1. Spirit Fanfics >
  2. In love with my best friend (Narusasu) >
  3. EXTRA - Neji

História In love with my best friend (Narusasu) - EXTRA - Neji


Escrita por: RinataRyuuga

Notas do Autor


Esse é um extra do que aconteceu depois que Sasuke foi ao encontro de Naruto e Neji ficou sozinho com Gaara.

Capítulo 17 - EXTRA - Neji


Fanfic / Fanfiction In love with my best friend (Narusasu) - EXTRA - Neji

*Neji* 

 

Abro a porta e me deparo com Gaara, ele realmente veio, eu saia que Naruto não ia querer que eu ficasse só por um tempo, mas nunca imaginei que Gaara realmente veria, nos conhecemos apenas a um ano. 

-Gaar você realmente veio – digo pulando em seu colo. 

-Naruto me disse que você estava  com problemas e que precisava de um companheiro para dividir o apartamento , como meu contrato acabou essa semana aqui é um lugar favorável para mim e fica mais fácil para tomar conta de você se eu estiver por perto, ah oi Sasuke como está? 

-Você realmente pensou em tudo né? – estar acompanhado depois de tudo o que passou é maravilhoso, mas ele não está se forçando a isso só porque Naruto pediu? – Bom Sasuke, está na hora de você ir, acredito que Naruto deve estar te esperando não é? 

-É está na hora de eu ir, obrigado pelas roupas, tchau Gaara – ele sorri. 

-De nada e fala pro Naruto pegar leve com você, afinal eu só fiquei uma semana com vocês - falo para provocá-lo e começo a rir. 

O rosto dele começa a ficar vermelho e eu o empurro para fora e fecho a porta, encosto nela e o sorriso do meu rosto some, Gaara para do meu lado e me abraça. 

Começo a chorar descontroladamente, meu coração está doendo, ceder a pessoa que ama é algo doloroso, mas quero que ele seja feliz estando com quem ele ama. 

Se Sasuke não correspondesse aos sentimento dele, eu ficaria ao seu lado, mas as coisas são diferentes, Sasuke se apaixonou por Naruto e ele é o único no coração dele, nada há nada que eu possa fazer a respeito, então o único a se fazer e torcer para que eles sejam felizes. 

-Você não precisa se forçar a estar aqui Gaara – digo me afastando um pouco para olhar nos seus olhos. 

-Não estou me forçando, estou aqui porque eu quero – ele me pega no colo – Venha você precisa descansar, sei que está com seu coração partido, mas eu realmente o admiro por isso, você é tão lindo por dentro quanto por fora – ele sorri e meu coração acelera? O que está acontecendo comigo? 

-Como sabe onde é meu quarto? 

-Bom, eu ajudei Naruto a encontrar esse apartamento, já havia vindo aqui antes e Naruto me disse qual você tinha escolhido 

-Então você realmente pretendia morar aqui comigo... 

-Claro que sim – ele me coloca na cama. 

-Por acaso você é meu stalker? 

-Você já estava falando coisas estranhas novamente – ele toca minha testa. 

Essa mão, ela já havia tocado minha testa antes, o calor é muito familiar, mas quando isso aconteceu? Me sinto meio sonolento e não consigo pensar muito nisso. 

-Boa noite Neji, pode descansar tranquilo, nada de ruim voltará a te acontecer... –  ele se vira para sair mais antes que possa dar um passo seguro sua blusa. 

Porque me sinto tão calmo com ele aqui? Porque o calor de sua mão é tão familiar? 

-Fica aqui comigo – digo sonolento – Não me deixa sozinho... – dou um espaço para que ele possa se deitar comigo na cama. 

Ele capta a mensagem e se deita ao meu lado, seu calor é reconfortante e olha que isso eu só senti com Naruto, eu o abraço. 

-Eu estou aqui para você e com você e vou fazer com que se apaixone por mim Neji, eu prometo – sua voz é um sussurro. 

Eu queria dizer "o que você está dizendo?" "Porque seu tom é sério?" "Você realmente está falando sério" mas meus olhos lutam para fechar e minha mente está nublada, os braços de Gaara se apertam o meu redor e eu acabo deitando no seu peito, seu coração bate forte, em questão de segundo acabo dormindo, o que será que a vida com Gaara reserva para mim?


Notas Finais


Obrigado por tudo gente!
E nos vemos na próxima estória!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...