1. Spirit Fanfics >
  2. Impossível (Hiatus) >
  3. Você me quer?

História Impossível (Hiatus) - Você me quer?


Escrita por: MandsHyuuga

Notas do Autor


Gomen pela demora mas acho que vocês vão gosta desse capítulo ate por que você me pediram muito por ela

Boa leitura

Capítulo 31 - Você me quer?


Fanfic / Fanfiction Impossível (Hiatus) - Você me quer?

Kakashi tinha acabado de entra em casa ja de noite e percebeu que a mesma estava em silêncio.

"Sera que a Mai esta na casa da irmã ou ja está dormindo?" Pensou Kakashi.

Ele procurou por toda casa mas não a encontrou mas faltava o quarto. Ao abri a porta de seu quarto a viu lendo o seu livro, Icha Icha. A morena estava com o rosto levemente corado esfregava as suas pernas uma na outra. (Autora: Ta lendo demais esse livro hein) A mesma estava muito concentrada no livro e não percebeu a presença do albino.

O modo que ela esfregava as pernas interessou Kakashi. Mai usava uma camisa grande sem short, a camisa parecia um vestido nela e as pernas dela estavam expostas e o mesmo gostou do que viu dando um sorriso malicioso por debaixo dar máscara. (Autora: Pervertido!) Ele se aproximou sem ela percebe e sussurou no ouvido dela.

– Esta gostando do Livro?

Mai se assustou e caiu sentada perto da parede, ela olha para o albino corada.

– Ka-Kakashi.-gaguejou.

Kakashi se ajoelhou colocando a mão na parede e com a outra joelho da morena aproximando o seu rosto ao dela.

–  Parece que você gostou do livro.- falou meio ronco e de um jeito sexy fazendo a morena cora mais.

– E-Eu go-gostei sim.-gaguejou novamente.

– E por que estava esfregando as pernas daquele jeito?

A resposta era obvia, Kakashi via desejo nos olhos dela e a morena via o mesmo nos olhos dele. Por impulso a Mai puxou o albino pela nuca e o beijou ferozmente. Kakashi a pegou e a colocou na cama e ficou em cima dela, em momento algum ele parou o beijo.

O beijo ficava cada vez mais quente, Kakashi não queria força a Mai a nada, ela não queria que ela fizesse algo que não queira(autora: Ela pulou ja o beijando e ele ainda acha que ela não quer isso!!! Deixa de ser cuzão!!)

– Mai, acho melhor paramos...

– Por que?!

– Por que não quero que você faça algo que não quer.

– Mas foi eu que te beijei e você me colocou na cama e o que foi que eu fiz? Deixei! Se eu não quisesse isso nem teria te beijado daquele jeito.(Autora: Viu? Eu disse!)

O albino a olha por alguns segundos e depois deu um sorriso malicioso e por esta sem a máscara então do que tinha falado e corou.

– Então quer dizer que a senhorita me quer?-falou se aproximando ainda mais na morena.

– S-sim!

– Então que tal nós continua de onde paramos? (Autora: P-E-R-V-E-R-T-I-D-O!)

– Eu adoraria.-sorriu (Autora: Não vou deixa ela ler nunca mais os livros do Jiraya, ta virando uma pervertida igualzinha a o Kakashi ¬¬')

Então vem mais demora o albino a beija, um beijo feroz, calmo e bem demorado, quando Mai viu os dois ja estavam sem roupa e por curiosidade olhou para baixo e viu o amiguinho do albino que ja verdade tava mais para um amigão para a morena.

Kakashi começa a beija o pescoço dela e deixa alguns puxões nele (Autora: deixa ela ver isso depois e você não vai nem ter filhos!) Kakashi começa a lambe e a chupa um seio dela enquanto apalpava o outro e vice e versa. Mai dava pequenos e baixos gemidos, tava amando ser tocada pela pessoa que mais ama nesse mundo.

Kakashi faz desce ate a intimidade da morena e começa a lambe enquanto brinca com a clitóris dela, a mesma geme mais alto. Quando a morena tava quase gozando o albino para e ela fecha a cara, ele rir e fica entre as pernas dela a mesma fica um pouco nervosa e isso não passa por despercebido pelo Kakashi.

– Relaxa, prometo que vou devagar e se dor me avise.

– H-hai!

Ele penetrou devagar na Mai e a ela mordeu os seus lábios por conta dor. Em pouco tempo o Kakashi estava parado dentro dela para que ela acostuma-se com o tamanho, e quando a morena não mostrava nenhum sinal de dor ele começou a fazer movimento de vai e vem lentamente e os gemidos de dor da Uchiha foi substituído para os gemidos de prazer e o albino fazia movimento mais rápidos.

Então Mai sentiu uma sensação muito boa que nem ela mesma poderia descreve, em outras palavras, ela teve um orgasmo.(Autora: Não sei como é isso mas falam que é muito bom, ou seja, as pessoas que falam isso são um bando de pervertidos kkkkkk) Kakashi sentia que ia gozar então tentou sai de dentro da morena mas a mesma estava com as pernas entrelaçadas na cintura dele o que impedia ele de sai, o albino não aguentou mais segura e acabou gozando dentro dela, ela ja tinha gozado antes mesmo do seu amado.

Mai tirou as suas perna em volta da cintura dele e ele se deitou na cama com a respiração ofegante. Ficaram em silêncio abraçado um ao outro e assim acabaram pegando no sono ate por que ja era três horas da manhã.


Notas Finais


Gomen se isso ta uma droga mais fiz o meu melhor pois vocês me pediram muito por ele (eu também não vou boa para escreve cap hentei...)

Quem ai ja viu a paródia da música malandramente no canal anime whatever?
Cara, amei a música*^*
Madaramente, é o nome da paródia e acho(com certeza) que vocês vão adora!

Se você ja escutou essa parodia me falem aqui nos comentários sobre o que acharam dela, ok?

Mata ne


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...