1. Spirit Fanfics >
  2. In Love With Destiny (Imagine Jungkook) >
  3. É isso...

História In Love With Destiny (Imagine Jungkook) - É isso...


Escrita por: CuteK

Notas do Autor


Já viram mais sobre Fake Love hoje?


Boa leitura

Capítulo 17 - É isso...


Fanfic / Fanfiction In Love With Destiny (Imagine Jungkook) - É isso...

Sunhee •



Quando acordei percebi que SN não estava mais no quarto. Perguntei à minha omma e ela disse que havia saído, porque eu sou preguiçosa demais...

Resolvi sair tambem, quem sabe não a encontro?

Fui até o parque, já que ela gosta tanto de lá. Peguei um sorvete e olhei em volta.


?? - Que que tu tá procurando...? - alguém sussurra e põe a cabeça no meu ombro.


- Que susto criatura... - ponho a mao na cabeça e ele ri.


Sg - Tá, foi mal - ele senta num banco - O que você tá fazendo aqui?


- Procurando a SN - me sento junto a ele - Mas não tô tendo muito sucesso.

Ofereço um pouco do meu sorvete pra ele, que nega e sorri. Como ele é fofineooo! :3

Lembrei do mal acontecido da SN e o Jungkook e fiquei preocupada. O parque é um lugar muito facil de se esconder... E se havia alguém nos vendo?


Sg - Tá preocupada por que? - me desperta - Pode deixar que não vou roubar seu sorvete


- é que lembrei do que aconteceu com a SN e o kook - suspirei - Ma ta tudo bem


Sg - Rs. - sorri - se tirarem uma foto nossa vai ser um passo a mais andado pra mim, rs - fala, timidamente.


Eu acabo corando. Olho para o lado pra ele não perceber e me deparo com dois tontos nos encarando


- SN?! - me levanto, fazendo os tres se assustarem


Sg - Nanjoom?! - se levanta tambem.


Rm - E ai gente..


Sn - é que a gente tava procurando o Tae e o kook..


Sg - E pararam pra espionar a gente - interrompe. - Normal


- Podem sussegar agora - pego minha bolsa no banco e ando até eles - Vamo embora. Onde eles estão?


SN e o Rapmon se encaram, assustados


Rm - Achamos que na loja do BT21


Sg - Então vamos. - ele põe a mascara novamente.


Saímos nós dois andando primeiro, e os outros nos encararam até finalmente nos acompanhar.




Tae



- Olha que coisinha mais fofinha! - mostro o boneco do Tata pro Kook, fazendo uma carinha fofa


Jk - Mas isso é mais! - ele mostra o boneco do Cooky


- Aaaaaaah!


Jk - Aaaaaaah! - falamos juntos


Pegamos nossos bonecos, pantufas, chaveiros... Do BT21. Pensavamos que os Hyungs ficariam meio estranhados, mas não ligamos. Jungkook pegou também um boneco pra SN - hummmmmm.


Estávamos saindo da loja quando:


Rm - Como assim vocês saem e nem avisam?! - berra atras de nós


Jk - O que foi hyung?


Tae - Só viemos passear ue


Rm - e sobra pra mim procurar - revira os olhos. - Vocês não atendem o celular! Já acabaram de comprar?


Jk - Sim, hyung - tenta ser fofo


Rm - vao bora


 - Sunhee vou na sua casa tá?


Sh - pra que?


- Ver minha titia uai. Não posso?


Sh - e eu disse alguma coisa?


Jk - Gente, por que veio tanta gente atras de nos? - olha pro restante


Sn - Eu encontrei o Nanjoom aí.


Sh - Eu encontrei o Yoongi


Sg - e nos encontramos


Tae - Vão bora que gasto o meu tempo melhor.








SN



Ym - Oi garotos! - comprimenta ao ver nós 6 entrar.


Comprimentamos ela. Esperamos Sunhee por as coisas dela lá encima. Quando ela desce, Yangmi nos chama.


Sh - o que foi Omma?


Ym - Tenho uma coisa a dizer pra voces...


- Aconteceu alguma coisa?


Ym - Bem. Eu e o seu pai - vira para Sunhee - Teremos que viajar por um tempo. - encaramos ela - É coisa do trabalho. Teremos que ficar fora durante... - pensa um pouco - Umas duas ou tres semanas.


- Ah...


Sh - Onde vamos ficar? Ou vamos ficar sozinhas?


Tae - Por que não ficam na casa das meninas? - entra na sala. - Sabe, da Subin, Minji e Sohye...


Ym - Bem, não quero incomodar


Rm - Não acho que irao incomodar.


Jk - É. Elas moram sozinhas, quanto mais ajuda melhor.


Eles ficam parados um do lado do outro, sorrindo. Eu e Sunhee vamos ao lado deles.


Sh - Omma.... - sorri


- Ainda vamos ver com as meninas, claro. Mas acho que não tem problema ne...


Ym - Tudo bem..


Só escutamos um "yay!" Gigante de todos nos. Ia ser legal ficar com elas.







Ligamos para as garotas. Elas disseram que tudo bem. Elas adoraram a ideia - que bom. Iamos para lá daqui a uma semana, então ainda temos um bom tempo.

 Chegamos na casa dos meninos e comecamos a conversar.

Escuto meu celular vibrar e vejo o que é. Um e-mail


- Gente....


Todos me encaram. Sunhee se aproxima


Sh - é da Bighit!


Todos veem correndo pra cima de mim


Jm - Voce passou?!


- Vamos ver..


Abro o e-mail.


"Cara SN,
        Estou aqui para falar sobre seu teste vocal. Infeslismente, você não foi aprovada desta vez. Você, como sabe, passou no teste de dança. Porém, as vagas já foram ocupadas.

   Boa sorte da próxima vez, Equipe Bighit"



Ficamos com um ar pesado na casa.


Jh - Tá tudo bem


Jin - E você passou no teste de dança... Conta né?


- Na verdade não... Tinha que passar nos dois. Nesse era para dançarina de grupos e preferiram coreanas.. - abaixo a cabeça


Jk - Eles são malucos - me abraça - você é incrivel. Por favor não fica triste tá?


Sh - E você ainda vai ter muitas chances.


- Valeu galera - sorrio fraco.


Sg - Aahh, da um abracinho


Logo todos estavam encima de mim. Não pensei na possibilidade da Bighit me recusar e acabei assim... Bem, acho que não era pra ser isso afinal..



Jungkook me entrega um bonequinho do Cooky - super fofo


Jk - Não fica triste, tá?







Notas Finais


Byeeeee :3.



Bjos da Cute K™ • 3 •


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...