1. Spirit Fanfics >
  2. In the shadows >
  3. That promise

História In the shadows - That promise


Escrita por: Stupid_Ant

Capítulo 4 - That promise


Fanfic / Fanfiction In the shadows - That promise

Jeon Jungkook

Minha cabeça está me assombrando e meu coração sente-se como um fantasma. Eu preciso sentir alguma coisa porque eu estou ainda tão longe de casa. O mundo ao redor de mim vende uma promessa vazia, estou queimando a cidade enquanto você não está aqui, mas de alguma maneira não parece certo. Algo assustador está vindo, o céu está caindo, não sei se ainda temos esperança, então podemos ficar aqui, penas deite e se esconda, porque às vezes é mais fácil fugir, pois afinal de contas, nós somos apenas humanos. Juntos vamos cair, eu sei que é escuro, mas você pode me ver, eu vou estar lá. E se você tiver pesadelos à noite nós vamos dançar na cama, eu não consegui ouvir o trovão, mas ouvi o seu coração acelerar. Não consegui ver a chuva, pois estamos muito ocupados fazendo furacões, juntos temos o poder da destruição. Beije meus lábios, sinta o ritmo de seu coração e quadris. Eu rezarei para que o castelo que nós construímos não caia. 

Nós vivemos em uma época onde tudo é encenado, onde tudo o que fazemos é fingir nossos sentimentos, eu estive com medo de me colocar assim lá fora. O tempo está pra se esgotar, preciso fazer com que você saiba que ontem à noite eu acordei e percebi que eu preciso de você aqui, tão desesperadamente quanto isso soa. Eu quero sentir seu toque, pois eu não me lembro mais de como é ter você colado a mim, e isto está me queimando como uma brasa. Fingir não é o suficiente, quero nos sentir juntos, mas algo me força a rejeitar esse sentimento, acho que serei capaz de ceder, pelomenos por apenas algumas horas. Eu sei que tudo pode passar em um segundo, mas apenas isso basta para mim. Eu tentei ser outra pessoa, mas nada pareceu mudar, e eu sei agora, isto é o que eu realmente sou. 

Em algum momento eu entrei na neblina, um exército marchando debaixo da minha pele, estas cicatrizes são apenas um mapa de onde eu estive. Diga-me que você sente minha falta, e eu vou para casa. Eu estive fora de seu coração por muito tempo, mas prometo que irei te encontrar em algum lugar entre aqui e a esperança. Porque eu sou a memória em sua cabeça. Eu sou a fúria em sua cama. Eu sou o fantasma que te assombra. Prometi à minha alma que voltaria para casa, e as estrelas vão me guiar quando eu vacilar.

O oceano está calmo, posso ouvir as ondas se quebrando ao longe. Respire fundo, sinta o aroma da maresia. Do litoral, eu me sinto abençoado, então leve-me para o norte, de volta para casa. Eu vejo nossas pegadas na areia, éramos completos, éramos apenas um. Eu sei que você sente que está sozinho, sente que algo está errado. Então, mantenha-me em mente, pois eu estou retornando dessa jornada. O horizonte concreto vem junto com a ansiedade. Eu seguro sua foto, seus traços me parecem tão familiar agora, sim, foi por você que eu me apaixonei. Foi por você que eu fui embora. E vai ser por você que estarei voltando. 

Esmague seu coração e diga que você nunca vai desistir, que você vai continuar firme quando todas as portas se fecharem, e você vai viver sem arrependimentos. Nós usamos um sorriso para esconder que fomos feridos antes. Mantemos nossos desejos em uma mala perto da porta. Eu encontrei minha razão em nós, por isso eu não vou fechar meus olhos, eu não quero perder um segundo, eu não vou dormir, não mais, até eu te encontrar. Somos feitos de fogo, ninguém pode me parar hoje à noite, eu não vou parar de te procurar.

Então quando eu chegar, abra a porta, eu irei me ajoelhar em sua frente e pedirei perdão, prometa que juntos iremos achar uma solução, porque você, Jimin,  é o meu mundo e eu não serei sua poluição. Vamos correr para a colina até nosso pulmões estourarem, e quando chegarmos lá em cima, nós iremos gritar um para o outro, berrar nossos medos e angústias, e quando você estiver sem forças para continuar falando e apenas cair em lágrimas, eu vou te abraçar forte e pedirei desculpas. Iriei tomar seus lábios com todo o arrependimento que estou sentindo neste momento, e por fim iriei ver seu rosto corar. Podemos dividir o céu em dois, podemos fazer tantas coisas juntos. Então eu rendo minha alma, eu estou pronto para você agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...