1. Spirit Fanfics >
  2. Imprevisível >
  3. Família

História Imprevisível - Família


Escrita por: biagw

Capítulo 5 - Família


 Quando Naruto terminou de contar a verdade a Hinata e explicar a situação, todas as crianças já estavam dormindo. Sasuke, que não tinha se metido na conversa do casal, também estava dormindo, junto de Katsuo, no sofá da sala. Hinata insistiu pra que eles ocupassem uma das camas, mas o Uchiha recusou, não gostava de causar aquele tipo de problema, nem queria desabrigar Boruto ou Himawari - além disso, Katsuo estava dormindo em seu peito, pra ele não faria muita diferença. 

 Embora estivesse chocada e um pouco assustada com todas as informações descobertas daquele caso, Hinata tinha se encantado com o menininho que apareceu em sua casa. Uma criança era uma criança, não importava de onde havia vindo. E era ainda mais especial se essa criança tivesse qualquer relação com seu marido. Claramente estaria disposta a ajudá-lo a cuidar do pequeno se precisasse.  

 Naquela noite, Naruto decidiu também dormir na sala, afinal, não seria muito legal se Katsuo acordasse no meio da madrugada e começasse a gritar por nao vê-lo por perto acordando o resto da casa. Além disso, começava a sentir sua parte de responsabilidade sob aquela criança. As primeiras horas com certeza foram muito estranhas, mas tudo parecia começar a normalizar devagar.  

 Não que ter um filho criado num laboratório por Orochimaru fosse normal, mas ainda assim, dava pra tentar achar os pontos de normalidade por ali.  

 Pensar no processo de criar aquela criança era estranho. A principio parecia algo da parte normal, afinal, as responsabilidades e necessidades eram as mesmas que tinha com Boruto e Himawari. A parte estranha era Sasuke. Como eles dividiriam a guarda do menino? Só pensar na questão fazia com que parecessem um casal divorciado, o que era esquisito.  

 De qualquer forma, teriam que se resolver sobre o garotinho, que era responsabilidade de ambos e que, pelo jeito, não abriria mão de tê-los, os dois, por perto. Também era meio claro que não estavam preparados pra ter outro filho, mas se viam sem opção. Naruto há pouco tinha resolvido seus conflitos com Boruto por estar sempre ausente e Sasuke achava que não conseguia se ligar suficientemente aos desejos e sentimentos de Sarada.  

 Enfim, querendo ou não, tinham um filho agora.  

 Naruto arrumou um lugarzinho improvisado pra dormir no chão, ao lado do sofá onde Katsuo dormia feito um anjo sobre o peitoral de Sasuke. Antes de se deitar, ele arrumou um cobertor em cima de seus hóspedes, observando-os em silêncio por alguns instantes. Se deitou em seguida, rindo sozinho. Começava a achar a ideia de criar um menino ao lado de Sasuke um tanto engraçada.  

 Não estava com sono, parecia cedo pra dormir – ou talvez fosse só seu costume de sempre chegar muito mais tarde por causa do cargo de hokage – e não tinha mais nada pra fazer ou alguém pra conversar. Se revirou por uns instantes, tentando em vão cair no sono, e voltou a observar a nova ‘família’ que agora tinha. Dava pra chamar de família? Katsuo com certeza, mas... Sasuke? 

 Ou talvez ele sempre tenha sido parte da família. 

 Observar o Uchiha daquele jeito fazia Naruto sorrir, se enchendo de lembranças de muitos anos antes. Quem imaginaria que acabariam nesse tipo de situação? Criando um ‘filho’ juntos?  

 Por um breve momento o sorriso de Naruto sumiu e seus olhos se encheram de dúvida.  

 As lembranças de uma era confusa voltaram à sua mente. Uma noite silenciosa era perfeita pra voltar a remoer aqueles pensamentos esquisitos e que tinham sido enterrados há tanto tempo. Naruto se lembrava bem das vezes que seu coração pulsou mais rápido por causa de seu colega de time, dos sentimentos estranhos que nunca soube decifrar.  

 Se convenceu de que era uma amizade forte, algo que o tempo não romperia. De certa forma, era verdade. Os anos se passaram, aqueles sentimentos estranhos foram caindo no esquecimento (ou sendo forçados a fazê-lo) e a amizade perdurou. Ele sabia que amava Hinata e queria estar ao lado dela, então não restavam mais dúvidas.  

 Naruto suspirou, encarando o teto. Ainda era estranho pensar naqueles tempos e era algo que ele não fazia há muito tempo. Pensando bem, fazia bastante tempo desde que ele e Sasuke tinham passado tantas horas juntos e talvez esse fosse o motivo do reascender daquela questão. 

  De qualquer forma, estavam satisfeitos com a amizade duradoura.  

 Naruto voltou a sorrir assim que seus olhos pousaram sobre o Uchiha outra vez. Também era engraçado observá-lo em momentos em que não parecia estar por cima de tudo, controlando a situação ou com vontade de matar alguém. Sasuke Uchiha dormindo tranquilamente com uma criança no colo não era uma visão que qualquer um teria ou esperaria. 

 Pensando bem, aquela nova família não parecia tão ruim.  

 Num instinto bobo e meio inexplicável, Naruto cutucou a bochecha de Sasuke algumas vezes. Foi um desejo do momento que não tinha nenhuma explicação. Ele apenas fez porque teve vontade. ou talvez precisasse confirmar que o amigo realmente estava lá. As vezes se pegava pensando nisso; depois de todo tempo que passaram separados, o medo de que aquilo se repetisse ainda existia, mesmo depois de tantos anos.  

“O que está fazendo?” 

 Ele obviamente só não contava que Sasuke estivesse acordado naquele momento.  

“N-nada” 

 Naruto respondeu, disfarçando a vergonha momentânea, e se deitou de vez, virando-se pro lado contrário e fechando os olhos.  

 

... 

 Sasuke quase teve um ataque cardíaco quando acordou no dia seguinte. Não fazia a mínima ideia de como tinha acontecido, mas agora não era Katsuo quem estava dormindo em seu peitoral, mas sim Naruto. O garotinho tinha sumido sem que ele nem percebesse e o Uzumaki tinha tomado seu lugar de maneira mais estranha ainda. Realmente percebeu em alguns momentos que o peso sobre seu corpo tinha aumentado, mas estava muito sonolento pra perceber o que era.  

 Quando se deu conta da situação, seus olhos arregalaram e seu coração acelerou, por algum motivo. Inexplicável. Mas Sasuke não daria atenção àquela arritmia, ele apenas fez questão de jogar Naruto pra fora do sofá assim que pode. O loiro acordou com o susto, reclamando sozinho, aparentemente sem saber o que estava fazendo. Foi só encarar o sofá logo atrás pra se lembrar dos detalhes.  

 Sasuke só teria uma expressão mais assustadora se estivesse com o Mangekyo Sharingan ativado, e mesmo sem aquee poder ainda parecia querer assassiná-lo. Naruto empalideceu, se lembrando do que tinha acontecido na noite anterior. 

“Ah, Sasuke...” - tentou disfarçar com um sorriso amarelo 

“O que estava fazendo?” - o Uchiha ainda o encarava com a mesma raiva de antes. Não era alguém que dividia muito de seu espaço pessoal e Naruto sabia disso  

“Nem venha pensando que foi coisa minha!” - ele fechou a cara, tentando se defender. Claro, aquela ideia jamais partiria dele, era ridículo. Ou era o que tinha que parecer - “Foi o Katsuo que acordou na madrugada e me acordou também” 

“E então você decidiu dormir com a gente?” - Sasuke ainda parecia irritado. Na verdade, estava bem irritado, mas por motivos que não entendia direito.  

“Eu estava meio dormindo, ok? Ele foi me puxando, eu nem vi pra onde estava indo” - não era mentira, Naruto realmente só reagiu aos pedidos do garotinho no meio da madrugada e se aproximou dele pra que dormisse melhor. E, pensando bem, ele nem sabia como os três tinham conseguido dividir aquele espaço pequeno - “Por que eu dormiria com você hein? Seu nojento!” 

“Naruto-kun” - Hinata interrompeu a discussão entre os dois e o rosto de Naruto se tornou vermelho no mesmo instante. Ele só torcia pra que a esposa não tivesse visto a cena romantica que criara durante a madrugada - “O café está prono, Katsuo já está com as crianças” 

 E, enquanto seus papais se enrolavam, o garotinho vivia felizmente sem achar problema em nada. Criar aquele tipo de momento estranho entre Naruto e Sasuke nem era sua intenção, embora ele estivesse adorando tudo. Aliás, também adorou Hinata, Boruto e Himawari. Estava numa longa e interessante conversa com a mais novinha sobre seus bichos de pelúcia. No fim Hima cedeu um de seus bichinhos pra ele e ficou feliz em ver seu novo irmãozinho sorrindo.  

“Papá” - Katsuo correu até a sala com a pelucia em mãos e um sorriso, antes mesmo que seus pais saissem de lá - “Olha! Hima me deu” - mostrava seu novo brinquedo com entusiasmo, tirando um sorriso do rosto de ambos (ainda que o de Sasuke fosse um tanto discreto). Em seguida voltou pra cozinha, preparado e ansioso pelo café 

“Fique com ele até terminar o café” - Sasuke se levantou, indo em direção à porta - “Estarei em casa” 

 Naruto assentiu. Não tinham opção melhor naquele momento. O menino queria comer por ali e estava se divertindo com os novos irmãos, enquanto Sasuke precisava voltar pra casa e se explicar pra Sakura e Sarada. Partiu antes que tivessem mais qualquer resposta, aproveitando da distração do garotinho.  

 Naruto pensou outra vez... 

 Ainda parecia uma família.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...