1. Spirit Fanfics >
  2. In the name of love; Joaley >
  3. Four

História In the name of love; Joaley - Four


Escrita por: Uniters22luvs

Notas do Autor


♡☽

Capítulo 4 - Four


Quando ele me puxa, ele acabara por selar nossos lábios, eu me assusto e acabo empurrando ele um pouco forte, não estava preparado para beijar outra pessoa depois do meu ex ter me traído, eu ainda o amo!

Bailey: me... desculpa Joalin, me desculpa mesmo, não pensei que ia te puxar tão forte e...Eu percebi que você não queria rs, mas, eu entendo que você não deve estar preparada, eu também não estou, o que aconteceu ontem ainda está na minha casa

Joalin: É...

Eu tomo café e vou embora de lá, mas, para a minha infelicidade eu bato de cara com ninguém menos que Noah Urrea...

Noah: Olha, eu não sei Porque mas eu sabia que ia te encontrar aqui.-ele ri

Joalin: sai da minha frente Noah.

Noah: -ele faz cara de surpreendido- Pq está me tratando assim?

Joalin: Sério? Você me trai com a minha irmã, no dia que eu finalmente voltei de viagem, e tu ainda pergunta?

Noah: Mas...Eu..Eu não lembro de nada disso... O que?

Ok, agora eu estou surpreendida.

Decido ir até a casa de Noah para ter uma conversa séria sobre àquele bendita noite.

Joalin: Tá, me conte Noah Urrea, o que você se lembra de ontem...-Eu falo tentando olhar o mínimo possível para ele.

Noah: Eu lembro de eu te procurar, daí a Sina vim falar comigo, daí a gente bebeu, e depois disso eu não lembro muito, só de beijar você e não sei por que, depois eu chorando e descutindo com alguém.

Joalin: É Noah...Sinto em ti informar mas não era eu que você beijou, era a Sina...E você estava chorando provavelmente por que eu terminei com você...-Abaixo a cabeça.

Noah: Eu...eu não sei oq falar...Eu não sei como reagir a isso

Joalin: Olha Noah, acima de tudo eu te amo muito....E eu vou dar um tempo pra vocês botar essa cabecinha no lugar, ok? -Dou um sorriso meio forçado de lado e saio Dalí.


Chego em casa e infelizmente mais surpresas....


Sina: Oi...

Joalin: -Passo reto por ela

Sina: A gente tem que conversar -Ela seguro o meu braço

Joalin: Não.. Não temos, simplesmente eu não quero falar com você e esquecer o ocorrido daquela noite...Mas, para o seu bem e para a nossa integridade, não comenta com a mãe pai e Cia.-Solto meu braço

Sina: FOI CULPA MINHA....EU TINHA QIE DESCOBRIR UMA COISA SOBRE O NOAH E COMECEI A BEBER COM ELE PARA VER SE ELE FALAVA ALGO, SÓ QUE EU ACABEI BEBENDO TAMBÉM E FOI MUITO ALÉM...EU AMO O BAILEY E O NOAH VOCÊ...E OLHA JOALIN, VOCÊ MAIS DO QUE NINGUÉM ENTENDE MUITO BEM QUE QUANDO VOCÊ BEBÊ VOCE NÃO CONTROLA O SEU CORPO -Ela começa a chorar e pedir perdão, eu sou muito fraca e acabei aceitando afinal, eu já fiz algo muito pior que isso, e é algo vergonhoso... Então eu não sou ninguém para julgá-los..

« quebra de tempo ⟩

Resolvo ir na casa de Noah.

Noah: Oi...-ele estava com uma cara estranha, que eu sei decifrar Muito bem, ele estava chorando- 

Joalin: -Abraça Noah, que retribui- Noah, precisamos conversar.. Agora

Ele assentiu e entramos até o quarto dele.

Joalin: A gente...P-pode tentar de novo, não namoro, mas...Sabe, começar de novo -Ele sorri de orelha, ô sorriso contagiante hahaha.

Bailey:....


Notas Finais


💭♡☽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...