1. Spirit Fanfics >
  2. In Your Eyes >
  3. The Game

História In Your Eyes - The Game



Notas do Autor


Heyyyyy pessoas. Mil desculpas novamante pela demora, eu e a Gheo estamos em semana de provas e mais outras ocupaçãoes e estavamos quase sem tempos, mais hoje arranjamos um tempinho pra fazer esse capitulo.
Espero que gostem, até o próximo :)) ♥ #Bruh...

Capítulo 23 - The Game


Fanfic / Fanfiction In Your Eyes - The Game

"O Kevin me ameaçou pela mensagem, falando sobre a Chloe, agora eu entendi que ele quer usar ela... Sim, levem como uma defesa, podem achar que pela aposta eu quero usá-la, mas  nunca chegaria ao ponto de machucá-la, não seria capaz disso, e como eu disse, somente eu posso tê-la, ninguém pode ousar em querer machuca-la, eu seria capaz de fazer coisas piores, realmente não sei o que faria. Era uma das minhas fraquezas e me fazia sair do controle.. fraqueza mesmo que não saiba... Chloe Rogers."

 Zayn P.o.v.s

- Malik - ela tentou sorrir de lado - Obrigado novamente, por tudo.

- Tudo bem Chloe - dei de ombros e sorrir.

- ZAYN CARA, VEM JOGAR - ouvir Liam gritar e fiz gestos com a mão de "Calma, estou indo".

- Se ele tentar fazer mais alguma bobagem com você, me avisa tudo bem? - murmurei e ela suspirou passando a mão na testa.

 - Tudo bem.

Voltei para o treino cerrando os punhos. O Kevin não estava lá. Não era possível que ele tenha ido falar com a Diretora, isso não. Eu poderia ser expulso do time, mais não vou dar a ele esse gostinho.

 - Tudo bem pessoal, venham até aqui - gritei fazendo com que todos os jogadores voltassem sua atenção em mim. Em poucos minutos todos estávamos sentados na grama da quadra em círculo - Tudo bem falta alguém aqui? - Um intercâmbista coreano chamado Chin Hae levantou a mão antes de responder.

- O Kevin, o James e o Logan não estão - revirei os olhos batendo o bastão contra a grama.

 - Não é de se esperar - soltei um sorriso maldoso.

- E agora Zayn? - Harry pergunta enquanto jogava o cabelo de um lado para o outro - Temos menos de três dias para treinar - dei de ombros.

- Muito simples meu jovem - fiz uma pausa - Eles não jogam!

- Mais Zayn - retruca Niall - Você pode fazer isso? Tipo tira-los do time?

- Enquanto o treinador ainda não passou pedindo as listas de quem irá jogar, acho que posso - levantei do chão - Isso serve de castigo pra ele, e é só o começo - Liam me lança um olhar estranho, mais me viro sem me importar - Como vocês sabem, jogaremos contra os Wintters - falava enquanto todos ainda voltavam a atenção em mim - Eles são ágeis e rápidos, não podemos tentar nem ao menos deslizar com esse jogo. Eu sou capaz, você é capaz - apontei para o coreano - Você também - apontei para o Louis - Todos nós, então vamos tentar dar o nosso melhor ao nosso time, e não deixar aquele bando mauricinhos sem classe nos intimidarem - todos levantaram batendo uns nas mãos dos outros - Então pessoal vamos lá, vamos dar o nosso melhor, como eu já disse - feito meu pequeno discurso, nos espalhados na quadra e começamos a treinar. Esse treino seria bem longo segundo os meus cálculos.

 Chloe P.o.v.s

Devo dizer que a semana fora as mais agitadas que pude presenciar. Agora não tinha mais tempo para focar em diversão. Os treinos agora começavam depois da aula até as cinco, não tinha mais o direito de voltar em casa - o pessoal daqui leva esse negócio de jogo muito a sério digasse de passagem - Meu tempo e minha paciência estava indo por água a baixo.

 - Missy e Karsten, por favor, parem de conversar - digo colocando as mãos na testa e abaixando a cabeça. Estávamos no treino á uma hora e alguns minutos e a coreografia que a treinadora me passou não saia do lugar, estava tudo indo pra pior.

- Chloe, isso aqui tá uma merda - reclama Karsten enquanto eu me aproximo.

- Isso não aconteceria se vocês três não ficassem mais conversando picuinhas do que ensaiando - Back. Uma garota baixinha de cabelos loiros e sardas retrucou.

 - Olha aqui Back - Missy gesticulou com as mãos - Não é só eu, a Karsten e a Alisson que conversamos aqui okay?

 -MENINAS - gritei fazendo com que todas olhassem pra mim - Vamos compreender que só falta apenas dois dias para o jogo, vamos deixar as picuinhas e intrigas de lado, aqui somos um time, e se nenhuma colaborar não vai sair do jeito que esperamos - disse em um só fôlego. - Verdade Chloe - Nora diz e todas assentam menos Missy. - Olha aqui Missy, eu sei que não gosta de mim por motivos pessoais, mais tenta ver por esse lado, se nos fizermos um trabalho mal feito, vamos ser vaiadas e passaremos vergonha. E você também - ela revirou os olhos jogando os ombros para trás - É isso que você quer? Ser motivo de chacota para todos aqui, junto com a gente?

 - Não - ela respondeu seca olhando para os lados.

- Foi o que eu pensei - beberiquei um pouco da minha água - Vamos lá meninas, não podemos fazer feio - todas gritaram e se posicionaram em seus lugares.

Tudo o que eu falei foi bom, tentar encoraja-las deve ter funcionado um pouco. Espero que nosso time consiga se sair bem, tanto quanto as líderes de torcida dos Wintters.

Zayn P.o.v.s

 Já era quase três da tarde. Eu e os garotos do time estávamos no refeitório, em uma pequena reunião, onde escolheríamos as posições de cada um, as reservas - e quem não ia jogar - É claro que eu não queria colocar o Kevin e sua gangue para jogarem, apesar deles nem aparecerem tanto aos treinos nem as reuniões.

Coloquei o papel sobre a mesa passando a caneta por cima de cada posição, que estava marcado com um círculo escuro.

 - Zayn, quem vai ficar nas laterais? - Tobby perguntou impaciente.

- Calma - resmunguei - Tenho que ter uma base, de tudo - coloquei a caneta na boca pensando, e coçando a testa - Olha pessoal, eu realmente não sei quem escolher, são todos ótimos, mas, vou deixar isso com o treinador, não quero que ninguém fiquei chateado.

 - Acho bom mesmo Malik - virei e vi o Kevin, junto com o James e Logan se aproximarem, o que me fez trancar o maxilar de raiva - Eu tenho que estar nessa jogo, ou as coisas só pioraram para seu lado.

- Eu não tenho medo de você - bufei soltando junto um ar de ironia.

- Kevin, deixa o Zayn em paz - Louis retruca levantando do seu lugar - Ele já disse que você não vai e pronto - Kevin socou a própria mão em reprovação. Mais é óbvio que eu não iria tira-lo. Mesmo tendo ódio daquela cara de búfalo enraivado, devo admitir que ele joga muito bem, e precisaríamos dele no time. Os outros - James e Logan - nem importavam tanto assim.

- Cala a boca Tomlinson - ele gritou e Louis pulou da cadeira como um louco, tentando avançar no Kevin enquanto os outros garotos riam da cena. Mais antes que ele pudesse fazer isso, dei um puxão no seu braço que o fez voltar.

 - Louis cara, deixa, não discute com ele - Com uma virada no pescoço inclinando o mesmo para o lado observei o treinador se aproximando. Ele usava um short preto quase grudado na perna, uma blusa também preta, mais com listras brancas, um boné azul com o símbolo da universidade, e um apito na boca. Ele vinha com pressa e estava com uma prancheta na mão.

- Garotos - ele assentiu com a cabeça fazendo todos lhe cumprimentarem - Capitão Zayn, venha aqui um minuto - ele me guia até uma certa distância e me olha entregando a prancheta - Quero que anote todos os nomes de quem escolheu pra jogar e para a reserva, quero isso ainda hoje - cocei a nuca.

 - É que eu ia deixar isso com você treinador - fiz uma pausa - Acho que seria meio muito injusto da minha parte escolher só alguns dos que vinheram todos os treinos - ele soltou um sorriso sarcástico.

 - E quem se importa? - pegou no meu ombro - Espero essa lista até as cinco - disse isso e saiu. Voltei á mesa do time e me sentei, posicionando o olhar para todos eles. Realmente eu queria poder colocar todos no time, não tiraria nenhum. São muito bons. Mas não é como eu desejo. Coloquei a prancheta sobre a mesa e comecei a apontar os nomes dos jogadores e a escrever na prancheta os nomes. Tarefa bem difícil.

- Dois dias depois –

 (Dia do jogo)

 Já eram por volta de uma e meia da tarde. O jogo aconteceria as duas. Fui em direção ao vestiário, vendo que todos os meninos já estavam lá, uns conversando, outros ainda tentando treinar naquele lugar super apertado. Olhei em volta e suspirei.

- Zayn cara - Louis vem até mim dando um soco em meu braço e eu retribuir - Você sabe o que sempre acontece depois do jogo não é? - perguntou sorridente e eu revirei os olhos.

- Sei - gargalhei - Mais nem vai se animando garanhão, isso só acontecerá se ganharmos - ele desfez o sorriso.

- Verdade - jogou a bola no chão - Droga de vida - bati em suas costas.

Olhei para o lado e cerrei os olhos ao ver o Kevin junto com os amigos, fazendo algo no celular e pigateando, parece que estava mandando trotes. Bati no armário. Eu tecnicamente, fui obrigado a colocar o Kevin no jogo pelo treinador, que estava tendo um caso com a mãe dele, o que dava total liberdade ao Kevin de ter a vaga que teve. Mais por outro lado eu queria coloca-lo, como disse antes, ele era bom, jogava muito bem.

- Gente, gente, gente - Niall gritou entrando no vestiário, batendo as mãos.

- O que foi? - Harry pergunta.

- Os garotos do Wintters, acabaram de chegar, estão no ginásio, e são enormes - ele disse em um só fôlego sentando em um banco.

- São grandes? - o Coreano perguntou se encolhendo todo e Niall assentiu.

 - Não pessoal, nada de medo - tentei controlar minha voz - Eles podem ser grandes, mais não são bons.

 - Como você sabe Malik? - Kevin retrucou - Eles são bons, e vão ganhar - cerrei os punhos com raiva.

 - Então joga com eles uê , sua falta não sentiremos - Liam disse e todos soltaram um "huummm" de ironia, fazendo Kevin sair do vestiário.

 [...]

Estávamos apreensivos, quero dizer, eu sou o capitão, nunca tive medo de perder e nunca tive medo de jogadores de fora. Entramos no ginásio gigantesco, os garotos, pegaram os capacetes, enquanto isso eu observei todo o local, o ginásio que eu descrevo não é um lugar fechado e pequeno, é imenso, com minúsculas almofadas nos pontos de chegada dos jogadores que rebatem a bola, uma gramada verde e totalmente molhada, pronta para o jogo. Todos foram pegar os tacos, e fazer o último aquecimento, eu orientava a todos, na mesma hora, vejo as lideres de torcida entrarem, e se posicionarem no canto do ginásio, eu tirei meu chapéu e passei os dedos na nuca, como o uniforme encolheu não? Nunca vi a Chloe daquele modo, corpo escultural, numa saia mini, e blusinhas deixando a barriga de fora, não me contive, para morder os lábios e me desconcentrar, se eu continuasse a olhá-la, o jogo não iria pra frente.

Ela percebeu e se virou, tirando seu foco de mim. Sai daquele local, para tirar toda a pressão da minha cabeça, quando vejo que o Kevin estava voltando para o ginásio, trinco o maxilar, e serro os punhos, ele passou por mim, batendo em meu ombro propositalmente, mas me aguentei, pois se o enfrentasse estaria fora do jogo. Demorei alguns minutos, suspirei e decidi entrar, quando coloco meu pé dentro do local, vejo as garotas da torcida ensaiando assim como as Wintters, eu por incrível que pareça estava entediado e o tempo demorava a passar, fui para frente das arquibancadas, e sentei na gramada, com os braços dentre os joelhos, pensando em como tudo ficaria dali em diante, não demoraria muito para o mês acabar, quem eu vou atormentar? Com quem vou conversar? Com quem vou discutir? Quem vou abraçar... Quando dei conta de mim mesmo, saindo daqueles pensamentos já eram 13:48, estranho quando eu começo a pensar na Chloe o tempo passa voando literalmente, levanto-me para pegar o uniforme, quando vejo a Chloe a minha frente.

- Boa Sorte no jogo Malik. – Parou em minha frente.

- Obrigada Rogers... Olha, eu já lhe falei que você fica muito gostosa com esse uniforme nunca te vi assim. – Sorri safado. ^

-Como sempre.. um idiota. – gargalhamos.

 - Bom eu espero que você não caia quando começar os passos. – ironizei - Vamos entrar, preciso vestir o uniforme. – Involuntariamente peguei na sua mão, e a mesma me olhou estranhamente.

Chegamos no local, e eu vi todos os garotos me olharem, principalmente o filho da puta do Kevin.

-E aí Zayn! Vamos pro vestiário cara... – Gritou Niall e eu fiz um sinal com a mão.

Sai de lá para vestir o uniforme e conversar com todos, Kevin não estava lá, e seu uniforme também não... Decidi não me importar e ter foco, minha paciência estava mínima. Quando faltavam apenas cinco minutos para o jogo, eu já podia ouvir gritos do lado de fora. O nosso narrador Jake – Ex-aluno da universidade e nosso parceiro de trotes escolares – Já ditava nossos nomes vagarosamente. “E aqui estamos galera! O Jogo em casa, com os Nossos rapazes, e o capitão Zayn Malik!” – Grito de garotas. – “Que pelo visto ainda é muito assediado”- ele continuou e gargalhou.

Entramos em fila para o campo, e todos batiam palmas, enquanto as lideres de torcida pulavam, e os idiotas gritavam vendo as mesmas. Paramos um ao lado do outro – jogadores e lideres de torcida. Fiz questão de ficar ao lado da Chloe que sorria a todo momento e cochichava algo com as garotas. Extávamos usando uniformes com as respectivas cores: Branco, Azul e Vermelho, as principais cores da Universidade - Enquanto pela outra porta saíam os Wintters, e nisso eu ouvi. “Ai estão os perdedores, opa Os Visitantes Pessoal!”

Todos nós gargalhamos menos a torcida dos Wintters que levaram como uma grande ofensa. Posicionamos-nos, nos respectivos locais, ouvia apenas “Gostosa, Manda ver Chloe, o na minha cama, garota você quer ficar comigo?” “Ai essas meninas na meu quarto” E mais gritos insanos, sai da minha posição, girando para a Chloe, e tomei sua cintura pra mim, a mesma me olhava em interrogação, e então a beijei, sem piedade ou cuidado, eu queria deixar em claro pra aqueles idiotas que ela era minha.

- Estou com uma vontade enorme de dar uma surra nesses idiotas... – sussurrei em seu ouvido após o beijo.

- Quer ser expulso? E você não devia ter feito isso. – Retrucou seria.

- Por quê? Não tenho que dar satisfação de quando quero te beijar – fiz uma pausa - Se eu pudesse eu te fodia aqui mesmo, na grama. Se eu quisesse. – mordi os lábios.

“Uiiii, não se metam com ela rapazes, a garota pertence ao Malik!” – Narrou Jake. Voltei para a posição, ficando em frente ao Kevin, o mesmo gargalhava e cochichava com um dos garotos do Wintters, o que me fez bater no taco com tamanha força, os garotos, pegaram em meu ombro para que eu me controlasse, eles sabiam o que se passava e sabia o que aconteceria se caso eu me irritasse.

 - Eu faço ela gemer meu nome, e sentir tanto prazer que ela largaria de você seu idiota. – Disse Kevin me desafiando.

- Cala a boca seu filho da mãe, não toca no nome dela. – Bati em seu ombro.

- Zayn para, não briga com ele, se você fizer isso, perderemos o jogo! – Numa hora vi a Chloe a minha frente, me empurrando pela cintura, tentando me conter, mas como sou maior que ela, tirei uma de suas mãos, mas tentei me conter.

 - Vamos Chloe, depois do jogo eu transo no vestiário com você. – Ironizou.

Numa hora estava prestes a dar um soco na cara do Kevin, e em outra vi a Chloe fazer isso por mim, dando um ponta pé nos “murchos” do Kevin. A Mesma se virou pra mim sorrindo.

- Tive que fazer isso, ou você seria expulso, eu corri o risco, não queria ser Líder de torcida mesmo, além disso, posso dar meu titulo a Amy. – Falou naturalmente.

- Senhorita Rogers? – Chamou o Diretor – Desculpe, mas terá que ser suspensa. – Explicou.

-Sem Problemas Senhor Small. – Virou-se a mim me dando um selinho de surpresa – Manda ver Capitão.

Enquanto o Kevin se contorcia de dor no chão depois do repentino chute, me abaixei tirando sarro do mesmo, enquanto os garotos gargalhavam.

- Essa é minha garota, seu babaca. – bati em seu peito.

Depois de tudo isso continuamos com o jogo, o Kevin foi substituído pelo Lincon, e vencemos por 58 x 39 dos Wintters. Como eu sabia que aconteceria depois da vitória, havia uma tradição dos jogadores – a que o Louis se referia horas atrás no vestuário - Sempre levavam garotas para o vestiário, para tomar banho e ter aquelas relações, o que era meio ridículo, ficar ouvindo gemidos durante o banho. Acompanhei a Chloe até o vestiário feminino, me despedi, mas pedi que me esperasse no corredor, e sai em direção ao vestiário masculino, que se entupia de garotos suados, e garotas.

- Zayn Malik, sua namorada é demais. – Gritou Louis.

- Cala a boca se tiver gosto á vida. – ameacei.

- Putz foi Mal. Olha cara, tá cheio de garotas aqui, e.. a Missy tá dentro do seu Box. – Sussurrou.

- O que aquela vadia quer? Olha cara, faz assim, você toma banho no meu Box, e eu vou pro seu, eu não quero chegar nem perto dessa garota. – Falei.

 - Sem Problemas! – Comemorou. Quando eu entrei no Box dele, fiquei incomodado, pois o meu era ao lado, e ficar ouvindo gemidos dele e da vadia não ajudavam muito, já estava ficando excitado, claro com gemidos quem se controla? Ter a Chloe aqui debaixo dessa água quente ajudaria bastante.

- Dá pra se controlar aí? Estou tentando tomar banho porra! – Gritei

- Zayn? É Você? – Indagou a voz irritante da Missy. “Ah Como eu sou idiota!” Uma hora estava me ensaboando e em segundo vi a cortina se abrir me dando a visão da Missy a minha frente... nua. A mesma tentava me agarrar e eu gritava para os garotos.

- Gente me ajuda aqui caralho! – Gritei.

- Calma estou me vestindo, se vira, tira ela daí. – Gritou Harry.

- Não posso porra, eu estou duro aqui. Louis, tira ela daqui, transa com ela, mas some com ela daqui! – Falei ofegante enquanto os garotos a tiravam de lá, com um sorriso imenso nos lábios.

Saindo daquele banheiro ás pressas, encontrei a Chloe, a levando em direção ao carro, a mesma estava com um short, como pode, uma garota andar somente de Short? Nunca a vi de calças – se não na Universidade - Seria meio que inovador, até por que eu sentia ciúmes, é difícil admitir, não estou falando a ela mas sinto ciúmes.

- Eu ouvi a voz da Missy dentro do vestiário o que ouve? – Falou rindo.

-Ela invadiu meu box nua. – Respondi.

-Oh, e fala isso naturalmente, muito legal. – Ironizou.

-Não vi nada de novo lá, ou algo que nunca tenha visto. – Umedeceu os lábios.

Chloe P.o.v.s

Depois daquelas sinceridades do Malik, que não me afetaram tanto pois eu sabia que aquela vadia não importava, estávamos a caminho do carro, o Malik estava ao meu lado, andando com as mãos esmagadas no bolso, uma hora ele estava comigo e outra hora estava no chão se contorcendo com um pequeno corte no nariz.

- Zayn! – Gritei - Aqui estar a garota metida a valente, e o seu namoradinho Malik. – Deu um chute no tórax do Zayn - Para de machucar ele! O que você quer? – Perguntei assustada

 - Chloe.. Sai daqui. – Gemeu de Dor.

 - Não, ela não vai sair daqui. – Eu estava assustada e um garoto alto e forte me agarrou me deixando em pânico – John segura ela, ela vai ser minha.

Zayn se levantou dando socos e chutes no Kevin, me deixando sozinha nas mãos de um cara, eu estava com medo de ver o Zayn machucado, e eu estava sem força não conseguia me mexer nas mãos daquele cara. Pisei no seu pé fazendo o mesmo se encolher, e deu um tapa em seu rosto, e num minuto senti meu rosto arder, ele havia me batido, ouvi um grito do Malik, que comçou a bater mais ainda no Kevin, mostrando-me ódio, e eu pedia pra o mesmo parar, ele iria matá-lo, já bateu muitas vezes no mesmo.

Depois foi pra cima do brutamontes John, o deixando com um nariz quebrado, e os dois se contorcendo no chão, a cada lágrima que caia em meu rosto, eu gemia de dor, pois ficou inchado e vermelho, o Zayn veio até mim, com o nariz e boca sangrando pondo a mão no meu rosto, e falando palavras insanas para os dois que estavam caídos. O mesmo me pegou no colo me botando no bando do passageiro, eu me encolhi no banco, pensando na situação, o mesmo ligo o carro, mas com meu desespero, desligou-o, saiu do carro me deixando confusa, mas depois vi o mesmo, abrir a porta do passageiro, pegar na minha cintura e me por no seu colo, acariciando meus cabelos, tive receio de por minha cabeça no ombro dele, pois estava totalmente machucado, mas ele assentiu e eu relaxei. Minha bochecha ardia muito, e eu apenas queria ir pra casa, e sair daquele local, entre nós havia um silêncio constrangedor, e eu ainda com medo indaguei.

- Vamos pra casa Malik – pedi

- Você não pode ir assim pra casa, vamos para a minha, tem que cuidar do seu rosto. – Falou

O Malik me tirou do seu colo cuidadosamente, e ligou o carro, num clima tenso, via o Malik trancar o maxilar, falando que o Kevin não iria parar, e realmente eu sentia medo, o que diabos poderia acontecer? O que o Kevin seria capaz de fazer? Será que todos os que eu amo e começo a amar sofrem por mim? Não seria possível.

“Obstáculos nunca acabam, mas nos mostram que o impossível acontece em questão de segundos...”

 

CONTINUA......

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...