1. Spirit Fanfics >
  2. In the night >
  3. "A história "

História In the night - "A história "


Escrita por: Ivy_sweatheart

Capítulo 10 - "A história "


Bom...... Deis de q ele foi em bora ja se passaram 9 anos....... E ele n voltou..... E eu o espero ate hj, chorando na janela do meu quarto e olhando para o céu.. 

Depois dele ir virei uma pessoa fechada, fria, sem coração, sem.... Nada. Tentei me relacionar com um ou outro mas nenhum deles me deixava feliz igual ao tae. Toda a noite sento na cama e canto aquela musica q ele havia feito para mim, ate dei um nome para ela, 4 o'clock o pq eu n sei mas gostei desse nome. Os meninos vinham todo dia aqui em casa para me apoiar..... Só q se passaram 1 dia, depois dois, depois uma semana, depois 1 ano... E eles sumiram. N tenho forças para nem ir trabalhar direito, jimin vem me buscar todo dia para me levar para o trabalho, pq se fosse por mim eu teria em casa morrendo de fome e esperando meu amor..... Se vc esta pensando q eu n busquei a opção do suicídio, vc esta errado. Eu ja tentei mais fiquei com medo, medo de perder o resto q eu amo. Depois de um tempo jimin descobriu q eu tentei me suicidar na banheira ele chegou na minha casa pálido e me contou uma história 


××historia do jimin××

A 200 anos atrás havia um garoto, um garoto comum como os outros. Ele e seus amigos tinham uma diferença dos outros, eles viviam como se n houvesse o amanhã. E por causa disso varios erros foram tomados. 

Um deles era depressivo e viciado em remedios pesados para dormir

O outro usava o pirulito para guardar a sua droga

Outro tinha depressão pesada e só pensava em si mesmo

O outro era estudante e sofria bullying, ele sempre pensou em se matar

O mais velho era normal, ele só era um pouco louco das ideias 

Tinha um híbrido q pixava e ja fora preso, e dentro de si guardava apenas rancor, odio e raiva de seu pai q abusava da irmã 

E o ultimo era um alcoólatra maluco ,sem noção, um quase viciado no fogo, ele adorava ver aquela chama acesa

Um dia eles se separaram cada um para seu canto. O mais velho desapareceu do mapa, o alcoólatra morreu no fogo q ele mesmo criou, o mais novo foi atropelado, sobrevivel e depois se tacou de um predio, o viciado morreu de overdose, o drogado continuava a se drogar, o híbrido foi madado de volta para o mundo dos híbridos e o garoto q eu havia falado suicidou-se na banheira. 

E.... Eles os q sobreviveram logo morreram. 

××fim da história××

No começo fiquei confusa com essa história... Na vdd ainda estou ;-;



Notas Finais


Desculpa o ep curto; -;
No proximo vai ser maior juro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...