1. Spirit Fanfics >
  2. In Danger. ( YenYul, 2Kim ) >
  3. Uma oportunidade...

História In Danger. ( YenYul, 2Kim ) - Uma oportunidade...


Escrita por: MSpeedy

Notas do Autor


Último capítulo que simboliza uma era, a partir do próximo, novos assuntos irão surgir!

E eles não vão ser bons, bom, pelo menos pras meninas não...

Enfim, boa leitura!

Capítulo 31 - Uma oportunidade...


Fanfic / Fanfiction In Danger. ( YenYul, 2Kim ) - Uma oportunidade...

POV MINJU

 

ALGUNS MINUTOS DEPOIS


        Nós contamos para a Eunbi sobre o pisão que demos na Mia e na Yiren, de começo ela não gostou muito, mas depois voltou a falar com a gente normalmente, e finalmente todas voltamos a ser amigas de novo! 


        Bom, com exceção de mim e da Chaewon, ela sempre olhava pra mim, mas eu disfarçava. 


     Estávamos as 11 reunidas em uma das mesas do pátio, degustando de belos lanches, como comemoração a queda das duas recalcadas, só faltava a Yuri, mas ela estava na sala da diretora. 

 


Eunbi - Muito obrigada pela ajuda meninas, não sei o que seria de mim sem vocês. - Sorriu.


Yena - Não foi nada. - Sorriu também. 


Minju - O que será que a diretora quer com a Yuri? Será que é coisa boa ou ruim?


Yena - Vamos torcer para que coisa boa! Seria ótimo mais uma boa notícia hoje. 


Minju - Assim que ela voltar, perguntamos do que se trata... Torcer para o positivo! 


Nako - E aí, o que vamos fazer agora meninas?


Eunbi - Já já o recreio acaba, tenho que ir na biblioteca antes, alguém quer ir comigo? - Fez uma cara fofa. 


Nako - Eu vou! - Se ofereceu bem rápido, será que ela tá interessada na Eunbi? 


Eunbi - Tá bom... Vamos? - Se levantou e esperou a Nako ir junto. 


Nako - Vamos! 

 

 

Sinto cheiro de casal novo se construindo... 

 

POV MINJU OFF

 

POV YURI


      A Diretora Kelly havia me chamado para a sala dela, não fazia ideia do que se tratava, porque eu não lembro de ter feito nada de errado, então fiquei apenas sentada na frente dela esperando ela dizer o que queria comigo. 

 


Diretora - Jo Yuri, os professores fizeram uma reunião mais cedo, para conversar sobre seu desempenho escolar...


Yuri - Nossa, por que eu? Fiz algo de errado? Minhas notas diminuíram? - Logo várias teorias se passavam pela minha enorme imaginação. 


Diretora - Muito pelo contrário! - Deu um sorriso leve. - Todos os professores estão muito contentes com seu desempenho, você é um exemplo de aluna, andou chamando muito a atenção do nosso corpo docente. 


Yuri - Então... Pra que essa reunião? - Fiquei confusa. 


Diretora - Graças ao seu notável destaque, decidimos mandar todos os seus boletins até agora para uma escola de muita alta qualidade, para de dar uma chance de crescer pela sua inegável inteligência. 


Yuri - E aí? 


Diretora - Eles já responderam! E ficaram bem impressionados, isso não há dúvidas. 


Yuri - Nossa... Que bom! - Sorrio aliviada. 


Diretora - E eles te fizeram uma proposta... 


Yuri - Proposta?


Diretora - Sim, eles estão preparando uma prova pra você, e se passar, será transferida pra essa escola, onde você terá muito mais oportunidades na vida. 


Yuri - Parece bom. - Avaliei a situação. - E quando eu faria essa prova? 


Diretora - Semana que vem. 


Yuri - Nossa... Que rápido, não dá nem tempo de pensar direito. - Digo pensativa. 


Diretora - É uma oportunidade única, não se sabe se terá outra chance, então o mais viável seria você aceitar, mas é claro que se trata de uma decisão só sua, então você tem que decidir agora, para preparamos sua transferência caso a resposta seja sim. 


Yuri - Entendo... 


Diretora - E o que vai decidir? 


Yuri - Bom, eu...

 


       Aceitei! Fiquei muito feliz com essa oportunidade única, vai me abrir muitas portas no futuro, então não posso rejeitar esse convite, só que antes de comemorar, eu tinha que falar com a Yena, então puxei ela pra um canto e começamos a conversar, ela me contou que a história da Eunbi deu certo, e agora todas estão unidas novamente, ela falou que as meninas estavam felizes, fiquei meio mal por pensar que estaria deixando elas pra trás, mas eu não queria ficar ouvindo aquilo, decidi ir direto ao ponto...

 


Yuri - Olha, eu preciso te contar uma coisa... - Abaixei a cabeça. 


Yena - O que foi? - Ficou preocupada. 


Yuri - É sobre minha conversa com a diretora, sabe? 


Yena - Sim... O que ela disse? 

 


       Então eu contei para a Yena sobre o que se tratava a minha conversa com a Diretora, expliquei tudo que ela havia me dito, fiquei bem ansiosa para saber a resposta dela, só que não dava para prever vendo suas expressões, era muito imprevisível. 

 


Yuri - Fala alguma coisa! - Afirmo apreensiva. 


Yena - Você achou que eu ficaria brava com isso? - Me olhou e riu. - Cara, isso é maravilhoso! Você vai realizar seus sonhos com antecedência! - Sorriu. 


Yuri - Sério? Ai que bom! - Comemorei. 


Yena - Você vai voltar, eu sei que vai, mas antes tem que focar nos seus sonhos. - Me abraçou. 


Yuri - Obrigada por entender. - Abracei de volta. - Mas eu ainda não passei, ainda tenho que fazer a prova. - Ri.


Yena - E você ainda tem dúvidas de que vai passar? - Riu junto. 


Yuri - Bom...


Yena - Ei, sabe de uma coisa? Eu vou começar a estudar muito e focar nos estudos, sabe por que? 


Yuri - Por que é bom? - Respondo rindo. 


Yena - Isso também sua bobinha! - Ri junto. - Mas eu quero estudar muito para receber a mesma chance que você recebeu, aí quem sabe não voltamos a estudar juntas? - Fez uma carinha fofa. 


Yuri - Caramba... Você não existe! - Abracei ela bem forte. 


Yena - Ainda vai ter que me aturar muito ainda! - Retribuiu o abraço e me beijou.

 

 

POV YURI OFF

 

6 MESES DEPOIS!

 

CONTINUA...







 


Notas Finais


Gostaram?

Comentem aí <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...