1. Spirit Fanfics >
  2. In My Veins >
  3. I wanna see you smile

História In My Veins - I wanna see you smile


Escrita por: saturns

Capítulo 36 - I wanna see you smile


Fanfic / Fanfiction In My Veins - I wanna see you smile

Mordi meu lábio inferior e me sentei, esperando o diretor me explicar o que eu realmente faria. Tentou explicar da maneira mais fácil para que eu entendesse e, assim como Jimin, eu treinaria por um tempo enquanto trabalhava nas músicas com o resto do grupo escolhido por mim e Yoongi, que foi encarregado de me ajudar. Hoseok, Jimin, Jungkook e Seokjin já haviam concordado em participar do grupo e faltava uma pessoa que Yoongi queria que participasse desse pequeno projeto também: Kim Namjoon.

Eu não tinha problema com isso até porque achava uma ótima ideia. As habilidades de Namjoon eram invejáveis e, em um grupo, teria um ótimo posicionamento. E, naquele exato momento, Yoongi estava trancado no estúdio tentando convencer Namjoon a participar. Eu não sabia se ele estava progredindo ou não e teria que esperar para quando encontrasse com Yoongi.

Naquele mesmo dia eu havia me encontrado com algumas pessoas que sempre via trabalhando enquanto eu corria de um lado para o outro na empresa e me deram total atenção tirando minhas metidas, checando minha voz e conversando comigo sobre o “debut”. Eu estava bem animado, não podia negar. Havia conhecido até os professores de dança que treinariam nós sete, ou seis dependendo da resposta de Namjoon. Até Yoongi estava disposto a dançar para que tudo ocorresse bem e, quando soube, apenas soltou um suspiro e deu de ombros, dizendo que estava tudo bem e ele continuaram me ajudando.

Quando me sentei no chão depois de treinar alguns movimentos com o professor para saber como eu era dançando, soltei um longo suspiro e Seokjin apareceu, jogando um pano na minha direção para que eu secasse o suor que escorria pelo meu pescoço e rosto. Agradeci com um sorriso e ele se sentou na minha frente, olhando-me atentamente. Eu sabia, apenas pelo seu olhar, que ele estava pensando em algo e queria me contar, mas estava pensando se deveria fazer isso ou não.

- Você sabe que se quiser contar o que está acontecendo na sua cabeça agora, pode me contar – Sorri gentilmente e coloquei o pano de lado.

- Eu sei – Seokjin respondeu e bufou, passando a mão pelos seus cabelos. – É que.... Namjoon me pediu para voltarmos.

- Achei que vocês já tinham voltado – Franzi a testa.

- Não – Seokjin suspirou. – Nós estávamos... Juntos, mas não era nada sério. Só.... Ah, não sei explicar – Eu ri da expressão dele, fazendo com que ele pegasse o pano e jogasse no meu rosto. – Mas agora ele quer oficializar. De verdade. Ele até preparou ontem a noite um momento legal para que fizesse o pedido mas eu não sei. Eu acho que estou com medo.

- Medo dele fazer besteira de novo? – Seokjin balançou a cabeça, afirmando, e eu mordi meu lábio inferior. – Sabe quando dizem que as pessoas só dão valor para as coisas depois que perde? Então, Namjoon passou por um momento que não tinha nada, porque foi idiota o suficiente para deixar tudo de lado. E ele sabe como é essa sensação de perca. E tenho certeza que ele não quer sentir isso de novo.

- Tá, mas e se isso acontecer? – Seokjin bufou. – Namjoon é uma caixa de surpresa, daquelas que você acha que vai sair uma coisa bonitinha mas sai a cabeça de um palhaço pulando e te assustando.

Eu joguei minha cabeça para trás e gargalhei, fazendo Seokjin me xingar e dizer que não tinha graça nenhuma.

Me sentei no chão da sala de Seokjin enquanto Jimin conversava com Yoongi no sofá. Encostei minha cabeça no ombro do mais velho e soltei um longo suspiro, ouvindo Jimin se atirando para Yoongi. Eu não sabia como e quando havia acontecido mas, de repente, Jimin apareceu dizendo que gostava de Yoongi e a única coisa que ele fazia quando estávamos juntos, era se atirar nele. Tudo bem que estava certo. Se ele gostava de alguém, tinha que ir atrás, não é? Mas o problema era que eu também gostava de Yoongi e havia guardado isso por muito tempo. E agora, provavelmente, guardaria mais. Jimin gostava de Yoongi e a única coisa que poderia fazer era deixar ele investir porque eu tinha certeza que Yoongi também gostava dele.

Então o idiota do Taehyung ficaria sofrendo pelos cantos porque ele não foi corajoso o suficiente para dizer antes. E era tudo culpa minha.

Soltei mais um suspiro e Seokjin me beliscou.

- Você já suspirou umas quatro vezes em menos de cinco minutos, o que está acontecendo?

Jimin parou de falar e voltou sua atenção para mim, fazendo-me corar. Olhei para Seokjin e abri a boca para responder, mas apenas abaixei a cabeça e mordi meu lábio inferior.

- Ah, entendi.

Seokjin se levantou e pegou minha mão, puxando-me para ficar em pé e me carregando até seu quarto. Nos trancou no quarto e se sentou na sua cama, olhando-me e esperando que eu dissesse algo. Apenas andei até ele e me deitei na cama, apoiando minha cabeça nas suas pernas. Seokjin soltou uma risada nasalada e acariciou meus cabelos, cantarolando uma música que meus pais costumavam cantar para mim quando era menor. Eu gostava do jeito que Seokjin cuidava de mim, por isso o considerava meu irmão mais velho. Ele era meu melhor amigo e a pessoa que eu sabia que poderia contar até as coisas ruins, porque estaria do meu lado mesmo que fosse errado. Principalmente para puxar minha orelha e me xingar, mas ele ainda estaria ali.

- Eu estou saindo com alguém – Seokjin cortou o silêncio.

- Desde quando?

- Faz pouco tempo.

- E você gosta dele? – Olhei para o rosto de Seokjin que apenas sorriu de lado, concordando com a cabeça. – Isso é ótimo. Quando vou conhecer ele?

- Não temos nada sério ainda mas, quando eu sentir que está tudo bem entre nós, você vai ser o primeiro que eu vou apresentar. Prometo – Seokjin soltou um suspiro e mordeu seu lábio inferior. – Eu gosto bastante dele.

Sorri e continuei a encarar o rosto de Seokjin que estava perdido em sua mente, provavelmente pensando no garoto que ele gostava.

Seokjin soltou um longo suspiro e deitou-se no chão, encostando a cabeça na minha perna. Eu ri e passei a mão nos seus cabelos.

- Você não vai saber se não tentar e ver que ele melhorou – Eu disse. – Eu sei que aí dentro está o Seokjin que disse que gostava bastante de Kim Namjoon. E que me apresentaria ele.

- Pelo menos não preciso apresentar mais – Seokjin riu. – Eu só não quero me machucar de novo.

- Se você se machucar, eu vou estar aqui para cuidar de você e quebrar a cara dele.

- Você não bate em ninguém, Taehyung – Seokjin me encarou, fazendo-me rir.

- Finge que eu bato – Eu sorri e bati na sua testa, rindo enquanto ele beliscava minha barriga. – Mas é sério, você nunca vai saber se Namjoon realmente mudou se você não tentar recomeçar e continuar com medo. Namjoon é idiota, mas não é burro. Eu tenho certeza que ele não vai cometer o mesmo erro duas vezes. Ele poderia não querer voltar com você, mas ele quer. Ele quer fazer as coisas darem certo dessa vez, Kim Seokjin.

- Você parece eu falando – Seokjin riu.

- Você me disse isso uma vez, lembra? Quando briguei com Yoongi?

Seokjin afirmou com a cabeça e gargalhou, lembrando-se da pequena briga que havia tido com Yoongi e eu achava que era o fim do mundo e não queria mais falar com ele. Eu sempre fui dramático, confesso. Mas, sem drama, o que seria da vida?

Seokjin se levantou e disse que me ensinaria uns passos. Reclamando, me levantei e me posicionei ao seu lado na frente do espelho, seguindo todos os movimentos que ele explicava e me mostrava. Eu acabava rindo e caindo no chão enquanto ele se jogava em mim para me bater e tentar me levantar, mas acabava deitando no chão e rindo também. Olhei para Seokjin enquanto ele dava risada e mordi meu lábio inferior. Eu gostava de ver Seokjin rindo e faria de tudo para ele continuar assim sempre.


Notas Finais


então galera tenho duas opções pra voces
sempre to lendo os comentários e o que mais me pedem são duas coisas e eu vou fazer voces escolherem
ou tem lemon na fic ou hoseok termina com alguem
são duas opções que estão nas mãos de voces (mas não to prometendo que a opção escolhida vai realmente acontecer hehe e também não prometo que uma delas vai acontecer, só to querendo testar voces. mas pode acontecer, ou não pode)
e eu tava aqui pensando nesse tempo que ficava sem escrever e sem interagir com ninguem, tirem um dia pra elogiar os escritores das suas fanfics favoritas. as vezes é tudo o que eles precisam. as vezes eles demoram um tempão pra escrever um paragrafo que voces estão lendo em menos de 10 segundos porque as vezes as coisas não fluem por diversos motivos, mas eles estão lá. então nunca esqueçam de elogiar o trabalho deles ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...