1. Spirit Fanfics >
  2. "In Your Arms" >
  3. "Brigas"

História "In Your Arms" - "Brigas"


Escrita por: AloneMinHae e AloneMinMoon

Notas do Autor


Olá pessoas!! Espero que gostem de mais um capítulo! Eu estou amando escrever e amando cada comentário de vocês!!! Eu não tenho muito que falar, além de agradecer a todos que me acompanhem!

Capítulo 9 - "Brigas"


Fanfic / Fanfiction "In Your Arms" - "Brigas"

                    •H━─ ● ─━S•

A primeira semana morando com o alfa passou rapidamente, a verdade é que durante essa primeira semana eu mal o vi, nos encontrávamos no café da manhã, as vezes ele me dava carona para a faculdade, nas outras vezes Nishinoya vinha me buscar, como somos de cursos diferentes nossos prédios são bastante longes um do outro, então não existe a mínima chance de nos encontrarmos nos refeitórios ou nos corredores, pela tarde normalmente eu volto para casa quando não tenho mais aulas, e Tobio normalmente está no treino de basquete, eu descobri que o mais velho é um dos melhores do time, sendo titular nos jogos da faculdade e também sendo cotado para treinar em ótimos times.

E como ficar em casa sozinho com um cachorro que claramente me odeia não era uma boa opção, acabei conseguindo um emprego de meio período em um café perto à faculdade, assim só volto para casa à noite, e era quando eu via o mais velho, as vezes quando eu chegava ele estava jogando na sala, nas outras vezes trancado no quarto, e bom durante esses sete primeiros dias tudo foi calmo, só trocamos algumas poucas palavras e cada um ficava no seu canto.

As coisas deram uma desandada a partir do meio da segunda semana, nós começamos a discutir por tudo, a mínima coisa era motivo de uma briga, um prato sujo na pia, roupas jogadas pela casa, por Shiki estragar alguma coisa, como meus sapatos e um dos meus moletons favoritos, quando o alfa chegava extremamente tarde fazendo barulho, ou quando de raiva eu comia as coisas que ele comprava, eram brigas idiotas, de dois adultos que pareciam crianças, e as coisas sempre terminavam em um dos dois ignorando o outro, toda vez que eu começo a ignorar Tobio, ele arruma um jeito de me tirar do sério.

Hoje é mais um dia como todos os outros, assim que minhas aulas acabaram eu iria seguir para o meu trabalho, mas recebi uma mensagem da minha chefe dizendo que a loja estaria fechada hoje, como meus amigos estavam ocupados, sejam Yamaguchi com seu namorado, Nishinoya flertando com Asashi, e Yachi com seu trabalho no pet shop, apenas pedi um carro no aplicativo e logo estava indo para casa, assim que cheguei em frente ao prédio, paguei pela corrida e adentrei a construção, dentro do elevador descansei minha cabeça na parede gelada aguardando pacientemente chegar ao meu andar, segui pelo corredor até a porta certa, assim que entrei em casa deixei meus sapatos no degrau, e segui para a cozinha.

Provavelmente Shiki estava dormindo no quarto de Tobio, portanto nem a sala nem a cozinha estavam bagunçadas, o que era um alívio já que o cachorro estava fazendo uma bagunça enorme na casa quando estávamos fora, e esse era o maior motivo de todas as nossas brigas, a falta de disciplina do animal realmente me irritava, decidido a tomar um bom banho e descansar segui direto para o meu quarto, eu só não esperava que a porta estivesse aberta, e esperava menos ainda que o meu quarto estivesse uma zona, minhas cobertas estavam no chão junto a algumas almofadas e bichos de pelúcias, e como se não bastasse tudo isso o causador da bagunça estava deitado em uma pilha de papéis que julgo ser algum livro meu.

– Shiki!- Grito enfurecido, assustando o cachorro.- Como pôde fazer essa bagunça no meu quarto!?- O cachorro começa a latir pulando de um lado para o outro, parecendo feliz com seus feitos.- Seu cachorro mal criado!- Reclamo vendo o animal pegar algo em sua boca, era um dos meus chinelos favoritos.

No momento em que avancei para pegar o meu chinelo, Shiki saiu correndo, passando por baixo da minha cama ele seguiu para fora do cômodo, rapidamente jogo minhas coisas sobre o colchão e começo a segui-lo por toda a casa, quando chegamos a sala quase derrubei alguns enfeites da estante, com muita dificuldade o encurralei na cozinha e mesmo assim o cachorro conseguiu escapar, seguindo o animal pelo corredor suspirei pesado quando o mesmo entrou no quarto do alfa, era a primeira vez que eu entrava nesse cômodo, e bom era do jeito que eu imaginava, a decoração simples em tons mais escuros, combinava com o estilo do alfa, haviam pôsteres e quadros de basquete, algumas fotografias em família, livros, o computador, algumas roupas espalhadas e as coisas do cachorro.

Depois de observar mais um pouquinho o quarto do alfa, voltei meu olhar para Shiki, o cachorro ainda estava com meu chinelo em sua boca, devagar fechei a porta atrás de mim, e segui até o animal, consegui encurralar o mesmo embaixo da mesa de estudos de Tobio, e finalmente retirei meu calçado de sua boca, quando ia me levantar o cachorro avançou contra mim me jogando no chão, no mesmo instante a porta foi aberta, meus olhos encontraram com os do alfa e eu finalmente me levantei.

– O que está fazendo no meu quarto?- O moreno questiona com a feição nada boa.- Acho que combinamos de não entrar um no quarto do outro.- Ele joga suas coisas sobre a cama, e me encara parecendo nada feliz.

– Eduque primeiro seu cachorro antes de vir falar alguma coisa.- Reclamo, mostrando meu chinelo todo babado.- O seu cachorro fez uma bagunça enorme no meu quarto, eu tô cansado dele!- Grito alto, e o alfa revira os olhos.- Se não vai educá-lo então o mande de volta para casa dos seus pais.- A feição do alfa se torna ainda mais dura, como se ele estivesse com raiva.

– Shiki é meu cachorro, ele fica onde eu estiver afinal o apartamento também é meu.- Ele se aproxima de mim, e aponta o dedo em meu rosto.- Ele é só um cachorro que quer brincar, se você parar de ignorar ele, talvez, só talvez ele pare de bagunçar tanto.- Por um instante eu sinto que seus olhos azuis brilharam em dourado mostrando que ele estava realmente irritado.- Pare de ser esse garoto mimado do caralho que briga por qualquer coisa que não sai como você planejou!

– Eu não sou mimado, eu tenho total razão em ficar bravo com o seu cachorro, ele arruinou meu quarto e duvido que você vai arruma-lo.- Desafio o olhar do alfa que rosna em resposta.- Ou você dá um jeito nesse cachorro ou eu vou manda-lo embora, é só você disciplinar esse animal de uma vez.- Empurro o maior pelos ombros, seguindo em direção a porta.

– Tudo bem, eu vou disciplinar o meu animal, mas você trate de ficar longe do meu cachorro.- O alfa caminha novamente até mim, e eu suspiro.- Outra coisa.- Ele se aproxima do meu pescoço, sua respiração quente em contato com minha pele sensível me arrepiou.- Controle o seu cheiro, ele realmente me dá vontade de vomitar!

– Seu idiota!- Grito enfurecido e finalmente saio do quarto, batendo a maldita porta, como esse babaca pôde falar algo desse tipo? Um insulto tão baixo, com muita raiva entro no meu quarto, me jogando na cama, estou cansado de todas essas brigas, de tamanha confusão, só queria um dia de paz neste apartamento, um dia longe de brigas...

                     •Q━─ ● ─━T• 

Era um pouco mais de sete horas quando terminei de arrumar as coisas no meu quarto, tive que varrer, passar pano, jogar fora um dos meus livros favoritos que estava todo rasgado, trocar a roupa de cama e as cobertas, além de limpar cada almofada e bicho de pelúcia, quando terminei tudo, fui tomar um banho, e assim que saí encontrei Shiki novamente no meu quarto, dessa vez sentado de maneira comportada com um olhar de arrependimento.

– Você sempre me aparece com essa carinha de quem se arrependeu.- Reclamo, porém logo suspiro.- Eu não gosto quando você faz bagunça no meu quarto, mas não é como se eu te odiasse.- Sigo para a porta, sentindo que minha barriga reclamava, pedindo algo para comer.

O cachorro me acompanha pelo apartamento, dessa vez em silêncio e sem parecer que queria me matar, nós passamos pela sala onde Tobio jogava novamente, as vezes acho que ele não faz mais nada dentro dessa casa além de comer, tomar banho, dormir e jogar, mas quem sou eu para reclamar dele, quando cheguei a cozinha resolvi fazer a coisa mais simples do mundo, macarrão com molho, era simples, fácil de fazer e acabava com toda a minha fome, antes de começar a fazer a minha comida, troquei a água e coloquei mais ração para Shiki e enquanto ele comia, comecei a separar todas as coisas que iria cozinhar.

Comecei fazendo o macarrão e enquanto o mesmo cozinhava, comecei a preparar o molho, assim que ficou pronto resolvi fazer um suco, e finalmente meu jantar havia ficado pronto, coloquei o suco em um dos meus copos favoritos e a comida em um prato, escutando as vozes vindas da sala já sabia que Tobio havia colocado em alguma série ou filme, por tanto me movi para a sala, me sentei no sofá, colocando o prato e o copo na mesinha de centro, enquanto começava a comer o alfa saiu do corredor e seguiu até a cozinha, logo o mais velho estava jantando ao meu lado.

– Até que você sabe cozinhar.- O lúpus fala baixo, me fazendo revirar os olhos.- Não está tão ruim como da última vez.- E é claro ele iria me alfinetar, toda vez que eu cozinho tem uma reclamação, seja do sabor, se está salgado, se falta tempero, se eu queimei alguma coisa, se o gosto não é do agrado dele e etc.

– Se vai reclamar da minha comida, então não coma, compre alguma coisa de um restaurante.- Falo de maneira ríspida, escutando sua risada que me faz revirar os olhos.- Você sempre reclama da minha comida, mas come toda vez que eu faço, então não seja hipócrita.- Reclamo enquanto ele me encarava.

– Você realmente não tem papas na língua.- O alfa fala calmo, seus olhos analisando calmamente meu rosto.- Não me impressiona que a culpa de tudo isso seja sua.- Minha boca abre e fecha algumas vezes mas nenhuma palavra sai.- O que foi? Vai me dizer que não sabia que iria entrar no cio naquela noite?- Ele questiona com um sorrisinho no rosto, o que mostrava que ele estava apenas brincando comigo.

– Sabe que não foi minha culpa seu idiota, e pare de me lembrar do que aconteceu naquele dia.- Coloco o prato já vazio de volta na mesa, e me viro podendo assim o encarar.- Não bastou seu cachorro destruir o meu quarto, você ainda quer destruir o restante do meu dia?- Pergunto sentindo um frio no estômago.

– Você é muito esquentadinho Shouyou.- O alfa dá de ombros, e eu reviro os olhos.

– Você é um babaca Tobio, e eu não preciso te lembrar disso todo santo dia.- Me levanto do sofá, pegando meu prato e o copo para os deixar na cozinha.

– Sabe, eu acho que prefiro quando você não está falando, sua voz me irrita, igual ao seu cheiro.- Coloco minha louça na pia, e suspiro alto.

– Agora quer que eu pare de falar para não te incomodar? Vai sonhando.- Resmungo a última parte mais baixo para que ele não escutasse, e foco em terminar de lavar meu prato o colocando no escorredor.

– Eu não disse que era para você parar de falar.- Me assusto com sua voz tão perto de mim, devagar me viro ficando de frente para ele. 

– O que quis dizer então?- Questiono observando bem o que ele fazia, ambas mãos ficaram do lado do meu corpo, fazendo com que eu ficasse preso entre seus braços.

– Quis dizer que sua voz me irrita, mas seus gemidos são música para os meus ouvidos, e quando você fica irritadinho, fica ainda mais gostoso.- O mais alto me puxa pela cintura, colando nossos peitos, sinto minha respiração ficar descompassada pela proximidade.

– Se acha que eu vou cair na sua tentativa barata de me seduzir.- Respiro fundo e crio coragem para encarar seus olhos.- Está muito enganado, não vou dormir com você de novo.

– Então vai esperar um dos cios chegarem? Consegue ficar em abstinência por tanto tempo?- Um sorriso de ladinho aparece em seu rosto, e eu suspiro.- Não se esqueça que é minha vadia, não vou deixar outro alfa te foder.- Ele se afasta devagar, ainda me encarando.- Se mudar de ideia, estou á sua disposição.- O alfa pisca um de seus olhos sedutoramente, e sai da cozinha.

O certo seria apaziguar todo o meu desejo sexual com o alfa, com o meu lúpus, mas eu não quero lhe dar esse gostinho de me ter quando bem quiser, mesmo que a relação fosse bem aproveitada pelos dois, só de raiva, eu quero o irritar o máximo que puder, afinal eu tenho uma lista extensa de alfas que dariam de tudo para me ter em suas camas por ao menos uma noite, e se Kageyama pode sentir quando outro alfa me toca, quero testar seu autocontrole, pelo menos até ele me fazer não querer dormir com mais ninguém...

                     • ━─ ● ─━ •



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...