1. Spirit Fanfics >
  2. Imprevisível >
  3. Eu não vou te perder

História Imprevisível - Eu não vou te perder


Escrita por: biagw

Capítulo 13 - Eu não vou te perder


Fanfic / Fanfiction Imprevisível - Eu não vou te perder

Naruto estava exausto, ao ponto de dormir naquela mesma posição a noite toda e sequer perceber quando alguém de equipe de médicos entrava e saia. Shikamaru se encarregou de cuidar do escritório do hokage naquele dia, já prevendo que o verdadeiro encarregado ficaria impossibilitado por pelo menos algumas horas. Poucos assuntos faziam o Uzumaki abrir mão de suas responsabilidades como kage, mas um deles era Sasuke Uchiha – e nem era a primeira vez que acontecia, o Nara já havia o coberto em outras ocasiões em que se encontrar com Sasuke tinha se tornado prioridade.  

 No entanto, Shikamaru estava um pouco preocupado e conversou com todas as pessoas possíveis pra que fosse mínimo o número daqueles que sabiam que o nanadaime não estaria trabalhando naquele dia. A verdade era que a população da Vila começava a se dividir quanto a alguns assuntos que envolviam o antigo heroi da quarta guerra e, quanto mais o tempo passava, mais a gratidão e títulos que Naruto tinha recebido caiam no esquecimento das novas gerações.  

 Katsuo era o centro da maioria das divisões. O mais novo filho do hokage tinha finalmente sido descoberto pelos moradores através de um comunicado oficial e, como esperado, muitas pessoas não tinham gostado das notícias por diversas razões. Uns diziam que a presença do menino colocaria a Vila em risco, outros se questionavam como poderiam aceitar um experimento de Orochimaru que um dia foi responsável pela ruína de Konoha.  

 Os mais conservadores diziam que dois homens não podiam criar uma criança ou que não podiam fazê-lo enquanto eram casados com outras pessoas. Ninjas mais antigos começavam a retomar problemas do passado, questionando se os genes Uchiha do garoto não poderiam ser um problema ou mesmo se sua permanência com Sasuke era benéfica. A absolvição que não fora questionada em mais de uma década, passou a ter seus opositores. Por último, existia um grupo que sequer aceitava a criança como um igual, já que era gerada num laboratório.  

 E tudo isso no âmbito público, já que o assunto ainda não tinha sido discutido entre kages ou mesmo com o senhor feudal do país do fogo. Talvez os problemas podiam ainda aumentar e existia o risco de a opinião pública sobre o assunto se tornar de cada vez mais insatisfação. Os problemas eram tantos que Shikamaru os segurava ao máximo antes de incomodar Naruto e este, por sua vez, não contava quase nada a Sasuke, com medo de que ele quisesse tomar a culpa pra si e se afastar.  

“É... Todo dia mais problemas pra resolver” - Shikamaru passou pelo hospital rapidamente antes de ir pro trabalho, descobrindo que a situação por lá era basicamente a mesma e que Naruto sequer tinha saído do quarto. Suspirou, já do lado de fora, encarando as nuvens passarem - “Mendokuse” 

 

 Ainda era bem cedo quando Sasuke começou a recobrar os sentidos. Seus olhos abriram devagar e tudo que viram foi a imensidão branca do teto. Por causa dos sintomas e medicamentos estava um pouco zonzo e confuso, mas sua memória sobre o acontecido não era falha. Ele sabia bem o que tinha acontecido, não era a primeira vez, embora nunca tivesse parado no hospital antes.  

 Demorou alguns segundos até que sua visão se acostumasse ao branco claro do quarto e que sua cabeça colocasse tudo no lugar sobre onde estava. Seu corpo parecia um tanto pesado e cansado, mas não tinha mais nenhuma dor forte ou coisa do tipo, já se sentia bem melhor que no dia anterior. E foi ao tirar os olhos do teto que Sasuke percebeu que não estava sozinho e que parte do peso que sentia sobre o corpo era literalmente o peso de alguém. 

“Naruto?” - sua voz saiu um tanto fraca e rouca, mas ainda deixando toda sua surpresa aparente. Não esperava estar na companhia dele, menos ainda que estivesse assim tão próximo. Pela forma como dormia, dava pra ver que tinha passado a noite por ali, mesmo sendo desconfortável.  

 A pequena fala do Uchiha foi suficiente pra tirar o loiro de seu sono que era profundo (mas não o bastante pra ignorar a voz que mais queria ouvir naquele momento). Naruto se levantou confuso, reclamando da dor no pescoço antes mesmo de abrir os olhos, demorando pra se tocar de onde estava ou que tipo de reação deveria ter.  

 Os olhos azuis se arregalaram num instante, assustados, como se retomassem todo o medo do dia anterior, e então se encheram de uma nova luz e cor ao avistarem os olhos negros do Uchiha agora abertos. Naruto pode sentir o alívio no corpo, como uma descarga elétrica passando por cada um de seus músculos.  

“Sasuke! Você acordou” - estava extasiado, feliz. Não pensava muito no futuro ou na suposição que Shizune havia feito, só pensava no que estava em sua frente. Sasuke tentou se sentar e teve dificuldades, sendo ajudado pelo loiro a fazer isso com cuidado. Em seguida, o moreno levou a mão ao olho esquerdo, como se estivesse incomodado com algo - “O que foi? Está sentindo algo?” 

“Não, acho que não é nada” - Sasuke retrucou, ainda tentando entender o que acontecia exatamente com seu corpo. No fim, realmente parecia só como se o rinnegan tivesse acabado de se ativar outra vez e por isso um pequeno incomodo  

“Me deixe dar uma olhada” - Naruto o encarou com preocupação, afastando com carinho as mexas negras que cobriam aquele lado de seu rosto.  

 Sasuke estava um tanto chocado. Tinha paralisado no mesmo lugar e apenas esperava pelo próximo movimento inesperado do Uzumaki, sem entender o que ele fazia ali e por que seu olhar parecia ter mudado tanto. Nunca tinha visto aquele brilho em seu rosto. Naruto observou o rinnegan sem encontrar nenhuma falha nele pelos primeiros segundos, mas seus dedos não se desprenderam das mechas do moreno mesmo depois disso e seu olhar também não se perdeu. Ele passou a observar Sasuke dali, enquanto mantinha a mão em seu rosto todo revelado. Ficaram, os dois, em um silêncio constrangedor e estranho por um tempo, próximos.  

“N-Naruto” - Sasuke tentou quebrar o silêncio e o clima estranho que tinha se instaurado por ali, mas nem sabia o que dizer. Pelo mesmo motivo de sempre, seu coração estava disparado e era difícil pensar em qualquer outra coisa, ainda mais sentindo o toque. 

“Nunca mais faço isso de novo!” - mas Naruto só surpreendeu o moreno outra vez, puxando-o pra seus braços de forma desesperada. Toda a preocupação que estava disfarçando até aquele momento apareceu, seu desespero estampado no rosto, nos gestos apressados e na voz trêmula - “Eu já disse que não poderia mais fugir de mim” - Naruto o abraçava com toda a força que poderia, pressionando-o contra seu peito como se pudesse guardá-lo ali pra sempre. O abraçava como se pedisse perdão por não ter feito isso antes e, principalmente, sentindo o coração disparar numa mistura de felicidade, satisfação e desespero.  

 Sasuke estava chocado demais pra conseguir pensar direito. Aquele abraço era o lugar em que sonhou viver por tanto tempo, mas as condições faziam tudo se tornar confuso e ele apenas se agarrava ao lençol, sem saber como reagir. Mas Naruto era realmente um lar de segurança e conforto. O abraço dele era capaz de desarmá-lo e a força da mão no lençol logo foi se perdendo, assim como qualquer relutância. No fim, Sasuke só se permitiu sentir aquele momento, sentir-se naquela proteção e conforto, desarmado, entregue.  

“Sasuke...” - Naruto se afastou um pouco, com um ar sério que deixou o moreno ainda mais confuso que antes. Tudo estava acontecendo de repente, era difícil raciocinar - “Eu te amo” 

 Sasuke petrificou, em completo choque. Estava vendo ou ouvindo coisas? Era mesmo uma declaração daquelas assim, tão de repente? Talvez a coisa que mais tivesse sonhado em ouvir durante anos... Fácil assim? Não conseguia raciocinar nem responder. 

“Naruto não faça piadas agora só por que...” - só podia ser uma brincadeira de mal gosto. Não tinha como ser real.  

 O sentimento que nunca achou ser recíproco.  

“Não é uma piada” - ele realmente parecia falar sério. Seu rosto tinha uma expressão de ternura e seriedade que deixava a cena ainda mais estranha, quase assustadora. Naruto riu bobo, percebendo o quanto ele parecia ter danificado o pensamento lógico do Uchiha, tomando sua mão em seguida - “Eu te amo de verdade, Sasuke” 

 

“Naruto, eu estou morrendo” - a verdade crua foi a única resposta que o moreno conseguiu encontrar no meio do choque que tinha acabado de levar. Estava assustado ao ponto de afastar a mão com pressa, como se pudesse fugir de tudo, ainda que seu coração se quebrasse por isso. Ele só conseguia pensar em como qualquer relação ou sentimento faria o loiro sofrer àquela altura, quando sabia sobre seu fim próximo.  

“Não, você não está! Acha mesmo que eu ia deixar isso acontecer? Não importa o que você tenha, nós vamos dar um jeito de encontrar um remedio...”  

“É a mesma doença de Itachi” - uma lágrima solitária escorreu pelo rosto do Uchiha, enquanto o rosto do nanadaime se tornava mais pálido pelo medo e ele buscava entrelaçar as mãos outra vez, com uma força ainda maior. Não era comum que os sentimentos tomassem conta de Sasuke daquela forma, mas ele se sentia pressionado demais, principalmente depois de ouvir uma inesperada declaração de amor - “Não tem nada que você possa fazer!” 

“Faz quanto tempo desde Itachi, hein? As coisas já melhoraram desde então, a gente vai dar um jeito!” - Naruto segurou o rosto do moreno com cuidado, obrigando-o a encará-lo outra vez. Secou a lágrima de sua bochecha - “Eu não vou te perder, Sasuke! Não depois de tudo, não pra uma doença idiota! Eu não posso te perder” 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...