1. Spirit Fanfics >
  2. In Her Eyes >
  3. Podemos Ouvir

História In Her Eyes - Podemos Ouvir


Escrita por: GabiSantana727

Capítulo 6 - Podemos Ouvir


Fanfic / Fanfiction In Her Eyes - Podemos Ouvir

Camila logo foi solta caindo no chão, deixei o meu medo de lado e fui ao encontro ela o vulto estava com os braços para trás fazendo seu peitoral se estufar dizia coisas que não podia imaginar e também meu medo não dava conta de me preocupar, tanto puxei a Camila  para o canto da sala fazendo a mesma ficar entre meus braços acariciei seus braços e com o tempo o vulto sumiu e podemos voltar a respirar com calma e sem ter medo, eu não podia imaginar o que realmente aconteceu estávamos na escola e isso acontecia e agora nessa casa eu não podia imaginar o que realmente anda acontecendo nesse tempo todo.

Voltamos para o quarto e nos deitamos na cama e logo colocamos a coberta por cima de nós, virei meu corpo de lado fazendo a mesma ficar em meus braços - Camila, o que aconteceu aqui? -Ela olhou pra mim quieta e fez com as mãos que não sabia.

Lucy POV;

  Eu realmente não acreditei quando vi aquela... nem sei o que era, não era uma de nós e não sei se vou poder protege-las isso é muito perigoso tanto para mim quando para aquelas garotas.

Lauren POV;

 No outro dia voltamos a faculdade e ativamos a matricula afinal as coisas ainda aconteciam tanto nos dois lugares, quando pegamos ao sono pude acordar com um grito que me fez despertar assustada com todo aquele barulho mais eu poderia apostar que era somente um sono.

- Vocês tem que sumir do meu espaço, antes que coisas ruins possam acontecer com a sua preferida. - dizia aquele vulto em meio a risadas irônicas.

-Deixe a minha garota em paz. -Levantei da cama e bati no vulto mais meus braços atravessavam o que só aumentava minha raiva.

No dia seguinte tiramos o dia de folga para nós, fomos ao parte isso mesmo naquele lago eu nem podia imaginar o que aconteceria, Lucy estava lá com nós duas até uma menina ao nosso lado ser puxada por uma de suas pernas para dentro do lado, fou puxada ao fundo e grande movimentação se formou na água, Lucy era a única que poderia protege-lá e pulou na água mais o corpo da garota atravessava em seus braços, corri até a ponta pulei sem medo ao chegar no fundo e pegar a menina vi um sorriso em meio a escuridão e eu sabia que era a menina do lago querendo me assustar quando subi a mesma me puxou para o fundo me fazendo cada momento prender minha respiração em quanto eu me debatia em baixo da água e logo pensei que esse seria o meu fim.


Notas Finais


Não esqueça de favoritar e comentar. Obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...