1. Spirit Fanfics >
  2. In love with my best friend (Narusasu) >
  3. Por que Sasuke?

História In love with my best friend (Narusasu) - Por que Sasuke?


Escrita por: RinataRyuuga

Notas do Autor


Olá lindinhos! Como estão? Agradeço a todos que favoritaram e comentaram a fanfic até o momento, infelizmente ela já está chegando ao fim, apenas terá mais dois ou três capítulo além desse, mas não fiquem tristes continuarei escrevendo fanfics Narusasu XD
Tenham uma boa leitura!

Capítulo 13 - Por que Sasuke?


Fanfic / Fanfiction In love with my best friend (Narusasu) - Por que Sasuke?

*Naruto* 

 

-E-Eu finalmente consegui te alcançar – ele diz ofegante. 

Porque tive que encontrá-lo aqui quando estou tentando com todas as minhas forças esquecê-lo? E para completar ele ainda estava com aquela garota, aposto que no encontro que marcaram naquele dia. 

-Sasuke o que está fazendo? 

-Eu precisava falar com você, mas você se foi... 

-Porque você não volta pro seu encontro? – digo ignorando o que ele estava falando. 

-Não é um encontro... Eu só fui esclarecer as coisas com ela... 

-Não me interessa, é a sua vida e você faz o que quiser – olho para sua mão que continua me segurando. 

Porque mesmo sabendo dos meus sentimentos ele continua fazendo isso? Ele não sabe que isso machuca? Que sai de casa porque o sofrimento será maior?  

-Naruto quem é o seu amigo? – diz Neji. 

-Meu amigo Sasuke, aquele que eu morava antes... Eu te disse antes que com a mudança de faculdade não poderia ficar morando longe, lembra Neji? 

-Ah! Esse é aquele amigo – ele olha para Sasuke com desdém. 

-Mudança de faculdade? Você realmente quer me evitar tanto assim?  

-É o melhor para nós dois, tenho certeza que você quer sua vida normal de volta – me aproximo dele – Você vai poder sair com garotas normalmente sem ter o meu rostinho lá para te lembrar que você já dormiu com um cara – sussurro.  

Seu rosto fica vermelho e seus olhos se enchem de lágrimas, porque está chorando Sasuke? Eu realmente não o entendo, olho para seu pescoço e vejo que ele está usando o cordão que comprei para ele.  

-Porque está chorando Sasuke? – limpo uma lágrima em sua bochecha. 

Na verdade nunca pensei que ele fosse usá-lo, meu coração está socando minhas costelas, quero tocá-lo, quero beijá-lo, mas ele não é meu. Sinto a mão de Neji agarrar meu outro braço e me puxar. 

-Vamos Naruto, eu prometi que ia te animar e estava tudo bem até esse cara chegar... 

-Ele não vai a nenhuma parte com você, preciso conversar com ele... – diz Sasuke com uma expressão de raiva. 

-O que você quer com ele? Não está fazendo que ele está sofrendo por sua culpa?  

-E o que você sabe? Isso não é da sua conta... 

-É da minha conta sim, eu o amo e não quero que ele sofra! 

-Porque você não deixa de ser intrometido e vaza... 

-Sasuke... Neji... vocês podem parar com isso por favor? 

Porque eles estão discutindo dessa forma? Não consigo pensar com eles brigando dessa forma, o que devo fazer? Falar com Sasuke ou ignorá-lo? Porque Sasuke está agindo dessa forma? Ele está com ciúmes? Não, isso é impossível certo? 

Coração idiota, eu preciso parar de pensar essas coisas porque no final quem sofre sou eu. Minha cabeça está girando, tiro a mão de ambos e saio andando os deixando para trás, continuo ouvindo suas vozes enquanto eles me seguem. 

-CHEGA! – grito para os dois e eles finalmente calam a boca – porque vocês não vão para casa ao invés de ficar aqui fazendo essa ceninha? Neji eu não quero mais sair e Sasuke eu não quero conversar agora sobre nossa amizade ou coisa parecida, eu já não te expliquei tudo na carta?  

-Mas Naruto... – diz Neji, olho para ele e ele se cala – Ok, nos falamos amanhã ou quando você quiser, estarei esperando sua ligação – ele beija minha boca e sai andando. 

Olho para Sasuke esperando ver uma cara assustada ou de nojo, mas sua expressão é de raiva, porque ele está agindo dessa forma? 

-Sasuke porque você não vai... 

-Nem pensar, eu não vou me render tão fácil como esse cara não... Eu preciso falar com você, não recebeu minhas ligações e mensagens?  

-Não temos nada pra falar, porque quer tanto conversa sobre isso?  

-Porque você jogou uma bomba no meu colo e saiu sem dizer nada? – ele pega na minha mão – Vamos pra casa 

-Desculpa, não foi minha intenção – deixo que ele me puxe até em casa, será a última vez que conversaremos sobre. 

Ele fica em silêncio por todo o caminho, mas não solta minha mão. Ele abre a porta e para na entrada, solta minha mão e se vira para mim com uma cara chorosa, toco seu rosto com o dedo e ele fecha os olhos, meu coração está saltando, me afasto um pouco. Não posso cair na tentação! 

-Você... Você é um egoísta Naruto, me levou para casa dos seus pais como seu namorado para revelar sua sexualidade para eles, mas ao mesmo tempo tinha intenção de me tocar de um jeito mais intimo, me beijou e me tocou como bem queria e até fizemos sexo e então do nada você fala que tem urgência para voltar pra cá e na última noite faz tudo intensamente, diz que me ama e no dia seguinte apenas deixa uma carta escrita e vai embora sem ao menos se despedir... 

-Sasuke porque está usando o colar que te dei? Porque está me dizendo essas coisas? Porque está chorando? 

-E pra completar eu te ligo e você não atende, chego em casa e você se mudou sem ao menos dizer algo para mim, você é o pior... Eu estou usando esse maldito colar porque você me deu seu idiota, você nem pensou em como eu me sentiria com tudo isso?! 

-Eu pensei, e por isso fiz o que fiz Sasuke, você é hetero e eu já cometi o erro de fazer isso com você, o máximo que eu podia fazer era deixar você ter sua vida normal de volta sem minha presença por perto, no começo eu achei que estava fazendo isso por mim, mas no fim era por você, para que você não tivesse problemas com coisas que não queria se lembrar... 

-Porque você simplesmente não perguntou o que eu queria? 

-Mas você já havia me dito lembra? Havíamos concordado que tudo isso acabaria com o fim das férias lá, porque agora está se contrariando Sasuke? – digo segurando seu braço e o puxando para perto de mim – Porque está me dizendo tudo isso quando a única pessoa a ficar de coração partido no final fui eu?  

-Porque... Porque eu gosto de você... 

-Sei que gosta de mim 

-Não dessa forma, o que estou dizendo é que eu me apaixonei por você! 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa capítulo e obrigado novamente! Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...