1. Spirit Fanfics >
  2. In Only Seven Days >
  3. Friday

História In Only Seven Days - Friday


Escrita por: Bruna_st3

Notas do Autor


Capítulo novooo kkk, curtam aí acho que esse tá fofo, se tiver algum erro me avisem pfv, bjs <3

Capítulo 6 - Friday


 

"I wish Friday could last forever

I held him close to me 

I couldn't bear to live him  that"

Sonolento em sua cama, aos poucos Brian vai acordando, o barulho dos pássaros e a iluminação forte do sol o fez despertar, ele passa sua mão pela fronha macia da cama, já imaginava que o loiro havia ido embora, tirou suas conclusões ao não sentir nada ao seu lado na cama, de qualquer forma ele gostou de ter passado a noite com alguém, ele se levanta, se espreguiça e caminha até o banheiro, o mesmo toma um grande susto ao ver que o mais novo estava em seu banheiro escovando os dentes com sua escova.

   -Ro-Roger?!

   -Que susto Brian você quase me matou do coração.

   -Eu não sabia que você estava aqui, mas que susto.

   -Você acha mesmo que eu vou largar do seu pé? Pode ir se arrumar, vamos direto pra praia.

 Um sorriso envergonhado se estendeu nos lábios de Brian, o cacheado sentiu suas bochechas pegarem fogo e em alguns segundos ficarem vermelhas. Roger sai do banheiro por um pequeno espaço que Brian faz para ele passar.

   -Então, você toma café aqui ou lá embaixo?

   -Tomo lá embaixo.

   -A que pena, você ia adorar as minhas torradas com ovos mexidos e bacon.

   -É mesmo? Não sabia que você cozinhava, diferente de mim, na verdade eu não sou muito bom nisso.

   -Entendo, mas em outras coisas, você é bom?

   -Pode se dizer que sim, eu acho.

 Constrangido Brian volta escovar seus dentes, neste momento o mais novo mandava mensagem para um de seus amigos explicando como foi a noite, ele ri silenciosamente para uma das piadas de Freddie.

[mensagem de texto]

 -Mas como assim? Você pegou na bunda dele pelo menos?


-Claro que não né, o cara já é tímido, se fizesse isso iria assustar ele lol.


-Rog seu safadinho, você só se faz de sonso mas eu te conheço.


-E quando você vai aparecer pelo amor de Deus, ou o senhor vai ficar por aí mesmo?


-E se eu quiser? Boa ideia na real, acho que vou  sair com ele mais tarde, a gente vai tomar café daqui a pouco, só tô esperando ele.


-A não Roger, eu vim à toa? Não vou ficar cuidando da irmã de ninguém não. Pode vir pra cá logo.


-Meu filho se eu for passar aí vai só pra pegar roupa mesmo, porque ele já vai embora depois de amanhã eu acho, a gente ainda tem mais uma semana.


-Mano você tá namorando com esse cara ou o que?


    -Ai me deixe em paz, vou sair, ele já saiu do banheiro, tchau.


-Tá tchau, só não engravida por favor.


-A vai se foder.

[chat desligado]

-Vamos?

   -Claro Brian, mas antes, você me empresta seu carregador? Vou deixar meu celular aqui no quarto.

  -Bom eu empresto, mas achei que você fosse embora depois da praia.

   -A vai achando, não sei se você percebeu mas eu vou fazer dessa a suas melhores férias.

   -Tá falando sério?

   -E porque eu brincaria com isso?

   -Então vamos logo, não quero perder nenhum segundo.

 Havia muita ênfase em sua voz, cada músculo de seu corpo se energizava. Brian toca nos lábios de Roger com os seus e junta sua mão na dele. Os dois descem até a recepção, apenas pegaram seu café da manhã e foram em direção a praia. O dia estava charmoso, nem muito frio ou quente. Um pano se estendia pela areia que os dois estavam sentados, não sentiram tanto calor graças a boa sombra das palmeiras em que estavam perto.

   -O mar sempre consegue ser lindo né?

   -Verdade, você vai entrar Brian?

   -Bom, você vai? 

   -Não sei, tô sem roupa pra vestir mais tarde.

   -Bom se você quiser eu te deixo lá depois daqui.

   -Talvez eu só busque minha mochila mesmo. 

Brian sentiu várias emoções em cada palavra que Roger deu, não sabia nem o que responder, não imaginou que o mais novo tinha gostado tanto assim de sua companhia, ele pensava no que dizer mas com seu coração gritando não conseguia se concentrar em uma resposta fixa.

   -Brian? Tá me ouvindo?

   -Ã? A desculpa, tô sim. Então… você não vai ficar com seus amigos?

   -Eles tem mais uma semana, já nós dois… 

   -Tem razão, mas você não acha que… pelo menos devia chamar eles pra sair com a gente? Sabe… pra eu os conhecer ou sei lá.

   -Boa ideia mas, eu não sei se vale a pena conhecê-los, eu diria que eles são um pouco… escandalosos demais.

   -Por mim tudo bem.

 O café da manhã estava completo. Brian entrou na água e Roger descansou um pouco durante a tarde, os dois ouviram músicas, fizeram cafuné um no outro e passaram horas se beijando. Depois da praia o mais velho levou Roger até a casa de praia onde estava hospedado com seus amigos, conhecer seus amigos até que foi legal, mas os dois não demoraram muito, para evitar piadinhas, Roger pegou suas coisas o mais rápido possível e logo já estavam de volta ao apartamento de Brian. O cansaço tomava conta do cacheado, os dois ainda não haviam almoçado, a falta de sal no corpo o deixou exausto.

   -O que quer comer, eu vou pedir pra gente.

   -Acho que não tô com muita fome, eu quase não almoço na verdade.

   -Tá falando sério? Nossa eu não aguentaria ficar sem comer, e como você faz pra sustentar esse corpinho lindo em?

   -A para de graça tá.

   -É sério, alguém lindo como você tem que pelo menos se alimentar bem, você vai almoçar comigo sim.

 Ambos se arrumam e descem até o restaurante, um almoço era tudo que Brian precisava naquele momento, depois disso decidiram passear um pouco pela areia da praia. A noite chegava, perto das oito o clima havia ficado um pouco frio, os dois estavam sentados na parte mais úmida da areia. 

-Eu queria que sexta feira durasse uma eternidade. Eu não aguentaria te deixar aqui.

 Roger segurou seu rosto, como se nunca mais fosse soltar, suas mãos estavam quentes perante a pele fria do rosto de Brian.

   -Eu sei que não aguentaria, mas é o que resta. Eu não sei se vou te ver novamente Brian, então eu quero dizer antes que seja tarde…

 Brian já sabia o que estava por vir, mas como poderia ser tão rápido o homem em sua frente se declarar assim, não imaginava o poder que tinha em suas mãos, seu mundo girou mais lento naquele momento, o mar soava mais calmo para as palavras doces que estavam prestes a sair da boca de seu acompanhante desta noite.

 -Brian, eu estou apaixonado por você.


 

Continua...

 


Notas Finais


Bom foi isso, qualquer coisa eu chego mais cedo pra postar os últimos caps <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...