1. Spirit Fanfics >
  2. Impossível (Hiatus) >
  3. Um dia como qualquer outro

História Impossível (Hiatus) - Um dia como qualquer outro


Escrita por: MandsHyuuga

Notas do Autor


Gomen, confesso que tava tentando não fazer mais um capítulo sem "quebras de tempo" mas é quase impossível, posso que me perdoem.
Como prometi, continuarei essa história até o final. Ela terá "quebras de tempo" sim mas é pq, tipo, eu ja tenho ela toda feita na minha mente, eu só passo elas para o papel e de lá eu posto aqui.
Peço desculpa mais uma vez pela demora, vocês perdoam a sua autora-chan?

Espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 33 - Um dia como qualquer outro


Fanfic / Fanfiction Impossível (Hiatus) - Um dia como qualquer outro

Se passaram 3 semanas e Itachi ainda não tinha voltado, Amaya estava preocupada mas Sasuke, Mai, Sakura e Hinata a calmavam ela e a mantinha distraida, principalmente o Sasuke, ele a pedia para que ela o observasse ele treinando para avaliar ele e ver se ele evoluiu ou não, ela não podia fazer muito coisa mas tentava o treina na mesma forma que o Orochimaru provavelmente o treinava no anime/mangá.

Amaya pediu a Hokage para que não mandasse sua irmã para nenhuma perigosa, e a Hokage atendeu ao seu pedido.

A mesma estava ajudando a sua irmã nos detalhes do casamento, Mai estava feliz, também né, estar noiva e grávida do homem que admira e ama. (Autora: Quem ficaria triste se casando com o Kakashi?) Amaya estava feliz por sua irmã, mesmo achando que ela é muito nova pra está grávida ou casar, afinal, Mai tem 16 anos (autora: Ou 17 anos) mas não ligou muito pra isso, não ia estraga a felicidade de sua irmã por algo tão desnecessário como este.

Amaya tava sozinha em casa, Sasuke foi mandado para uma missão junto com Mai no início dessa manhã, Hinata ficou com ela na parte da manhã mas teve que volta pra casa para pode treinar, a tarde ela caminhou pela vila calmante e cumprimentou algumas pessoas que cuidou quando estava no hospital. Ela também aproveitou a tarde para ver como Sakura estava indo seu treinamento.

Quase ninguém mais falava mal do Itachi, a maioria das pessoas aceitou ele de volta por ser marido da discípula da quinta Hokage, e eles também viram e perceberam que Itachi é uma boa pessoa, mas alguns falam e acham que Itachi forçou a morena de algum modo à se casar com ele por ela ter uma beleza encantadora e também por ser do mesmo clã que ele, mas era pouquíssimas pessoas que falavam isso.

A morena tava no jardim de sua casa, admirando as belas flores que lá cresciam. Estava tão distraída que nem percebeu a presença de seu marido, ela até levou um pequeno susto ao senti ele a abraçando por trás.

– Ita-kun, nem percebi você chegando.-virou-se para ele.- senti sua falta.-falou um pouco corada.

– Gomen pela demora minha hime, mas cá estou eu, e agora eu não sairei de perto de você até que os nossos filhos nascerem.- ele a beijou lentamente abraçando sua cintura.- também senti sua falta, mal conseguia dormi tento você longe de mim. Vem, vamos para dentro já está ficando escuro e não quero pegando um resfriado.-falou calmo e preocupado ao mesmo tempo.

Eles então entraram, a morena conta tudo o que aconteceu enquando estava fora enquanto bebiam chá. O Uchiha ao sabe que Mai estava grávida quase se engasgou com o chá, ficou meio irritado mas disfarçou com o seu jeito calmo, para ele, Mai é uma irmã mais nova que nunca teve, mas ele se calmou sua esposa disse que o Kakashi pediu a mão de Mai na frente dela.

– Querido, eu estava pensando.

– Em que minha hime?

– Em Mai e Kakashi morarem aqui depois que casarem.-ele a olhou arqueando um sobrancelha.- não na nossa casa, e sim na casa ao lado ao a da de frente.

– Ah sim, bom, eles podem morar por aqui sim, não tem vejo nenhum problema.-sorriu.- sei que a casa de Kakashi é pequena, então até sério bom para eles virem morar por aqui mesmo, assim você e Mai poderam ajuda uma a outra.

– Sim, por isso mesmo que pensei nisso. Irei conta para eles amanhã, no momento quero fazer companhia à você.-sorriu docemente.

Então assim eles passaram a noite, cheio de amor e carícias.

No dia seguinte Sasuke e Mai tinham voltado no início da tarde, e como de costume Mai foi até a casa de sua irmã.

– Olá oneê-chan.-falou ao ver sua irmã na cozinha.

– Olá Mai e Sasuke.-sorriu gentilmente.

– Oi. Se precisarem de mim estarei no meu quarto.-falou com a mesma expressão de sempre saindo da entrada da cozinha.

– Ele continua o mesmo.-falou Mai rindo.

–É melhor assim. Como foi a missão?-perguntou Amaya.

– Um verdadeiro tédio, mas foi uma missão bem sucedida.-respondeu.

– Hm, agora mudando de assunto, o que você acha de vim mora no distrito?

– Séria um máximo, pois eu e o Kakashi estamos procurando um novo lugar para ficamos, porque?

– Porque ontem a noite, eu conversei com o Itachi sobre isso e ele concordou, queremos que vocês venham morar aqui ni distrito depois de vocês se casarem.-sorriu.

– Sério oneê-chan?- falou com um brilho nos olhos.

– Sim, isso seria como um presente de casamento nosso para vocês.

– Muito obrigada oneê-chan, não sabe o quanto estou agradecida.- falou com um sorriso enorme no rosto.- eu vou indo, tenho que conta ao Kakashi. Agradeça ao Itachi por mim.-saio da casa as pressas.

– Pelo visto ela gostou.-falou abraçando sua esposa por trás.

– Ela amou.-riu.- agora é só esperarem eles se casarem.-sorriu para seu marido.


Notas Finais


Leiam a nota do autor.


Mata ne


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...