-never-cry-eunwoo-imagine-6192833


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...