1. Spirit Fanfics >
  2. In love whit a criminal(IMAGINE JEON JUNGKOOK) >
  3. Capítulo 9

História In love whit a criminal(IMAGINE JEON JUNGKOOK) - Capítulo 9


Escrita por: karol_hyung123

Notas do Autor


B
O
A
.
L
E
I
T
U
R
A
♥️desculpa qualquer erro♥️

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction In love whit a criminal(IMAGINE JEON JUNGKOOK) - Capítulo 9

                      ꧁𝑠/𝑛 𝑜𝑛꧂

Acordo com a luz do sol no meu rosto, vejo jungkook dormindo como um anjinho, no caso um anjinho do mal, enfim não sei pq karalhos o sol tá batendo aqui, pelo oq Rosé me fala o sol bate aqui só de tarde...pera...PULTA Q PARIU agora são exatamente 12:30, a Rose conserteza passou no meu quarto e não me viu ELA VAI ME MATAR, só tô vendo o interrogatório q esse menina vai fazer cmg, socorro...levanto e vou para o closet do jungkook, pego um moletom preto da nike e vou para o meu quarto sem fazer muito barulho tento abrir a porta, até q sinto braços rodiando minha cintura dei um grito por havia levado um belo susto, jungkook me puxa para um beijo e logo depois de uns segundos Rosé brota na porta do quarto e vê a cena, a cara dela foi muito engraçado kaka...

Rs- eu vou roubar ela- pegou o meu braço, jungkook ameaçou falar alguma coisa mais Rosé falou primeiro- nem pense em retrucar- apontou o dedo para jungkook- ela é minha, até depois- me puxou para o... meu próprio quarto?- comece a contar tudo AGORA!!!

S/n- tá...- contei tudo a mesma q mantia os olhos arregalados com a história- bom Foi isso! Mais Sla Eu tô com medo... vc sabe né...eu sofri muito na mão do meu ex namorado e eu tô com...medo, sla ele se declarou e tudo mais, eu não sei Rosé...

               ꧁𝑗𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘 𝑜𝑛꧂

"Eu sofri muito na mão do meu ex namorado e eu to com...medo, sla ele se declarou e tudo mais, eu nao sei rose..." sai imediatamente da porta do quarto de s/a, talvez ela pensa q eu sou igual seu ex namorado... Mais eu não sou eu, quero mudar, eu quero fazê-la feliz! Minha vontade agora é de descobrir quem é esse Desgraçado e matar ele! Fiz minhas higienes matinais e sai do banho, eu estava com uma camisa preta, uma calsa colada tbm preta, um tênis preto, um moletom cinza escuro, pego a chave da minha slider anker Kawasaki e vou para o galpão...chego e vejo jennie e lisa conversando algo sobre mim? Umas das coisas q eu ouvi foi "se o senhor jeon descobrir q Soo Min está aprontando, ela tá fudida" tá isso é vdd, bom para quem não entendeu Soo Min e minha ex namorada, de muitos anos, mais ela continua ''apaixonada'' em mim...

Jk- ainda bem q vcs duas sabem! Oq ela está fazendo?- perguntei parando na frente das duas q me olharam assustadas- me diga jennie e lisa, vamos.

Ls- ela está na mesma sala da faculdade da s/n e está muito próxima de jisoo uma amiga de infância da s/a, Ela me ligou falando q irá contar q s/n está trabalhando com o senhor!

Jk- contar para quem?

Ls- para a Jisoo!

Jk- ok- sai andando em direção ao meu escritório, arrumei algumas coisas e fui a onde jimin estava, ele me olhou preocupado, era incrível como nos apegamos desde sempre, mas nunca vou esquecer oq ele fez com a s/a...

Jk- oi jimin!

Jm- oi jungkook, sumiu daqui pq? Já devo até saber o motivo- revirou os olhos- tá mais se veio aqui por boa coisa não é! Desenbucha! Oq tu quer?

Jk- vc pode dizer para o namjoon falar com os outros sobre uma reunião q tera hj as 20:30!

Jm- falar sobre oq jungkook?

Jk- vcs saberão logo logo...- dei as costas e fui a saida peguei minha moto e fui para casa...

                ꧁𝑅𝑜𝑠𝑒 𝑜𝑛꧂

Nada para fazer a palavra certa para agora, s/n está infornada naquela biblioteca, nunca vi uma pessoa q ama tanto ler q nem Hee s/n...

             ꧁𝑗𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘 𝑜𝑛꧂

Chego em casa um pouco mais de 15:30 vi Rosé jogada no sofá, mas percebi q s/a não estava ali, eu e Rose nos cumprimentamos e eu subi para o quarto para tirar um cochilo...

||quebra de tempo...||

Acordo com o despertador q coloquei no meu cll agora são 19:30 como a reunião está marcada para as 20:30 acordei um pouco "cedo" para avisar s/n q tenho absoluta certeza q irá demorar...

Jk- S/N!!!!





🖤ℂ𝕆ℕ𝕋𝕀ℕ𝕌𝔸🖤



Notas Finais


Até o próximo
AMO VCS😘
Só postei para não ficar sem o capítulo, talvez eu edite ele para ficar maior


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...