1. Spirit Fanfics >
  2. In Danger. ( YenYul, 2Kim ) >
  3. Yabuki Nako.

História In Danger. ( YenYul, 2Kim ) - Yabuki Nako.


Escrita por: MSpeedy

Notas do Autor


Capítulo novinho para vocês, espero que gostem <3

Capítulo 35 - Yabuki Nako.


Fanfic / Fanfiction In Danger. ( YenYul, 2Kim ) - Yabuki Nako.

2 SEMANAS DEPOIS

POV YENA


      Quatorze dias estando presa em um quarto, sem fazer ideia de como estão as meninas, o quarto em que me encontrava presa não tinha janela, e a porta estava trancada, era de vidro, então dava pra ver o lado de fora, as vezes a Hyewon e a Sakura, que estavam enfeitiçadas, apareciam para me trazer comida, na parte de baixo da porta, que tinha como abrir e tinha espaço suficiente para a comida passar, mas infelizmente era muito pequeno para que eu pudesse fugir.


       E o que a Mia a Yiren fizeram comigo durante essas duas semanas? Bom... Me torturam de diversas formas, e tentaram me manipular dizendo que a Yuri e minhas amigas não gostavam de mim de verdade, mas eu sabia que se tratava de um jogo delas para me desestabilizar, felizmente não caí no papo, mas não sei se a Nako, Minju e Chaewon irão aguentar da forma que aguentei, por isso pensei em uma forma de fugir... 


      Só me deixam sair do quarto pra ir no banheiro, o problema é que Sakura e Hyewon vão junto para garantir que não haja nenhuma gracinha ou tentativa de fuja, mas eu tive o plano mais louco possível; assim que as duas me soltarem pra ir no banheiro, eu vou tentar imobilizar elas, mas vai ser bem difícil, porque ambas ficaram bem fortes, porém preciso tentar, caso consiga, conseguirei salvar as meninas, bom, pelo menos eu acho.


         Enfim... Hora de por o plano maluco em ação, apenas fiquei gritando até ser ouvida e atendida por Hyewon e Sakura. 

 


Hyewon - O que tu quer? - Me olhou de forma prejorativa. 


Sakura - Deixa eu adivinhar... Quer ir no banheiro de novo? - Revirou os olhos. 


Yena - É isso mesmo, tô muito apertada! 


Sakura - É bom que não tente nenhuma gracinha... - Abriu a porta do meu quarto. 


Yena - Tá bom... - Me retirei do quarto. 

 


      Assim que me retirei, as duas já se direcionaram para segurar meus braços para me levarem ao banheiro, mas antes mesmo delas encostarem em mim, eu tentei fugir, saí correndo das duas. 


       Quando achei que tinha conseguido escapar, a Hyewon puxou meu pé e fez eu cair no chão, enquanto a Sakura vinha logo em seguida para me xingar enquanto eu estava imobilizada.

 


Sakura - Bela tentati... - Sua fala foi interrompida após ter recebido um rolo de massa bem na cabeça, fazendo ela desmaiar. 


Hyewon - Mas o que... - Me soltou. 

 


       A Hyewon se virou e deu de cara com a Nako, que acertou o rolo de massa em sua cabeça também, fazendo a mesma desmaiar, assim como a Sakura. 

 


Yena - N...Nako? - Me levanto assustada. 


Nako - Gostou da minha arma? - Ria enquanto mostrava seu rolo de massa.


Yena - Tenho tantas perguntas, nem sei por onde começar... 


Nako - Eu consegui esse rolo de massa na cozinha dessa mansão enorme. - Continuou mostrando. 


Yena - Tá, e como tu conseguiu fugir do quarto? - Pergunto assustada.


Nako - Sabe o espacinho da porta para passarem a comida pra gente? 


Yena - Sei... 


Nako - Eu consegui passar por ele, a Mia e a Yiren não são tão inteligentes assim...


Yena - Mentira que você conseguiu passar pelo simples fato de ser baixinha! - Seguro a risada. 


Nako - Ei! - Cruzou os braços. 


Yena - Tá bom, depois rimos disso, agora vamos salvar a Minju e a Chaewon, e depois vamos vazar daqui antes que a Hyewon e a Sakura acordem. 


Nako - Mas da última vez tinha um chip em quem o maldito havia mudado o jeito de cada uma, será que nas duas não tem? - Disse pensativa. 


Yena - Você tá certa, vamos procurar rapidamente, antes que elas acordem de novo. 


Nako - Se não estiverem mortas... - Pensou na pior possibilidade. 


Yena - Nem pense nisso! Venha, vamos ver se tem algum chip nessas duas. 

 


      Procuramos alguma forma de trazer a Sakura e a Hyewon ao normal, mas não conseguimos,  então tivemos que ir direto pra Chaewon e pra Minju, precisávamos tirar elas dos quartos e dar um jeito de fugir. 


      Primeiramente fomos na frente do quarto da Minju, ela estava de cabelo preto, com os dois braços cheios de marcas de tapa e como estava de shorts, dava para ver que a situação era a mesma em suas pernas, ela olhou pra gente com olhar de tristeza e desânimo, o que era completamente compreensível. 

 

Yena - Iremos te tirar daí Minju! - Falei meio alto pra ela ouvir. 

 

 

Ela nem respondeu nada, apenas concordou levantando a cabeça.

 


Yena - Como que abre isso aqui? - Tento puxar a porta mas não consigo. 


Nako - Acho que não temos muito tempo, deixa comigo! - Tomou a frente. 


Yena - O que vai fazer louca? 


Nako - Isso... 

 


       A Nako usou o mesmo rolo de massa pra bater com tudo na tranca da porta, quebrando alguns vidros da porta, que até acertou o braço da mesma, sangrando em seguida, mas o lado bom é que a tranca abriu e conseguimos tirar a Minju do quarto. 


       Ela não falava um A, estava muito traumatizada com a situação, então ela apenas nos acompanhou até o quarto da Chaewon. 


      Chegamos até o quarto da Chaewon, ela estava de cabelo curto, e com as mesmas marcas da Minju, tiramos rapidamente ela de lá da mesma forma e as quatro começaram a correr pela mansão para achar um jeito de fugir. 

 

5 MINUTOS DEPOIS


       Procuramos por todos os cômodos da mansão, bom, com exceção de dois, que eram o sótão e o porão, então optamos para subir no sótão, e assim que entramos lá, nos deparamos com algo que pode nos ajudar a derrotar Mia e Yiren...

 

Nako - Olha! São dados! - Apontou. 


      Da última vez, a Yuri decifrou as palavras que os dados formavam, assim que fez isso, ganhou um poder e derrotou o maldito, se fizermos o mesmo, podemos derrotar a Mia e a Yiren! 


        A diferença é que dessa vez todos os dados já estavam lá, bom, é o que parece né... 

 

Os dados eram: 

 


L
R
I
A
V
G
E
N
I
L
V
A

 


Nako - Tem alguma ideia de que palavra é dessa vez? 


Yena - Não, mas temos que pensar rápido... 


Nako - Ouviu isso? - Perguntou assustada. 

 


      Infelizmente ouvi, eram a Mia e a Yiren gritando nossos nomes, se elas descobrirem onde estamos, perdemos todas as chances de escapar...


        Assim que ouviram os gritos das nossas inimigas, Chaewon e Minju desmaiaram, não há dúvidas de que elas sofreram muito durante essas duas semanas. 

 


Yena - Droga... 


Nako - Yena, só temos essa chance de escapar, eu vou ir me entregar, e você decifra o enigma, pode ser? - Fala baixo. 


Yena - Está louca? Deixa que eu vou! - Sussurro. 


Nako - Você era amiga de infância da Mia, talvez isso ajude mais a você conseguir decifrar, confio no seu potencial! - Sorriu. 


Yena - Não sei se posso deixar você ir... 


Nako - Não ligo, já me decidi, eu vou me sacrificar sim! E quando saírem daqui, avisem a Eunbi, Hitomi e todas as meninas que as amo. - Falou e em seguida uma lágrima surgirá em seu olhar. 


Yena - Não se preocupe, irei salvar todas nós! 


Nako - É isso aí. - Fez um joinha. 


Yena - Te admiro Nako, você é realmente dura na queda, foi torturada assim como nós três. - Aponto para Chaewon e Minju. - E ainda assim conseguiu derrubar a Hyewon e a Sakura, impressionante! - Sorrio orgulhosa. 


Nako - Bom... Minha parte fora feita, agora conto com você! - Se direcionou a porta. 


Yena - Você é uma GRANDE pessoa Nako! - Rio. 


Nako - Até em situações assim fazem piadas com minha altura, af... - Riu e saiu do sótão, fechei em seguida. 

 


       Enquanto a Nako ia distrair as nossas inimigas enquanto se entregava, comecei a pensar que palavra os dados podiam formar. 


       Tudo seria mais fácil se a Yuri estivesse aqui.... 

 

POV YENA OFF

 

CONTINUA...



 














 

 


Notas Finais


E aí, o que acharam?

Comentem aí meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...