1. Spirit Fanfics >
  2. In Search of Love - Imagine JiSoo >
  3. Cerimônia

História In Search of Love - Imagine JiSoo - Cerimônia


Escrita por: Blake_L

Capítulo 14 - Cerimônia



Jisoo

_ Você está tão linda, Jisoo.- minha irmã Lisa disse olhando para mim sorrindo.- Parece uma rainha.

_Mais eu serei uma rainha.- falei rindo.

_Eu sei.- revirou os olhos.- Mas você entendeu o que eu quis dizer.

_Sim, eu entendi.- falei me olhando no espelho. Meu vestido de casamento era uma peça única e feita exclusivamente para o meu corpo. Ele era de tom azul bem suave, muito semelhante ao gelo, e tinha pequenos cristais que simulavam a neve por todo o vestido. O decote era em forma de v tanto na frente, quanto a trás. Mas a trás era para que eu pudesse estender minhas asas. Abaixo dos meus seios tinham duas faixas que prendiam o vestido na cintura. E então ele caia até o chão. Ele era um vestido simples, mas perfeito. Meu cabelo estava parcialmente solto, foi feito ondas por todo seu comprimento e com a ponta de meu cabelo foi trançado fazendo uma espécie de coroa em meu cabelo, e em cima disse minha tiara de quartzo azul e diamantes. De joias eu busquei ser simples, coloquei um brinco de diamantes pequeno em forma de gota. E só. Minha maquiagem estava suave, não queria nada muito pesado, coloquei tons claros na pálpebra e finalizei com um delineado, e um batom nude. Os sapatos eu coloquei uma sapatilha simples, já que eu voaria mais do que andaria.

_Ah eu estou apaixonada nesse vestido.- Rosé suspirou.- Realmente CL se superou nessa criação.

_E eu que achei que o meu vestido era o mais bonito.- Ho-yeon bufou e sorriu para mim.

_Onde será que está nosso pai? Está quase na hora do casamento.

_Ele disse que foi falar com S/N, antes.- Rosé disse.

_O que? - arregalei meus olhos.

_Ele disse que era para você ficar aqui, que não ia ser nada demais. Agora venha.- Rosé disse me ajudando a descer do palanquezinho que eu havia subido para arrumares a barra do vestido.- Você está nervosa?

_Estranhamente... não.- falei sincera.- Acho que eu e S/N é pra ser, não tenho porque ficar nervosa e mesmo se ela quisesse fugir ela não pode.- falei dando um sorrisinho malicioso.

_Ah, safada.- Lisa disse rindo.

_Com certeza.- pisquei e ouvi a porta se abrindo e meu pai entrando no quarto. Ele parou na porta e ficou me olhando.

_Pelos deuses, Jisoo. Esta linda! - meu pai falou fechando a porta e vindo até mim.- Mais uma vez entregarei um dos meus tesouros nas mãos de outra pessoa. Deuses permitam que eles a tratem bem para que eu não recorra a assassinato.

_Papai! - falamos as três ao mesmo tempo e ele riu.

_É brincadeira! - ele disse levantando as mãos para cima, mas pude ver em seus olhos que não era.

_Papai você não tem jeito.- falei balançando a cabeça.

_Meninas, acho que vocês já podem ir tomar seus lugares lá fora.- meu pai disse para Lisa e Rosé que sorriram para mim saindo quarto rapidamente.

Assim que elas saíram meu pai se virou para mim.

_Está pronta?

_Mais pronta do que jamais irei estar.

_Bom, então só posso lhe desejar toda felicidade do mundo, minha filha.- disse meu pai se curvando e beijando minha testa.- Vamos?

_Sim.- falei e abri minhas asas lentamente, assim que minhas asas e meus pés saíram do chão, eu e meu pai voamos para fora do quarto indo para o casamento ser feito.

Assim que cheguei nas portas em frente ao jardim eu já podia ouvir os convidados conversando. Senti um frio na barriga, o mesmo que havia sentindo quando havia pulado de para-quedas. Principalmente quando as vozes suavizaram até o completo silêncio e as portas se abriram.

Em uma semana os efeitos de meu poder não haviam passado ainda, meu pai disse que era algo normal considerando que foi uma nevasca, mas que em breve começaria a voltar o verão. Então o chão estava cheio de neve e as flores fora cuidadas pelas fadas da primavera, Rosé teve um grande trabalho mantendo-as, aquecidas o suficiente para elas ainda estarem florescendo e dar esse aspecto único para o jardim.

Não percebi muito bem os convidados, mas sorri para eles enquanto voava pelo jardim até S/N. Ela estava linda com suas vestes cerimoniais. Seu cabelo hoje estava solto. Ela não usava nenhuma coroa, mas ninguém diria que ela não era uma princesa e em futuro próximo, uma rainha.

Ela sorria para mim enquanto eu me aproximava, não pude deixar de sorrir de volta mostrando-lhe toda minha felicidade naquele momento. Assim que cheguei perto dela ela estendeu a mão para mim, olhei para meu pai sorrindo rapidamente coloquei minha mão na dela. E nesse pequeno instante meu mundo ficou mais colorido.

_ Você está pronta? - S/N perguntou.

_Pronta!

Viramos de frente uma para outra e entrelaçamos nossas mãos. Eu fechei os olhos brevemente e libertei minha magia fazendo com que ela traçasse um círculo em nossa volta, eu pude sentir o encontro da minha magia com a de S/N. A magia élfica era muito mais sutil, e ninguém sabia ao certo qual era a sua ligação, só sabia que ela era extraordinária e forte.

Ao abrir os olhos eu pude ver o círculo mágico em nossa volta. Eu sentia que nada no mundo podia me tocar aqui, dentro desse círculo mágico. Então sorrindo recitei os votos que havia ouvido tantas vezes e que agora chegou meu momento de recita-lo. E ouvi S/N fazendo o mesmo.

"Neste sagrado círculo, reunimo-nos em perfeito amor e perfeita verdade. Oh Deusa do amor divino, eu te peço que nos abençoe nossa união, e que nosso amor e nosso casamento sejam abençoadas pelo tempo em que vivemos juntas no amor."


Senti um calorzinho estranho em nossa volta e eu sorri para S/N que parecia ter sentindo o mesmo, então ela recitou.

"Abençoadas sejamos pelo antigo e místico elemento terra. Que a Deusa do amor em toda sua glória, abençoe-nos com a comunicação, crescimento intelectual e sabedoria pelo tempo que vivermos."


Assim que finalizei S/N recitou novamente.

"Abençoada sejamos pelo antigo e místico elemento fogo. Que a Deusa do amor em toda sua glória, abençoe-nos com harmonia, vitalidade, criatividade e paixão pelo tempo que vivermos."


"Abençoadas sejamos pelo antigo e místico elemento água. Que a Deusa do amor em toda sua glória abençoe-nos com amizade, intuição, carinho e compreensão pelo tempo em que vivermos.- recitei.


E então juntas finalizamos.

"Que a Deusa do amor em toda sua glória abençoe-nos com união, honestidade e crescimento espiritual pelo tempo que vivermos. Que o Deus e a Deusa nos guiem no caminho reto e que a magia do nosso amor continue a crescer pelo tempo em que permanecermos juntas no amor, pois nosso casamento é uma união sagrada dos aspectos femininos e masculino da divindade. E que como prova de nosso comprometimento e amor uma com a outra que nossa magia possa se misturar nos ligando uma com a outra enquanto nós vivermos."


Pudemos então ouvir o coro dos convidados.

"Assim seja. Assim é e assim será."


Nesse momento em que terminamos de recitar a oração eu pude sentir a magia de S/N me tocando, eu não podia vê-la, mas conseguia senti-la, ela parecia querer entrar, fechando meus olhos eu permiti que ela entrasse e um ofego saiu de meus lábios quando me senti parte de sua magia dentro de mim, ligando-nos. Eu podia sentir essa parte dela intimamente dentro de mim. E quando abri os olhos o círculo tinha se desfeito e estávamos casadas.

_Bom os seres humanos têm uma tradição que após o casamento eles beijam a noiva.- S/N disse voltando meu braço e segurando minha cintura.- Eu acho que a gente podia incrementar isso no nosso casamento.

_É uma excelente ideia esposa.- falei puxando seu rosto para o meu em um beijo apaixonado.



×-×-×-×-×



A festa em comemoração ao casamento foi no salão de baile da família, depois de recebermos felicitações de todos os convidados. Eu e S/N fomos guiadas até a mesa onde nossa família estaria sentada e foi servido o almoço para todos. As conversas se voltaram para política e tudo que eu e S/N queríamos era sair dali. O fator positivo era que não precisávamos ficar muito tempo. Pois uma carruagem estaria nos esperando para nos levar ao castelo de inverno dos pais de S/N, onde morariamos até que seu pai decidisse passar o trono para S/N.

Seus pais acharam mais apropriado o Palácio de inverno por eu ser uma fada de inverno, e eu adorei, afinal, o castelo ficava localizado perto das montanhas geladas de Hivern, lá 90% do ano era frio. Para mim seria o paraíso. Agora que S/N tem um pouco do meu poder nela, ela será imune ao frio, o que torna tudo perfeito.

A viagem até lá seria de 1 dia, então partimos logo depois do almoço, depois de me despedir de minha família e convidados. Minhas irmãs me prometeram uma visita em breve, o que séria ótimo.

Antes de entrar na carruagem eu encolhi minhas asas, e então me aconcheguei contra o corpo de S/N. Eu queria ter trocado de vestido antes de sair, mas infelizmente não houve tempo.


_Eu já falei que você estava linda hoje? - S/N falou enquanto segurava meu rosto delicadamente entre suas mãos.- Eu quase não pude tirar meus olhos de você.

_Oh, é mesmo? - provoquei.- É porque não viu a surpresa que tenho para você depois.- pisquei.

_Pela Deusa, Jisoo.- S/N gemeu suavemente em meu ouvido.- Temos um dia de viagem ainda, não me torture.

_Ok, esposa! - falei rindo, então me aconcheguei melhor contra ela e bocejei.- Vou aproveitar e dormir um pouco.

_Uma excelente ideia.- ela disse me abraçando meio de lado, e mesmo desconfortável acabei por pegar no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...