1. Spirit Fanfics >
  2. Impossível (Hiatus) >
  3. Queria acredita...

História Impossível (Hiatus) - Queria acredita...


Escrita por: MandsHyuuga

Notas do Autor


Mais uma pra vocês meus amores(vou eventa um apelido pra vocês, se quiserem me ajuda vou ama pois não sou boa em dá apelido para as pessoas...)

Espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 7 - Queria acredita...


Fanfic / Fanfiction Impossível (Hiatus) - Queria acredita...

- 5 meses depois -

- Tsunade on -

Já se passaram 5 meses des que a Amaya se tornou minha discípula.

Ela aprende rápido mas tem um porém, eu tenho que explicar as coisas com calma pra ela pode entender, ela mesma que me disse isso.

Ela é muito esforçada no que faz, não to só falando do treinamento, to falando das tarefas domesticas, a menina só tem 16 anos mas cozinhar melhor que qualquer um chefe, ela só perde pro Uchiha, serio, vou acaba falando pra eles desistirem da vida de ninja e abrirem um restaurante.

As vezes me preocupo com a Amaya, sempre que a vejo ela esta fazendo alguma coisa. Parece que quer ficar com a mente em uma coisa pra esquece outra e também ela falou que anda tendo o mesmo pesadelo e quando vou sabe o que é a mesma fala:

"Não é nada Tsunade-san, é só um pesadelo mas ele não é tão ruim assim."

Mesmo ela falando isso eu me preocupo, incrível como em pouco tempo que tivemos juntas eu me apeguei tanto a ela.

Ela também está andando muito cansada ultimamente, ela fala que é o cansaço do treinamento mas pra mim é noites mal dormidas.

Agora estou no meu quarto, já são duas da manhã e eu ainda não consegui dormi, a minha preocupação com a Uchiha só aumento a cada dia, tenho que sabe o que esta havendo com ela.

De repente escuto alguém chorando, sai do meu quarto e fui ate a porta do quarto da Amaya, o choro vem de lá.

Entrei no quarto dela imediatamente pensando se alguém entrou lá ou algo assim mas não, não tinha ninguém lá, só a morena com os olhos vermelhos.

– Tsunade-san, o que foi? Por que a senhora, quer dizer, por que você ainda está acordada?

Corrigiu na mesma hora que recebeu um olhar ameaçado de sua sensei. Tsunade odeia ser chamada de senhora.

– Eu escutei você chorando e vim ver o que houver.- disse se sentado na cama da morena.- Agora me fala, o que aconteceu pra você esta chorando?

– O pesadelo.-disse tristonha.

– Amaya, estou preocupada com você, des que você começou a ter esse pesadelo você anda cansada e mal dorme. Me conte como é esse pesadelo.- falou com o tom de preocupação em sua voz.

– Que tal eu te mostra? Será melhor pra você entende..

– Por mim tudo bem.

Amaya ativou o seu sharingan e colocou a em genjutsu e nele ela mostrou a Tsunade o seu pesadelo que era a batalha de Sasuke vs Itachi. Assim que acabou a morena tirou a sua sensei do genjutsu.

– Oh Amaya, isso é só um pesadelo, nada disso é verdade. Você e o Itachi ainda vão ficar juntos, e quem sabe um dia ate casar.-disse sorrindo pra acalma sua discípula que já tava voltando a chora. A morena queria acredita que aquilo era só um pesadelo mas ela sabe que aquilo não é, ela sabe que tudo aquilo vai acontecer dentro de alguns anos.- Lembra do dia que nos conhecemos?

– S-sim.-falou chorando.

– Lembra que você disse que ele é o ninja mais forte que você conhece?-Amaya assentiu.- e você acha mesmo que ele poderia ser morto pelo seu próprio irmão? Lógico que não, o Itachi é forte, e eu tenho certeza que ele não morreria se te amasse.

Amaya ficou corada com a ultima parte que a sua sensei disse.

– Agora, por favor, durma e descanse, amanhã não vai ter treinamento por que você precisa desse descanso, acho que você ate merece isso pois você se esforça muito.-beija a testa de sua discípula.- durma bem...-saiu do quarto da morena.

- Tsunade off -

- Amaya on -

A Tsunade-san esta certa em ponto, eu ando cansada e mal durmo. E o pior é que a deixei preocupada mas pelo menos ela consegui acalma o meu coração com as suas palavras mas sei que isso não irá dura pra sempre...

Queria muito acredita que esse pesadelo fosse só mais um pesadelo não uma lembrança.

Eu amo muito o Itachi e a Tsunade sabe disso desdo dia que entro na minha casa.

Ela esta sendo uma mãe que nunca tive pra mim, e a agradeço muito por tudo que está fazendo por mim.

Agora vou tenta dormi mais pois estou aqui é para treina não pra chora... mas ninguém é de ferro e vou ter que chora de vez em quando pois isso alivia a dor, mesmo que um pouco mas alivia.

Sem perde mais tempo, me deitei na cama e dormi a noite toda.

– Arigato, Tsunade-san.-fala dormindo.


Notas Finais


Meio triste ne?
Mas era preciso, a Amaya esta em uma situação difícil e acha que tudo o que pode fazer pode causa em uma grande tragédia, ela se importa demais com as pessoas em sua volta e não quer que ninguém morra pelo seus erros.
"Somos humanos e humanos erram." “Nos aprendemos com os nossos erros." “Pare de pensar no futuro e no que vai acontecer, pense no agora pois o que realmente importa é o que esta acontecendo agora." três frase que fez muito sentido nessas situação, não acham?

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...