1. Spirit Fanfics >
  2. In The Rhythm Of The Heart (Nejiten) >
  3. Capítulo 13 - Coloque seu coração nas alturas

História In The Rhythm Of The Heart (Nejiten) - Capítulo 13 - Coloque seu coração nas alturas


Escrita por: CherryTree

Notas do Autor


BOM DIA/ BOA TARDE/ BOA NOITE/ BOA MADRUGADA

Olaaaaaa amores
Por motivos de provas e trabalhos escolares, Eu demorei para postar, mas já peço minhas humildes desculpas.

Espero que gostem
Até as notas finais

BOA LEITURA

Capítulo 14 - Capítulo 13 - Coloque seu coração nas alturas


Fanfic / Fanfiction In The Rhythm Of The Heart (Nejiten) - Capítulo 13 - Coloque seu coração nas alturas

Uma semana havia se passado depois, daquele mágico pedido, que todos esperavam.

Todos os amigos do casal, haviam lhe dado parabéns e felicidades, e até alguns outros pedidos de namoro de outros casais foram cobrados.

Mas, deixando este fato de lado, e focando no futuro, Neji e TenTen, estavam se arrumando para sair, eles iriam em um restaurante dançante, onde você podia tanto ir para a pista de danca, quanto comer sua comida.

TenTen estava no seu quarto olhando o seu guarda-roupa... Ela não tinha o que vestir. Sabe quando lhe da aquela depressão, ao se arrumar ? Então, TenTen começou a surtar, ao procurar uma roupa.

Enfim, depois de uns vinte minutos, de procura, TenTen achou um vestido um pouco acima do joelho, preto e Dourado. Ela passou seu hidratante corporal, seu perfume, desodorante, e colocou o vestido. Ele ficou perfeito nela.

Pegou dois saltos pretos, e os calçou, olhando-se no espelho para ver como tinha ficado. 

Pegou sua bolsinha de maquiagem, e retirou tudo o que iria usar. Passou sua base, corretivo nas olheiras,  e passou o pó. Passou seu deliniador, fazendo em estilo gatinho.  Usou também, o rímel preto, e pegou seu batom vermelho matte, finalizando enfim a sua maquiagem...

"Calma TenTen, agora você tem que fazer seu cabelo. Respira e se concentra."

Como TenTen ja havia feito a chapinha, apenas pegou uma pequena parte de seu cabelo, e fez uma pequena trança em volta, de sua cabeça. Prendeu com alguns grampos, da cor de seu cabelo, e se olhou novamente no espelho. Enfim pronta.

"Correu" até a cômoda e pegou, sua bolsa de mão preta e seu celular.

Saiu do quarto, e desceu as escadas.Ela se sentia como uma princesa, afinal, era parecida com uma.

----------------------------------------

Na sala um certo Hyuuga esperava pacientemente, afinal, ele sabia que a namorada iria demorar. 

Trajando uma camisa social, azul claro, um jeans escuro e um tênis nike cinza, Neji esperava sua amada.

Mas quando a viu descendo as escadas, linda como uma princesa, aquela demora ja nem era tão preocupante. Caminhou até ela e lhe deu um beijo na testa.

- Você está encantadora, minha princesa 

- Você também está encantador, meu amor - A garota olhou para ele e sorriu, o Hyuuga que ja estava sorrindo, mas aumentou mais ainda o mesmo, com aquelas palavras "meu amor" quem não iria sorrir ?

- Vamos então ? - O Hyuuga a olhou 

- Vamos - A Mitsashi sorriu e o mesmo retribuiu o ato 

--------------------------------------

Estavam sentados na mesa do restaurante.  TenTen havia pedido de   Entrada: Pissaladière,  Prato principal: Ensopado de vitela à provençal Acompanhamento: Batatas com alecrim e alho Sobremesa: Torta de limão francesa. Já o acompanhamento, entrada e sobremesa de Neji eram os mesmos de TenTen, so mudava o prato principal dele que era: Salmão grelhado ao molho de shoyu e limão siciliano com tagliarini verde salteado na manteiga de ervas.

Pediram um vinho suave para acompanhar a refeição deles, e aproveitaram de tudo o que podiam naquela noite.

--------------------------------------

Após terem acabados de comer, levantaram- se, e foram até a pequena pista de dança,  centralizada NO meio do restaurante.

A música que estava tocando era One Last Time - Ariana Grande. Por mais que a música fosse antiga (uns dois anos de lançamento) era a preferida do casal, pois tinha uma letra linda.

One Last Time - Ariana Grande

Uma Última Vez - Ariana Grande

 I was a liar I gave into the fire I know I should’ve fought it at least I’m being honest.

Eu era uma mentirosa Cedi ao fogo, Eu deveria ter enfrentado, Pelo menos estou sendo honesta.

 Feel like a failure 'Cause I know that I failed ya I should’ve done you better 'Cause you don’t want a liar

Me sinto um fracasso, Pois eu sei que falhei com você, Eu deveria ter te tratado melhor, Pois você não quer uma mentirosa 

 And I know, and I know, and I know She gives you everything But , boy , I couldn't give it to you And I know, and I know, and I Know That you got everything But I got nothing here without ya 

 E Eu sei, eu sei, e eu sei Ela te da tudo Mas, garoto, eu não poderia te dar E eu sei, eu sei, e eu sei Que você tem tudo Mas eu nao tenho nada sem você aqui

So one last time I need to be The one who takes you home One more time I promise after that, I’ll let you go Baby, I don’t care if you got her in your heart All I really care is you wake up in my arms One last time I need to be the one who takes you home  

 Então, uma última vez Eu preciso ser Aquela que te leva para casa Mais uma vez Prometo que depois dessa, te deixo partir Querido, eu não ligo se ela está em seu coração Eu so me importo com acordar com você em meus braços  

One last time I Need to be the one who takes you home

Uma Última Vez, preciso ser Aquela que te leva para casa...

Eles Não haviam percebido, mas todos pararam para olhar os dois dançando, pareciam em total harmonia, tão lindo de se ver.

No final da música, Neji beija TenTen, e no fundo que antes se ouvia o toque final, agora é possível ouvir assobios e palmas, para o casal harmonia.

Tantas pessoas os olhando, faz com que TenTen esconde-se o rosto no peito de Neji, tanto pela vergonha, quanto pelo risco de terem a reconhecido...

No final, apenas riram e agradeceram as palmas, de todos ali presentes.

-----------------------------------------

Chegaram em casa cansados. TenTen logo correu para o sofá e retirou os Saltos, que machucavam os pés da moça.

Neji se sentou do seu lado, e abraçou de lado a namorada, que sorriu com o ato, e se a conchegou no peito do amado.

- TenTen eu te amo muito

- Eu te amo muito também, Neji

Seus olhares se encontraram, e finalizaram aquelas palavras de amor, com outro gesto de amor. 

Um beijo calmo e apaixonante. Como todos os outros mil beijos, que se davam, e que nunca cansariam de dar.


CONTINUA  ??


Notas Finais


Quero finalizar a noite, agradecendo a vocês pelos favoritos e por todos os comentários, que vocês sempre deixam, a cada dia que esses números aumentam, me dá uma felicidade inexplicável.. MUITO OBRIGADO AMORES.

Se gostou do capítulo, deixe seu comentário e favorito, e se não gostou faça a mesma coisa.. Isso me ajuda a melhorar e a crescer na parte da escrita.

Me perdoem pelos erros do capítulo
Espero que tenham gostado desse Nejiten M A R A V I L H O S O (MEU CASAAAAAL)

Como disse, deixem seus comentários e favoritos.

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO
UM BEIJO 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...