1. Spirit Fanfics >
  2. In Love With An Assassin - SwanQueen >
  3. Capitulo 2

História In Love With An Assassin - SwanQueen - Capitulo 2


Escrita por: HeraHorn

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction In Love With An Assassin - SwanQueen - Capitulo 2

Belle nunca se imaginou mãe de nada, nem de um coelhinho. Ela nunca teve esse desejo. Mas o tempo que passava  com Violet era até que positivo. E ela estava começando a gostar da ideia de ser mãe da garota.

— Merda! — Zelena exclamou entrando.

— Qual problema?— belle perguntou afim de ajudar.

— O problema é  eu achar que uma mulher hetero que me mandava cartas  ia me querer quando  eu estivesse livre.

—Oi?— Foi a única coisa que Belle conseguiu falar.

—Eu sou uma idiota.

— O que aconteceu?

— Eu conheci uma pessoa enquanto estava presa. Trocávamos cartas. E eu tenho falado com ela por mensagens. Porém toda vez que falo de nós encontrar ela desconversa. Acho que ela nunca quis me encontrar.

— Ela pode estar insegura por você ser essa mulher linda.— Zelena deu risada.

— Obrigada Belle. Mas não sei. Ela nunca me viu. Apenas fotos.

— E você acha que isso não intimida?

— Na verdade acho que ela não queria uma presidiária, só queria uma distração e agora que estou solta não sirvo mais, ela é hetero sabe. Bom . Desculpa usar você pra ficar ouvindo meus problemas. Eu nem devia estar falando disso. Eu vou mandar mensagem pra ela e dizer que melhor pararmos por aqui, antes de me machucar mais.— Zelena foi sair andando e Belle segurou seu braço.

— Eu sou ela.

— Oi?

— Eu que trocava cartas com você. É comigo que você tem falado pelo telefone. E eu não sabia como te contar isso porque eu estava com medo que você  surtasse. Ao saber que era eu. Que não era uma professora de primário  hetero.

— Belle.

— Eu sei. É  meio louco, mas eu gosto de você Zelena.

— Fazem uns vinte dias já que tivemos contato.

— E eu não disse nada por medo. Mas eu adoro você. De verdade. E estou esses dias todos tentando achar meios pra te contar isso. A vovó disse que eu era um idiota de ficar escondendo isso. A Regina também.

— Tudo bem.

— Sério?

— Sim. Agora tornou mais fácil eu não querer nada com você. Se tem  algo que eu não preciso no momento é  alguém que mente pra mim. Porque até onde eu sei você não é  hetero.

— Não sou. Mas Zelena.— Belle falou segurando a ruiva pelo braço. E na mesma hora ela pegou uma de suas facas que estava em um pequeno suporte amarrado em sua perna. Girou a faca na mão com destreza e empurrou a morena na parede segurando a faca no pescoço dela.

— Não tem mas, não vai dar certo. Você começou  essa merda mentindo. E eu espero que tenha ficado claro pra você. Que isso que nem começou acaba aqui. Não me obrigue a rasgar sua garganta. Eu não ligo de fazer isso. Mesmo que tenha consequências mais tarde.

— Okay.— Belle falou com as mãos pra cima. — Está bem claro pra mim.— Nisso Regina entrou na sala. E olhou pras duas.

— Pelo jeito vocês gostam de coisas diferentes.— Zelena guardou sua faca e se afastou de Belle.

— Se tem uma coisa que tenho certeza é  que gostamos de coisas diferentes. Porque eu gosto de sinceridade e sua amiga gosta de mentira.— Zelena saiu super irritada da sala.

— Você irritou a ruiva hein.— Belle sentou no sofá e respirou fundo.

— Ela não foi muito receptiva com a verdade.

— Ela te olha de uma forma que parece querer te comer.

— Na verdade agora acho que a única  coisa que ela comeria seria meu coração  no momento.

— Belle logo passa essa braveza toda dela. E outra nós vamos estar todas em uma casa. A carência dela vai bater sabe.

— Não quero que ela ceda por carência.

— Bels relaxa, de verdade. Logo a raiva dela vai passar e vocês se acertam. Se era bacana o que vocês estavam tendo ela logo vai entender.

— Quem vai entender o que ?

— Violet entrou na sala questionando. E Regina logo foi saindo, bagunça o cabelo da garota e passou por ela. Belle se afundou no sofá.

— Eu sou uma idiota.

—Deixou alguma impressão digital sua em cena de crime ?

— Não.

— Alguém pode te culpar por algum assassinato.

— Não.

— Então não é nada de grave. Mas me conta. Adoro ouvir os dramas de adultos.— Belle deu risada do jeito da garota. Só faltou ela sentar com um balde de pipoca de frente para ela

— Em resumo, eu troquei cartas com Zelena enquanto ela estava presa. Mas ela não sabia que eu era essa pessoa.

— Você é a garota das cartas ?

— Ela falou disso para você?

— Sim, me disse que depois de um tempo ia dar um jeito de sair daqui. Que queria viver algo de verdade com a garota dela. Que parecia que ela estava tendo iam nova oportunidade na vida para conhecer finalmente o amor.

— Maldição. E eu caguei com tudo.

— Porque ?

— Porque eu menti. Contei uma história, e agora que disse a verdade ela não quer me ver nem pintada.

— Posso dar um conselho sem receber olhares de julgamento ?— Belle estranhou o pedido mais fez que sim com a cabeça.— A Zelena, só teve o marido. E ela disse que sempre gostou de garotas. Mas não teve as oportunidades que ela queria, porque a família era uma merda. E que ela estava louca pra consumar algumas oportunidades com a tal garota que no caso é você.

— Você está falando de sexo ?

— Não, de café da manhã. É claro que estou falando de sexo. O fato de que eu sou virgem e tenho treze anos. Não quer dizer que eu não entenda de muito assuntos. Mas enfim. Levanta desse sofá. Porque essa cena sua enfiada aí nem combina com você. Depois vai até o quarto que ela está. Bate na porta. E entra assim que ela abrir. Quando ela for reclamar. Agarra ela. Joga na parede. E mostra o que ela está perdendo com essa birinha dela.

— Garota...

— Você sabe que a ideia é boa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...