1. Spirit Fanfics >
  2. In Love With a Vampire (Imagine Jungkook) >
  3. 35 - Secrets and Lies.

História In Love With a Vampire (Imagine Jungkook) - 35 - Secrets and Lies.


Escrita por: LiahSpirit

Notas do Autor


Oii Spirits!!
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!
Desculpem por não postar recentemente, houve aquela tragédia com o Jonghyun e mesmo eu não sendo muito ligada com o SHINee, mas eu fiquei um pouco deprimida, além de que aconteceu algumas coisas na minha família e tals.
Enfim, como presente de natal para vocês, eu irei postar um capítulo no mesmo horário das minhas três fics em andamento no momento. Então se você acompanha as três, depois de ler esse aqui vai para as outras, ok? (Prisioner e Doggy).
E gente, acho melhor se prepararem para esses capítulos, viu? Tão pegando fogo!
ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO!
Música recomendada: Ruelle - Secrets and Lies.

~~ Kisses!

Capítulo 36 - 35 - Secrets and Lies.


Fanfic / Fanfiction In Love With a Vampire (Imagine Jungkook) - 35 - Secrets and Lies.

 

"Você tem um coração frio e frio,

Você sente tudo?

Você constrói uma casa de cartas,

mas vai cair.

Você acha que não vejo,

quem você realmente é.

Eu recebi novidades,

eu já vi tudo desde o início.

Conheço todos os seus segredos,

eu conheço todas as suas mentiras.

Eu sei onde você os mantém,

enterrado profundamente.

Não, você não pode esconder,

seus segredos e mentiras.

Segredos e mentiras."

Capítulo 35 - Segredos e Mentiras.

Não estava demorando muito para o físico da garota pálida e sem vida mudar lentamente. Jeon sentiu um enorme alívio o invadir assim que sua namorada abriu seus belos olhos, agora com íris vermelhas como sangue.

Por um momento, ____________ se sentiu leve. As dores tremendas em seu corpo, evaporaram em um instante. E ela ainda tentava procurar um foco em seus olhos. Mas não demorou muito para ela ver claramente a bela face de Jungkook que a olhava com um sorriso no rosto, um sorriso que há anos ele não havia sentido orgulho de dar.

-- J-Jungkook? -- Murmurou com sua voz falha sentindo o moreno abraçá-la rapidamente, fazendo-a exalar o maravilhoso cheiro adocicado e que tanto sentia falta. -- Jungkook... -- Sua voz falhou e ela logo se derramou em lágrimas ali mesmo, feliz por ele estar ali consigo. -- Eu tive um pesadelo horrível.

-- Não foi um pesadelo, meu amor. -- Sussurrou o outro fazendo-a apertá-lo ainda mais, porém demais da conta, pois ele se sentiu sufocado ao ver a tamanha força da garota. -- N-Não aperta tanto... -- Exclamou ele enquanto ela achava aquela força esquesita. Logo ambos se separaram e ela franziu o cenho.

-- Oquê aconteceu comigo? -- Foi direta em sua pergunta e Jeongguk apenas suspirou, pegando seu celular e colocando em sua câmera frontal. Assim que a garota não viu seu reflexo, ela travou. Agora estava explicado o motivo de ela acordar sem nenhuma dor e a força repentina que usou em Jeon.

-- Jungkook... você me transformou mesmo? -- Seus olhos marejaram enquanto o outro ficou cabisbaixo, assim como os outros que apenas observavam em silêncio.

-- Eu não tinha escolha. Você foi enfeitiçada por alguém dos Prescott antes do acidente de carro e Jin não conseguiu desfazer o encantamento pois era além do nível dele. -- Por um momento ela teve um flashback do ocorrido um pouco antes, e estreitou os olhos.

-- H-Hwa-Young... -- Murmurou, lembrando-se da imagem da garota no banco do motorista do carro a qual a atropelou.

-- Quem? -- Liah franziu o cenho.

-- Eu sei quem fez isso comigo... -- Todos prestaram atenção. -- Foi a Hwa-Young. -- Por um momento, todos se entre-olharam escondendo suas verdadeiras reações, das quais eram espanto. No entanto, Seokjin, Liah, Lisa e Ed pareciam os mais perdidos e menos surpresos.

-- Quem é essa? -- Lisa perguntou e sentiu a mão de Jimin agarrar discretamente a sua, o quê a fez ruborizar e sua amiga perceber, rindo baixo.

-- Ela era uma novata na escola junto á Min-Jee, fomos amigas mas com o tempo, ela demonstrou ser bem falsa e incompreensível. -- Tentou ser breve a recém-nascida, tentando se levantar, o que fez com sucesso. -- Não entendo o porquê dela ter feito isso...

-- Será que ela pode ter jogado o feitiço? -- Supôs Min-Jee, fazendo-a negar.

-- Ela não poderia. Á menos que ela escondesse sua identidade todo esse tempo e...

-- Trabalhasse para os Prescott. -- Complementou Jin em um murmúrio, retomando seu ar sério novamente. -- É uma suposição.

-- Não temos tempo para suposições agora. -- Exclamou Hoseok. -- Jungkook, acho melhor ensinar __________ á caçar rápido, pois temos que voltar pra casa e resolver o que iremos fazer sobre isso tudo. -- Apressou-se Hobi, vendo o mais novo assentir. -- Isso aconteceu sem ao menos percebermos. Pode ocorrer novamente, e talvez seja ainda pior.

-- Okay, vou vasculhar mais a floresta para ver se nenhum ataque poderá vir daqui. -- Exclamou a híbrida loira.

-- Eu vou com você. -- Ed e Yoongi disseram em uníssono, logo se encarando e fuzilando um ao outro com o olhar.

-- Agradeço o cavalheirismo rapazes. Mas eu sei me cuidar muito bem sozinha. -- Exclamou a outra tomando sua forma animal e correndo floresta adentro. Seokjin deu meia-volta junto á Namjoon, Lisa, Jimin e Hoseok enquanto Yoongi e Ed escoravam-se nas árvores, completamente em tédio.

-- Vem, vou te ensinar á caçar. -- Exclamou Jeon pegando na mão da vampira, correndo rapidamente e sumindo da vista dos demais que observavam o local atentos.

-- Cara... -- Começou o híbrido. -- Qual é o seu problema? -- Viu Ed franzir o cenho. -- Você me odeia tanto assim á ponto de nem deixar eu fazer ronda com ela? -- O lobo suspirou, achando aquilo patético.

-- Sim, eu não vou com a sua cara. -- Respondeu, fitando o híbrido logo em seguida. -- Já vi diversos caras como você antes. Acredite, todos eram uns babacas.

-- Não sou "todos". -- Yoongi tentou se defender. -- Você nem sabe o que eu sinto por...

-- Você ama ela. Eu sei, okay? -- Aumentou o tom de voz. -- É melhor você deixar ela respirar um pouco, ela merece.

-- "Deixar ela respirar?", olha aqui seu... -- Ia avançar em Ed, porém ouviu um barulho fraco de passos próximos e ficou atento. -- Ouviu isso? -- Murmurou para o outro, que assentiu, sério e prestando atenção. Ambos andaram um pouco observando cada canto atentamente.

-- Liah, é você? -- Gritou Yoongi, recebendo um olhar ameaçador do lobo.

-- Liah? -- Ed Elevou o tom de voz parando de andar sorrateiramente. -- Isso tudo é...

-- Culpa minha? -- Complementou o outro. -- Isso não é justificativa. E está na cara que você também ama ela. -- Naquele segundo Ed travou. -- Desencana, cachorrinho. Esse ódio todo não vai nos levar em nada. Ela tem que escolher. -- Ed ficou calado pensando nas palavras do outro.

-- Vai ser difícil. -- Ouviram a voz de Liah e viraram-se para trás, vendo a híbrida com os braços cruzados e um sorriso irônico. -- Querem negociar? -- Começou a outra, vendo os outros dois se aproximarem interessados. -- Sim, eu amo um de vocês. Por mais que eu queira esconder. -- Observou os dois. -- Mas para isso ser revelado, vocês apenas devem fazer uma coisa.

-- Que seria? -- Ditou Yoongi, quando ela os preensou ao tronco de uma das árvores ali perto, com o rosto próximo aos de ambos e um sorriso malicioso.

-- Sobrevivam ao que está por vir. -- Se referiu á futura guerra que provavelmente teria com os Prescott e Price. Os dois se encararam um tanto quanto chocados e sorriram de lado. Enquanto ambas as cabeças assentiam. -- Ah, e até lá, não quero nenhuma briguinha de gato e rato, hm? -- A outra os soltou e começou á andar de volta para a casa, pois já havia feito sua ronda rapidamente e de fato não havia ninguém na floresta, para a sorte de todos.

[...]

Um tempo depois, __________ e Jeongguk terminaram sua caçada. A experiência era nova para ela, porém, aos poucos ela teria que se acostumar. Além de que, teve que ficar ouvindo Jeon dizendo que havia estragado sua vida e que estava arrependido de tudo aquilo. Bom, de fato ela teria que se acostumar, e poderia demorar um pouco, mas talvez não fosse tão ruim assim, uma das vantagens agora era que, ela não precisaria ser protegida.

Finalmente ela não se sentiu como uma garotinha indefesa.

Os dois chegaram ao enorme casarão localizado um pouco ao lado da floresta. Todos mantinham-se calados concentrados no porão. Cada um fazia alguma coisa. Seokjin preparava algumas de suas poções, Hoseok lia um livro sobrenatural qualquer, Yoongi mexia em seu celular sem muito interesse, Liah cochilava em um dos sofás ali perto e os outros não estavam naquele cômodo.

-- Aish, essas merdas que dizem sobre nós nesses livros são mentiras. -- Hoseok largou o livro, com uma cara indignada e risonha.

-- Não me surpreendo quanto á isso. Nem sei onde você conseguiu isso aí. -- Yoongi mirou os olhos para o livro largado em uma mesa próxima á sua poltrona.

-- Roubei de uma livraria. -- Deu de ombros, ajeitando-se sobre a cadeira macia e esticando-se.

-- Você não existe, Hoseok. -- Jungkook riu baixo, vendo o outro lhe olhar com um sorriso de lado. -- Gente, o quê iremos fazer?

-- Quer saber? Eu sei o que vamos fazer. -- Yoongi ditou e por um momento todos os olhos miraram em si. -- Vamos ficar aqui sem fazer absolutamente nada, logo logo os Prescott irão chegar e arrancar a cabeça de cada um de nós.

-- Pessimista você. -- Jimin surgiu do nada, com Lisa logo atrás.

-- Galã você. -- Yoongi retrucou revirando os olhos se referindo á Lisa, fazendo Jimin suspirar.

-- Você acha que eu tenho ideia do quê podemos fazer? -- Jimin foi irônico, enquanto Jeon e _________ suspiraram, se encarando.

-- Calma aí, gente. Yoongi, controla esse seu coraçãozinho frio, e Jimin, retrucar iniciando uma briga é o que menos precisamos no momento. Vocês dois estão muito estressados. -- ___________ ficou entre os dois, que comiam um ao outro vivos pelos olhos. -- Sim, nós estamos em uma situação difícil. Por isso mesmo precisamos nos unir para vencê-los, por mais que seja impossível. Temos que tentar.

-- Está dizendo tentar até a morte? -- Liah abriu os olhos, fazendo a recém-nascida a encarar. -- Não quero destruir as esperanças de vocês mas, já perdemos essa guerra com certeza.

-- Então por quê você está aqui? -- Hoseok indagou, fazendo eles estreitarem os olhos.

-- Porquê... esse é o único lugar que eu me encaixo. -- Refletiu, rindo baixo e irônica. -- Cômico, né? Todo esse tempo eu queria que os lobos me aceitassem como uma deles, sendo que na verdade eu tinha medo de ser eu mesma. -- Hobi ficou em silêncio. -- Por mais que possamos perder, não vou abandonar vocês, pois é aqui que eu gosto de estar. É aqui o meu lugar. -- Sorriu.

-- Fico feliz que tenha percebido quem realmente é. -- Foi apenas isso que Hoseok pronunciou. E o papo entre os dois morreu ali.

-- EU NÃO AGUENTO MAIS! -- Namjoon desceu as escadas, visivelmente descontrolado. -- NÃO AGUENTO MAIS! -- Gritou, com os olhos marejados, assustando os demais. Ed, Min-Jee e Taehyung logo chegaram estranhando o comportamento repentino de Namjoon.

-- Namjoon-hyung? O quê houve? -- Jungkook tentou se aproximar de seu hyung porém Namjoon se ajoelhou no chão e começou á derramar suas lágrimas ali mesmo.

-- Nam... -- Jimin o ajudou á levantar e o coloou sentado no sofá próximo á Liah. -- Se acalma. Conta pra gente o que houve. -- Murmurou na tentativa de acalmar os hormônios do outro.

-- Jimin... -- O outro fungou. -- Eu não aguento mais viver escondendo isso...

-- Então desabafa Nam... -- ____________ ditou, colocando a mão no ombro esquerdo do maior.

-- Eu... eu... -- Namjoon fechou os olhos, suspirando mentalmente e se preparando para dizer aquelas palavras. -- O líder dos Prescott... ele...

-- Ele oquê, Namjoon? -- Yoongi exclamou aflito, cansado daquele suspense.

Por um momento parecia que tudo ao redor havia parado. Somente os suspiros e fungos de Namjoon eram ouvidos e para todos as palavras saíram lentamente de sua boca.

 

 

 

 

-- O líder dos Prescott é o meu irmão.

 

 

 

Continua...
 


Notas Finais


Eai? Gostaram? O quê vocês acham que vai acontecer? Comentem rsrsrsrs
Obrigada por ler esse capítulo, um feliz natal para você e eu vou ficando por aqui.
Um beijo da Liah, até!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...