1. Spirit Fanfics >
  2. In Your Eyes - Sugamon >
  3. Your love is my blood.

História In Your Eyes - Sugamon - Your love is my blood.


Escrita por: MinMonJon

Notas do Autor


OIOII MEUS AMORESS, OLHA QUEM VOLTOU??
Desculpa a demora, escola e tals ;-;
Bom esse cap ficou menor pq queria que ele terminasse assim, gehhehehegehgdadasd
eu n sei pq fiz isso, mas não me matem pfv
Bom desculpa se tiver algum erro e boa leitura ^^

Capítulo 6 - Your love is my blood.


Fanfic / Fanfiction In Your Eyes - Sugamon - Your love is my blood.

YG: Namjoon, eu te amo.

 

NJ: VOCÊ O QUE YOONGI?

 

Antes que eu pudesse responder, Namjoon juntou nossos lábios no melhor beijo que já dei em toda a minha vida, e de novo tudo se repetiu o mundo todo sumiu e lá só estávamos nós dois construindo com toda a certeza a melhor memória de toda a minha vida.

Nossos lábios se separaram e a única coisa que eu escutei foram os gritos frenéticos da sala de aula o que resultou num Min Yoongi corado, mas eu nem me importava, pois ainda não conseguia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. Eu tinha borboletas no estômago e meu coração ainda não tinha se acalmado e eu tinha um leve sensação de que acordaria a qualquer minuto e perceberia que tudo foi um sonho e provavelmente ia chorar em posição fetal embaixo do chuveiro, mas dessa vez tudo era real, minha declaração o beijo absolutamente tudo.

Fui tirado dos meus devaneios ao ver Jin com uma expressão incrédula se levantando, eu tinha certeza que aquilo não iria acabar bem. Ele puxou o Namjoon pelo braço e foi arrastando ele pra fora da sala, o mesmo tentava se soltar, mas sem sucesso. Outra coisa que estava se repetindo, porém dessa vez eu não ia deixar o Jin levá-lo.

Saí correndo pelos corredores tentando encontrar os dois, o que realmente não era uma tarefa fácil já que a escola era enorme. Ouvi gritos no banheiro e me aproximei devagar tentando não chamar atenção, espiei pela porta e lá estavam os dois. Namjoon contra a parede e Jin na sua frente, ele estava tentando beijar o Namjoon a força. Eu não estava entendo muito bem toda aquela situação, mas nem pensei direito eu só corri até os dois e desferi um soco na cara do Jin fazendo-o cambalear e cair e junto dele um pequeno canivete que fez um tilintar no chão desviando a minha atenção para o pequeno objeto. Nem vi Jin se levantar, tudo aconteceu tão rápido que só pude sentir o pequeno objeto se chocar contra minha pele fazendo com que eu me abaixasse e logo percebi todo meu uniforme ser manchado de sangue depois disso tudo ficou escuro e a única coisa que eu escutei foi Namjoon gritando meu nome. 


Notas Finais


É SÉRIO NÃO ME MATEM
Eu sei que podia ter feito um cap todo fofinho mas eu n consegui KSDHFKSJDHAFKJSHADKFJHSKFJH
Bom espero que não tenha ficado muito confuso pra vcs, qualquer coisa é só perguntar que eu vou responder todos vcs szz
Não esqueçam de comentar, faz a escritora escrever mais rápido hihi (':
Então desculpa se teve algum erro T.T
Muito obrigado por ler e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...