1. Spirit Fanfics >
  2. In The Clouds >
  3. Martini

História In The Clouds - Martini


Escrita por: Namjin4armys

Notas do Autor


Oooola Amorzinhos td bom? Bom muitos de vcs já sabem que essa fanfic é pro especial de 400 seguidores do J!N B!AS espero mesmo que gostem

Capítulo 1 - Martini


Fanfic / Fanfiction In The Clouds - Martini

Seokjin acaba de desembarcar no litoral, ainda imaginando as festas, o ar puro, o mar e também as bibliotecas com diversos livros que nunca ouvira falar.mas também estava ansioso pelo ano que viria, a nova escola que frequentaria e as novas amizades, muitas coisas ocupavam sua cabeça naquele momento, mas uma delas a tomou por completo;(peidei), se apressou à procura de um táxi.
        Ao chegar no hotel se surpreendeu por ser mais movimentado do que esperava, provavelmente pelas férias de verão, mesmo com todo esse movimento, malas pra cá, malas pra lá, conseguiu chegar a recepção e subiu para o seu quarto, quando percebeu que seu celular tocava e era seus tios atendeu e falou somente o necessário pois ainda estava comovido com o recente desentendimento entre eles, então foi desfazer as malas, mesmo não tendo muita coisa, pois sua saída de casa foi inesperada e as pressas, depois deitou em sua cama deixando seus pensamentos tomarem sua mente até adormecer.
          Acordou somente no dia seguinte bem tarde, seu cansaço era maior do que tinha imaginado... levantou e riu de si mesmo ao olhar seu rosto inchado, decidiu que hoje iria conhecer a praia, talvez ler um livro e ir a algum bar próximo, vestiu uma camisa branca,bermuda jeans azul claro e um tênis vans cinza, pegou sua Polaroid, um livro e foi dar uma caminhada na praia,sentou na areia branca e tirou fotos do contraste precisamente desenhado representado pelo mar a areia e o sol batendo nas nuvens, muitas fotos depois abriu seu livro e leu até que fosse aproximadamente 05:36 da tarde, decidiu voltar ao hotel para colocar roupas mais adequadas para seu próximo destino, algum bar talvez. Tomou um banho, vestiu um suéter creme com detalhes em marrom, uma calça cinza e um sapato preto e foi a procura de um bar ou restaurante para se distrair e comer alguma coisa logo avistou por um, Jackson's um bar de rock.
           Pediu um Martini e aguardou com a música de fundo,  quando ouviu vários meninos aparentemente bêbados entrando no bar, criando um alvoroço e fazendo com que todo os olhassem,dois deles brigavam entre si e um tentava apaziguar... "Senhor?! Aqui está" ouviu do garçom, então se virou, pegou o Martini e começou a beber, quando alguém sentou ao seu lado dizendo:
- É melhor ir com calma se não quiser acabar como os meus amigos...
    Quando virou para ver quem era..
        (Continua)


Notas Finais


é.e aí que delícia cara muitas coisas fluindo em minha mente, bom Foi isso espero que tenham gostado e agradeço des de já agradeço vcs que seguiram a pag amo vcs do fundo do kokoro :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...