1. Spirit Fanfics >
  2. (In) decente >
  3. Body eletric

História (In) decente - Body eletric


Escrita por: Angeli_que

Capítulo 3 - Body eletric


Nós mal chegamos de viagem e nosso pai ja teve que sair para resolver coisas da empresa onde trabalha. Então eu tive que mostrar a casa a Christian e ajudar ele a se acomodar, como as coisas aconteceram muito rápido, não deu tempo do quarto dele ficar pronto, então enquanto a reforma ainda não acabava ele iria dormir no meu quarto. Estava abrindo um espaço para as roupas dele no meu guarda roupas quando ele chegou, me abraçou por trás e deu um beijo na minha cabeça, sinti um arrepio subir em minha espinha.

- Obrigado por deixar eu dormir no seu quarto Gen, achei que iria me jogar na sala! - ele fala em tom de brincadeira.
- Hun, papai que me obrigou - brinco com ele, que abre um sorriso tímido. - quer comprar um colchão pra você dormir no chão, ou aceita dividir cama comigo?
- Eu divido com você, dai não precisamos nos incomodar com isso. Você não se importa, né?
- Não... Achei que você.. não gostaria.
- Eu já estou acostumado a dormir com você, lembra? - ele da uma piscadinha, e eu me recordo de quando fazíamos tudo juntos. Abro um sorriso.
- Somos dois então.

Eu deito na cama enquanto ele arrumar suas coisas no meu guarda roupa, conversamos sobre coisas aleatórias, ele termina e se dieta ao meu lado, ele começa a me encarar e eu começo a  ficar envergonhada, devo ter começado a ficar vermelha, pois vejo ele soltando um leve sorriso. Ele leva a mão até meu rosto, e de maneira delicada tira o cabelo que está nele e o colaca atrás de minha orelha, então ele volta a mão as minhas bochechas e as acaricia de maneira leve. Eu começo a ficar.. nervosa!? Sinto uma sensação estranha em minha barriga. Nós continuamos nos encarando sem pronúnciar nem uma palavra. Ele vem se aproximando de mim vagarosamente, sinto meu coração disparar, então ele me da um beijo delicado na testa e nesse instante eu solto um suspiro, talvez de alívio, ou excitação, não consigo entender o que estou sentindo. Ele se levanta e vai pra cozinha, ainda sem falar nada. Não sei porque ele está me deixando assim.

Eu acho Christian bonito, sempre o achei muito bonito, seu cabelos negros puxados de nosso pai, contrastavam com sua pele pálida de quem não tomava muito sol, seus olhos eram de um castanho escuro, e seu corpo era magro e bem definido, qualquer pessoa o acharia lindo, e eu achava também, mas nunca o tinha o visto com segundas intenções, até agora.

Chega a hora do jantar e eu preparo alguma coisa rápida com a ajuda de Chris.

- O pai demora muito pra chegar em casa? - ele pergunta com tom de preocupação.
- Ele trabalha muito Chris, e nunca tem horário pra chegar, ultimamente ele não tem estado muito presente - falo isso um pouco triste - mas ele está se esforçando sabe? Você vai se acostumar - dou um sorriso de consolação para ele.
- Então suas férias estão chegando é? - ele muda de assunto pra não ficar um clima pesado.
- Sim, só mais alguns dias. Eu estou feliz, escola de manhã, vários cursos a tarde durante a semana toda, isso tá me desgastando. Mas e você, o que pretende fazer agora?
- Sinceramente? Não faço ideia do que vou fazer da minha vida. O pai disse que tenho que arranjar uma faculdade pra me formar, começar a trabalhar. Mas antes.. de tudo isso.. eu não tinha muitos planos sabe? - sinto ele preocupado - mas depois que suas férias acabarem eu vou correr atrás disso.
- Porque depois das minhas férias? - pergunto um pouco curiosa
- Por que eu quero recuperar o máximo de tempo perdido com você! - eu fico surpresa com a resposta, e fico mais surpresa porque seu tom não era de um simples "estou com saudade da minha irmãzinha caçula", tinha algo a mais, algo que eu não sabia descrever.

Terminamos o jantar, eu estava muito cansada então fui deitar cedo. Christian ficou vendo um pouco de TV e depois foi tomar banho, no nosso quarto tem um banheiro, então desperto do meu cochilo quando o ouço sair do banho. Apenas fiquei em silêncio, o observando pela pouca luz que saia de um abajur, ele estava com a toalha enrolada em seu quadril, deixando seu abdômen malhado exposto, ele se seca e coloca uma cueca box branca, não vejo nada (infelizmente) porque durante o processo ele ainda manteve a toalha no quadril. Depois que termina ele joga a toalha numa cadeira, apaga o abajur e se joga ao meu lado na cama. Eu o sinto se aproximar de mim, ele coloca sua boca ao lado de meu ouvido e sussurra
- Eu sei que voce está acordada - ele passa a mão na minha nuca tirando todo o cabelo que estava nela, e depois me da um beijo lá - boa noite maninha. - eu não respondo nada.

              
Não sei o motivo dele estar me provocando assim, e principalmente, não sei o motivo de eu ficar tão boba perto dele. Não consigo dormir com essas dúvidas me atormentando. Então me viro pra ele

- Christian, ta acordado? - pergunto, mas estou torcendo pra ele já ter dormido.
- Estou - ele responde rápido e também se vira pra mim. Droga - o que você quer?
- Respostas - nesse momento, apenas a luz da lua invade o quarto, então consigo ver seu rosto claramente.
- Respostas? De que? - seu tom é de curiosidade
- Porque você está fazendo essas coisas.. - enquanto eu falo ele coloca a mão em minha cintura, e eu solto um leve suspiro - .. comigo?
- Que tipo de coisas? - ele pergunta rindo, ele sabe do que eu estou falando, mas ele quer me fazer dizer em voz alta
- Essas coisas... - digo apontando pra sua mão que segura minha cintura com força - você está.. me provocando.
- E você não está gostando? - ele diz isso e se aproxima mais de mim
- Não sei, e não sei o que você quer ganhar com isso - olho fundo em seus olhos, ele não responde nada

Eu vejo ele se aproximando ainda mais, ele me deita e fica por cima de mim enquanto nos olhamos. Sinto uma corrente elétrica passando pelo meu corpo todo, e então, ele me beija. "Porque???" Eu fico pensando, isso é errado não é?? Porém, não tenho forças pra larga-lo, seu beijo é doce, eu sinto sua língua percorrer por toda a minha boca, e retribuo com vontade, como seu beijo é bom, então ele começa a acariciar meu corpo. Espera.. o que eu to fazendo? Interrompo nosso beijo antes que as coisas fiquem mais sérias.

- Com "isso", eu quero ganhar você! - a princípio não entendi, depois percebi que ele estava respondendo a última pergunta que fiz a ele.

Fiquei muito envergonhada, pela resposta, pelo beijo, por tudo. Resolvi ir dormir, dei um beijo em sua bochecha, bem perto da boca

- Boa noite Christian. - falo isso e me aconchego em seu peito
- Boa noite Gen - ele me dá um beijo na cabeça e um abraço apertado. Então eu adormeço eu seus braços.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...