1. Spirit Fanfics >
  2. In Her Eyes >
  3. Paranormal

História In Her Eyes - Paranormal


Escrita por: GabiSantana727

Notas do Autor


Comentem, favoritem por favor? Isso me deixa tão feliz. <3

Capítulo 4 - Paranormal


Fanfic / Fanfiction In Her Eyes - Paranormal


Eu voltei para o prédio principal da Universidade ainda me perguntando o que havia acontecido comigo naquele lago, era tudo tão real para ser apenas uma brincadeira boba a partir daquela hora fui para a biblioteca pesquisar algo sobre aquele lago talvez possa ser coisas que não tem nada haver talvez uma coisa por acaso.
Procurei nos antigos jornais da escola e nada foi encontrado em relação ao lago, um pouco mais ao fundo eu podia ver um livro um pouco grosso quase caindo para trás da pratilheira, peguei o mesmo por acaso abri justamente em uma página que havia uma foto de uma cabeça dentro do pote, tinha coisas estranhas escritas e logo um grito muito alto dentro da biblioteca que me fez largar o livro e a foto no chão, fui com passos lentos até o baralho junto com as outras pessoas e nos deparamos a mulher responsável pela biblioteca jogada no chão com o olho perfurado com uma faca, sai correndo daquele lugar mas ao passar em frente o corredor que eu estava já não estava mais lá as fotos que logo me fez pensar que havia coisas paranormais naquele lugar.
~*~
Chegando em casa me deparo com Camila em frente ao espelho nua olhando seu corpo, fui me aproximando da mesma e abracei por trás.
- O que foi amor?- Olhando nós duas através do espelho.
-Meu corpo está mudando, como se tivesse algo dentro de mim. -Disse a mesma confusa ao passar a mão sobre a barriga.
- um bebê? Mas amor não podemos ter filhos  - frazi minha testa ao escutar aquilo que me fez dar passos para trás.
- Não é isso, como se eu já tivesse tido essa criança... Deixa para lá deve ser coisa da minha cabeça.
Virou a mesma de frente para mim e logo sentou em uma das minhas pernas, seu rosto ia se aproximando dos meus até que nossos lábios se tocaram e começamos a nos beijar lentamente em quanto passava as pontas dos meus dedos sobre as pernas dela, deitei a mesma para trás e fiquei por cima em quanto passava meus dedos sobre os seios da mesma escutamos um barulho vindo do banheiro que nos fez despertar, logo paramos o beijo e ficamos atenta a qualquer coisa.
Sai de cima de Camila e novamente peguei a tesoura, fui com passos lentos e ao chegar lá me deparo com uma menina aparentava ter 7 anos, cabelos longos, lisos e castanhos.
- Quem é você? - perguntei para a mesma com a respiração um pouco forte.
- Não se preocupe, eu vim proteger a Camila eu sou a filha dela. -Foi caminhando em direção ao nosso quarto.
-Camila não pode ter uma filha assim tão grande. -Fui andando a trás da mesma impedindo que ela fosse.
- Você é burra ou o que? Quer que eu fale o que realmente eu sou? tenho certeza que você não acreditaria. - segurou a tesoura que estava em minha mão e jogou a mesma no chão
Logo Camila veio em nossa direção confusa com o ocorrido, ficamos com olhos atentos na pequena garota.
- Eu me chamo Lucy, tenho mais que 100 anos e estou morta, antes que vocês surtem me escutem vocês correm grande perigo. Eu morava aqui aos meus 9 anos e coisas aconteceram até hoje não sei o motivo da minha morte e estou nesse lugar para saber ainda o que aconteceu comigo e Camila não se preocupe com sua barriga não tem nada ai, mais terá daqui a algum tempo. - A mesma  abriu um sorriso para nós duas, juntando as mãos de Lauren com a de Camila em seguida desapareceu.
Logo em seguida a parede ao lado da cama da Camila começou a sair sangue, fui me aproximando tentando limpar e quando parou estava uma frase que me deixou assustada.
 


Notas Finais


A frase será posta no próximo capítulo.
Não esqueça de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...