1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible (Sasosaku) >
  3. Proposta

História Impossible (Sasosaku) - Proposta


Escrita por: Kunieda1235

Notas do Autor


Desculpa qualquer erro

Capítulo 4 - Proposta


Fanfic / Fanfiction Impossible (Sasosaku) - Proposta

                                *** Sasori on *"***

Sakura realmente era a mulher por que eu estava apaixonado não havia mais duvidas e era muito bom saber que era correspondido da mesma maneira e melhor saber que fui seu Primeiro homem que lhe beijou e que lhe deu prazer na cama e fazer de tudo para que eu seja o último dea que ela não deseje ninguém além de mim e eu vi nos olhos dela quando ela olhava para meu corpo a forma que mordia seu lábio inferior de tanto desejo que era tinha por mim .

Sakura tinha um corpo belíssima muito melhor que todos as minhas marionetes juntas era a beleza que sempre procurei , ela tinha seios fartos , rosto angelical, pele extremamente macia apesar dos treinos e luta como ninja , cabelos longos rosas que passou a ser a minha cor mais amada a partir que vi nela , olhos tão verdes e intensos ,pernas torneadas lindas e finalmente a bumbum dela que deixa ela muito gostosa .

Sakura com certeza recebia investidas de alguns caras isso me deixava com raiva não queria e jamais dividiria ela com ninguém . depois de acordar e explicar algumas coisas a Sakura como eu estava vivo a gente transou de novo nunca me cansaria de estar dentro dela era a melhor sensação de todas , eu também não tirei na hora que senti muito prazer e acabei gozando dentro dela não me importaria de ela engravidar, na verdade ficaria muito feliz eu nunca quis ser pai mas com Sakura as coisas eram diferentes e ela sendo a mãe queria ter um filho afinal um filho e fruto do amor entre pai e mãe .

Ficamos deitados por um tempo e abracei ela e fiz carinho no seu cabelo eu posso ser um criminoso rank-S e ter matado milhares de pessoas, mas jamais machucaria Sakura de novo ela se tornou a coisa mais importante do mundo para mim e cuidaria dela muito bem . Ela levou a mão até a minha o meu rosto e foi passando entre a bochecha e foi para meu nariz puxando ele.

— você é tão lindo .— eu fiquei meio corado com o que ela falou Sakura sempre me casava reações que nenhuma outra consiguia.— e fica tão fofo com seu rosto velho.— falou dando um selinho nos meus lábios.

—e você e uma pervertida que gosta de roubar as camisas dos outros .— falei levando minha mão livre até a bunda dela e apertei — Mas me responda senhorita Haruno tinha alguém que dava em cima de você em Konoha?—falei olhando sério nos seus olhos.

—Por acaso isso e ciúmes senhor Akasuna — falou debochada , mas logo ela viu que eu não iria responder a sua pergunta.— hum eu a..cho que ti..nha alguns mé..dicos , ninjas e Anbus e é claro que eu bem não dava bola para eles , eu só tinha você em meus pensamentos Sasori-kun. —falou gaguejando e vermelha eu sabia que tinha alguém já tinha feito isso afinal Sakura era a mulher mais linda que já vi na minha vida, mas agora era diferente ela é minha mulher não deixaria vivo qualquer homem que ousasse dar em cima dela e muito menos a quem tocar nela.

—Acho que isso só seria resolvido se você usasse camisetas e vestidos com o símbolo Akasuna neles.— falei me levantando ela fez uma cara de quem não sabia nada .—Vamos Sakura se veste e peguei todas suas camisetas e vestidos vamos mandar bordar o símbolo agora — falei vestindo a cueca e depois a calça ela ficou me olhando tentando entender se o que eu falava era mentira.

—Mas Sasori-kun essas coisas são só pra quem é…— interrompi antes de ela terminar a frase .

—Casados e Sakura eu quero me casar com você por que eu te amo e te esperei por muito tempo agora quero fazer o certo , então Sakura você aceita deixar de ser Haruno para se tornar uma Akasuna?— falei sem hesitar era oque eu queria para sempre.

— Pera aí Sasori-kun você está me pedindo em casamento.— falou ela se levantando só com o lençol vindo até mim— sério isso ?— perguntou olhando nos meus olhos puxei ela para um abraço,queria que ela entendesse que quero ela pra sempre amo meu lado.

— Sim Sakura estou te pedindo em casamento porque não vejo a minha sem você ,ei olha nos meus olhos .— falei seperando do abraço e levando a minha mão até o rosto dela fazendo a me encarar.— veja se estou mentindo me diz eu estou falando a verdade que quero reconstruir minha vida do seu lado?

— Não Sasori-kun , eu vejo que você está falando a verdade.— ela falou chorando .—Eu te amo Sasori-kun e aceito mas como vamos fazer isso .

—shiii para tudo tem um jeito Sakura , a minha única certeza é que agora você é minha mulher.— falei beijando ela diferentes dos outros beijos esse era alma e transmitia tudo o que eu sentia por ela .

Depois de nossa conversa saímos e com muita relutância de Sakura ela deixou bordar o símbolo Akasuna em algumas roupas dela e também decidiu ajudar a vila no hospital que era pequeno ,já que ela ia ficar um mês na vila então segui o dia ajudando alguns aldeãos que não era nada difícil. A pior parte foi ter que ouvir os aldeões mais novos comentando sobre uma médica linda de cabelos rosados era cada comentário que tinha que contar até 100 para que não matasse um ali mesmo.

Eu estou tentando me tornar uma pessoa melhor para que possa viver ao lado de Sakura , a pior coisa foi se apaixonar por ela naquele tempo porque sofri sem ter ela nos meus braços e ainda ouvindo comentários que ela amava o Uchiha eu sentia uma dor horrível no meu peito , eu tenteic superar essa paixão mas era mais forte do que eu e ainda bem que não superei por que hoje tenho a mulher mais forte e linda do mundo ninja junto comigo.

Hoje foi um dia que era um começo para minha vida junto com a de Sakura , eu queria que tudo fácil e pudesse casar com a Sakura agora mais eu era um ninja criminoso e tinha assuntos que eu ia ter que resolver com Hokage.

Sakura estava deitada agarrada a mim e fazia carinho nos meus cabelos isso me deixava calma eu encontrava a paz que nunca tive ali , ela já estava quase dormindo seus olhos já estavam fechando e pude observar como Sakura era linda até dormindo assim e que ela parecia se sentir segura nos meus braços , então dei um beijo na testa dela onde fica o selo dela .

                      "Eu sempre vou amar você não importa o que aconteça Haruno"


Notas Finais


Gostaram?
Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...