1. Spirit Fanfics >
  2. Imprinting Second Season >
  3. Novo Horizonte

História Imprinting Second Season - Novo Horizonte


Escrita por: Dark-Blizzard

Notas do Autor


Gente, me deu fome escrever o início desse capítulo kkkkkk
PERGUNTA: vocês preferem que eu continue escrevendo só na POV da Clary ou querem que eu volte com algumas partes de POV do Seth?

Capítulo 15 - Novo Horizonte


Clary POV -

Eu sabia que talvez esse não fosse o melhor momento para me preocupar com isso, mas minha mente sempre me levava para o mesmo lugar: Aro.

Ele ainda estava por aí e eu só conseguia pensar no pior. Felizmente a loucura e animação de Alice me distraiam, até porque ela só falava no casamento desde o pedido oficial de ontem. Eu estava me sentindo uma boneca, mais do que da última vez em que ela estava comprando roupas para encher o closet do meu quarto. Agora eram tules, rendas, seda, laços, pérolas, fitas de cetim e outras coisas que ela queria incrementar no vestido de noiva e no véu.

Fingi não estar prestando atenção em Alice e Rose enquanto andava até a cozinha em busca de um copo d’água. Estiquei meus braços e fiquei na ponta dos pés para pegar um copo e quando consegui escutei os passos de Seth no cômodo.

- Está muito ocupada com os livros? – Seth perguntou e eu me virei para encará-lo. – Ou eu posso levar você para dar uma volta?! – Ele girou as chaves do carro pelos dedos e sorriu.

Eu não disse nada, apenas enchi o copo de água na pia e então me virei encostando na bancada. Eu tinha que admitir, Seth estava muito bonito nas roupas que Alice tinha comprado para ele, hoje em especial ele estava lindo demais vestindo aquela calça jeans, coturno amarelo queimado e jaqueta de couro marrom, as cores de terra, quentes e reconfortantes refletiam ainda mais o que Seth já possuía em sua personalidade.

- O quê? – Ele perguntou dando um sorriso tímido e então abaixou a cabeça meio sem jeito.

- Nada... – Disse deixando o copo na pia e andando até ele. – Vou pegar um casaco e já podemos ir. Me espere no carro.- Eu selei nossos lábios e então sorri subindo as escadas.

Não fui muito exigente para escolher o casaco, apenas peguei um que combinasse com os sapatos e então escovei os cabelos mais uma vez antes de descer as escadas novamente. Seth esperava encostado no carro novo que Edward tinha dado para ele, era um Volvo de cor cinza chumbo novinho.

Entramos no automóvel e Seth dirigiu em direção ao centro da cidade.

- Para aonde vamos? – Eu perguntei.

- Nada muito especial na verdade, mas eu percebi que você nunca visitou a cidade ou algo assim. No máximo o aeroporto dos países que levavam você até Volterra ou da casa dos Cullen para a reserva Quileute. – Ele respondeu.

Era verdade, esses dias Jacob estava falando sobre um filme que ele e Bella tinham ido ao cinema ver mas eu nunca fui em um cinema, restaurante, loja, festa... Eu mau ligava a tela do celular que Alice tinha me dado ou se quer sentava para ver um filme na TV ou DVD. Eu as vezes escutava música e era clássica. Nunca fui se quer a um mercado.

- Bom, eu nunca pude sair. A ideia de poder ir em algum lugar é muito estranha para mim. – Justifiquei.

- Você não precisa sair sempre, mas seria legal que você conhecesse um pouco de cada lugar, ainda mais aqui em Forks onde a cidade é pequena. – Seth falou. – Como ainda está de manhã eu pensei que a gente poderia tomar um café num lugar que os Quileutes gostam de ir.

- Seria ótimo, eu estava realmente com fome na verdade. – Eu respondi olhando para os lados.

Ficamos em silêncio pelo resto do caminho, Seth sorriu quando eu segurei a mão dele e parecia ainda mais contente ao ver a aliança de noivado em meu dedo. Eu comecei a pensar em como alguém poderia não gostar dele, era impossível. A personalidade, o sorriso... Ele era contagiante. Era cativante.

- Chegamos! – Seth falou estacionando o carro de frente para um estabelecimento chamado Ashley's Café.

- Algum conselho? – Eu perguntei pensando em tirar o sinto de segurança e descer do carro.

- Seja você e somente você! – Seth falou apertando o botão do meu sinto para que ele destravasse e sorriu para mim. Eu assenti e sorri também para logo em seguida descer do carro. Eu poderia ser eu mas todos já sabiam as regras por trás disso: nada de me mover ou fazer as coisas na velocidade que um vampiro faria; evitar segurar ou tocar nas pessoas já que eu era gelado de um jeito inumano; evitar ficar perto de mesas onde o sol pudesse expor a minha pela de mármore; tentar não surtar por ser capaz de notar e escutar todos os sons do ambiente. Se eu conseguisse isso seria um sucesso enorme.

Andamos até a entrada e assim que Seth abriu a porta um barulho de sino anunciou a entrada de um novo freguês para os atendentes. O lugar estava cheio, definitivamente fazia sucesso na região. Eu logo pude sentir o cheiro de ovos e bacon sendo feitos e o café sendo preparado.

Meu Imprinted segurava minha mão e me guiava pelo local para uma mesa onde não tinha tanta gente por perto pois ele sabia que a movimentação me incomodaria. Sentamos nos sofás estofados com couro vermelho, as mesas eram de madeira, tinha guardanapos, adoçante, pacotinhos de açúcar e sal e vidros com pimenta e outros molhos no canto da mesa.

- Bom dia! – Uma moça de cabelos loiros e um largo sorriso apareceu, ela estava de cabelo preso e usava um uniforme provavelmente do estabelecimento. – Sejam bem vindos ao Ashley's Café, aqui está o nosso menu. – Ela deslizou a pasta preta sobre a nossa mesa.

- Bom dia!- Seth sorriu para a moça. – Enquanto escolhemos algo você poderia nos trazer um café?.

- Claro, eu volto num instante com o café para os dois, alguém gostaria de leite junto? – Ela perguntou.

- Eu, por favor. – Falei sorrindo e a moça assentiu indo para seus afazeres.

Seth começou a folhar as opções e a gente discutiu um pouco sobre o que pegar. O cardápio tinha tantas variedades e uma parecia melhor que a outra. Eu não sabia o que pedir, então disse a Seth que ele poderia escolher por mim algo que ele achava que eu gostaria, ele sorriu diante daquele pequeno desafio.

Em alguns momentos depois a garçonete retornou, dessa vez ela nos serviu xícaras de café e deixou uma chaleira elétrica na mesa caso a gente quisesse mais.

- Gostariam de fazer o pedido ou ainda estão decidindo? – Ela perguntou segurando um bloquinho e uma caneta de cor azul entre os dedos.

- Já vamos pedir. – Seth falou e a moça se concentrou completamente no que Seth falava, diferente de mim que me desliguei por um momento olhando a movimentação lá fora enquanto mexia o açúcar no meu café vagarosamente. A neve lá fora fazia montes em alguns cantos mas já começava a derretesse, ainda sim chovia sob aquela pequena cidade cinza que eu morava agora. Forks era realmente um pequeno cantinho que eu adorava.

- No que está pensando? – Seth indagou me desprendendo dos meus devaneios. A garçonete já tinha se retirado e meu noivo colocava açúcar em seu café.... Noivo. Era estranho de uma maneira boa pensar nele assim.

- No tempo. – Eu sorri e provei um gole do meu café que por acaso estava ótimo.

Seth deu um riso e esticou a mão sobre a mesa para segurar a minha.

- Eu estava pensando em nos casarmos no início da primavera. – Eu disse repentinamente. – O que acha?

- Me parece uma ótimo opção na verdade. – Ele respondeu e havia surpresa em seus olhos. Tanto eu quanto ele estávamos sempre com vergonha em falar sobre a situação mesmo que isso seja irônico ou até bobo... Era assim.

- Leah está aceitando nosso noivado bem? – Perguntei brincando com a colher na xícara.

- Sim, estou até surpreso que ela esteja tão animada na verdade. – Ele disse dando risada, os olhos se lembrando de algo.

Logo a garçonete voltou e com muita coisa, ela tinha deixado alguns dos pedido no balcão atrás dela e assim eu vi que não deveria ter deixado Seth escolher. Eram dois pratos de ovos mexidos com torradas e batatas raladas na chapa, um prato com várias tiras de bacon frito, dois pratos com waffles gigantes com manteiga ainda derretendo e um copo bem grande de chá preto com muito gelo. A moça colocou tudo na nossa mesa e eu olhava pasma o tanto de comida.

Quando a garçonete se virou para atender outras pessoas, Seth começou a rir baixinho enquanto tomava o chá. Ele provavelmente ria da minha expressão incrédula.

- Seth Clearwater, eu disse pra você escolher alguma coisa não o cardápio inteiro. – Eu despejei.

- Ele tem mais de 86 pedidos diferentes. – Ele explicou. – E isso não é nem 3% do cardápio, é apenas um clássico do café americano.

- Mas isso é muita coisa. – Eu disse e Seth riu novamente.

Nós comemos tudo, mesmo comigo duvidando que aquilo era possível. De Seth eu não duvidava, os lobos da alcatéia tinham um apetite enorme já que a forma física deles queimava muita caloria.

Quando estávamos pagando a conta para deixar o local uma mulher apareceu reconhecendo Seth, ela definitivamente tinha traços da raça Quileute, os cabelos eram bem lisos, compridos e pretos, a pele de cor bronzeada como a de Seth , pulseiras macrame nos braços e um sorriso contagiante. Ela era a nova chefe dos negócios desde de que sua mãe Ashley (dona oficial do local) tinha decidido deixar os negócios e se aposentar. Ela se apresentou a mim e ficou muito feliz pelo noivado.

Saí daquele lugar com mais uma conhecida. O nome dela era Taa que Seth me disse que signifiva “semente” para os nativos americanos.

(...)

Quando voltamos para casa uma conversa inesperada aconteceu, os mais velhos queriam que eu e Reneesme começássemos a estudar no ensino médio do colégio da cidade, eles achavam que isso seria bom para que nós duas tivéssemos mais contato com os humanos e isso torna-se mais fácil a nossa inclusão de uma forma geral. Obviamente houveram opiniões contrárias de Seth e Jacob sobre isso já que os dois não poderiam ir com a gente, mas no fim tudo acabou com uma última pergunta que saiu da boca de Edward “Vocês concordam em estudar em um colégio normal pelos próximos dois anos e depois até fazer faculdade se quiserem?”

- Eu e Clary vamos ficar na mesma sala? – Nessie perguntou.

- Isso a gente pode providenciar pra vocês.- Alice disse.

- Nesse caso então eu aceito. – Ela respondeu e eu pude sentir o olhar de Jacob um pouco afetado para a ruiva. – Vai ser bom aprender coisas novas. O que me diz Clary?

- Bom, eu não sei se estamos pronta para entrar no ensino médio... Não temos a conclusão do fundamental, até porque nunca estudamos em um colégio, só aqui com Carlisle, Edward, Jasper, Rosalie e Esme. – Eu falei analisando a situação.

- Na verdade vocês estão bem avançadas para duas alunas do segundo ano do ensino médio. – Bella falou cruzando os braços ao lado de Edward.

- Até agora tudo que ensinamos para vocês é bem a frente ainda mais com a velocidade que vocês duas conseguem aprender. – Jasper explicou e os outros concordaram. – Não se preocupem com isso. Quanto ao certificado do ensino fundamental que precisam eu e Edward conseguimos rapidinho.

- Se não vamos ter problemas com conteúdo então eu não tenho mais nenhuma objeção a respeito. – Falei.

- Ótimo, quando estivermos indo fazer a matrícula chamamos vocês, assim podem vir junto para saber como é a entrada da escola. Já aviso que vai estar movimentado. – Jasper disse.

- Aparentemente vocês vão entrar no meio do ano letivo assim como eu quando me mudei para Forks. – Bella comentou sorrindo para Edward, os dois se lembrando de algo do passado deles.

- Por favor, não fica chateado. – Eu falei me virando para Seth enquanto o resto conversava sobre outros assuntos.

- Eu vou te levar e buscar todos os dias e se algum palhaço vir dar em cima de você ou te encher o saco eu vou até aquele colégio dar uma surra nele. – Seth deixou bem claro, mas mesmo tão sério eu ainda achava ele fofo demais bancando o protetor. Dei risada.

- Tudo bem, tudo bem. – Eu abracei ele. – Eu posso viver tranquilamente com esses termos. 


Notas Finais


Continua...
P. S. : Aí vem mais personagens porque essa história ainda não termina aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...