1. Spirit Fanfics >
  2. In this rain >
  3. Capítulo IV - Better?

História In this rain - Capítulo IV - Better?


Escrita por: taeoongi

Notas do Autor


Demorei?
-Sim, tipo muito mesmo, Mires...
Gente desculpa, hoje eu só tô vindo postar graças a minha irmã que tá me enchendo o saco pra postar... O capitulo não tá muito bom, mas pelo menos vim atualizar logo pra não deixar vocês com raiva de mim. Leiam as notas finais, tenho algo importante pra dizer ><

Boa leitura :>

Capítulo 5 - Capítulo IV - Better?


Fanfic / Fanfiction In this rain - Capítulo IV - Better?

Hoseok não fechou os olhos naquela noite. 

 

ㅜ.ㅜ~~ 

 

Faltavam apenas três dias para a virada de ano, a cidade estava calma. 

Yoongi finalmente acordou mas ainda estava sobre observação. A mãe de Jeon e Yoongi já estava em casa após receber alta, talvez a senhora Min não precisaria nunca mais visitar aquele hospital, afinal, Jimin mudou, o que resultou a mudança de Jeon, consequentemente uma melhoria em uma parte na família.  

De inicio a senhora Min não gostou muito da ideia de Jeon ter um namorado, mas resolveu aceitar o fato ao invés de julgar o filho, o que talvez poderia prejudicar o que estava fluindo "perfeitamente" para aquela família. 

 

ㅈ.ㅈ~~ 

 

ㅡ O que está fazendo kookie? ㅡ perguntou Jimin se aproximando mais de Jeon. 

ㅡ Estou escrevendo, né. ㅡ Jimin e Jeon estavam sozinhos na casa de Kook. 

ㅡ Posso ler? 

ㅡ Eu só escrevi um pedacinho. ㅡ deu o caderno na mão de Jimin. 

ㅡ Mãe, pai e irmão...Eu sou o mais novo, o gracinha... Eu me lembro naqueles dias... Eu lembro. Vamos ser feliz, vamos ser feliz, não vamos nos machucar, não vamos nos machucar, vamos ser felizes, vamos ser feliz, não vamos ser ferido, yeah, yeah... ㅡ Jimin cantou em um tom suave o que fez Jungkook gostar do ritmo. 

ㅡ Ficou perfeito em sua voz. ㅡ suas bochechas tomaram uma coloração rosada. 

ㅡ Você canta bem melhor que eu. ㅡ Beijou a testa do mais novo. ㅡ Eu vou buscar algo para a gente comer. 

Assentiu com a cabeça. 

 

ㅈ.ㅈ 

 

No dia seguinte Min Yoongi estava feliz por ver sua família em seu quarto, o médico que cuidou de Yoongi durante esse tempo estava feliz em saber que aquele rapaz que lutou pra sobreviver, finalmente estaria em casa.  

O médico, SeokJin, estava a caminho do quarto de Min Yoongi para lhe dar as boas noticias e talvez, seu presente de ano novo. 

ㅡ Olá, Yoongi. ㅡ o médico entrou e se curvou para a família, se sentou em uma cadeira e com sua prancheta em mãos, todos na sala aguardavam sua "novidade" ㅡ Min Yoongi se recuperou rápido, você é forte demais, menino. ㅡ acariciou os fios ruivos de Yoongi ㅡ Bom, você está liberado, sua saúde está melhor.

ㅡ Quer dizer que já posso ir para casa? ㅡ perguntou Yoongi esperançoso. 

ㅡ Sim, pequeno. Mas você precisa se cuidar, não quero ver você doente ㅡ se levantou e beijou a testa do pequeno ㅡ feliz ano novo. 

ㅡ Feliz ano novo, Dr. SeokJin. 

Todos desejaram o mesmo para o doutor. 

ㅡ Kookie, você pode pegar minhas coisas? ㅡ perguntou Yoongi se levantando, Jimin o ajudou a se levantar. Foi um choque sentir seus pés tocarem ao chão. 

ㅡ Sim, hyung. 

 

ㅈ.ㅈ~~ 

 

Véspera de ano novo e a casa de Yoongi estava agitada. Parentes e amigos da família se encontrava ali. Todos estavam arrumando e enfeitado a casa, todos estavam felizes, menos Yoongi.  
Incrível, Yoongi não se animava, em momentos sorria mas não era seu sorriso verdadeiro. O menino queria entender o porquê de Taehyung ir atrás dele. Se arrependeu? Talvez fosse isso. Jeon, irmão de Yoongi, não quis lhe contar o ocorrido. Talvez Jeon não queria ver seu irmão sofrendo de novo, mas ele não contar o que aconteceu deixava Yoongi além de preocupado, curioso. 

 

ㅈ~~ 

 

A tarde pousara naquela cidade, Yoongi havia perguntado a sua omma se poderia ir a praia que ficava ali perto antes das 00h00, ela deixou, com tudo ele foi logo se arrumar.  

Seria a primeira vez que Yoongi passaria o ano novo sozinho em uma praia, sempre passara acompanhado. 

Ao se despedir de seus familiares, tomou seu rumo e foi andando para a praia de vagar e sem pressa. 

Nos seu fones a música que tocava era That XX do G-Dragon, a música era a favorita de Taehyung. Yoongi já não se importava mais com o que aconteceu, se sentia sozinho e solitário novamente.  

Tae voltou e isso deixava ele feliz, se Taehyung pudesse pedir desculpas com toda a certeza ele o perdoaria, estava escrito na testa de Yoongi "Tae, volte para mim" um pedido desesperado. 

Ridículo da parte de Yoongi ainda querer Taehyung de volta, mas infelizmente o amor é ridículo... Mesmo com todas as feridas ainda abertas no peito de Yoongi, ele apenas queria Tae de volta. 

Parecia que tudo havia ficado melhor, mas ele se enganou. Sair do hospital só lhe trouxera a mesma tristeza de antes, talvez amenizada pela "vitória" de seu irmão mais novo, ou não. Ele sabia, e sabe que o motivo de sua verdadeira tristeza é aquele que se chama Kim TaeHyung, nada vai ficar melhor para Yoongi sem esse rapaz. 

ㅡ Música ridícula... ㅡ Retirou o celular do bolso e pode ver que ainda naquela tela de bloqueio estava a única foto que os dois tinham juntos. ㅡ Por que esses dias se foram? ㅡ Olhou para o céu escuro. ㅡ Nem pense em chover, parece que toda vez que estou na rua e penso nesse imbecil me vem um flashback e você maldita chuva, quer que eu fique chorando e me lembrando do que houve... E como fiquei naquele dia, merda, de novo... ㅡ Mais uma vez lágrimas percorriam a pele delicada de Yoongi. ㅡ Eu me lembro de toda vez que ele me surpreendia com lindas palavras, os gestos, as trocas de carinhos, os passeios. ㅡ Parou de andar e sorriu ainda com as lágrimas em seu rosto. ㅡ Os passeios onde nós sempre passávamos fome, porque nem eu nem você tinha dinheiro pra ir sentar e comer em uma lanchonete... Era engraçado quando você fazia palhaçadas nas ruas e arrancava gargalhadas histéricas de mim... Quando você se aproximava e me surpreendia com um beijo delicado... Sinto falta até das nossas brigas, toda a semana era um motivo diferente... Ah, Tae... Eu sinto sua falta, filho da puta... 

Tratou de por seu celular de novo em seu bolso e foi caminhando para um bar que havia ali perto, talvez estivesse aberto, nem todo mundo tinha família para passar o ano novo, o que não era o caso de Yoongi. 

Yoongi iria beber em pleno ano novo? 

Entrou naquele estabelecimento e se sentou em qualquer lugar, não demorou para que uma garçonete viesse lhe atender. Sua vestimenta era curta. Ela vestia uma saia curta e vermelha uma camisa branca transparente, homens a puxava tentando levar ela para algum canto mas ela resistia e tentava atender Yoongi. 

ㅡ Você está bem? ㅡ A menina foi retirar a mão daquele homem que ainda a puxava e ela acabou caindo em cima de Yoongi. Os seios da menina no rosto de Yoongi, era uma cena bastante constrangedora.  

ㅡ M-me desculpa ㅡ a menina logo se retirou de cima do menino. 

ㅡ T-tudo bem... ㅡ foi impossível Yoongi esconder o vermelho que se formou em seu rosto. 

ㅡ Acontece todos os dias as mesmas coisas, o que vai pedir? Você é de menor, né? O que faz sozinho aqui? 

ㅡ Eu não sou de menor... 

ㅡ Você tem cara de 12 anos. ㅡ revirou  os olhos. 

ㅡ Eu tenho 21, aproposito eu não te devo satisfações. Me traga a bebida mais forte que você tiver aí... 

ㅡ Hmm, mais forte? Pode deixar. 

Enquanto a menina buscava a bebida, Yoongi ficava olhando para aquela maldita foto no seu celular. 

ㅡ Aqui. ㅡ a menina deixou uma garrafa vermelha na mesa com um copo ㅡ faça proveito e feliz ano novo. 

Ele apenas assentiu com a cabeça e começou a beber... Aquilo descia rasgado por sua garganta. 

ㅡ Ótimo. 

Começou a beber sem esperar nada, ignorou o copo e foi chamar a menina mas a mesma estava sendo abusada por dois homens. Ele resolveu sair sem pagar ou dar satisfações. 

Yoongi já estava bêbado, era óbvio. Andava pela rua beirando as paredes, estava esbarrando em alguns desconhecidos mas não se importava. 

ㅡ Fuck... kiss... I don't wanna... awh.... hurt you... ㅡ Yoongi dizia a letra de That XX, nenhuma palavra saia completa, ainda sim, tentava se manter em pé. 

Parou e vomitou tudo aquilo que havia bebido. 

ㅡ Ei. ㅡ Uma BMW preta parou em sua frente e ele olhou. ㅡ Quer ajuda? ㅡ A porta do carro misterioso se abriu e Yoongi não negou, não sabia o que estava fazendo, apenas entrou. ㅡ Foi bem mais fácil do que eu imaginei, Min Yoongi. 


Notas Finais


AQUI AQUI q
De better nada ficou, né? Pirou só tudo, cadê o Hoseok -q agora esse rolo vai demorar pra aparecer q YOONGI A ONDE VOCÊ VAI? aigoo!!

Agora vem uma tremenda treta, talvez esse capitulo saia daqui a duas semanas.... por que?
Porque vou ter que pensar muito pra não tornar o próximo cap entediante e chato, porque vai ser longo sim, então se preparem -w- altas tretas -q
Essa é a única fanfic minha que está sendo atualizada as outras não tenho NENHUMA previsão de atualização, e eu também tô muito atarefada na escola....

[OFF] E O MV DE WAR OF HORMONE??? AJSPASÁSPLKAJSHGD MORTA ok ok parei~~

Até o proximo, chus~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...