1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible dream, possible love >
  3. The letter

História Impossible dream, possible love - The letter


Escrita por: FtRS

Notas do Autor


Boa leitura !

Capítulo 2 - The letter


 

"O esperado é só o começo, mas é o inesperado que muda nossas vidas."

- Meredith Grey

 

Uma semana. 

Uma semana haveria se passado desde que Louis e Liam foram até o bar onde o mais baixo se apresentou. Ele recebeu elogios das pessoas que o assistiram e, sinceramente o facto de as pessoas terem gostado da sua voz fez com que o seu coração se alegrasse. O que ele não esperava era que três dias depois do seu pequeno show uma carta seria entregue em sua casa.

Tomlinson leu e releu a carta sem acreditar, aquilo não era possível. Obvio que não era real, só podia ser uma brincadeira de muito mau gosto. 

As suas mãos suavam enquanto ele segurava o papel já um pouco amassado, a letra era fina e precisa. Os seus olhos voltaram a percorrer as palavras não sabendo decidir se queria que aquilo fosse real ou que a sua mini fantasia acabasse de uma vez. 

"Caro Louis, 

O senhor deve estar a perguntar-se o motivo de estar a tentar contactá-lo por este meio, então não ocuparei muito do seu tempo e irei direto ao assunto.

A verdade é que eu assisti ao seu show no bar 'Good Times' e devo dizer que você tem uma voz de fazer inveja. Simplesmente incrível e ótima de se admirar. 

Sendo assim, eu decidi que deveria tentar contactá-lo para tentar fazer com que o senhor assinasse um contrato com a minha empresa. Eu iria ser o seu agente e, juntamente com o resto dos meus funcionários e sócio, lançaríamos o seu nome no mundo da música e começaríamos por agendar shows locais até que você começasse a ter mais influência. 

 Este é um assunto que precisa ser tratado pessoalmente, por isso se quiser saber mais informações, por favor me encontre no mesmo bar na semana que vem às 22h.

- Zayn Malik "

Sim, era ele mesmo. Zayn Malik. Uma das pessoas mais conhecidas no mundo da música. Louis estava perto de ter um ataque quando se tocou de que hoje ele deveria encontrar o empresário. 

Com os olhos arregalados e a respiração descompassada, ele correu para pegar o seu celular e ligar para Liam. 

- Alô ? – O seu melhor amigo atendeu na primeira chamada. 

- Liam, socorro. Preciso da tua ajuda. – falou desesperado com uma mão agarrando os seus cabelos enquanto a outra segurava o celular. 

- Lou ? O que aconteceu ? – dava para notar a preocupação na voz de Payne. – Me fala onde está, estou indo ai. 

- Casa, Liam. É urgente. 

A chamada foi encerrada no segundo seguinte. Louis já podia imaginar Liam desesperado achando que o seu melhor amigo provavelmente cometeu um crime. Ele poderia rir se não fosse pelos milhões de pensamentos rondando a sua mente. 

O garoto de olhos azuis andava de um lado para o outro com uma mão na cintura, abanando a outra perto do seu rosto. Se Liam não chegasse rápido, Louis tinha a certeza de que cairia desmaiado no chão. 

É verdade, ele é dramático. 

Ele logo ouviu a porta de sua casa abrir e desceu as escadas correndo, sabendo que era Liam que acabara de chegar. Louis saltou para o colo de Liam assim que o viu, entregando a carta, que ele tinha pego novamente antes de sair do quarto. 

Tomlinson observou Liam ler a carta seria e atentamente, ele estava fervendo em ansiedade louco para saber o que o seu amigo diria. 

Logo Payne baixou a carta, que antes escondia parcialmente o seu rosto, e mostrou o seu lindo sorriso, abraçando Louis brevemente para o soltar e segurar os seus ombros. 

- Isto é incrível, Louis. – diz o sacudindo levemente. – Tens que te preparar, tu vais. 

- Como assim eu ? – fala indignado. – Nós, Liam. Nós vamos. Tu vens comigo. 

***

O bar estava cheio, afinal a abertura tinha sido um sucesso e toda a gente conhecia o lugar. Louis e Liam estavam confortavelmente sentados no sofázinho vermelho vinho. As bebidas estavam em cima da mesa que os separava. Louis não parava de mexer as mãos e olhava a toda a hora ao redor. 

Faltavam apenas 5minutos para a hora marcada. 

- Muito nervoso ?- Liam perguntou sorrindo compreensivo para o amigo vendo o mesmo assentir.

- Muito é eufemismo. 

- Sei que parece estupido o que vou dizer, mas... - ele suspira antes de continuar. – Não há necessidade, você é simplesmente talentoso como o cara escreveu na carta. E se, por algum motivo, a conversa desta noite der errado, vão existir mais oportunidades. 

Louis sorriu para o seu amigo, era simplesmente gratificante ter uma amizade assim, onde existe confiança e respeito, onde jogam as verdades na cara um do outro e se apoiam quando algo dá errado, onde eles podem ser simplesmente eles mesmos. 

De repente alguém pigarreia perto deles tentando chamar a atenção, os dois encaram o homem alto claramente confusos. 

- Louis Tomlinson ? – O homem finalmente se pronuncia com a sua voz suave. 

- Sim ? Posso ajudar ?- o mais baixo encara o desconhecido com uma sobrancelha arqueada. 

- O senhor Malik, pediu para se encontrar com ele hoje, certo ? – o homem questionou vendo o de olhos azuis assentir ? – Pode me seguir então, por gentileza? 

Louis olhou para Liam que sorriu para ele o encorajando, Louis suspirou e se levantou. 

- Claro, vamos então. 

Ondas de nervosismo atravessavam o corpo de Louis, o seu estomago revirava e o suor já começava a surgiu na sua testa. Ele seguia o senhor e rezava internamente para que tudo desse certo esta noite. 

Ele nunca achou que estaria tão perto de realizar o seu sonho, para ele seria apenas um sonho bobo que não tinha sentido nenhum e completamente fora do seu alcance. Mas agora aqui estava ele, a dois passos de tudo se tornar real. Um sorriso inconsciente apareceu nos lábios finos de Louis. 

Eles estavam no fundo da boate quando o homem, que continuava sem nome, se virou e sorriu levemente para Louis. 

- Louis, hey. – uma voz soou atrás de si fazendo o garoto se virar. 

O sorriso sumiu dos seus lábios. 

Merda !

Aquele não era Zayn Malik. 


Notas Finais


Digam-me o que acham.

Beijinhos, até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...