1. Spirit Fanfics >
  2. Imprudência e Serenidade >
  3. Desejos Quentes

História Imprudência e Serenidade - Desejos Quentes


Escrita por: AmandaMoDom

Notas do Autor


Advinhem o que acontece nesse cap?? kk
EE hehehehe pessoal espero que gostem HSAuhaUs

Capítulo 17 - Desejos Quentes


Fanfic / Fanfiction Imprudência e Serenidade - Desejos Quentes

_Jushiro, o que está fazendo aqui…? Nossa! Você está pelado?! – Yukiji perguntou olhando ele abraçado à ela, separado pelo cobertor que a cobria.

_Yukiji, eu não aguento mais esperar. – Ele disse aproximando devagar seu rosto no dela. – Eu estou… faminto…. – Ele disse já encostando seus lábios no dela.

Então ele avançou num beijo com muito gosto e começou a puxar o cobertor para o lado. “Acordar desse jeito é maravilhoso” Yukiji pensou abraçando o corpo dele com braços e pernas, “Eu gosto muito desse jeito quente dele” ela pensou enquanto ele subia sua camisola com uma mão, e permitia seus dedos passarem de leve na pele dela, provocando arrepios palpáveis nos dois.

_Yukiji, sua pele é tão macia. – Ele disse cortando o beijo, mas mantendo os olhos fechados, então ele abriu os olhos, terminou de tirar a camisola e passou a beijar o pescoço dela. – Seu cheiro é entorpecente.

_Jushiro…. – Ela disse suspirando ao sentir um calor forte em sua intimidade quando ele começou a tirar sua última peça de roupa.

_Eu quero tanto transar com você acordei assim. – Ele disse pegando a mão dela e a obrigando pegar em seu membro completamente enrijecido, duro e molhado, fazendo Yukiji levar a outra mão a boca, não esperava por aquela atitude dele assim.

Um gemido forte foi provocado nele ao sentir seu membro ser apertado e no mesmo instante, Yukiji se viu obrigada a soltá-lo, pois ele não aguentava mais e passou a encaixar-se nela que sentiu uma forte pulsação, muito calorosa que o membro dele trouxe para dentro de si.

 

_O que está acontecendo com ela? – Ukitake se perguntou abrindo os olhos ao sentir sua mão ser apertada e olhar Yukiji gemendo enquanto dormia. – Com o que ela está sonhando? – Ele se perguntou quando os gemidos dela passaram a ficar sensuais.

“Nossa… agora me lembro que estava sonhando com ela” ele pensou erguendo o corpo, sem soltar a mãos dela, sentindo seu membro enrijecido, “Estávamos na areia da praia” ele lembrou do sonho, fechando os olhos, já sentado.

_Jushirou…. – Yukiji disse dando mais um gemido.

“Ela está sonhando comigo?!” ele se perguntou olhando ela espantado, “Ela está babando” ele pensou engolindo seco.

_Yukiji…. – Ele disse baixinho no ouvido dela que nem se mexeu, então assoprou a orelha dela.

“Não, não, não me acorde” Yukiji pensou ao notar que estava vestida de calça e blusa e que não estava na republica, onde era o sonho “Era só um sonho” ela pensou abrindo os olhos devagar.

_Jushiro…. – Ela disse manhosa, passando a olhar ele e se colocando sentada. – Eu estava tendo um sonho tão bom. – Ela disse relaxando os ombros, decepcionada.

_Que sonho era esse? – Ele perguntou e assustou Yukiji ao lamber a baba dela em seu rosto.

“Se ele soubesse…” ela pensou afastando o rosto rapidamente e Ukitake riu, “Ele estava pelado…” ela pensou olhando o corpo dele que vestia um moletom, “Ele está excitado!” ela pensou olhando o volume do membro dele e passou a olhar o rosto dele rapidamente.

_Você estava lá e não vestia roupas nesse sonho…. – Yukiji disse se aproximando dele devagar. – Me acordou e começou a tirar minha camisola. – Agora ela se sentava no colo dele e o empurrou para se deitar.

_E o que mais? – Ele perguntou gostando do que ouvia.

_E começou a tirar minha calcinha…. – Ela dizia na orelha dele que respirou fundo quando ela deu uma leve dentada em seu lóbulo. – E…. – Então ela deu uma olhada numa luz vermelha ao lado, e seus olhos encontraram o relógio digital. – E eu estou atrasada!!! – Ela berrou dando um pulo.

_Ai, isso dói! – Ele disse depois que ela saltou para o chão e sem querer chutou a barriga dele.

_Desculpe!!! Jushiro! Eu tinha que estar no hospital ha 20 minutos! – Ela disse já ajeitando a roupa.

_Tudo bem, eu te levo. – Ele disse calmo colocando os pés no chão que nunca foi tão frio antes. – O hospital fica a dez minutos de carro.

“Isso foi um balde de água gelada” ele pensou pegando na nuca enquanto contorcia o pescoço.

_Droga, eu não posso trabalhar com essa roupa! – Ela disse se olhando no espelho.

_Tudo bem, se acalma. – Ele disse abraçando ela por trás. – Você nunca se atrasou, não acho que Unohana vai se irritar por um pequeno descuido. – Ukitake tentava acalmá-la fazendo uma leve massagem em seus ombros. – A gente passa na republica e eu te deixo no hospital depois.

_Não, tudo bem, me deixa no hospital direto. – Ela disse conseguindo relaxar um pouco. – Eu me lembrei agora que tenho uma roupa reserva no meu armário, está lá desde o verão, mas serve.

_Ok, então vou me arrumar e a gente vai. – Ele disse tirando a blusa do moletom.

“Esse corpo dele” Yukiji pensou boquiaberta, olhando o tronco dele.

_Eu vou esperar você na sala. – Ela disse depois de engolir seco.

“Nunca fiquei tão excitada só de olhar alguém assim, aliás, nunca tive um sonho com alguém assim” ela pensou passando pelo corredor.

A caminho do hospital, o casal pôde observar o sol nascer pela primeira vez no ano.

“Seria muito preciptado chamá-la para ficar comigo o resto da semana, enquanto Tsukishiro não está em casa?” Ukitake se perguntou apertando a mão de Yukiji, enquanto estavam parados num semáforo, “Tentarei a sorte mais tarde” ele pensou sentindo ela apertá-lo de volta.

~~~

Depois que Ukitake deixou Yukiji na portaria do hospital, ele saiu dizendo que daria uma volta. Afinal ele só entraria no hospital as 8:00 e agora eram quase 6:00. Queria pensar sobre o que estava acontecendo entre ele e Yukiji, “Eu praticamente declarei meu amor pra ela ontem, e ela não falou nada. Tudo bem que eu falei que tinha paciência, mas se tratando da Yukiji, eu tenho uma ansiedade incomum, preciso me acalmar”.

Ao entrar no hospital Yukiji pediu muitas desculpas pelo atraso à Isane, mas ela nem demonstrou se importar muito.

“É só essa roupa que tenho?” Yukiji se perguntou ao abrir o armário, depois de tomar banho e ver uma saia branca de lycra, “Bom, eu não vou para republica agora” ela pensou colocando a roupa “Ainda bem que não é muito curta” ela pensou se olhando no espelho. A saia um pouco rodada ia até os joelhos.

Quando Ukitake voltou ao hospital mais tarde, foi atender pacientes em seu consultório e fazendo questão de manter Yukiji ao seu lado. “Quero uma oportunidade de chamá-la pra ficar comigo em casa” ele pensou olhando Yukiji dispensar mais um paciente na porta.

_Tem mais alguém? – Yukiji perguntou ainda na porta.

_Não, esse foi o último do horário. – Ukitake respondeu olhando sua agenda.

“O que ela pretende?” ele se perguntou ao ouvir um click de Yukiji trancando a porta e seu olhar a acompanhou até que ela se sentasse em sua frente.

_Eu acho tão engraçado você ficar me chamando hora de Yukiji e hora de Hananoi. – Ela disse sorrindo, olhando ele.

_Eu tenho um pouco de receio de te chamar pelo primeiro nome dentro do hospital. – Ele dizia olhando alguns exames de seus pacientes. – Se Unohana vê algo assim, não sei o que ela vai pensar, isso é um tanto íntimo. – Então ele parou de olhar os papéis e passou a olhar Yukiji. – Mas eu gosto mesmo é de chamar, Yu-ki-ji. – Ele disse sério e depois sorriu voltando a olhar os papéis, então alguém bateu na porta. – Deixa, eu atendo. – Ele disse para Yukiji se manter sentada e foi até a porta.

_Eu passei na recepção e deixaram essa entrega urgente pra você. – Yamada disse dando um envelope para Ukitake.

_Obrigado. – Ele respondeu fechando a porta.

“Até que fim os papéis para conclusão do divórcio” ele pensou com a mão no trinco.

_Está faltando um papel…. – Ele disse indo para seu lugar.

_O que é isso? – Yukiji perguntou ao ver ele se sentar e colocar os papéis na mesa.

_Os papéis do divórcio. – Ele disse sério e um pouco estressado. – Já estamos a meio ano separados e eu ainda não consegui concluir esse processo. Sempre está faltando alguma coisa.

_Hmmm, e o que está faltando agora? – Ela perguntou se encostando no encosto da poltrona.

_O principal, a onde eu assino. – Ele disse colocando os cotovelos na mesa. – Não me conformo como podem ser tão desleixados. É só um papel. – Ele dizia evidentemente estressado. – Vou ligar para o meu advogado, já é a quinta vez que isso acontece.

_Calma, um hora isso sai. – Yukiji disse se levantando e foi até ele. – Não adianta se estressar.

Então ele ligou para o advogado que informou não entender o que estava acontecendo e que iria passar os papéis de novo. Enquanto isso Yukiji massageava seus ombros tentando fazer ele relaxar.

_Tem alguma coisa errada acontecendo…. – Ukitake disse ao desligar o celular e jogar o aparelho em cima da mesa. – Eu preciso resolver. – Ele disse respirando fundo e se encostando no encosto da poltrona.

_Eu queria poder fazer alguma coisa…. – Yukiji disse se sentando na mesa dele, ao seu lado, com as pernas cruzadas. – Você trancou a porta né?

_Sim. – Ele disse olhando para ela, para a saia dela.

“Yukiji e suas meias” ele pensou olhando para as pernas dela.

_O que foi? Gostou? – Ela perguntou subindo a saia alguns centímetros, discretamente com uma mão. – Se quiser ver mais, eu posso ser legal e…. – Ela disse afastando os joelhos, abrindo as pernas.

_Yukiji…. – Ele disse desviando o olhar para o outro lado. – Pare com isso… não sei se é uma boa ideia.

_Pior que eu não sei também. – Ela disse fechando as pernas e pulou da mesa, voltando para a poltrona na frente dele. – Eu detesto calcinhas. – Ela comentou rindo, querendo provocar a imaginação dele.

_O que?! – Ele perguntou espantado, fazendo ela parar no caminho, ao lado da mesa.

_Nada não. – Ela disse sorrindo maliciosa.

_Mulher, você me deixa… eu perco a razão perto de você. – Ele disse se levantando, foi até Yukiji e pegou o braço dela.

“Ela realmente parece que não está usando nada debaixo dessa saia” ele pensou olhando o desenho da saia, atrás dela, “Eu já estou queimando de vontade dela e ela ainda diz isso”.

_Perde a razão e faz o que? – Ela perguntou fazendo biquinho, se colocando de frente pra ele.

Ukitake não respondeu, puxou Yukiji para perto dele, como fez quando dançaram naquela noite, mas agora ele a beijava com vontade, deixando o beijo bastante baboso, perdendo o controle de suas mãos, que agora procuravam por algum sinal de roupa íntima nela.

“Ela está mesmo sem calcinha?” ele se perguntou depois de não achar nada. Então ele cortou o beijo e ficou a olhando sério nos olhos, enquanto uma de suas mãos segurava a cintura dela e a outra descia, querendo entrar em baixo da saia dela, sem cortar o olhar, mas a posição se mostrou ruim.

“O que vai fazer?” Yukiji se perguntou quando ele soltou a cintura dela e a colocou de frente para a mesa.

“Quero descobrir com os meus dedos se realmente não tem nada por baixo dessa saia” ele pensou obrigando Yukiji debruçar sobre a mesa, empurrando as costas dela com a mãos devagar, mantendo os pés dela no chão.

“HMMMM” Yukiji se contorceu arrepiada ao sentir as pontas dos dedos de Ukitake atrás de seus joelhos e subindo de vagar, passando por cima das meias. Conforme ele erguia a mão, ele subia a saia e passou a sentir a pele muito arrepiada dela.

A cada segundo ele subia mais e mais até que “Ela está de calcinha” ele descobriu ao alcançar a região íntima dela, “Mas não é uma calcinha normal, é muito pequena”.

“Ele vai me matar de tão excitada que me deixa” ela pensou sentindo o dedo dele seguir o fio dental dela, entre seus glúteos, vagarosamente e ele sentia os espasmos percorrendo ela, através de pequenos saltos que dava, em agonia.

_Eu vou ficar com isso. – Ele disse tirando a calcinha dela que respondeu positivo com a cabeça, deixando ele tirar a peça, se mantendo imóvel.

Ao abaixar, passando a calcinha pelos pés dela, Ukitake viu uma oportunidade de fazer algo que queria.

“Algum deus me ajude!” Yukiji pediu, forçando os dedos das mãos agarrar a mesa ao sentir a língua quente e úmida de Ukitake mexendo em sua intimidade. Ela trincou os dentes com os olhos fechados enquanto ele fazia alguns movimentos circulares e sobressaltou, encolhendo os dedos dos pés ao senti-lo forçar mais e mais a língua nela.

_Ju…shiro…. – Ela disse gemendo, tentando pegar na cabeça dele com uma das mãos, mas ele a segurou, ficando em pé.

_É a minha vez. – Ele disse pegando a cintura dela com as duas mãos.

“Ele é muito forte” Yukiji pensou ao sentir ele erguê-la, sem parecer fazer muito esforço, e a colocar de frente pra si.

“Eu quero você e quero agora” ele pensou se debruçando sobre ela e deu início a um beijo, enquanto usava as mãos para abrir o cinto, mas então um barulho chamou a atenção deles na porta.

_Bolonhe-. – Byakuya disse segurando a porta, olhando uma loira conhecida ao lado, então ela apontou para a mão dele e ele olhou pra frente.

O corpo de Byakuya foi automaticamente pra trás com a cena que viu, sem que ele mesmo notasse.

“Eu não fechei a merda da porta?!” Ukitake se perguntou congelado, olhando a cara abobada do Byakuya, sem cortar o beijo em Yukiji.

“O sobrinho da Unohana não!!!” Yukiji pensou cortando o beijo, incrédula, “Luna socorro” ela pediu mentalmente fechando os olhos assim que a loira fechou a porta.

Os dois se olharam sérios e assim ficaram até Yukiji começar a rir, então ela se colocou sentada.

_Acho que alguém esqueceu de fechar a porta. – Ela disse sorrindo vendo Ukitake ir até a porta.

_Eu jurava que havia fechado…. – Ele disse depois de procurar Byakuya no corredor, não achá-lo e voltar pra dentro do consultório, trancando a porta.

_Bom, eu tenho que voltar ao sétimo andar. – Ela disse pegando sua prancheta.

_Desculpe…. – Ele disse sem graça, devolvendo a calcinha dela.

_Sabe que detesto calcinhas. – Ela disse piscando um olho e passou por ele ignorando a peça em sua mão. – E você disse que iria ficar com ela…

_Eu quero…. – Ukitake disse sorrindo, guardando a calcinha em seu bolso. – Yukiji! – Ele disse avançando nela, a obrigando se encostar na porta, fazendo-a revirar os olhos. – Você se hospedaria na minha casa essa semana?

_Você diz dormir lá a semana toda? – Yukiji perguntou estranhando um pouco.

_Sim. – Ele disse sério e firme. – Eu te dou uma cópia das chaves do meu apartamento.

_Hmmm, deixe-me pensar um pouco. – Ela disse séria e ele se afastou um pouco decepcionado. – Está bem, está bem, eu vou. – Ela disse sorrindo e ele a agarrou avançando num beijo feliz.

_Antes de ir embora, passe aqui que eu lhe darei as chaves. – Ele disse soltando ela que abria a porta agora.

_Ok. – Ela disse já de costas pra ele, então ela parou e o olhou por cima do ombro. – Hmmm, queria saber os seus pensamentos quando olhar pra mim hoje o resto do dia, sabendo que a minha calcinha está no seu bolso. – Ela disse sorrindo, mordendo a ponta da língua.

_É melhor você vestir-. – Ele começou a falar, mas ela pulou pra fora da sala antes que ele terminasse. – Você me deixa louco…. – Ele pensou alto encostando a testa na porta fechada.


Notas Finais


Waaah olha os desejos quentes aí hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...