1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible Love >
  3. Two

História Impossible Love - Two


Escrita por: SuperAn

Notas do Autor


TANTANTANTAN....
Novo cap!
Não tem o mais que comentar então...
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A!!!!!!!
!!!!!!

'-'....

Capítulo 2 - Two


Autora On

Os pecados estavam preocupados com Meliodas, em especial Diane que é muito amiga dele.

Todos eles menos Meliodas se encontravam na cozinha tomando café, num silêncio horrível, Até que ele se desfaz com um certo nanico entrando ali.

-Bom dia!-Meliodas diz sorrindo para todos. Muitos não perceberam mas seus olhos estavam um pouco vermelhos por ter chorado a noite inteira, e não ter dormido quando acordou.

-Capitão, Está Bem?-Perguntou Escanor que estava com um avental de cozinha cheio de babados servindo café para Merlin.Ele estava em sua forma transformada.

-Sim, Por que não estaria?-Perguntou se forçando a sorrir. Ele sabia que muitos não iriam acreditar naquele sorriso. Mas, ninguém o entende.

-Nada não!-Diz sorrindo mexendo as mãos em negação.

-Capitão, depois quero conversar com você.-Diz Diane pela janela. A mesma estava com um balde cheio de café que Escanor tinha feito para ela.

-Que horas vamos partir, Merlin?-Perguntou ele levando um pão a boca.

-Daqui a pouco Capitão,vamos resolver essa missão de caçar ladrões-Diz ela bebericando seu café.

Enquanto isso....

Ban estava em um conflito interno, sobre falar com o Capitão ou não. Resolveu optar por falar.

-Cap-Tentou falar mas foi interrompido por Meliodas.

-Certo, VAMOS!-Diz terminando seu café. Ele tinha Sim, escutado Ban mas não queria falar com o mesmo, pelo menos não agora.

Quebra de tempo....

Os pecados estavam viajando a algumas horas, a missão dada a eles era ridícula ao ponto de vista de King, mas foi uma missão mandada. Eles teriam que achar os ladrões que estavam roubando uma vila ali perto do Reino e prende-Los.

- Eu estou cansada...-Diz Diane manhosa.

-Calma, Diane já iremos chegar-Diz o Capitão.

-Não, pelos meus cálculos faltam alguns quilômetros para chegarmos-Diz Gowther.

-Ahhh, Vamos descansar um pouco Capitão-Diz ela se sentando causando um barulho.

-Eu não estou cansado-Diz King.

-Claro, você está flutuando nesse monte de pano-Diz Ban se sentando também.

-Capitão, o que acha de acampar?-Perguntou Escanor.

-Acampar?-Perguntou.

-Sim, ótima ideia Escanor!-Diz King.

-Oh, maravilha-Diz Ban irônico.

-Eu vou dormir um pouco enquanto vocês arrumam as coisas-Diz ela deitando a cabeça num tronco ali perto.

-Diane, bem que você poderia...-Meliodas parou a fala olhando ela dormir-...ajudar-Fez bico.

-Capitão, por que você não busca lenhas com o Ban ?-Perguntou Merlin tentando ajudar na reconciliação entre eles que estava encontrando a todos.

-O Gowther não pode ir?-Perguntou ele.

-Gowther está me ajudando a encontrar os ladrões com um feitiço-Disse ela.

-Merlin o que você está planejando?-Perguntou Ban chegou sussurrando para Merlin irritado.

-Ajudando você a falar com ele, vocês precisam se acertar, e você precisa aceitar que ama ele, Ban-Diz ela sorrindo.

-Eu n-Ela olha ele como se fosse falar "Pra cima de mim,Ban"-Eu não posso amar ele, Merlin eu amo a Elaine-Diz ele afirmando.

-Elaine morreu, Ban você "amava" a Elaine, agora você ama o capitão , aceite!-Disse Merlin sorrindo.

-Mas eu não posso amar ele, Merlin-Disse ele.

-Por que?-Perguntou ela curiosa.

-Eu não posso, okay não posso-Dizia como se fosse um mantra.

-Vamos logo, Ban-Disse o capitão dos pecados sem nenhuma animação.

-Vamos...-Disse Ban notando como o mesmo estava.

Quebra de tempo(outra pq sim)

Eles estavam os dois em silêncio, Ban estava ficando desconfortável naquela floresta com o Capitão, e o mesmo não olhava direito na sua cara. Ele pensou que seria fácil vê-lo assim triste, mas não é.

-Capitão-Ban o chamou enquanto pegava alguns gravetos.

-Que foi?-Perguntou na sua voz casual como se nada tivesse acontecido, como se ele não tivesse ouvido nada.

-Podemos conversar?-Perguntou meio receoso.

-Sobre o quê?-Perguntou virando se pela primeira vez para olhar Ban naquele dia.

-Sobre....-Ban estava ancioso não aguentava mais Meliodas não o olhando direito.

-*Suspiro*Se não sabe o que falar não fale-Disse Meliodas seco se virando novamente pra continuar o que fazia.

-Eu quero falar sobre... eu e você-Disse por fim.

-Falar o que sobre nós dois?-Perguntou Meliodas um pouco desconfortável com o rumo da conversa.

-Eu queria falar que...-Ban não conseguia falar.

-Fala duma vez!-Diz o loiro ficando irritado.

-EunãoamovocêeuamoaElaine-Ele falou rápido mas Meliodas entendeu tudo claramente.

-Obrigado, por me jogar na cara o que você não sente por mim-Diz sarcástico rindo.

-Eu não vim jogar na sua cara-Diz Ban.

-Aah, não capaz Ban, Se você ama tanto a Elaine fica com ela! E não me procura mais, só para assuntos sobre os pecados, agora que eu tava tentando esquecer você, você aparece-Diz amargurado com a conversa.

-Eu não posso te dar o que você quer, você não me entende!-Gritou Ban e notou o olhar de dor do menor em sua frente.

-Não te entendo? Eu passei pela mesma coisa que você e eu não te entendo? Vocês que não me entendem! Eu pelo menos segui em frente já você não-Diz alterado.

Os pecados escutando os gritos ali perto resolveram ver o que era. Poderia ser algum ataque.

-Ahh... Ban, não. -Disse Merlin decepcionada com o mesmo vendo a briga assim como os outros. Não era aquilo que ela planejou, ela queria que eles se entendessem, não brigassem.

-O que tá acontecendo?-Perguntou Diane assustada pelos gritos de Meliodas que era calmo, não que ela não tivesse já visto ele irritado. Mas não para com um dos pecados.

-Você não passado de um pirralho! Não sabe o que amor!-Gritava Ban quase avançando em Meliodas que tentava inutilmente manter a calma.-Você é só um Demônio...-Merlin escutou aquilo e olhou para Meliodas percebendo o olhar vazio do outro. Ela percebeu que era hora de apartar aquela briga.-Eu odeio você! eu nunca vou amar um ser como você! Escória! Ainda mais que um demônio matou a minha amada, pode ter sido você a mandar ele para lá não?RESPONDE MALDITO!!-Gritou agora sim avançando em Meliodas que encontrava-se sem chão.


Vazio... como Merlin diria.

os pecados foram correndo apartar a briga. Pois nenhum pecado pode brigar entre si até a morte pois os outros pecados devem interferir. E outra regras para com essa que não vem ao caso.

King, Diane, Gowther e escanor pararam Ban que estava irado. Já Merlin foi ajudar Meliodas que estava parado olhando para o chão.

Ban gritava para solta-lo, mas todos estavam preocupados com a conversa. Pois chegaram, no meio dela.Que coisas horríveis poderia Ban ter dito a Meliodas? Eles não sabem...

Os quatro pecados que seguravam Ban o acalmaram o levando para longe de Meliodas. Principalmente Escanor. Até que ele se deu conta do que fez.

Ai veio o sentimento que Gowther diz nunca sentir. Arrependimento....

Ele estava arrependido, queria falar com o Meliodas mas eles não deixavam, disseram a ele que o capitão estava conversando com Merlin.

-Eu quero ver ele!-Disse novamente.

-Ele esta com Merlin , Ban-San-Disse Escanor que já estava na sua forma franzina, pois o Sol já tinha sentido esvaido do céu.

-Eu não queria dizer aquilo-Disse num sussurro.

-Mas Disse-Falou King seco. Ele estava furioso. Todos sabiam que Ban sofrera muito quando Elaine morreu. Mas culpar o capitão que sempre ajudou a todos, o chamar de demônio uma coisa que todos sabiam que ele era mas não o incriminavam , e ainda por cima falar que não entende a dor que ele passa sendo que Meliodas viu sua mulher morrer diversas vezes. Sendo contar o que mais ele pode ter falado....

-King!-Repreendeu Diane.

-Eu estou certo Diane! Você viu como o capitão estava!-Gritou ele com Diane que entendia e estava muito triste por Meliodas e decepcionada com Ban.

-Eu sei mas...-Foi interrompida por um barulho na mata, todos se colocaram a postura para batalhar mas era apenas Merlin com o loiro.-Ai por deus não nos assuste assim!-Disse Diane que estava com seu tesouro sagrado na mão.

-Desculpem-Disse Merlin olhando  para Ban e vendo o mesmo olhando para Meliodas que continuava pensativo com a conversa com Merlin. Estava um clima tenso e Gowther resolveu quebra-lo.

-Estou sentindo algo estranho nesse ambiente-Disse e todos o olharam.

-Bom, vamos dormir, já que não temos nada para comer-Disse King ignorando o que Gowther tinha dito.

-N-na v-verdade King-San, eu trouxe comidas na minha mochila-Disse Escanor nervoso como sempre.

-Que bom Escanor! Obrigada!-Disse Diane.

-Vamos comer, Capitão?-Perguntou Merlin a ele.

-Não, estou sem fome-Disse por fim virando as costas e saindo dali mas Ban queria se desculpar pelas suas palavras mas foi parado por Meliodas-Eu quero ficar sozinho, não me pertubem-Disse virando o rosto e olhando para Ban com um olhar frio.-Não acho que querem ficar com um assassino-Disse irônico rindo e saindo dali rapidamente.

Ban estava atônito assim como todos ate Gowther sentiu algo ruim ali. Merlin percebeu enquanto pegava seu livro.

-Eu conversei com ele-Disse Merlin chamando a atenção de todos assim como a de Ban.-Ele me contou tudo*Suspiro*você falou coisas horríveis para ele.

-Eu sei...-Disse desviando o olhar se sentindo culpado.

-Ele já estava magoado antes, só piorou... mas agora ele voltou a personalidade fria de demônio como você mesmo o chamou-Disse bebericando algo numa xícara.

-Como assim?-Perguntou Diane Surpresa.

-Meliodas, meio que... quando ele fica profundamente magoado, esse Meliodas que nós conhecemos se isola e da espaço a esse-Disse e todos engolem o seco.

-Ele vai ficar assim pra sempre?-Perguntou Diane.

-Enquanto se sentir Mal, sim-Disse vendo o olhar de desespero de todos.

-Mas não há nada que podemos fazer?-Perguntou King.

-Nós não, mas Ban, sim!-Disse e todos olharam para Banhar que estava com cara de dor.

-Ele? Mas ele só vai piorar-Disse King.

-Não mesmo, apesar de tudo Meliodas ainda ama Ban-Diz e todos ficam surpresos.-Mas ele esta transformando isso em ódio...

-Ele me ama?-Perguntou Ban dando um discreto sorriso.Nem ele sabia o por que de sorrir, pois não sente nada por Meliodas.

-Ban, se você conquista-lo ele-Merlin foi interrompida por King.

-Conquista-lo? Se ele foi falar com ele e o deixou desse jeito! Quem dirá conquista-lo-Disse King irônico.

-É a única opção que temos , King-Disse Diane-De contrário será o inferno-Disse alterada.

Gowther só observava adorava os assuntos sobre sentimentos, já que o mesmo não os tem.

Já Escanor não sabia o que falava por esta causa esta quieto.


-Mas eu amo a...-Ele não terminou de falar pois Diane gritou raivosa.

-NÃO TERMINE ESSA FRASE!-gritou ela. Estava com raiva. Ban só pensava em Elaine, não ligava para os sentimentos do capitão.-Desculpe King, eu sei que ela é sua irmã mas....

-Não tudo bem, até eu estou cansado dele falar isso-Disse ele.-Ban, minha irmã está morta... MORTA!-Gritou.-Parece que você não entende.

-Ele não entende é os sentimentos que o capitão tem com ele-Disse Diane visivelmente desesperada.

-Eu fiz uma promessa....-Disse e todos o olharam.

-Promessa de quê?-Perguntou Merlin entrando na conversa novamente.

-De nunca amar ninguém que não seja a Elaine-Disse e todos o olharam com os olhos arregalados.

-Você é idiota!-Disse King-Meu Deus, ninguém ama alguém para sempre depois que a mesma morre, é impossível!-Disse irritado.

-Não é impossível, eu amo a elaine....

-Não! você ama o capitão! Você não percebe como se preocupa com ele, como fica perto dele! Como você fica feliz perto dele...-Disse King-Você o ama! só você não repara, só você não vê por que não quer!-Disse e Ban começou a se lembrar de quando conheceu  Meliodas de como ele o tratou, de como eles ficam um perto do outro, como eles se olham, como ele se sente perto dele.

-Eu acho que...talvez...ame Ele







CONTINUA...??!













Notas Finais


Cansei de escreve....kkkkk
Se vcs gostaram comentem!please🙇desculpem qualquer erro!
Minhas outras fanfics se quiderem ler é só ir no meu perfil(>y<)

Beijo da Tia Aiko( ˘ ³˘)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...