1. Spirit Fanfics >
  2. In exchange for that - Jung Jaehyun - NCT >
  3. Eu sinto muito

História In exchange for that - Jung Jaehyun - NCT - Eu sinto muito


Escrita por: _TinyZen_

Notas do Autor


Eu vendo vocês discutirem com quem a ______ vai ficar pra mim e uma diversão.
Tem muita gente que quer ela com o Doyoung, tem muita gente que quer ela com o Jaehyun...
enfim a indecisão.

Capítulo 35 - Eu sinto muito


Fanfic / Fanfiction In exchange for that - Jung Jaehyun - NCT - Eu sinto muito

 Eu não estava acreditando que tinha voltado para a Coreia de novo. A grande sensação de estar em casa era boa, mas eu parecia mais nervosa do que quando eu fui para o Canadá. 

-Não adianta fugir agora, estamos Seul!! — O Dohyun grita e eu forço um sorriso vendo os irmãos Dong tirando foto e o Dohyun todo feliz. 

 Os meninos alugaram um apartamento para ficarem aqui, incluindo eu. Eu tinha aonde ficar, mas como estava acostumada a ficar com eles, eu preferi estar na mesma casa que eles. 

 Desde que eu terminei com o Jaehyun eu havia parado de fumar drogas e cigarro, mas tinha virado uma baita alcoólatra. Só não piorou porque os meninos estavam no meu pé 24 horas por dia. 

 Do pouco que ficamos no aeroporto o Myung foi reconhecido por fãs e logo tivemos que sair daqui o mais rápido possível. 

-Eu vou me encontrar com a Cammy e a Blu, nos vemos de noite. Como todos vocês são coreanos eu receio que vocês não precisem da minha ajuda pra andar por Seul. — Os três me olharam sérios e eu acabo rindo. 

- Sai logo daqui!! — o Myung joga a almofada do sofá em mim e eu saio indo encontrar as meninas. 

 Assim que eu as encontrei, elas me abraçaram… elas pareciam tão diferentes, tinha um ar mais maduro. Não deixei de sorrir ao ver que as mesmas estavam felizes vivendo os sonhos delas. 

-Conta pra gente como é ter muito dinheiro!! — Blu fala e eu riu. 

- Assustador, nunca imaginei que teria tantos números na minha conta. Mas como estão indo vocês? — De fato, eu tinha me afastado demais. Elas precisam mais próximas e eu apenas estava faltando, sem saber de nada por quase um ano. Fiquei tão ocupada em ser bem sucedida que acabei me esquecendo de estar presente na vida delas. 

- Você não perdeu muito, não se preocupe. O que você precisava saber você já sabe, vou me casar e a Blu está morando com o Eunwoo. Realmente é só isso que é impressionante… Ah!! A Megan foi presa, o Jaehyun conseguiu incriminar ela. — Cammy diz simples. 

 Minha mente fica branca me deixando um pouco aliviada por ouvir aquilo, mas surpresa. 

- Isso é bom… — bebo um pouco do suco que estava em meu copo, desfocando meus olhos em uma neblina forte. 

- Terra chamando _________!! — Blu me sacode e rapidamente a neblina desapareceu dos meus olhos, deixando tudo normal. 

- O que foi? — as olhei e rapidamente elas se olharam como se quisesse dizer algo pra mim. 

- Quando você e o Jaehyun vão conversar? — Cammy exclama e eu me mantive calada. - Você não pode correr dele pra sempre. — suspiro encostando minhas costas na cadeira. 

- Por que vocês gostam tanto de cuidar da minha vida? Tell me!! — Elas arregalaram os olhos me olhando incrédulas. 

- A gente tá tentando ajudar você __________! E para de falar inglês com a gente. Você não tá mais no Canadá. — Blu aponta o dedo na minha cara e eu apenas escuto. 

- Ok, agradeço a ajuda de vocês, mas eu não lembro de ter pedido a vocês ajuda!... mas quer saber, eu não quero falar sobre isso, então por favor não fiquem agindo como se fosse fácil as coisas. — peço com a voz falha, tentando não perder a paciência. 

 Desde que eu me mudei eu notei que minha paciência não era a mesma, eu estou me estressando muito fácil e raramente eu me vejo em paz. 

-Desculpa… a gente não queria pressionar você com isso. — Blu diz e eu nego com a cabeça. 

- Tá tudo bem. — retiro minha jaqueta porque comecei a sentir muito calor. 

- E quando pretende voltar de vez para Seul? — Uma pergunta com uma resposta totalmente difícil de ser dada. Eu ainda não estava preparada para voltar e talvez nem quisesse voltar pra cá, mas também Seul era o lugar onde eu cresci e fiz boas amizades. 

- Eu… Eu não sei se vou voltar morar aqui. — elas me olharam um pouco chocadas e eu só mantive a boa postura. 

- Você disse que era só 1 ano… o que te fez mudar de ideia? O Doyoung. — Blu retruca e eu nego. 

- Eu disse… pois é, água passada. E não, eu não mudei ideia por causa do Doyoung! Eu mudei de ideia porque agora eu tenho uma carreira lá fora, Blu… nem tudo gira em torno de homem. — me levantei e saí de lá antes que eu ficasse mais brava ou chateada. 

 Voltando para o apartamento, acabei passando em frente a empresa do Jaehyun. Ela estava maior, mas elegante e aparentemente mais tecnológica. 

“Você não pode correr dele pra sempre” O que a Cammy disse me fez pensar, mas não é como se eu tivesse fugindo dele… só não tivemos a oportunidade de nos ver de novo. 

-Posso entrar? — escuto a voz do Dohyun, batendo na porta do meu quarto e apenas com um murmúrio eu confirmo sua entrada.

- Você está bem? Eu vi que você chegou mal. — ele se sentou na cama ao meu lado e eu me virei deitando sobre seu peito. 

- Eu estou assustada. — sinto sua mão acariciar minhas costas, tentando me acalmar. - Faz menos de um ano que eu fui embora e tudo parece tão diferente e tão chato. Desde que eu terminei com o Jaehyun as pessoas só ficam perguntando “quando vocês vão voltar?” “Quando vocês vão se resolver?” Ou “Porque você não volta com ele” Eu sinceramente estou um pouco exausta disso tudo. — Ele me ouvia com atenção e parecia pensar em uma resposta boa para me ajudar. 

- Eu sei que deve ser assustador voltar para sua cidade, voltar a ver as pessoas que você não via há alguns meses, mas você tem que se acalmar. Eu também sei que você só está assim porque vai rever o Jaehyun daqui alguns dias. - ele estava certo. Eu estava nervosa para ver ele de novo. 

- Sim, talvez seja por isso mesmo. Sabe o que eu estava pensando? — ele negou com a cabeça ainda acariciando minhas costas. 

- Quando chegar o dia que eu tiver que escolher entre o Jaehyun e o Doyoung… Quem eu vou escolher? — ele ficou pensativo, assim como eu a meses atrás. 

- Você tem que ver quem te faz feliz, ou quem você ama mais, ou quem faz você se sentir completa. Você tem que rever tudo isso pra chegar em uma decisão. — mas e se eu sentisse tudo isso pelos dois? 

- Eu não quero magoar ninguém… não quero decepcionar o Doyoung, e também não quero deixar de amar o Jaehyun. Por que eu tenho que ser assim tão confusa?! — perguntei apertando as bochechas do mais velho que arqueou a sobrancelha. 

- Eu não sei!! Me solta! — ele pede e eu o solto voltando a me deitar sobre seu peito novamente. 

- E também eu gosto do jeito que estou, eu posso ficar com quem eu quiser e posso ter esses momentos com você sem me preocupar se alguém pensar errado. — o tom de frustração saiu de maneira perceptível. 

- E se você namorar, você vai deixar de ser assim comigo e com os outros, isso também é um bom ponto a se pensar. Você e o Jaehyun terminaram por causa de ciúmes, não é? - neguei, na realidade eu até hoje não entendia o motivo do término. 

- Eu acho que em partes sim… mas também acho que ele sabia que não daria certo. Eu sou exatamente o que ele disse… uma puta. — falo tirando uma risada do Dohyun que negou logo em seguida. 

- Para de se chamar assim, você é solteira, pode ficar com quem você quiser. — ele me deu um beijo na testa e acariciou minha cabeça. - Eu vou sair com os meninos, se você quiser ir se arrume, se não durma um pouco. — assenti e o mesmo saiu do quarto me deixando mais uma vez pensativa. 

 

Hoje seria o dia de ensaio para os padrinhos e madrinhas do casamento; roupa, maquiagem, como a gente iria entrar, tudo seria visto e organizado hoje. 

  Primeiro que já tinha dado errado porque me tiraram de casa às 6 da manhã!! Nossa a Cammy me paga. 

-Que bom que chegou, vai pro camarim que a maquiadora já está te esperando. Oii Jaehyun. — Senti meu coração acelerar e a única coisa que eu fiz foi correr em direção ao camarim, eu ainda não estava pronta pra ver ele ainda. - Ué? Cadê a ________? 

- Ela chegou? — Escutei a voz do Jaehyun e quase soltei um grito de ansiedade. 

- Sim, ela estava aqui agora pouco… Ela deve ter ido ao camarim. Você pode ir experimentar sua roupa. 

- O que você tá fazendo escondida aqui!? — escuto alguém sussurrar no meu ouvido me assustando. 

- Ahhh que susto Joy! Assombração. — a namorada do Yugyeom riu e logo me abraçou. 

- Fico feliz em te ver de novo, O Jaehyun vai ficar muito feliz em te ver. — retribuo o abraço e finjo não ter escutado o que ela havia falado. 

- Eu preciso ir pro camarim… — Ela me levou e encontramos as outras meninas, que iriam ser madrinhas também. 

 Eu já estava maquiada e vestida com aquele vestido extremamente apertado. Eu parecia uma boneca de tão enfeitada que eu estava, mas as meninas estavam iguais então não tava passando vergonha sozinha. 

-Eu juro que quando for meu casamento, eu vou escolher o vestido mais feio pra Cammy usar!! — A Blu fala e o Eunwoo segura o riso. 

- Jaehyun!!! Anda logo. — A Blu grita e o mesmo sai do quarto extremamente bonito naquele terno. 

 Senti meu rosto inteiro ficar vermelho assim que tivemos contato visual. Ele parou ao meu lado e sorriu.

-Oi… — Um sorriso surge em meu rosto. 

- Oi. — Ele parecia bem mais bonito do que eu me lembrava. 

- Você está linda. — Não deixei de sorrir mais e o agradeci vendo a Blu e a Cammy nos olhando com os olhos cheios de lágrimas, 

- Você também está lindo. — fomos para nossas posições e logo começaram os ensaios para o casamento que aconteceria daqui uma semana. 

 Por conta do horário, eu ainda não havia comido e estava me sentindo um pouco zonza por causa do vestido apertado. Não estava conseguindo ficar em pé. 

-Eu preciso sentar. — comento baixo e o Jaehyun me olha e logo me segura. 

- Você está bem? — neguei com a cabeça e cai nos braços do Jaehyun por conta da fraqueza. 

- O vestido… — passei a mão sobre a barriga e o Jaehyun me sentou no chão e rasgou o vestido com um puxão só. Senti o ar voltar pro meu corpo em questão de segundos. 

- Jaehyun!! O vestido. — A Cammy grita. 

- O vestido estava quase asfixiando ela é você acha que eu ia ter paciência pra tirar?? __________, você está melhor? — concordei com a cabeça. 

- Já deu de ensaio por hoje, eu preciso comer! — tento me levantar e o Jaehyun me ajuda a trocar de roupa. - Não sei porque eu ainda insisto em fazer os gostos da Cammy!! — comento tirando o vestido de maneira agressiva vendo o Jaehyun rir de tudo aquilo. 

- Calma _________, ela é sua amiga e também está se casando. Faça os gostos dela só por agora. Se troque que eu vou te levar para comer aquele restaurante que você gostava. — assenti com a cabeça e ele sai me deixando sozinha. 

 Depois de ter me trocado e ter tido uma leve discussão com a Cammy, eu encontrei o Jaehyun encostado no seu carro, ainda era o mesmo. Ele fumava um cigarro e assim que me viu ofereceu e eu neguei. 

-Não fuma mais?  

- Não, os meninos me fizeram parar, você também deveria. — entro no carro e logo em seguida no moreno. 

- Como está indo no Canadá? — ele perguntou enquanto eu terminava de responder uma mensagem do Dohyun. 

- Um pouco exaustivo, mas está indo como eu tinha planejado… quer dizer, quase tudo. — me lembro dos planos que nós dois tínhamos antes de tudo acontecer. 

- Eu sinto muito, eu não deveria ter agido de maneira tão egocêntrica. — Ele parecia arrependido, mas eu não o julgava. Graças a ele eu estava sem sucedida com metade dos meus sonhos realizados. 

- Não precisa disso, Jaehyun… você foi o meu motivo de querer ser mais. Eu sei que você queria que eu conquistasse meus objetivos e por isso eu não tenho raiva de você, mas confesso que se você estivesse ao meu lado quando eu fui embora… tudo teria sido mais fácil. Estaríamos juntos hoje. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de comentar, de me seguir aqui para receber notificações eee me sigam no meu ig, onde tem um monte de coisa legal 🤩

https://instagram.com/_tinyzen_?igshid=1x7b0um7sgioj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...