1. Spirit Fanfics >
  2. In Love With The Teacher- Taeten >
  3. Capítulo 10

História In Love With The Teacher- Taeten - Capítulo 10


Escrita por: monyverse

Notas do Autor


Boa leitura.

Só um aviso,preparem os corações.

Capítulo 10 - Capítulo 10


O esperado dia da viagem chegou, acordei mais cedo que costumo somente para confirmar que tudo necessário estava dentro da mala. Tô nervoso e ansioso, não sei o que esperar dessa viagem, não sei o que vai acontecer,mas tenho certeza que independente do que aconteça tudo ficará marcado em minha memória,sendo algo bom ou ruim. Obviamente quero que seja mais coisas boas do que ruins, posso ser um pouco pessimista, porém gosto de memórias positivas sobre os acontecimentos diversos. Durante essa última semana, Jungwoo passou o tempo inteiro falando que acontecerá algo durante a viagem que mudará minha relação com o Taeyong, não vou negar que passei horas pensando nisso,o que fica perturbando meus pensamentos, é que essa mudança será negativa, isso é o que está me deixando mais nervoso e ansioso que o normal. Tenho que parar de pensar no Taeyong,uma hora vou acabar passando mal por causa dele.

- Filho, tá na hora.- Minha mãe fala chamando minha atenção.

- Só vou avisar os meninos.- Mando uma mensagem para eles avisando que estou saindo. O caminho foi tranquilo, assegurei minha mãe que irei me cuidar e qualquer coisa ligaria para ela. Ao chegar no colégio,vou direto para o pátio e fico procurando meus amigos, até achar Jungwoo e Lucas num canto mais afastado, indo até eles.

- Oi gente.- Digo quando me aproximo do casal.

- Eu tô nervoso.- O loiro diz fazendo um biquinho. Observo que Lucas está abraçando a cintura do loiro. Preciso dizer que eles formam um casal bonitinho.

- Já falasse isso umas quinhentas vezes hoje.- Ouço o moreno falar e saio dos meus pensamentos.

- Será que vai demorar muito?- Pergunto olhando para os lados,vendo a pequena multidão de alunos e alguns professores no pátio.

- Não sei, ainda falta alguns alunos e professores.- O loiro diz olhando ao redor também.

- Os ônibus já estão lá fora?- Lucas pergunta pra mim.

- Sim,os dois.- Respondo e logo desvio o olhar para entrada. Vejo Taeyong de longe entrando juntamente com Yuta e Winwin, nem preciso falar o quanto ele está lindo, dessa vez ele está usando uma blusa normal preta e uma calça jeans rasgada. É a primeira vez que vejo ele sem uma camisa social,na minha opinião ele fica bonito com os dois tipos de camisa, porém prefiro as sócias e não vou dizer o motivo. Só percebi que Winwin veio até nós, quando o vejo ao meu lado,levei um pequeno susto entretanto tentei não demonstrar.

- Animados povo?- Pergunta o chinês recém chegado. Nunca vi essa pessoa tão animada na minha vida. Meu amigo foi abduzido e não tô sabendo?

- Mais nervoso do que animado.- O loiro responde ganhando uma revirada de olho de nós três. Jungwoo tem a terrível mania de repetir as coisas e fazer drama quando está ansioso com algo,ele até tentou mudar porém não deu muito certo, então desistiu da ideia de mudar.

- Segundo meu boy gato daqui a alguns minutos vamos sair do colégio.- Winwin fala mais baixo para que ninguém ao nosso redor escute. Às vezes é bom ter um amigo que namora um professor, você fica sabendo das coisas antes de todo mundo.

- Atenção alunos.- O diretor diz subindo em cima de um banco.- Vocês já podem se dirigir para o lado de fora do colégio. Os professores responsáveis por cada turma estarão esperando vocês na frente dos ônibus.- Após ele descer,a multidão começa a ir até a saída do colégio.Chegando lá fora, vejo Taeyong parado na frente do primeiro ônibus estacionado.

- Alunos da turma 301 esse é o ônibus de vocês.- Os alunos começam a entrar no ônibus, escolho um lugar na janela vendo Jungwoo sentar ao meu lado, olho para trás vendo Winwin sentado com Yuta, acho que não falei que o japonês também é responsável por nossa turma,cada turma terá dois professores responsáveis.- Tenho certeza que vocês aproveitarão essa viagem.- Taeyong diz e o ônibus começa a andar. Pego meu celular colocando meus fones,escolho uma playlist qualquer. Após um tempo sinto Jungwoo apoiando a cabeça no meu ombro,resolvo apoiar a cabeça na janela e fico observando a paisagem como se estivesse num clipe de alguma música triste. Algum tempo depois, cerca de uma hora ou mais, chegamos ao nosso destino,descemos do ônibus e ficamos esperando na frente da pousada. O local possui um corredor de pedras,no meio da grama,que leva até o pequeno prédio de três andares,a frente inteira possui grama, o prédio é pintado na cor marrom com detalhes brancos, mais distante do prédio é possível ver algumas mesas com guarda sóis,um local bastante bonito devo dizer.

- Bem vindos a pousada da Família Kim,eu sou Kim Dong-Yul dono da pousada,e esse é meu filho Kim Taehyung.- Um homem de meia idade e um jovem um pouco mais velho que eu nos recebem. O jovem, Taehyung, tem cabelos loiros,um piercing no nariz,uma tatuagem no pescoço,e está usando uma blusa azul com a logo da pousada e uma bermuda preta, não posso negar que ele é bonito.- Taehyung vai ser o guia de vocês durante a hospedagem. Mais tarde passaremos o horário das refeições para os professores responsáveis.- O senhor termina de falar. O diretor e o professor Kim se aproximam com uma caixa em mãos.

- Agora iremos sortear os quartos.- O diretor anuncia. Presto atenção em cada nome que sai daquela pequena caixinha.- SiCheng,Yuta,e Lucas.- Viro para o lado, vendo a cara de indignação do Winwin e a de decepção do Jungwoo.- Jungwoo e Mark.- Jungwoo dá de ombros. Vários nomes foram sorteados,quase todos da minha turma foram chamados,menos eu e outros dois alunos,estou achando que vou me dá mal nesse negócio de dividir o quarto com alguém da outra turma.- Chittaphon e Taeyong.- Quase desmaio ouvindo meu nome ser sorteado juntamente com o do Taeyong,tento com todas as minhas forças não sorri de alegria. Ainda não acredito que vou ter ele como colega de quarto.- Agora com todos os quartos sorteados, vocês podem passar na recepção,pegar as chaves e descansar um pouco antes do café da manhã.- O diretor diz e os alunos e professores começam a segui-lo para dentro do prédio. Durante o pequeno caminho, Taeyong começa a andar ao meu lado.

O interior da pousada é ainda mais bonito, misturando decoração rústica, antiga e moderna. A recepção tem dois sofás marrons no estilo antigo, uma mesinha de centro feita com pedaços de madeira com um acabamento mais despojado,o balcão todo em mármore preto, alguns quadros de diferentes épocas espalhados pelas paredes do lugar,a escada é inteiramente feita de madeira,com pequenos detalhes nos corrimões. No segundo andar,o chão é de porcelanato escuro,as portas são brancas,e todo o interior é pintado num tom de marrom bem claro. O quarto é bem espaçoso,com um guarda roupa de madeira antiga num canto,uma cama de casal no centro do quarto,uma tv apoiada na parede,duas poltronas perto de porta,e no outro canto do quarto uma porta que dá para o banheiro. Coloco minha mala perto da cama, percebendo somente agora que terei que dividir a cama com o Taeyong. Sento na cama e fico encarando a parede. Será que ele vai achar ruim o fato de dividir a cama? Por mim não tem problema nenhum em dormir bem juntinho com ele.

- Algum problema em dividimos a cama?- Ele pergunta sentando numa das poltronas, atraindo minha atenção para ele.

- Problema nenhum.- Digo sorrindo de lado e jogando os cabelos pra trás. O único problema é esse calor quase insuportável,pelo menos estamos na primavera e não no verão. Voltando a olhar pelo quarto, encontro o ar condicionado instalado perto da porta do banheiro, como que não vi isso antes?

- Animado para as atividades de hoje a tarde?- Ele pergunta olhando algo em seu celular.

- Um pouco, não gosto muito de atividades ao ar livre.- Na verdade eu não gosto de nenhum tipo de atividade que requer força física.

- Garanto que irá gostar de alguma.- Diz sorrindo de lado guardando o celular no bolso.- Está na hora do café.- Se levanta, faço o mesmo e sigo ele. Vão ser três longos dias.

O final da tarde se aproxima,e com isso as atividades ao ar livre também, não teve nada de muito interessante durante as atividades, somente a briga de duas garotas,eu participei de algumas atividades, porém passei mais tempo sentado na sombra do que me movimentando no sol.

Agora estou deitado na cama, já de banho tomado, usando uma camisa de botões branca,uma bermuda preta e um vans azul escuro, esperando Taeyong sair do banho para podermos descer para jantar. Durante a tarde trocamos alguns flertes, para minha decepção não passou disso. Cada dia que passa a vontade de beijar aquele homem cresce cada vez mais,ainda mais depois daquele maldito selinho roubado, preciso de mais, preciso saber como é a textura daqueles lábios,o sabor do seu beijo,sua pegada. Diversas vezes já tive sonhos em que nós dois nos beijávamos,esses sonhos só serviram para aumentar minhas vontades.

- Estás pronto?- Me assunto escutando a voz do Taeyong, quando ele saiu do banho?

- Estou.- Levanto e dou uma pequena arrumada no meu cabelo, olho para o mais velho, que está usando uma camisa de botões azul escura, uma bermuda jeans clara e um par de tênis preto. Um gato, adorei conhecer o estilo dele fora do colégio. Saímos do quarto e fomos jantar.

Durante o jantar sentamos todo mundo junto, ficamos conversando sobre diversos assuntos e fazendo algumas pequenas brincadeiras,a comida estava maravilhosa,eu comi tanto que quase passei mal, algumas vezes percebi Taehyung olhando para mim,mas apenas ignorei e continuei a comer e conversar. Pra mim sorte os meninos não falaram nada sobre eu gostar do Taeyong ou algo do tipo, pela primeira vez eles não zoaram com a minha cara.

Já faz algum tempinho que voltei para o quarto, Taeyong ficou lá embaixo conversando com os outros professores, aproveitei que voltei antes e coloquei meu pijama,o único problema é que o short fica um pouco curto, chegando apenas na metade das minhas coxas, ignorando isso, peguei meu celular, me sentando em posição de índio na cama. Estava concentrado em um joguinho quando o barulho da porta sendo fechada.

- Demorei muito?- Taeyong pergunta indo até sua mala.

- Até que não.- Volto a me concentrar no jogo,acabo não conseguindo passar de fase e coloco o celular no criado mudo, vejo ele sair do banheiro usando um conjunto de pijama azul escuro. Ele se senta em mim frente e fica me encarando. Ficamos naquela guerra de olhares até ele desviar os olhos para minhas coxas,ele morde o lábio inferior e volta a me olhar.

- Eu não aguento mais Ten.- Ele se aproxima até nosso joelhos se tocarem.

- Não aguenta o que?- Pergunto sentindo meu coração acelerar com a proximidade repentina. Ele leva uma das mãos até meu rosto, acariciando minha bochecha.

- Não poder te beijar.- Ele fala quase sussurrando. Meu coração acelerou mais rápido que um carro de corrida,senti as borboletas no estômago,senti minhas bochechas esquentando. Levo minha mão até seu pescoço, aproximando nossos rostos.

- Então me beija.- Sussurro olhando para seus lábios, vendo-o passar a língua por eles.

Nossos rostos foram se aproximando cada vez mais, até quebramos a distância juntando os lábios em um inocente selinho. Abro levemente a boca, permitindo aprofundar o beijo, quando sua língua toca a minha sinto um arrepio se espalhar por todo meu corpo. Não tenho palavras para descrever o momento, só consigo sentir as mãos dele em minha cintura,as bocas unidas aproveitando cada segundo,as línguas juntas em sua própria dança,os corações acelerados,as borboletas voando por todo meu interior,as mordidas em meu lábio inferior, os apertos em minha cintura. Nos separamos após a falta de ar chegar,mas continuamos com os rostos muito próximos. As mãos dele continuam em minha cintura,e as minhas estão em seu pescoço, acariciando-o. Tenho tanta coisa para perguntar, porém não sei por onde começar,posso estar um pouco confuso, entretanto adorei o beijo e quero mais.

- Você provavelmente está confuso.- Diz fazendo um leve carinho em minha cintura.

- Estou um pouco confuso.- Levo uma de minhas mãos até seu cabelo, acariciando-o.

- Vou ser sincero. Eu gosto de você.- Diz olhando em meus olhos. Sinto minha pressão cair,meu sangue parar no lugar,meu coração voltar a acelerar e meus olhos se arregalarem. Lee Taeyong acaba de declarar que gosta de mim. Olho no fundo dos olhos dele, podendo enxergar a sinceridade em seu olhar.

- Isso é verdade?- É a única coisa que consigo perguntar ainda em choque. Isso que está acontecendo só pode ser um sonho. Não é possível eu ter tanta sorte em um dia só.

- Sim, gosto de você a quase três anos.- Ele diz e vejo suas bochechas rosadas. Ainda não consigo acreditar,se alguém a um tempo atrás me contassem que um dia o Taeyong se declararia pra mim eu provavelmente riria da pessoa. Já hoje ele está se declarando. Respiro fundo antes de falar.

- Eu também gosto de você.- Digo sorrindo envergonhado. Vejo-o sorrindo todo bobo pra mim. Não sorri assim que eu me apaixono todinho.- A três anos.- Revelo a data mordendo meu lábio inferior.

- Como fiquei tanto tempo longe de você?- Pergunta sorrindo, levando uma de suas mãos até meu rosto, fazendo um carinho gostoso em minha bochecha.

- Me pergunto a mesma coisa.- Digo e puxo-o para um beijo. Descobrir um novo vício meu,beijar Taeyong. Ficamos mais um tempo nos beijando, acho que foi tempo demais pois agora estou com os lábios inchados.

- Vamos dormir, já está tarde.- Nos deitamos na cama, aproveito e deito virado em sua direção,sinto seus braços em minha cintura,escondo meu rosto em seu peito, ouvindo as batidas aceleradas do seu coração.- Boa noite.

- Boa noite.- Respondo meio sonolento. Hoje foi um dia e tanto, tivemos a chegada na pousada, atividades ao ar livre,muita comida,eu dividindo o quarto com Taeyong,a gente se beijando, declarações, dormindo abraçados. Com certeza essa viagem vai valer muito a pena. Sentindo seu cheiro e as batidas do seu coração, adormeço.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Até a próxima semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...