1. Spirit Fanfics >
  2. In my Dreams (Imagine Jungkook) >
  3. Som alto

História In my Dreams (Imagine Jungkook) - Som alto


Escrita por: BrendaLeal

Notas do Autor


Oi genteeee, desculpa ter ficado tanto tempo sem postar, eu fui ao show do Monstax aaaaaaaaa, foi maravilhosos gente, eles são lindos, enfim, aproveitem o capitulo que já esta quase no final essa fic, e se quiserem deixem sugestoes para novas fics

Capítulo 25 - Som alto


Fanfic / Fanfiction In my Dreams (Imagine Jungkook) - Som alto

(JIHYON ON)


     
Baekhyun se afastou de mim aos poucos sem deixar de me olhar, em seus olhos pude ver que ele me perguntava, "esta tudo bem eu ir agora e te deixar com esse cara?" e eu só confirmei com a cabeça e o mesmo me deu um sorriso triste como se quisesse que eu respondesse que queria que ele ficasse.
-tudo bem, a gente se vê outra hora, qualquer coisa me liga ok? - Baekhyun falou e me deu mais um abraço, eu podia sentir minhas costas queimarem com o olhar de Jungkook, Baekhyun se afastou e beijou minha testa e então se encaminhou para o seu carro, em poucos segundos ele se foi.
   Jungkook estava parado a alguns metros de mim, ele já não tinha o olhar de raiva em seus olhos, ele me olhava como se encontrasse as palavras certas para me disser, andei lentamente para ele e o mesmo tentou fazer o mesmo mas ainda mancava um pouco.
-Jihyo eu....- eu o abraçei forte antes que ele pudesse continuar, ele pareceu se assustar com a reação mas logo me abraçou de volta, um abraço tão forte que me fez ficar sem ar, mas eu não ligava nem um pouco. -me perdoa por ter esquecido, eu prometi que não esqueceria, eu sou um babaca estupido - ele falou e eu pude saber pela sua voz que ele estava chorando e logo as minhas lagrimas tambem vieram.
-você  esta aqui agora, você lembrou de mim - eu falei e ele deu um longo suspiro de alivio. 
    Um carro veio buzinando muito ao nosso lado e quando parou os vidros foram abaixados e eu pude ver Namjoon sentado a frente do volante, ele carregava uma expressão que era uma mistura de felicidade e excitação.
-minhas crianças, enfim estão todos felizes, mas o papai aqui precisa dar pequenos avisos - ele falou mexendo no cabelo para se lembrar de tudo o que tinha que dizer -primeiro, não deixe ele sair de carro, nos dois não queremos que ele volte para aquela situação, segundo : usem camisinha porque não quero um sobrinho agora, terceiro : me liguem se tiverem alguem problema, mas tenho certeza que não vão ligar, por fim, divirtam se - ele deu um sorriso malicioso e começou a dirigir depois que acenamos para ele.

(Jihyo off)

(JUNGKOOK ON)


       
O apartamento dela era maior do que eu imaginava, ela jogou a bolsa em cima do sofá e eu a admirei enquanto andava pelo apartamento e tirava os saltos, as curvas do seu corpo, o cabelo que balançavam a cada passo que ela dava.
-porque esta me olhando assim?- ela me deu um sorriso doce e eu me encostei no sofá olhando em volta
-me lembrei de uma coisa...seu apartamento é grande,...-ela fez uma cara de confusa mas depois que viu meu sorriso pervertido ela mordeu os lábios. Jihyo andou ate a mim e sentou no meu colo, fechei os olhos e me dei ao prazer de desfrutar seu cheiro, instantaneamente pude sentir minha ereção pulsando e pude sentir pelo jeito que ela rebolava que ela também sentiu. 
    Assim como combinado no sonho fizemos sexo por todo o apartamento, a minha vontade era fazer aquilo o tempo inteiro, o jeito que o corpo dela se encaixava com o meu era perfeito, e eu queria que aquilo nunca terminasse. Depois que toda a casa cheirava a sexo fomos para o quarto tomar banho, mas assim que sai e vi ela deitada na cama eu senti a ereção novamente.


(JUNGKOOK OFF)
(JIHYO ON)



    Eu sentia um desconforto entre as minhas pernas, mas era a melhor sensação do mundo, haviamos feito amor durante toda a madrugada, só dando pausas para cochilar e comer algo. Assim que sai vi Jungkook jogado na cama, ele tinha uma toalha enrolada na cintura e seu cabelo ainda estava molhado, assim que me aproximei ele levantou a cabeça e me olhou de cima a baixo.
-droga..quando vou parar de querer transar com você - ele perguntou se virando de lado e continuando a me olhar 
-espero que nunca - eu falei e sorri tirando a toalha do corpo e ficando apenas de calcinha e sutia, ele se sentou na cama e passou a mão pelas minhas coxas e mordeu minha barriga.
-ok , chegamos ao ultimo comodo, essa tem que ser lendaria -ele falou rindo e estalando o pescoço, como quem se preparava para uma sessão de exercircios, ele me puxou e me fez deitar embaixo dele. Assim que ele roçou sua ereção em mim eu me senti lubrificada, enquanto beijava meu pescoço e dava leve mordiscadas no mesmo local ele rapidamente tirou minha calcinha e antes que eu pudesse pensar ele me penetrou forte e eu gemi alto.
-isso, eu quero que gema alto, quero que todos os vizinhos ouçam que você esta sendo fudida - ele falou baixinho no meu ouvido e eu cravei minhas unhas em suas costas quando ele me penetrou forte mais uma vez e outro gemido saiu da minha garganta, eu não liguei para o quanto os gemidos estavam saindo alto, não ligava que os vizinhos ouvissem e que talvez levasse uma multa por pertubação, eu só queria que ele continuasse, o som dos nossos corpos se chocando era maravilhosos.
-Jungkook...- chamei seu nome e ele meteu mais forte em mim, me mudou de posição e continuou em um ritmo frenetico e delicioso ate que gozamos juntos, me deitei em cima do seu peito e sentia sua respiração ainda irregular. 
   Ficamos deitado dando carinho um ao outros, aproveitando do silencio que estava no local, senti as mãos dele em mim me deixava tão feliz que mesmo com sono eu não conseguia fechar os olhos, eu tinha medo de dormir e aquilo não ter passado de um sonho.
-você promete esta aqui quando eu acordar? - perguntei e ele encostou a testa na minha enquanto olhava em meus olhos 
-eu prometo, vou esta exatamente aqui do seu lado quando você acordar - assim que ele pronunciou aquelas palavras ele começou a fazer carinho no meu rosto e eu adormeci. 




CONTINUA........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...