1. Spirit Fanfics >
  2. In The Morning - Imagine Ryujin ITZY >
  3. Presente inesperado

História In The Morning - Imagine Ryujin ITZY - Presente inesperado


Escrita por: Cats_Shine

Notas do Autor


Sim galera, eu mudei o nome da personagem principal, por causa que existem pessoas que não tem o costume de se colocar na história, então eu resolvi dar um nome a ela, mas nada irá mudar, a personagem continuará representando vocês no imagine.

Capítulo 7 - Presente inesperado


Fanfic / Fanfiction In The Morning - Imagine Ryujin ITZY - Presente inesperado

~POV YEJI~


Depois de ficar parada encarando a porta, resolvo finalmente entrar em meu quarto e acabar logo com isso, quanto antes eu resolver, melhor será.


— Posso entrar ? - pergunto colocando apenas minha cabeça para dentro do quarto 


— Claro que pode, o quarto é seu - mesmo triste, o seu humor continua o mesmo


Fecho a porta do meu quarto e vou até Ryujin, que estava sentada em minha cama. Ver sua carinha triste realmente me partiu o coração, eu já estava começando a me culpar por ter perdido a paciência com a garota. 


Sentei ao seu lado, de frente para a menor e começo a encará-la, mas percebo que a mesma não está muito afim de olhar para mim naquele momento e eu entendo totalmente o motivo. 


— Primeiro de tudo - começo a falar mesmo com Ryujin de cabeça baixa encarando os seus pés - Me desculpe por gritar com você naquela hora, não foi certo o que eu fiz - tento pegar na sua mão, mas Ryujin evita o contato. 


Ficamos um tempo em silêncio, aquilo já estava me deixando ansiosa, pois ela não tinha falado nada até agora, nem muito menos olhado na minha cara. 


— Tudo bem, Unnie - Ryujin fala pela primeira vez 


— Se você me desculpou, então pode olhar para mim ? - digo divertida, tentando animá-la 


Após minha fala, vejo um sorriso teimoso surgindo nos lábios da Shin mais velha, o que me deixou bastante aliviada, pois seus olhos me encararam pela primeira vez desde que entrei no quarto. 


— Prefiro ver você sorrindo - bagunço levemente os seus cabelos - Quer me falar o que aconteceu com vocês duas ? - sugiro e Ryujin fica pensativa


— Para ser sincera… - põe uma mecha atrás da orelha - Eu nem sei como que a gente chegou naquela situação 


— Como assim ? - fico confusa


— Tudo começou quando eu subi no quarto… - Ryujin começa a contar e eu escuto cada palavra atentamente. 


~POV CHAERYEONG~


Desço as escadas com um pouco de pressa, já que eu tenho que buscar o kit de primeiros socorros, teria que me apressar e ir buscar logo o kit. 


Ao chegar no andar de baixo, vou correndo em direção a cozinha, pois foi lá que eu vi o kit pela última vez hoje enquanto estávamos preparando o almoço. 


— Finalmente te achei - comemoro quando acho o meu objetivo


Quando começo o meu caminho em direção ao andar de cima, escuto a campainha tocar, de início eu achei que era apenas a nossa manager, mas comecei a desconfiar assim que a campainha começou a tocar repetidas vezes, me dando um leve desconfiança. 


— Quem é ? - pergunto ao atender o interfone mas escutei um silêncio como resposta a minha pergunta. 


Assim que eu resolvo dar meia volta, dessa vez quem quer que esteja atrás daquela porta, começou a bater repetidas vezes nela, me deixando um pouco assustada pelo desespero que as batidas eram feitas. 


— Quem é ? - pergunto mais uma vez, mas dessa vez escuto algo


— Apenas um presente para a nova moradora - uma voz grossa se fez presente, me causando calafrios. 


Não era a voz de ninguém que eu conhecia, muito menos alguém da empresa, apesar da voz grossa se assemelhar bastante com a do Félix, eu tinha certeza que não era ele. 


— Você quer que eu atenda a porta ou vai arrombar ? - pergunto levemente irritada pelas batidas na porta. 


— Não sabia que ITZY era um grupo de humoristas - o homem fala com desdém - Eu vou embora, apenas pegue esse pacote e siga sua vida. 


Os passos do homem eram tão pesados que dava para ser escutados pelo interfone, mas logo acabaram porque o próprio tinha ido embora e estava distante o suficiente para não serem mais ouvidos. 


— Cara folgado - reclamei e abro a porta para ver o que tinha ali. 


Assim que consegui ter visão do lado de fora do apartamento, me deparei com uma caixa que estava em cima de um tapete de “Boas-Vindas” que com certeza não estava ali antes. 


Pego a caixa e reparo que havia um bilhete colado em cima. 


~BILHETE ON~


“Alex, aceite esse pequeno presente, como uma demonstração de amor de minha parte, fico muito feliz que você tenha conseguido debutar, mal vejo a hora de nos encontrarmos novamente. 

- Presente especial do seu futuro namorado.”


~BILHETE OFF~


Fico espantada com o que acabei de ler, não por Alex ter um paquera, devo admitir que estou espantada com isso também porque eu sempre achei que ela fosse do estilo que as mulheres gostassem, mas principalmente com o fato dele saber onde moramos. 


Olho para os lados e não vejo sinal de mais ninguém, então volto para dentro de casa com o pacote em mãos, confesso que estou curiosa para saber o que tem dentro, mas não vou abrir coisa dos outros. 


~QDT~


Abro a porta do quarto de Ryujin e Alex pois eu ainda tenho que entregar o kit e obviamente a encomenda que está mais leve do que eu imaginaria. 


Sou recebida no quarto pelas três garotas sentadas na cama, como o quarto só tinha uma, estavam todas juntas, uma ao lado da outra. Alex estava no centro da cama, com a perna sobre um travesseiro. Lia estava ao seu lado fazendo leves massagens em seu pé e Yuna estava cuidando da sua nova dongsaeng, tentando fazer com que a mais nova não reparasse na dor que estava sentindo.


— Ainda bem que você chegou - Lia fala rapidamente - Preciso passar remédio nessa perna antes que piore.


Rapidamente entrego o kit nas mãos de Lia e sento ao seu lado observando todo o processo, a cama era realmente grande, então facilmente coube nós quarto nela. 


— Unnie, vá com calma - Alex reclama manhosa - Tá doendo muito 


— Eu sei que dói - Lia encara a mais nova - Prometo que já estou acabando 


— Chaeryeong Unnie, que caixa é essa ? - Yuna pergunta olhando curiosa para as minhas mãos 


— Um cara muito estranho bateu na porta - começo a explicar - Ele não foi tão simpático assim, mas ele deixou isso na porta de casa - entrego a caixa para Alex - Aparentemente é para você. 


— Para mim ? - a mesma parecia confusa - Eu não conheço ninguém aqui além do meu manager - a garota lê atentamente o bilhete 


— O que diz aí ? - Yuna pergunta com sua curiosidade nada discreta


~POV ALEX~


— “Futuro namorado ?” - repito em voz alta a última parte do bilhete


Assim que eu raciocino o que estava escrito no bilhete, não me contenho em soltar uma risada nada discreta e escandalosa com aquela mensagem, alguém realmente não tem a menor ideia de que da fruta que ele gosta, eu chupo até o caroço, mas enfim…


— Deve ser algum desocupado - digo olhando para Yuna enquanto eu tentava não rir


— Sasaeng ? - Lia se pronuncia - É bem comum os idols terem esse tipo de “fã” obsessivo 


— Mas não faz sentido - digo - Ninguém sabe que eu entrei para um grupo, até ontem eu era apenas uma trainee… Aí ! - sinto uma dor forte no meu pé 


— Me desculpa - Lia fala - Finalmente acabei - fala após terminar de enfaixar o meu pé - Você só precisa descansar e amanhã ficará nova em folha. 


— Obrigada, Unnie - agradeço a mais velha por ter cuidado de mim


— Isso é muito estranho - Yuna fala se referindo ao que eu tinha falado antes 


— Tem certeza que quer abrir ? - Lia sugere - Nós podemos apenas jogar fora e fingir que nada aconteceu 


— Não é uma má ideia - Yuna concorda 


— Não sei meninas - Chaeryeong fala após pensar bastante - O cara parecia bem sério sobre o conteúdo da caixa, ele até sabia o meu nome e deixou bem claro que era um presente para você - Chaeryeong encara a caixa.


— Vou abrir - resolvi acabar com aquele mistério todo - Qualquer coisa a gente joga fora


Todas concordam e eu começo a procurar algum tipo de abertura na caixa, caso contrário vou ter que rasgar e abrir a moda antiga. Não demora muito e eu acabo achando o local próprio para abrir e assim faço. 


Finalmente abro aquele negócio, fico esperando alguma coisa horrível sair de dentro da caixa, ou algum tipo de piada sem graça, mas o que realmente tinha ali, me surpreendeu bastante. 


— Um par de brincos ? - novamente faço um esforço enorme para segurar a risada, mas falhei miseravelmente. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...