1. Spirit Fanfics >
  2. In love with you! >
  3. Kim Jan Di

História In love with you! - Kim Jan Di


Escrita por: questoedificioesmio

Capítulo 1 - Kim Jan Di


Fanfic / Fanfiction In love with you! - Kim Jan Di

Minha estatura mediana não se comparava ao meu grande nível de medo ao passar pelos portões da escola, apesar de ter passado grande parte da minha vida estudando para estar ali, eu ainda não me sentia a vontade, estávamos no primeiro mês de aula e eu ainda não havia feito novos amigos, minha única sorte era ter Han Di por perto, minha única amiga, colega de sala e vizinha.

Foi no verão que realizei a prova para a bolsa de estudos 100% gratuita na American International School em Hong Kong, eu estava completamente ansiosa pelos resultados e ter ganhado o primeiro lugar com 100% gratuidade me deixou completamente surpresa e feliz. Eu havia escolhido essa entidade particular, pois era a única que me oferecia total conforto por ser metade asiática e Americana com descendência brasileira.

Parecia uma loucura ter toda essa cultura em misturas, mas minha arvore genealógica era imensa e então eu perderia tempo demais explicando.

Tudo parecia ser tranqüilo, eu não tinha inimigo e minha determinação era apenas estudar apesar de ter garotos lindos e festas a disposição para me desvirtuar do verdadeiro objetivo.

Meus pais estavam em Los Angeles, o que me fez vir sozinha para Hong Kong, a escola havia me oferecido dormitório, mas como os pais de Han Di eram muito amigos da família, conseguiram uma casa para alugar ao lado da sua, apesar do meu financeiro ser instável. Meus pais ficavam comigo apenas 1 semana em cada mês, no restante dos dias eu permanecia sozinha e a casa parecia maior sem companhia, Han Di achava o Maximo, segundo ela eu tinha a liberdade que toda garota de 17 anos sonhava, eu podia dormir a hora que quisesse, comer o que quisesse e receber quem quisesse, mas não havia diferença alguma para mim, ela era a única visitante, a única amizade que conquistei apesar de estar a um mês na escola. Bolsistas não eram muito vistos na escola apesar de haver bastante deles, fora esse fato ser uma das melhores alunas me deixava extremamente contente e meus pais orgulhosos.

Eu tinha grande vontade de fazer tudo o que eu tivesse vontade, mas eu me considero tímida para iniciar amizades, e completamente inocente perto das garotas que freqüentam o mesmo ambiente que eu. Apesar de ter uma vida triste e solitária eu tinha meus objetivos como propósito e eu seguiria em frente a qualquer obstáculo que aparecesse, nem que fosse até mesmo o amor. Eu já tinha alguém por quem eu olhava, mas ele era longe da minha realidade, eu tinha o oposto do seu ideal, e isso me mantinha calada e afastada dele diferente das outras garotas. Ele era muito conhecido, era alguém completamente descontraído e tinha facilidade com as pessoas, de um esgrimista famoso a um cantor famoso Jackson era um dos garotos pelos quais a ala feminina da escola suspirava, e obviamente ele sabia disso e era provocador.

Meu nome é Jan Di como disse sou independente, e estudo música e artes cênicas, tenho cabelos castanhos escuros e olhos da mesma cor, por diferentes descendências tenho o corpo mais voluptuoso que as chinesas e estrangeiras coreanas, resumindo sou a diferentona, medrosa, amigável que só pensa em estudos e já tem um crush impossível no primeiro mês de aula, Ah Jackson Wang...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...