1. Spirit Fanfics >
  2. In the world of dreams: meu vampiro... >
  3. Piloto.

História In the world of dreams: meu vampiro... - Piloto.


Escrita por: Imagine_Tae_Tae

Notas do Autor


Mais uma fic iniciada, essa é a primeira vez que eu começo uma fic sobrenatural e não desisto na primeira oportunidade hehehehe, tomara que eu continua a escrever ela, por que eu demorei bastante escrevendo esse capítulo "piloto" (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू)

Capítulo 1 - Piloto.


Caminhava sem rumo pelas ruas, estava casada, com fome e exausta. 


- Eu... Não a-aguento. - Minha visão Fica turva, e logo vem a escuridão tomando conta da minha vista, logo já estava no chão e acabo por desmaiar. 


{...}


Sinto um cheiro um cheiro bom de... COMIDA! abro meus olhos rapidamente dando de cara com um prato enorme de Bibimbap, meu prato favorito. 


Me senti rapidamente na cama olhando a comida. 


Eu deveria?...


?? - Pode se servir. - Uma voz ecoa atrás de mim me fazendo olhar na quela direção rapidamente.


Era um jovem diria que um pouco mais velho que eu, branco como a neve, cabelos e orbes escuros. Ele estava sentado em uma poltrona encostada na parede ao lado de uma enorme janela. Ele era iluminado apenas pela luz lunar que vinha da já nela. 


Engulo em seco ao ver o garoto. 


?? - Ei, a comida vai esfriar. - Diz ele se levantando e cruzando os braços. 


Continuo o olhando em silêncio. Ele se levanta e vem na minha direção, ele se senta na cama e pega os rachis. 


?? - Não vai mesmo comer? - Ele diz com a mesma expressão séria. 


Não conseguia o responder, sentia um enorme nó em minha garganta que me impedia de dizer algo. 


Quem é ele?


Ele suspira pegando um pouco de comida com os rachis e segura meu rosto com força apertando minhas bochechas forçando a abertura de minha boca, logo ele coloca a comida em minha boca. 


Eu resmungava totalmente assustada, me sentia fraca e impotente eu queria chorar. 


Me solta....


Fecho os olhos deixando uma lágrima escorrer de meus olhos. 


Eu quero voltar pra casa, eu quero minha mãe de volta... Eu... Estou com medo do que ele pode fazer comigo... Eu quero minha casa! 


Assim que abro meus olhos o garoto estava encostado na parede a minha frente me olhando atentamente. 


Passo a mão em minhas bochechas as acariciando por conta do aperto de suas mãos antes. 


?? - Desculpa. - Ele fala virando seu rosto sem mudar sua expressão séria. - Não queria te assustar. - Olho o prato. - Só quero que coma. - Ele volta a me olhar.

Passo alguns segundo os olhando. - Então apenas coma uh.


Fico parada por alguns segundos e resmungo afirmando, logo pego os rachis e coloco a tigela em meu colo começando a comer. 


Era delicioso, diria que melhor Bibimbap que já comi de todos! 


Solto um pequeno gemido satisfatório, sorrindo de olhos fechado em quanto comia. 


?? - Esta gostando? - Ele pergunta depois de tempo. 


Eu o olho e afirmo com a cabeça. 


?? - Fico feliz que tenha gostado. - Ele sorri minimamente. 


Suspiro dando um sorriso semelhante ao dele. 


?? - Então. - Ele diz depois de um tempo. - O que uma garota como faz andando sozinha pelas ruas no meio da noite? - Ele se aproxima e se senta na ponta da cama. 


O nó em minha garganta ainda estava lá, e algo em mim desconfiava desse garoto. 


?? - Você é muda? - Nego com a cabeça. - Uhm... - Ele olha para as próprias mãos. - Bom, se quiser conversar comigo... - Ele me olha. - É só ir até a sala e... Pode ficar aqui - Ele da outro da queles sorriso mínimos. - Esta chovendo muito, pode ir embora quando quiser ok. - Ele se levanta e caminha até a porta. - A propósito, meu nome é Kim Taehyung. - Ele me olha antes de atravessar a porta é fechar a mesma. 


Suspiro aliviada por ele sair. 


- O que aconteceu. - Passa um mini flashback em minha cabeça. - Ah... - Falo meio trsite.


- Pelo visto a quele garoto me encontrou e trouxe pra cá. - Me levanto indo em direção a janela. - Eu nunca vi esse lugar antes... - Suspiro. - Então mesmo que eu vá em bora iria me perde completamente, sem falar que parece perigoso sair a essas horas da noite... Droga! - Bufo frustada. 


Volto a cama e me cento na pota da mesma e começo a brincar com meus dedos. 


- Eu estou exalta... Mas pelo menos não estou mais com fome e sai da quela chuva... - Falo arrumando meus cabelos e sorrindo minimamente. 


Eu deveria agradecer a quele rapaz, ele quem me trouxe aqui, me ajudou, me deu um teto e comida... Mas tenho medo de que ele seja mais do que aparenta. 


Sn, sua incerteza irá te matar um dia. 


Eu deveria sair desse quarto e ir falar com ele, foi grosseria da minha parte o deixar falando sozinho, ele parecia preocupado com meu bem estar... 


Me afasto da janela decidida a falar com o garoto. Sigo me até a porta colocando minha mão na maçaneta logo a virando fazendo com que a porta abra, e atravesso a mesma. 


Nossa, aqui é bem... Rústico. 


Pelo visto, o pequeno correr havia adentrando seguia o mesmo tema medieval e um pouco macabro que o quarto onde estava, parecia que estava em uma mansão dos século XVI, me sentia como em um filme de viagem do tempo, e havia voltado para o castelo da rainha Elizabeth primeira. Mas era elegante e bonito, não posso discordar. 


Sigo andando pelo corredor até chegar em uma escadaria, olho pelo pelo corrimão. 


Vejo quatro poltrona e um sofá, parecia ser uma sala de estar... E seguindo o mesmo tema do quarto onde estava, e o corredor. 


Onde ele deve estar?


Penso, logo me viro dando de cara o mesmo garoto de antes... Taehyung se não me engano. 


Tae- O que faz? - Ele estava com os braços cruzados. 


- Eu... - Forço minha garganta ao ver que minha voz falhou. - Eu queria o agradecer... - Fala sem manter contato visual. 


Tae- Disponha. - Ele da um pequeno sorriso. 


- E... Perguntar uma coisa. - O olho por um segundo mas logo volto meu olhar ao chão. Ele resmunga para que eu continue. - Por que me ajudou? - Ergo meu olhar para o olhar. 


Tae- Bom... Eu prefiro não revelar meus motivos. - Afirmo em um resmungo voltando a abaixar minha cabeça. - Mas, você deve estar exausta certo? - Ele se abaixa um pouco ficando cara-a-cara comigo. - Melhor dormir um pouco... Amanhã eu a levarei até sua casa. - Ele sorri minimamente me fazendo corar um pouco. 


- Uhum. - Viro meu rosto, fugindo de seu olhar. 


Consegui sentir ele aumentar seu sorriso um pouco. 


Tae- Por que não dorme um pouco uh? - Ele se abaixa um pouco ficando na minha altura e ocupando meu campo de visão. - Deve estar exausta. 


Do um passo para trás. 


Tae- Oh, ok, venha. - Ele me estendendo o braço. Passo um tempo o encarando e pego meio receosa. Ele sorri. 


Ele me leva de volta até o quarto, e leva a tigela em qualquer havia comigo um pouco antes e se despede dando me um "Boa noite" em tom calma e sai do quarto. 


Suspiro, ele era bonito, e tinha um tom calmo ao falar que me fazia pensar nele... AISH, POR QUE EU TO PENSANDO NELE!? 


Coço minha nuca meio corada. 


Depois de um tempo parada em pé pensando decido tirar meus sapatos e me deitar, mas não tardo em pegar no sono e capotar ali mesmo. 








{...}


Notas Finais


Ok, eu realmente não sei se devo Continuar... Isso depende de você!

Então... Você querem mais capitulos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...