1. Spirit Fanfics >
  2. In joy, sadness, memory and rebirth. >
  3. Fique longe da luz.

História In joy, sadness, memory and rebirth. - Fique longe da luz.


Escrita por: Srta_Bool

Notas do Autor


Cap curtinho...
Boa leitura! ❤

Capítulo 18 - Fique longe da luz.


Fanfic / Fanfiction In joy, sadness, memory and rebirth. - Fique longe da luz.

Ando por uma escuridão sem fim, gritos ecoam em minha cabeça. Gritos desesperados que pediam ajuda, não consigo me mover, não consigo falar, não sinto nada, apenas ouço os zumbidos.

Um som irritante de sirene invade meus ouvidos, causando fortes dores em minha cabeça.

Até que não ouço mais nada.

Olhos azuis invadem meus pensamentos, lindos olhos, tão lindos quanto oceanos... o som de sua risada e sua voz rouca me chamam, sorrio e a linda garota pega em minha mão, aproximo meu rosto de seu pescoço e sinto seu aroma de chocolate, me sinto leve feito pena. Ela se afasta sorrindo e vai andando de costas, até me deixar totalmente sozinha, tento acompanhar suas risadas, tento correr atrás dela e pedir para que fique mas ela me deixa sozinha naquele campo vasto e vazio.

Uma garotinha de aparentemente três anos aparece com flores em suas mãos, uma tiara de flores enfeita seus lindos fios ruivos que voam com o vento da primavera, em seu corpinho um vestidinho branco com flores amarelas, ela gira abre os bracinhos roda de olhos fechados e sorri. Até que a loira de olhos azuis aparece novamente trajando o mesmo vestido da garotinha ruiva, as duas dançam em meio as flores, a garotinha ria de coisas simples e a loira sorria para ela, elas jogavam pétalas para o ar e fechavam os olhos sorrindo. A loira olha pra mim e abre os braços, sorri com todos os dentes e meus pés foram sem minha permissão, tocando a grama verde e macia, passando em meios as flores, colho duas olho para elas que sorriam para mim e me permito sorrir. O que eu sentia dentro de mim ao olhar elas era uma das melhores sensações, mesmo que sejam só estranhas, eu me sinto estranhamente bem. Como se elas ja fizessem parte de minha vida e como se elas fossem tudo na minha vida, quando chego mais perto vejo uma linda mulher, seus olhos verdes e seus cabelos pretos como o meu, se eu a conhecesse diria até que seria minha mãe mas eu não a conheço, ela sorri e balança a cabeça como um sim, e eu faço o que a linda mulher me diz pra fazer. Me atiro nos braços da loira e aprofundo meu rosto em seu pescoço. A garotinha abraça minhas pernas e eu passo a mão em seus fios ruivinhos, fecho os olhos e sinto a brisa leve bater em meu rosto, a mulher mais velha se junta ao abraço e sussura em meu ouvido:

- Bons sonhos, minha menina...

Abro os olhos sorrindo e uma dor se instala em meu peito, estou abraçando a escuridão. Aonde está a loira? Onde está a morena e aonde está a linda garotinha ruiva? Tento gritar mas não consigo ouvir minha voz, tento me movimentar mas minhas pernas e pés não obedecem. Caio de joelhos sobre o chão gélido e duro, sinto lágrimas brincando em meu rosto, meu coração quebrando e um tic e tac em meus ouvidos. Fecho os olhos e enxugo as lágrimas, olho para as minhas mãos e elas estão repletas de sangue. Um desespero me atinge como um soco no estômago, tento gritar, tento pedir ajuda mas apenas um "bip..." e um "tic tac" dão sinal por aqui, ouço choros desesperados e paro de chorar. Abro os olhos e vejo uma luz clara do outro lado desse quadrado escuro, meus pés flutuam e eu me aproximo da luz. Até que ouço a voz rouca e adocicada dos olhos azuis.

- Não vá para a luz, Alex! Nós precisamos de você.

Uma voz fina e fofa ecoa em minha mente.

- Tia, eu e Sebatião ainda nau bincamos com você! Nau nos deixe bincando sozinlos.

A voz grossa da mulher de olhos verdes invade meus ouvidos enquanto me aproximo mais e mais da luz.

- Não me deixa, minha pequena.

Meus pés param e eu caio sobre o chão gélido novamente, até que choques explodem em cada partícula de meu corpo, fazendo as batidas de meu coração reacender. Sinto a mão macia da loira sobre a minha e abro os olhos, olho em seu azul oceano e viajo sem ao menos sair do lugar.

Ela levanta, pega em minhas mãos e me levanta, enxuga minhas lágrimas e me faz flutuar junto com ela, dançamos em meio as flores e as risadas da ruivinha reacendem em meu coração, até que ela pula em meus braços e me abraça, me fazendo sentir viva novamente. 

A mulher de olhos verdes e cabelos pretos me abraça feito uma mãe acolhendo o filho e eu retribuo o abraço na mesma intensidade, deixo que todas minhas emoções se libertem ali e durmo em seus braços, ouvindo o tic tac e o bip ecoando em minha mente.


Notas Finais


Até o próximo! ❤
Comentem o que estão achando, as opiniões de vocês são importantes! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...