1. Spirit Fanfics >
  2. In Love With a Vampire (Imagine Jungkook) >
  3. 29 - Hyun?

História In Love With a Vampire (Imagine Jungkook) - 29 - Hyun?


Escrita por: LiahSpirit

Notas do Autor


Hey Spirits!! ❤
Voltei pra mais um capítulo de ILWAV, eu sei que provavelmente querem me matar por causa da demora, mas as minhas férias estão no fim e eu quero pelo menos ter descansado, mas acreditem, eu estou fazendo muitos planos futuros que garanto que irão gostar!
Resolvi me aprofundar um pouco mais na minha história, e agora vocês irão entender oquê ta acontecendo nessa bagaça.
Pra quem leu o título e ficou confuso, eu incluí mais uma vadia nessa história (ela é a moça da capa sim), pois quanto mais tretas melhor, não é?
Antes era a Hwa-Young que não sabemos pra onde foi (heheheh) e agora essa vadia...
Vamo pro cap que vocês irão entender melhor.
~~ Kisses!

Capítulo 30 - 29 - Hyun?


Fanfic / Fanfiction In Love With a Vampire (Imagine Jungkook) - 29 - Hyun?

Capítulo 29 - Hyun?

-- J-Jin? C-Como assim? O-O quê aconteceu? -- ____________ perguntou assustada por segundos, logo sentindo a mão de Jeon envolver a sua, fazendo-a se acalmar um pouco.

-- Precisamos que venham conosco, é uma longa história. -- Namjoon resolveu se pronunciar, e eles, vendo a gravidade da situação, assentiram se levantando das cadeiras do refeitório, com os olhares confusos de todos em sua volta.

-- Melhor sairmos... -- A Price sussurrou olhando para os olhares com fúria, segurando-se para não mudá-los logo de cor e atacar cada indivíduo que os encaravam.

-- Se acalme, Liah. -- Yoongi segurou no ombro da mesma, que assentiu em silêncio, saindo na frente dos demais que a acompanhavam.

-- Jin, quem é ela? -- A garota fitou o mais velho que fitava a híbrida sair á sua frente, logo suspirando.

-- Uma velha amiga, ela é dos Price, enfim, explicaremos mais em nossa casa. -- A garota apenas ficou calada, fitando Min-Jee que a olhava com um olhar um tanto perdido no meio da situação, pois era estranho serem surpresos com uma notícia de última hora.

Após dobrarem o corredor, foram parados pela inspetora da escola, que tinha o semblante irritado, logo praguejando tais palavras:

-- Quem é ela e o quê faz aqui? Eu-

 A Price revirou os olhos e mexeu as mãos, apontando para a mulher, fazendo-a cair desmaiada no chão, todos a olharam com o cenho franzido.

-- Ela estava irritante. -- Murmurou. -- Não se preocupem, ela não vai lembrar de nada que ocorreu aqui. -- Seguiu seus passos com rapidez, tendo todos a seguindo.

[...]

-- Okay, nos expliquem isso. -- Jeon balbuciou quando os mesmos adentraram o porão da casa, fitando Jin atentamente.

-- Bom, tudo começou quando a Liah chegou aqui, no começo Yoongi tinha apenas ido á floresta para relaxar, respirar ar puro. Mas ele a encontrou encostada em uma árvore em um péssimo estado, ele a trouxe para cá, conversamos um pouco, e ela nos explicou que-

-- Fui banida dos Price. -- Jungkook franziu o cenho por segundos. -- Ah, esqueci que é o recém-nascido. Bom, os Price são como os Prescott, uma família, clã, alcateia. Porém, constituída por lobos puros. Mas como nasci híbrida, eles me aceitaram, com dificuldade. -- A garota respirou fundo. -- Fiquei sabendo de um boato que vinha correndo pela minha antiga vila. De que descobriram o amor da humana e do recém-nascido, e pretendem matá-los. -- Os dois citados arregalaram os olhos, segurando ambas as mãos. -- E me baniram justamente por argumentar que isso não era necessário e poderiam deixá-los em paz. Mas, existiam traidores entre mim, os que se mostravam ser mais confiáveis. E acabei sendo apenas ferida, pois pouparam minha vida.

-- Sinto muito por isso. -- Min-Jee murmurou, encarando a de cabelos loiros.

-- Garanto que não sente oquê eu sinto. -- Respondeu ríspida. -- Os Prescott armaram tudo isso, eles souberam por algum modo que estão protegendo-na e que ela tem um amor com o recém-nascido. E enviaram uma feiticeira para poder infernizá-los até eles chegarem e matarem todos. -- Jin arregalou os olhos.

-- Isso você não me contou.

-- Achei melhor falar com todos presentes, pois afinal, ela está no mesmo nível de magia do Jin, ou seja, uma magia bem mais evoluída e poderosa.

-- Sabe mais sobre ela? -- ____________ questionou enquanto apertava a mão do garoto.

-- Sei poucas coisas, apenas que seu nome é Hyun e ela veio de longe apenas para esse serviço. -- Revirou os olhos. -- Ela parece ser difícil de lidar. Então aconselho á ficarem espertos. -- Sorriu de lado indo na direção da porta do local.

-- L-Liah? Onde vai? -- Jin perguntou apreensivo e a mesma se virou um tanto lentamente para fitá-lo.

-- Meu lugar não é aqui, Jin. Mais cedo ou mais tarde, irão perceber que encontrei vocês e...-

Um barulho alto foi ouvido e todos travaram seus maxilares no mesmo instante, alguma coisa rosnava atrás da porta fechada do porão, fazendo ____________ engolir em seco.

-- Fiquem atrás de mim. -- Pediu o feiticeiro e todos assentiram.

-- Eu sei quem é, pode deixar entrar. -- A loira disse e todos franziram o cenho, quando a mesma abriu a porta, revelando um garoto com cabelos curtos e loiros, um ar sério mas logo se desfazendo ao vê-la ali, em sua frente. Ele sorriu e abraçou-a, suspirando baixinho. -- Dessa vez você demorou mais pra me achar. -- Brincou ela, fazendo-o sorrir ladino.

-- Não sabia que tinha sido banida. Isso que me incomoda, sou sempre o último á saber de tudo. -- Revirou os olhos e ela riu baixo, fazendo Yoongi suspirar baixo.

-- Quem é? -- Hoseok apontou com a cabeça para o garoto.

-- Ah, esse é o Ed, meu amigo da vila. Ed, esses são Jin, Namjoon, Taehyung, Jungkook, _____________, Min-Jee, Hoseok, Jimin e... Yoongi. -- Encarou o último chamado, suspirando e desviando o olhar.

-- Fico feliz em conhecer o Bangtan que todos estão falando tanto, você é a humana, certo? -- Olhou para _____________, que assentiu. -- Prazer em conhecê-la.

-- Fico feliz por nenhum lobo ter brigado com nenhum de nós ainda. -- Jimin sussurrou á Taehyung, que assentiu.

-- Ed, precisamos de ajuda, pois pelo jeito, eu irei ficar aqui por um tempo. -- Jin sorriu ao ouvir tais palavras. -- Eles querem guerra, eles irão ter guerra, agora esses desgraçados pagarão pelo que fizeram cada um aqui passar.

Continua...


Notas Finais


Okay, estou destemida nessa fic, hehehe.
Ed:
http://febreteen.com.br/wp-content/uploads/2016/10/rosssssslynch.jpg
NÃO ME JULGUEM!!!
Então gente, o quê acharam do cap? Comentem aí para eu saber se devo melhorar em algo ou talvez corrigir alguns erros, pois ultimamente, os comentários tem diminuído, e eu gostaria de entender o porquê.
Um beijo da Liah, até!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...