1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible Way >
  3. Aviso hiper mega super importante!!!

História Impossible Way - Aviso hiper mega super importante!!!


Escrita por: withmemybae

Capítulo 38 - Aviso hiper mega super importante!!!


Fanfic / Fanfiction Impossible Way - Aviso hiper mega super importante!!!

GENTE GENTE GENTE!!!!!!!!

No capítulo anterior, eu coloquei na capa o quê seria minha nova fanfic. Acabei de postar, por favorzinho, dêem uma olhada lá, é muito importante para mim! PROMETO QUE É COOL, e o protagonista é o Shawnnn amorzinho master! O link vai estar aqui nas notas finais:

Mas antes, a sinopse: (foi feita de última hora, não desistam de dar uma olhada, mesmo sendo de última hora foi do fundo do coração)

Adolescentes. As vezes, podem ser incompreensíveis. Começando por suas atitudes. Nina teve que sair de sua zona de conforto no Canadá por conta de ser humilhada praticamente todos os dias por um simples fantasia de azeitona. O grupinho mais famoso e mais idiota daquela caixa de hormônios aflorados mais conhecido como escola, se achavam melhores que a garota. Porém, tudo isso mudou, quando a garota voltou de sua viagem totalmente diferente, sua beleza estava escancarada para todos verem, seu corpo sendo invejado por qualquer garota. Todos ficaram chocados pelo quanto a garota havia mudado, principalmente o tal de Shawn Mendes. A bola de brincadeiras sem graça da vez, era Aimee Sanders. Nina Somerfield teria dois meses para transformá-la na maior gata da escola. As duas iriam se conhecer melhor que qualquer um, formariam uma amizade invejável. Será que a popularidade seria capaz que quebrar uma amizade tão pura como a delas? Seria possível Nina baixar a guarda para Shawn? Mesmo quando tudo parecer escuro, haverá uma luz. Talvez a luz de Nina, fosse ele. 


Notas Finais


https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-problems-of-teenagers-3726388
OBRIGADAAA, AMO VOCÊS! JÁ VOU CONTINUAR IMPOSSIBLE WAY 💘💘💘 AMANDO O COMENTARIO DA ITSMATTGIRL MDS MARAVIKHOSA 😍💘 Não estou desprezando os outros, ta gente? ainda nao os li!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...