1. Spirit Fanfics >
  2. In Your Eyes >
  3. Ruínas de gelo

História In Your Eyes - Ruínas de gelo



Notas do Autor


Mais um capitulo pessoal! espero que gostem :)
Bjus :* Até o próximo!!

Capítulo 17 - Ruínas de gelo


Fanfic / Fanfiction In Your Eyes - Ruínas de gelo

 “Afundei meu rosto em seu pescoço sentindo meu coração palpitar e um ligeiro pensamento que eu deduzir que poderia estar errada, mais naquele momento tudo ligava os pontos, e enquanto meu coração e meu corpo se remexiam pela presença dele eu tinha certeza do que acabará de acontecer.

EU ESTAVA APAIXONADA PELO MALIK”

Chloe P.o.v.s

Acabei cochilando, meu braço esquerdo estava quente, suando e dormente, dou conta de mim mesma e olho para um rosto acima de mim, estava encostada a um corpo suado, quente que me pressionava pela cintura com os braços... Era o Malik?! Mas que horas são? 20:56. Cossei os olhos, bocejando logo em seguida tentando lembrar o que acabará de acontecer a uma hora atrás. Eu acabei de transar com o Malik é isso? Me assustei com esse pensamento, e o porque que eu me dei a vontade de fazer isso com ele, fechei os olhos imaginando o pior que iria ser de lá pra cá, ele nem mesmo notou que eu o entreguei minha virgindade de uma hora para a outra. Certo Chloe, agora depois que o Zayn acordar vai falar que a porra do acordo acabou, que ele já conseguiu transar você e agora vai jogar você fora. Pensa bem Chloe se toca, por que deixou acontecer? Você tem que ir embora daqui... Agora! – Pensei ainda entrelaçada aqueles braços, que impediam meus movimentos, criei forças e sem acordar o Zayn sair daquela cama pegando minhas roupas que estavam no chão e me vestindo vagarosamente. Vou até a porta e pego na maçaneta fazendo menção de gira-lá, quando estou prestes a sair, ouço uma voz de um homem. -Zayn? –Chamou pelo mesmo, com uma voz aguda e firme, que me fez prender a respiração. -Ele deve estar no quarto papai. – Disse, pelo que eu pude deduzir, era a voz de uma garotinha. Não hesitei em descer, não queria dar de cara com pessoas que eu não conhecia, e ser mais uma com a fama de “Mais uma que o Malik transou”. Voltei vagarosamente trancando a porta, meu coração estava a mil, voltei a uma poltrona que ficava de frente a cama, sentei-me na mesma colocando os cotovelos sobre os joelhos, e com medo, batendo os pés, em um minuto me vi admirando o Zayn dormir, realmente era hipnotizante. “Volte pra realidade! Agora!”

- Chloe? – Ouvi uma voz rouca, e olhei na mesma direção.

 - Oi.. – Recuperei a respiração.

- Por que você tá ai?.. Vestida?- sentou na cama cama mostrando o abdômen.

-Vou embora daqui, não? – Arqueei a sobrancelha.

-Não. – respondeu.

- O acordo acabou. – Levantei pegando minha bolsinha. O mesmo saiu da cama bruscamente, por sorte lembrou de colocar a boxer.

-Como assim? Chloe, eu fui legal com você, e ..

– Você transou comigo, não era o que desejava? –O interrompi.

 - Era - ele respondeu frio.

 – Foi o que eu pensei - completei.

- Chloe, o acordo vai continuar. – Disse ele me deixando confusa. – Você sempre esquece o que eu digo. Esse acordo só acaba quando eu quiser e hoje, a gente se deu bem, e se você não percebeu nós transamos, por vontade própria. – coçou a nuca, se dirigindo a mim.

- Possessivo como sempre - fiz uma pausa - Como assim acaba quando você quiser? Olha eu não sou um brinquedo seu, que quando eu estiver bêbada, ou você estará me beijando, que serei fácil a todo momento, só pra te lembrar.. Eu não sou a Missy! – Apontei.

 -Não sei se você percebe mais quem deveria ser o problemático aqui era eu certo?! Ou você não quer admitir que estar apaixonada Chloe?! – Olhou nos meus olhos.

Estou?!

Gargalhei antes de responder – Como? Eu, Chloe Rogers apaixonada, Zayn Logo por você? Realmente não sabe nada de mim Malik.. – Andei entre todo o quarto.

- Eu sei que você está Rogers. – Afirmou.  

- Pelo amor de Deus Malik, como eu vou me apaixonar por você? Eu não me atraio por você, eu não quero nada mais além de que esse acordo acabe depois de tudo isso, só seremos dois colegas de universidade se olhando estranhamente. Depois você poderá levar a Missy ou qualquer outra menina para a cama, assim, naturalmente como você sempre fez e eu serei a nerd, entendeu?! Lembra do que você falou? Não quer mais nada além de partir corações? – Ironizei com as mãos no ar.

 - Para de arrumar desculpas Chloe, eu vou continuar te pegando em casa, e vou continuar sendo seu “namorado”. – Fez aspas com as mãos.

- Primeiro, você nunca me pediu em namoro, e com certeza não terá o trabalho de pedir, e segundo... Vá pro inferno! – Bati a bolsa no chão.

 -Primeiro, você está completamente certa, e segundo quando a questão de ir ao inferno, eu já estou nele Chloe, você não faz ideia do que eu já passei – Disse firme.

 - Você não tem jeito mesmo Malik - disse colocando a bolsa nas costas e suspirando.

 - Chloe - ele disse com o olhar fixado no meu - O que você quer de mim? - perguntou enquanto vestia a calça.

- D-de você nada - gaguejei - Porquê?

 - Eu acho bom mesmo, porque eu não tenho nada de bom para lhe oferecer, não espere que depois do sexo eu vá fazer juras de amor, ou então te pedir em casamento porque eu não sou assim - ele disse vestindo a blusa e aquilo me atingiu como flechas - Encare isso como uma amizade colorida, é apenas sexo - eu não entendia sua mudança repentina, um vez fofo e legal que parecia me entender, outra vez frio e arrogante. Aquele gesto me fez balançar a cabeça inutilmente.

- Zayn, assim você está me ofendendo, não é que eu espere nada disso de você, pelo contrário, eu só te quero longe de mim - disse e o vi trancar o maxilar - Você é um cara sujo sem coração, seu grosso.

 - Eu já ouvir coisas piores - disse lentamente - Vocês mulheres são...são..meus brinquedos favoritos - ele disse e sentir uma raiva me subir, se ele quer guerra, terá guerra, mesmo que eu o ame. Não vou estragar minha vida por conta dele. Apertei os punhos com força e contei mentalmente até três, para me acalmar.

 - Sabe Malik, tudo bem, não vou discutir com você até porque seria muita falta de tempo fazer isso. - disse pegando novamente minha bolsa.

- Assim eu espero Chloe - disse e fez mensão de sair pela porta - Lembra, isso é só sexo. - Olha, vai se arrombar - respondi e ele sorriu sarcástico

- Eu vou embora - disse e o empurrei para dentro do quarto com um solavanco e desci as escadas a passos largos até que escuto a mesma voz do homem no andar de baixo e paro no meio dos degraus.

 - Se estiver assustada por causa do Yaser, acho melhor nem se preocupar - olhei para trás e vi o Malik descendo até ficar no mesmo degrau que eu - Ele é um inútil - Naquele momento deixei todo o rancor de lado e falei com ele calmamente, mais sem olhar em seus olhos.

- Ele é seu mordomo? - perguntei e ele cruzou os braços.

- Quase isso - ele desceu as escadas e parou na antepenúltima olhando para trás - Vem - ele estendeu a mão para mim que recusei e ergui a cabeça fazendo-o soltar um sorriso maldoso. Eu não poderia deixar ele saber que do nada me apaixonei por ele, ele iria brincar com meus sentimentos até não sobrar nada de mim mesmo e isso eu não vou deixar acontecer, teria que ser mais discreta possível e brincar com os sentimentos deles também. Desci as escadas com medo mais não hesitei em deixar ele perceber, passamos pela sala onde vi uma garotinha com aparência de seis anos sentanda na sala com o olhar fixado ao seriado que passava na TV - iCarly - Malik parou em frente ao sofá e parei junto com ele com olhos fixados nela - já falei que amo crianças? Não, ah elas são meu ponto fraco, especialmente aquelas que ainda gostam de curtir seu momento como crianças de verdade.

- Safaa - Malik disse e ela abaixou o volume da TV - Essa é a Chloe minha...amiga - disse com a voz falha - Chloe essa é a Safaa.

- Oi - ela me cumprimentou sorridente é sorrir antes de responder.

- Oi - respondi - É a sua irmã? - perguntei.

- Uhum - ele disse procurando alguma coisa nas gavetas - Tenho mais duas também, mais estão no colégio interno, então você não terá a sorte de conhece-las - ele disse e franzi a testa olhando para a Safaa que balançava a cabeça de um lado para o outro com um sorriso de lado. - Que pena Malik - disse - Aposto que elas não são nada comparadas a você.

- Achei - gritou ele pegando de dentro da gaveta um maço de chaves e fiquei me perguntando para onde ele iria com aquilo -Claro que não são, elas são mulheres - respondeu por fim e sentir passos largos atrás de mim o que me fez congelar.

- Zayn - a mesma voz rouca soou atrás de mim, me fazendo virar e ver um homem alto, gordo e com barba que deduzir ter uns quarenta anos e ele não parecia nenhum mordomo - Depois quero ter uma conversa séria com você - depois de ter dito isso ele me observou de cima para baixo fazendo meus olhos arderem.

- Olha Yaser, eu não quero conversar com você - Malik respondeu ignorante e baixei a cabeça.

- Depois falamos sobre isso - ele fez uma pausa - Quem é ela? - ele perguntou e sentir que havia corado, mais não vergonha era medo.

- Uma...amiga - Malik respondeu engolindo em seco o que me fez girar a cabeça para o lado de tão nervosa - Vamos Chloe - ele agarra meu pulso me levando até a varanda da casa.

 - Vamos? - perguntei olhando pelo vidro da porta o tal Yaser abraçar uma mulher fazendo o Malik revirar os olhos.

 - Eu vou te deixar em casa - rodou as chaves no dedo.

 - Ah não, eu vou só - respondi saindo da varanda e indo a calçada abraçando os braços por conta do frio.

 - Eu não posso deixar você ir sozinha a essa hora Chloe.

- E desde quando você se importa? - perguntei rapidamente.

 - Eu não me.... importo...mas...ah Chloe que seja, eu preciso ir te deixar em casa - ele disse parando em minha frente.

 - Porque? - perguntei e ele apenas entrou no carro fazendo menção com a cabeça para que eu entrasse, bufei e entrei. No caminha até meu apartamento fora um silêncio fora do comum, eu não queria manter mais nenhum contato com ele naquele instante, observava ele olhar com atenção as ruas enquanto eu entrelaçada os dedos uns nos outros tentando não levantar a cabeça, meu coração estava aos pulos "vai fica com ele, você o ama" e minha mente estava sombria "Deixa ele, ele não te serve, vai te deixar apaixonada e iludida e vai rir sua cara depois disso tudo, foge enquanto da tempo" Eu estava confusa, sinceramente, fazer sexo com o Malik só me mostrou o quanto eu o amava e aquele sentimento que eu deduzia ser ódio, era paixão, estava sendo uma idiota ao deixar ele me seduzir a chegar a esse ponto.

- Pronto Chloe - ele me tirou daquele transe e vi que já tínhamos chegado ao meu prédio.

Estranho como o clima fica tenso entre nós de uma hora para a outra. Sair do carro arrodiando o mesmo e indo até a porta do Malik que estava com o braço para fora e outro no volante. Apenas me virei para entrar sem dar opiniões nem nada, até lembrei que estava com raiva dele.

- Um obrigado seria demais? - ele pergunta me fazendo voltar o olhar para ele.

 - Sim - respondi voltando perto do carro.

 - Nossa que grossa, assim vai ficar sem carona - revirei os olhos.

- Não preciso de você Malik, nem você de mim então vaza - apontei o dedo para a rua.

 - E se eu não quiser? - provocou.

 - Aí vou ter que ligar para a polícia e dizer que fui abusada por um estuprador do machado! - disse seria arrancando risadas do mesmo.

- Você não foi abusada literalmente, foi apenas sexo - ele disse naturalmente e tentei me convencer que não iria bater nele naquele mesmo lugar.

 - Chega de falar nisso - balançei as mãos no ar - Vai pra casa e me deixa em paz.

 - Casa? Acho que não - ele disse dando partida no carro e saindo sem se despedir e sentir uma ligeira sensação de perturbação percorrer por minha mente. Literalmente não me via apaixonada por ele, mais sentia. Quando aquele Zayn estava perto de mim meu coração pulava como pessoas em pleno carnaval e queria ele mais perto para sentir seu cheiro, seus lábios, seu abraço. Mais quando o Malik aparecia todo arrogante e frio por mais que eu tentase não ficar perto dele eu ficava, minha mente dava rodopios desejando aquele garoto por completo. Era assim que o dividia, parte boa, parte ruim. Será que aqueles pedaços enfim poderiam ser juntados? Ou aquele coração congelado poderia ser derretido apenas com o amor que eu tinha para lhe dar? Não sei, estou confusa, tanta coisa aconteceu em três meses que eu nãos sei mais o que fazer, mais ele não poderia saber o que eu realmente sentia por ele. Fechei os punhos entrando no apartamento e sabendo que minha vida iria mudar completamente aparti dali.

Zayn P.o.v.s

 Com as mãos soando de tanto apertar aquele volante eu me encontrava, olho atento na estrada e outro no relógio. Já eram quase onze e eu estava voltando ao armazém para refletir o pouco o que acontecerá e porque aquilo havia me deixado com remorso. Estava andando rapidamente deixando o carro passar por buracos até dar solavancos, não hesitei em parar até chegar lá. Estava escuro como de costume. O armazém era uma antiga loja de conveniências cujo dono era um velho amigo meu, o Jeremy que no tempo, precisou sair da cidade por que se apaixonou por uma garota de Dover, e deixou o pequeno armazém que hoje chamo de "meu lugar" a venda, fiquei interessado e em troca dei duzentos dólares e uma moto minha que não aguentava mais ver o Harry a pegar e andar de uma esquina a outra com aquele capacete dourado, nem eu mesmo a usava por que seu modelo era bem antigo. Adentrei o lugar passando as mãos pela parede a procura da caixa de luz que foi achada com sucesso, apertei três de uma vez fazendo com que o lugar ficasse completamente iluminado. Sentei no pequeno sofá de esponja suspirando e olhando de um lado para o outro como se estivesse preocupado com algo, e realmente eu estava. Este lugar parecia perfeito para eu poder colocar meus pensamentos em ordem ou então tentar esquecer de milhões de problemas que rodeavam minha cabeça: Meu pai, o estado de saúde da minha mãe, minhas irmãs, a Jenne e a Chloe que agora eu considerava meu maior problema de todos, não que eu não gostasse da presença dela mais modo como eu conseguia seder para ela não tinha lógica alguma, nenhuma mulher jamais conseguiu me deixar tão exitado como ela consegue, ou então como ela consegue que minha raiva vá embora apenas soltando aquele sorriso forçado que me faziam morder os lábios. Na hora do sexo tudo o que eu pensava sobre ela era de como maravilhosa ela estava sendo, cada toque dela em meu rosto ou cada beijo me fazia arrepiar e meu coração disparar de uma maneira inexplicável. Na maioria das vezes quando faço amor com outras mulheres meu pensamento se dar ao que acontece depois, fico imaginado eu ali contando cada detalhe do que ela fazia e de como rebolava bem aos garotos e eles riam e batiam no meu ombro me chamando de "pegador" mais depois ela não significava mais nada pra mim. Já com a Chloe é diferente, quando estou com ela sinto uma enorme vontade de permanecer lá, mais um medo me impedi e isso me preocupa, na hora do sexo tentava concluir em minha cabeça que séria só sexo, não poderia me levar a loucura. Mais ela me provou o contrário, ela me provou que poderia sim, me levar a loucura e que meus sentimentos pudessem mudar, meu coração de gelo não poderia se derreter por ela, eu sou forte, não vou consegui me apaixonar.

"Eu estava preso e naquela ruína de gelo eu tinha certeza que meus pensamentos eram inúteis, sim, o inferno vai começar. Agora eu tinha certeza. Eu estou apaixonado pela Chloe"

Aqueles pensamentos me fizeram me descontrolar e acabei jogando um abajur que peguei na loja de penhores no chão, em seguida virando para a janela e vendo uma minúscula luz amarelada adentrar a mesma e abrir a porta vagarosamente.

    - Quem está ai? - gritei e vi o carro estacionar.

- Relaxa Malik, sou só eu - reconheci a voz e vi que era o Niall, vindo do escuro na medida que a luz refletia nele.

- Que susto cara - disse pegando no peito - Como sabia que eu estava aqui? - perguntei quando ele se aproximou.

- Simples, fui na sua casa e a Safaa disse que você havia saído com uma menina e deduzi que você a tenha trazido aqui - ele disse tentando enfiar a cabeça na porta - Ela está aí não é mesmo?

- Quem? - bati em sua cabeça.

- Aí...a Chloe, ela está ai? - perguntou novamente.

- Ah, ela? Não mesmo - respondi - O que te faz pensar que eu a traria aqui?

- Nada - ele disse e lhe dei passagem para entrar - Adivinha o que eu trouxe - fechei a porta.

 - O que? - perguntei.

- Cerveja - ele gargalhou e sentou no sofá tirando uma das mãos de trás e girando a duas latinha de cerveja que estavam na mão.

- Nossa, que legal - disse sem ânimo e ele arqueou uma sombrancelha - Mais essas cervejas estavam rossando em sua bunda cara - ironizei tentando matar aquele clima tenso, acho que ele já havia percebido a preocupação estampada em meu rosto.

- E daí? - deu de ombros.

 - Nada - respondi.

- Porque esse abajur está no chão? - fez menção de se abaixar e coloquei a mão nos olhos massageando os mesmos com os dedos, dando a entender minha face cansada - E todo quebrado?

 - Não faço a mínima ideia - respondi sem ânimo.

- Muito bem mauricinho - pausa - O que está acontecendo?

 - Nada - isso servia como resposta pra quase tudo.

 - Ah Zayn qual é cara, me conta - Niall insiste - Tem algo haver com a Perrie? - arqueei a sobrancelha.

- Niall cara, o que a Perrie tem haver com tudo isso? - perguntei abrindo a latinha de cerveja e dando uma golada.

 - Olha, me corrija se eu estiver errado, mais ela anda dizendo a todos na universidade que vocês namoram - coloquei a cerveja na mesa de centro - "um baú" - tentando entender aquela situação.

- Como é que é? - perguntei incrédulo.

 - Não sei - deu de ombros - Ela falou isso pra Hanna, aquela garota ruiva que venceu o concurso de talentos - assenti - Ela falou para os garotos da turma de advocacia e lá se espalhou - ele disse dando um gole em sua cerveja e revirei os olhos.

- E como não fiquei sabendo disso? - realmente sempre eu era o primeiro a saber de tudo naquele lugar.

- Não sei - ele respondeu - Estranho.

- Mais você não acreditou nisso certo? - perguntei franzindo a testa.

- De maneira alguma - respondeu sorrindo.

- Ah Perrie Edwards, você já era - murmurei e peguei o celular do bolso tentando encontrar seu número nos contatos e Niall pousou a mão em meu braço.

- Calma cara, deixa isso pra depois, tenho certeza que ninguém acreditará nela - suspirei - Ah, tem mais - ele chegou perto do meu ouvido como se fosse contar um grande segredo e apoiei a cabeça para o lado - Ela disse que vocês transaram - ele sussurrou e dei de ombros.

- Tá, isso é verdade - respondi naturalmente - Mais foi só uma vez.

 - E acha pouco - Niall riu - Mais agora a questão é - ele fez uma pausa - Vamos beber e aproveitar esse sábado tenso aqui nessa sua mucufa com as cervejas que estavam rossando em minha bunda - gargalhei. Até que seria boa ideia tentar esquecer um pouco aqueles problemas chamados "Chloe" e "Vida" e partir um pouco para a diversão, a loucura da Perrie, eu arrumo isso depois.

- Onde estão os outros? - perguntei dando outra golada na bebida.

- Ah, o Louis foi até a casa da Eleanor, disse que iria fazer uma serenata pra ela - gargalhei novamente - Não se engane Malik, ele está apaixonado - ele riu balançando a cabeça - O Harry saiu com a Nora, foram comemorar a terceira semana juntos, o Liam está com a Dani que chegou hoje dos Estados Unidos, resumindo - ele fez uma pausa suspirando - Sobramos só nois dois enquanto eles se divertem com as líderes de torcida gostosas.

- Você deveria arrumar uma namorada Niall, estou falando sério - ele me olhou estranho.

- Ok, agora eu posso casar com a Doris - Doris era uma velha que morava dois quarteirões da escola, ela não tinha, vamos dizer o juízo no lugar e dizia que a qualquer momento poderia se casar com o Niall - Zayn Malik me dando esse tipo de concelhos?! - dei de ombros - No mínimo eu acharia que você fosse me mandar fazer amor a noite inteira com a primeira menina que eu encontrasse - rir.

 - Isso até que pode ser uma boa ideia Horan - ele riu fraco.

- Voltou a falar com a Chloe? - ele perguntou fazendo com que meu sentimento de felicidade acabasse.

- Eu nunca parei de falar com ela - respondi abrindo um pacote de doritos que encontrei no armário.

- Hum - ele murmurou - Brincando com ela não é? Se a Amy e a Nora souberem, cara você já era - ele disse colocando os pés em cima da mesa de centro.

- Tenho certeza que sim - baixei a cabeça e aquela nova sensação me atingirá como uma flecha em meu peito.

 

"Era tudo brincadeira até o momento que comecei a gostar de você ".

 

CONTINUA...............



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...