1. Spirit Fanfics >
  2. In Your Eyes >
  3. Foi bom estar com você

História In Your Eyes - Foi bom estar com você



Notas do Autor


OI AMORES...BOM ESTAMOS DE VOLTA!
AVISO: ESSE É O ÚLTIMO CAPITULO DA PRIMEIRA TEMPORADA, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, APESAR DOS INÚMEROS ERROS ORTOGRÁFICOS NOSSO, POR FAVOR, NOS PERDOEM HAHA...
BOM, AINDA NÃO SABEMOS QUANDO IREMOS POSTAR A SEGUNDA TEMPORADA, MAIS VOCÊS ESTARAM LIGADAS, COLOCAREMOS O LINK PARA VOCÊS AQUI NA SINOPSE...
BOM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSA TEMPORADA, OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS, FAVORITOS, VIZUALIZAÇÕES, ENFIM, POR TUDO...VOCÊS SÃO DEMAIS..
BEIJOS NO CORAÇÃO E ATÉ A PRÓXIMA TEMPORADA QUERIDAS!
BRUH E GHEO :)

Capítulo 28 - Foi bom estar com você


Fanfic / Fanfiction In Your Eyes - Foi bom estar com você

“Não acredito que a vi fazer aquilo, o seu sorriso havia voltado, ela estava a minha frente, com o olhar mais brilhante que um globo, e seus lábios rosa que qualquer um se perderia, ou ficaria cego ao ver o seu sorriso se abrir, assim como eu me sinto... Perdido. Não dava mais pra me controlar, aquilo me chamava, ela me provocava, e nem percebia disso e daí novamente me vi acabado em um beijo profundo, que não deveria acontecer, mas é assim, por esse motivo, por ser proibido, por ser perigoso. Aconteceu.”

Zayn P.o.v.s

Estava perdido, ficando estranhamente sem forças, agarrado na cintura da Chloe, como se ela pudesse evaporar a qualquer momento, sim um dia vai marcar a minha vida, e percebe-se que ela não faz a mínima ideia, meu coração apertava vagarosamente, como se alguém tivesse me apunhalado e tirado meu coração aos poucos, somente de pensar na nessa hipótese... Algo Gritava na minha cabeça.

“Solta ela, isso não vai mais continuar.”

Isso rodeava minha mente a cada segundo e eu apenas respondia “Não”, pois isso me acontecia como um imã, que me trazia pra mais perto desse penhasco que era a direção por onde isso me levava.

Tirei meus lábios do dela, a procura daquele longo sorriso que á segundos antes permanecia, mais o mesmo tornou-se um suspiro entre o meu pescoço, enquanto aquela música lenta dava lugar a um eletrônico de incomodar os tímpanos, a olhei para fixar aquele rosto que sempre me deixava confuso, mexendo no queixo como alguma desculpa, ela apenas saiu, e sentou-se nos bancos ao lado, eu apenas bati o pé, e novamente peguei aquele copo, desta vez para enchê-lo e derramar todas as burrices feitas por mim para dentro do estômago.

Via os garotos com as namoradas e em poucas horas irem embora, sim sem dúvida alguma estavam bêbados, não me preocupava em olhar para o relógio, as horas não importavam, já misturava bebidas, o que me deixava extremamente tonto, vi a Perrie se aproximar de mim, e me tocar, tive repulsa, mas como estava desnorteado não tive nada a fazer, apenas me mexi do banco onde estava a deixando sozinha, e saindo da Universidade. Passava os olhos por todos os lugares e nada da Chloe, será que ela havia ido embora na hora que  fui ao bar? não importa. Fui á procura do meu carro pelo menos na tentativa de encaixar a chave na porta, mas foi totalmente em vão, suspirava da raiva que subia pelo meu corpo, e quando isso aconteceu larguei o copo no chão, virando-me e me sentando nas calçadas ao lado do carro.

- Vamos eu te levo pra casa. – de tão bêbado não reconheci a voz.

- Tá, Não... Quem é? – Passei a mão nos olhos.

- Meu Deus gatinho.. Já se esqueceu de Mim? Sou Eu a Missy. – Falou rasgando a garganta,

- Não Vadia Valeu. – Disse coçando a nuca.

- Sabe, vou levar isso como elogio. – Ironizou.

- Ah, Foda-se. – Levantei procurando equilíbrio.

- Você vai no meu carro, eu não vou deixar você dirigir bêbado. – Me puxou.

- Você nunca se importou, quando nós estávamos bêbados era eu quem dirigia. – Falei grosseiramente.

- Você lembra?!- Veio a minha frente.

- Acabei de Esquecer. – Falei sem paciência. – Vamos logo, quero sair desse carro com cheiro de patricinha.

- Tá mas... Enquanto ao seu carro? – apontou para o mesmo e dei de ombros.

- Não se preocupe, é a mesma coisa de estar na garagem da minha casa - falei e a mesma soltou um som estranho da boca, pisando no acelerador, e tocando minha coxa, pela qual eu evitava, por ser extremamente enjoativo, chegando lá, apenas desci do carro batendo a porta e assim que subo o batente escuto novamente aquela voz irritante me achar .

- A Chloe não vai estar com você Zayn!- Gritou.

- Vai embora Patricinha. – Retruquei entrando o mais rápido possível em casa sendo surpreendido por a presença da Doniya. Mais o que ela estava fazendo aqui? Pensei. A mesma encostada no balcão enquanto batia algo no liquidificador.

- Zayn - quase gritou e desligou a "máquina" - Que surpresa - tentei sorrir.

- Ah...Oi - foi tudo que consegui dizer antes dela me puxar para um abraço demorado. Bom a Doniya era a mais velha das meninas, tinha 18 anos e estava cursando faculdade de direito, eu a chamo de "cofre" em algumas ocasiões, ela é a única que me entende realmente, sabe de quando eu preciso de algo, e quando estou para baixo, também não nego contar nada do que se passa comigo, me sinto bem se abrindo com ela.

- O que está fazendo aqui? Pensei que estivesse na faculdade, a Waliyha me disse que havia ficado em recuperação - me soltou do abraço.

- Já ouviu em uma coisa chamada de férias? - arqueou as sobrancelhas. - Ah, a Waliyha é uma idiota - riu fraco - Ela quer me ferrar com o papai isso sim, e com a mamãe também. Aliás, antes de chegar em casa, fui visita-la, e ela está bem melhor, bom trabalho bro - bateu em meu ombro - Será o médico da família.

- Menos querida. - passei as mãos na nuca.

- O que houve maninho? - colocou as mãos na cintura. - Parace tão cançado.

- Estou bem - fui em direção á cozinha. Algo me dizia que nesse caso era melhor ficar calado e não dizer a ninguém. - O que estava fazendo?

- A vitamina de morango da Safaa - ela sorriu se apoiando ao balcão, despejando a vitamina em uma xícara cor de rosa com uma porção de princesas. Que eu desconhecia. - Tem certeza que está bem?

- Tenho... Mas não já estar tarde pra vocês ainda estarem acordadas? - perguntei olhando no relógio. Onze horas. Mais que milagre foi esse eu ter chegado cedo?!

- É, mas a Safaa está com insônia, a Waliyha foi dormir na casa da amiga e o papai está no quarto. - ela pegou o copo rosa de princesas e fez menção de sair da cozinha, depois se vira novamente - Se estiver acontecendo algo, me fala ok? Não quero ver ninguém choramingando por aí - ironizou.

- Putz...Vai dormir Doniya - bati em sua bunda - coisas de irmãos - encostei- me no balcão apenas pensando em tudo... Semana que vem iria ser minha formatura, estava fazendo faculdade de medicina, pela vontade do Yaser, mais consegui chegar até o final, aguentado tudo e todas as criticas colocadas por ele, fui forte. O acordo meu e da Chloe pela ironia desse destino acabaria exatamente as 0:00 do dia do baile... Acho que iria sentir falta de tudo que passamos em um mês.

- UMA SEMANA DEPOIS -

(Dia da formatura)

Chloe P.o.v.s

- Aí meu Deus Grace cuidado - Jonas puxou pelo braço da mesma enquanto descíamos as escadas rolantes do shopping Westfield Stratford City. Ele geralmente quando descobriu que ela estava grávida, não a deixava mais fazer nada só.

- Jonas, calma - ela riu - O bebê não vai sair pulando daqui.

- Eu sei, só que... - ele olhou para mim enquanto descíamos em "terra firme" - Chloe, diga a Grace que estou certo em cuidar dela enquanto ela estiver em gestação.

- Grace, ele vai cuidar de você - repeti sorrindo para a mesma.

- Acho melhor irmos embora - Jonas opinou e concordei - A Chloe tem que se arrumar para a formatura, e já passa do meio dia.

- Tem razão amor - Grace disse e fiz cara de nojo - Acho que o que compramos para o bebê já foi o suficiente para hoje.

- Suficiente? Vocês nem sabem ainda o sexo do bebê. - disse me referindo as roupinhas em grandes unidades que ela havia comprado todas em várias cores.

- Ah, qual é - ela pigateiou enquanto íamos em direção em estacionamento e entrávamos no carro - Estou ansiosa - suspirou.

[...]

 Entramos no carro, ajeitando todas aquelas sacolas, e ouvindo argumentos do Jonas por tanto super ajudar a Grace, já haviam passado dias, e sua barriga crescia, sempre quis saber se ela tinha desejos malucos, e a resposta foi “De Vez em quando”, ria com toda aquela discussão, e quando demos por nós mesmo estávamos em frente de casa. Suspirei descendo do carro e tirando o máximo de sacolas possíveis para ajudar, deixando tudo nos devidos lugares, ajudo a Grace a sentar-se no sofá, vendo a mesma pegar para si um pote de sorvete.

- Olha, enquanto você toma o sorvete, vou tomar meu banho. – Avisei sorrindo.

- Certo, quando acabar pode avisar que eu vou fazer sua maquiagem. – Soltou um beijo no ar.

Subi, tirando todas as vestes e tomando um banho calmo, sabendo que hoje era a Formatura, e eu estaria empenhada a procurar o meu emprego, pois é bem difícil estar percebendo isso, e pensando bem, acho que hoje devo estar esquecendo algo, mas isso não importa. Tomando um banho e vestindo qualquer roupa que me deixasse confortável até a hora do baile, chamei a Grace, que veio acompanhada pelos Jonas que segurava seus pulsos como se as pernas dela pudessem evaporar a derrubando a qualquer momento.

- Jonas, obrigada – Sorriu. – Agora eu tenho que maquiar a Chloe, e vou precisar das mãos. – Ironizou.

- Certo, é... Agora vou ficar lá embaixo, qualquer coisa grita - Falava sem graça.

- Ela não vai enfartar, tenha calma. – Gargalhei.

Nós começamos a rir enquanto a Grace pegava as caixinhas de maquiagem, o que sempre me incomodava pois, não usava tanto assim, ela pegou pelo menos pelo que eu pude ver 4 pinceis, o que me fez arregalar os olhos.

- Relaxe, você vai ficar linda. –Disse Tranquila.

Ao ouvir aquilo me sentei na cadeira ao lado do espelho, enquanto sentia cremes por todo o meu rosto, e pincéis espumando nas minhas bochechas, até que ouço meu telefone tocar, me fazendo abrir os olhos lentamente, vendo o rosto confuso da Grace.

- É só uma mensagem, vou olhar, e ver do que se trata. - avisei.

Peguei o telefone desbloqueando e vendo mensagens da Amy, Nora e Danielle lá, me deixando curiosa, levantei-me da cadeira, deixando a Grace esperando por mim então decidi responder o mais rápido possível. Elas mandaram mensagens sobre o Baile de Formatura.

“Chloe, espero que já esteja se arrumando, só me falta escolher o sapato, por que estou indecisa, vermelho ou preto?! x Nora.”

“Heey Chloe, eu e os garotos já nos falamos e vamos chegar as 18:47, sem hora pra voltar pra casa, depois da festa ficaremos na casa do Louis. x Danielle”

  “Olha, Presta bem atenção no que eu vou te falar, o Baile de formatura vai ser a máscaras, estou passando a informação pra todo mundo! Então escolha o vestido e a máscara mais cara do universo, nós vamos estar perfeitas... Já sabe que vamos ficar na casa do Louis certo? Certo. Até daqui a pouco. x Amy.”

Depois de trinta minutos que pareciam mais horas para mim, Grace termina minha maguiagem por completo, agora tirando os rolos do meu cabelo e fazendo um pequeno penteado não muito exagerado atrás, apenas sentia os cachos duros pelo spray baterem em meus braços. Aquilo me fazia tão bem. Ela me virou para frente do espelho e minha boca se formou em um “O” gigantesco. Aquela menina no espelho de fato era eu? Vou admitir, ela me agradou.

- Está uma princesa Chloe – disse passando as mãos ainda em meus cabelos e jogando mais um pouco de Spray nos mesmos.

- Nossa Grace, nem sei como agradecer, eu amei tudo – sorrir.

- Que isso querida? Me aguentar já não é demais pra você? – gargalhou – Seus pais iriam amar ver você assim – abaixei a cabeça apenas pensando, e uma saudade eterna bateu contra meu peito, fazendo minha espinha arder e minha expressão murchar, ela percebeu que falar deles ainda me doíam – Ai Chloe, desculpa, e-eu falei sem pensar.

- Não se preocupa, está tudo bem – forcei um sorriso.

Sair da cadeira tateando o roupão enquanto andava de um lado para o outro procurando meu celular. O encontrei no chão. A Grace saiu para se arrumar enquanto avisava ao Jonas em um alto volume de voz a hora.

Abrir o guarda-roupa pegando de dentro de um saco preto e imenso meu vestido, rosa e violeta. Ele era completamente lindo, suas lentejoulas na parte da cintura da cor prata traziam um que de luxuria, e seu abanhado em baixo deixavam minhas curvas sexys. Eu não acreditava que enfim meu sonho estaria se realizando, mas aquela sensação que havia esquecido alguma coisa tomará conta de mim outra vez. O que seria?

[...]

Confisquei a hora. Seis e quarenta. Suspirei ainda sentindo meu ar pensado por conta do vestido, me olhei novemente no espelho retocando o batom e pensei “Tudo bem Chloe, você está ótima” Ouvir gritos do Jonas no andar de baixo me chamando para irmos. Tranquei o quarto e desci as escadas lentamente setindo meu coração palpitar de nervossimo.

- Uau. – disse Jonas se apoiando no corrimão da escada – Que gata. – revirei os olhos.

- Você está maravilhosa Chloe – disse Grace entre sorrisos. Saímos do prédio e a atenção do pessoal onde estava á balconista se concentrou em mim, o que me fez corar de vergonha.

...

Ainda estava nervosa, havia acabado de chegar na Universidade, que nem parecia ela mesma, o que me fez ficar um pouco mais calma e suspirar.

Ela estava completamente perfeita, suas árvores que antes pareciam sinistras dará um brilho encantador, causado por luzes ao seu redor, que mudavam de cor á cada segundo – e também nos arbustos e pouco acabados – por dentro cortinas grandes da cor vermelha faram colocados nas paredes tirando a visão dos armários e janelões, grandes jarros com tulipas foram colocados em cada canto daquela escola, o ginásio fora enfeitado por telões, cortinas vermelhas e brancas, sons e grandes mesas, todas decoradas, estava tudo tão clichê e lindo.

Passei os olhos pelo local á procura das garotas, que deduzi que estariam no auditório – onde aconteceria a formatura daqui á alguns minutos.

- Nossa, acabou a Tour? Estou cansada! – pigateou Grace se apoiando contra a parede fazendo com que o Jonas lhe agarrasse pelo tronco.

- Mais está tudo bem não é? O bebe não sofrerá nada – ele disse em um tom de preocupação e ela gargalhou – Chloe eu e a Grace vamos ficar por aqui, avise quando for começar.

- Tudo bem, eu vou ao auditório – ele assentiu e sair pelos corredores, passando por todos os alunos – um mais arrumado que o outro – Abrir as grandes portas do auditório assustando-me com o baque que fizeram ao se fecharem atrás de mim. Já haviam muitos alunos por lá.

Sorrir ao ver a Nora com um grupo de alunas em uma rodinha particular, estiquei a cabeça para o lado e a Diretora Morgan parecia está lá falando algumas coisas para as mesmas que sorriam, fui em direção da Nora lhe dando um leve susto.

- Ai meu Deus – ela virou-se e ao ver que era eu apenas sorriu – Chloe – ela quase gritou – Cara você está perfeita – me abraçou.

- Obrigada – cumprimentei as outras e a diretora, que apenas estava dando seus parabéns e que estava super orgulhosas de todas.

- Onde está a Amy? – perguntei e em apenas um puxão pelo pulso me vi sendo arrastava pela Nora até a área verde, onde vi que a maioria dos alunos se concentravam lá, uns tirando fotos, outros bebendo e alguns já se despedindo.

- Temos que encontrar nossa turma – ela disse apressada – Ah, ali estão – apontou para p canto, onde os vi lá, cantando em um círculo enquanto o Niall tocava seu tradicional violão. Ao verem que nos aproximávamos, pararam.

- Ahhh – Amy grita pulando em meu colo em um abraço – Gente, que linda – pulou – Meninos, ela não está linda? – corei batendo a máscara que estava em minhas mãos em sua costa.

- Chloe, você está um pitelzinho – Louis disse e todos concordam. Gargalhei. Olhei claramente para um dos cantos e meus olhos quase se acabaram, lá estava ele, usando um paletó preto, com seu cabelo em um topete de sempre, mas muito bem arrumado para cima, meu coração quase pulou e eu não conseguia desviar meus olhos dele.

Nossos olhares então se encontraram, e o vi sorri levantando da cadeira que estava e parando em minha frente, enquanto as meninas se distanciavam voltando ao circulo dos meninos.

- Você não cansa de me surpreender não é mesmo? – disse ele em quase um sussurro. Seu perfume forte se fixou em minha respiração.

- Nem um pouco – brinquei – Está nervoso? 

- Acho que não – balançou a cabeça – Você está?

- Por incrível que pareça, sim eu estou – respondi e ele sorriu novamente.

- Legal – suspirou alto – Vou sentir saudades marrenta – arqueei a sobrancelha.  

- De quê? – fiquei curiosa e ele coçou a nuca de um jeito sexy e tentador.

- Você não lembra? – perguntou e em um movimento brusco com a cabeça percebi que não estávamos mais na área verde e sim em um dos corredores. Ele logo mudou de assunto pelo silêncio que permaneceu – O que pensa em fazer depois daqui?

- Não sei – dei de ombros.

Logo nas caixinhas de sons ecoaram a voz fina e aguda da diretora Morgan, chamando todos para o auditório. Estava na hora.

Entreolhamos-nos por meio da multidão no auditório, enquanto nos entregavam para por, por cima do vestido uma beca preta e um chapéu, logo depois perdi o Malik de vista, e percebendo que já estava sentada em das cadeiras do meio ao lado da Amy e da Nora, que sorriam a cada segundo. 

Depois de todas aquelas pessoas, receberem os tais certificados, escutamos o depoimento da diretora, que novamente parabenizou a todos nós, ao termino de todo esse clichê ela levou a nós todos para o grande ginásio, onde começaria a festa. Todos entregam os certificados aos seus responsáveis, e assim que vi o Jonas o coloquei em suas mãos vendo o mesmo argumentar.

- Chloe, nós não ficaremos na festa. A Grace está cansada, desculpa. – Ele avisou e eu vi a Grace assentir.

- Sem problemas, olha a festa não tem hora pra acabar e todos nós dormiremos na casa de um amigo, já está tudo combinado, iremos de Taxi. – Avisei sem pausas.

-Certo Chloe, mais tenha cuidado – advertiu.

- Agora vamos embora Jonas. – O Puxou.

Gargalhei ao ver a cena balançando a cabeça, olhando aqueles dois que ainda pareciam dois adolescentes se abraçarem e ao mesmo tempo brigarem por conta de tantos cuidados. Voltei ao baile colocando minha máscara nos olhos, e observando várias pessoas fazerem o mesmo. Começaram a dançar com a música extremamente alta que passava, me fazendo esbarrar involuntariamente em três pessoas, peço desculpas e volto a andar a procura da Amy e da Nora, até por que estava escuro com apenas uns flashes de luz, e as máscaras não ajudam em nada, até que sou puxada por uma mão fina que pousou no meu braço, e me viro para identificar aquela tal pessoa.

- Sou Eu, a Amy. – Falou me fazendo suspirar.

- Como me viu aqui? – Perguntei em duvida vendo as luzes invadirem meus olhos.

- Você é a Única garota que tá com um vestido de cor diferente, Rosa e Roxo está muito comum por aqui. – Gargalhou em deboche. – Certo, Vamos para perto da Danielle e os garotos. – Avisou me puxando.

Chegamos lá vi todos começarem a rir, com copos nas mãos e rostos cobertos, nunca vi nada tão perfeito quanto todos aqueles garotos de máscara, e isso eu falo sinceramente, analiso todos ao meu lado e vejo, Niall, Danielle, Harry, Nora,  Liam, Louis e Amy, devem perceber quem diabos eu estava procurando, e sim eu ainda me perguntava do que eu tinha esquecido, juro que realmente não sei.

Entraram no meu ouvido toques de música lenta, e vi todos se afastarem de mim em direção a pista de dança, arqueio a sobrancelha e decido pedir uma bebida, desta vez leve, dá ultima vez realmente exagerei e muito, e assim fiquei sentada, vendo todos com pares e companhias, e a Minha? Um copo de Vodka.

- Chloe. – Pousou a mão na minha cintura.

- Ah. –Tomei o ultimo gole do copo. - Oi Malik não tinha te visto. – Virei-me no banco do bar.

- Vem dançar. – Disse como ordem, e assim me puxou.

Fui tropeçando nos meus próprios pés procurando equilíbrio pelo repentino puxão, e meu único apoio foram os ombros do Zayn, o mesmo se virou para mim, tocando minha cintura, ambos de máscaras procurando os rostos um do outro, ele começou desengonçado, como sempre, pois nunca soube dançar, sorri de lado colocando as mãos nos seus ombros tentando acompanhar seus passos ridículos, até que consigo, até por que a música não era tão impossível de se acompanhar, que também me fez ter devaneios e pensamentos vagos.

 “Porque, ele tenta ler a minha mente

(Eu tento ler a mente dela)

Não é bom ficar analisando

(ela tenta arranjar uma briga para ter atenção)

Isso é o que todos os meus amigos dizem.”

Escutava sua respiração estranhamente pesada entre meu pescoço enquanto suas aos suavam contra meu vestido e seus dedões pressionavam a cada segundo minha cintura, me fazendo estranhar tudo aquilo. Por que ele me fez perguntas esta manhã? O que eu esqueci? Por que ele estava assim?  Quando dei por mim já estávamos dançando a terceira música, e meus olhos ardiam constantemente com uns flashes brancos de luz, incomodando a ambos. Senti Suas mãos tocarem as minhas e involuntariamente o olhei.

- Eu... – Limpou o nariz. - Vou lá fora, já volto. – Soltou Minhas Mãos.

Passei as mãos na máscara totalmente confusa, por que ele havia ficado assim? Voltei ao bar pedindo outra bebida e assim passando meu tempo, vendo meus amigos ficarem bêbados e aproveitarem o último dia no inferno que era a Universidade, observei todo aquele local, minuciosamente, lembrando-se de tudo o que eu passei desde que estive aqui. Estava incomodada minha coluna já dia naquele banco redondo, então preferi olhar as horas 23:56, não estava tarde mas já se passará muito tempo, sai daquele local ainda lotado e fui para o lado de fora, vendo por completo a área verde, com a grama recentemente molhada, todas aquelas arquibancadas, e um vento gelado em meu rosto, suspiro e me sento em um dos bancos da reserva lembrando de extremamente tudo daquele local.

- Mania Estranha de ficar olhando pro nada. – Me assustei.

- Jesus, que susto Malik! - Bati no seu ombro.

- Desculpa. – Pausou em um suspiro. - Foi Bom Ter comido você pro um mês Rogers. – Sorriu.

- Idiota como sempre. – Revirei os olhos. – Por que está falando isso?! – Disse Confusa.

- Estou brincando – fez uma pausa - Eu sabia que você tinha esquecido. – Amassou o próprio joelho. - Foi bom ter estado com você, ter sido gentil, em mínimas vezes, foi bom ter sentido você, foi bom te proteger, agora eu vou seguir minha vida Rogers, hoje faz um mês que começamos com toda aquela história maluca... Acordo pra sermos gentis, e nisso acabamos indo mais fundo. – Olhou no relógio. Levantando-me dos bancos – Pois é Rogers. Meia Noite, nosso acordo acaba aqui... Como você disse novamente dois estranhos.

Eu havia esquecido, hoje, faria um mês que tudo aquilo havia começado, Brigas, transas acordos, proteções, fazia um mês que o Malik havia esbarrado na minha vida e agora na meia noite num lugar frio, estou aqui, a sua frente me despedindo de tudo isso, de toda aquela “ História maluca”, ele iria voltar a pegar qualquer uma enquanto eu tento arranjar meu primeiro trabalho, e depois tudo estaria normal.

- Eu... Não lembrei. – Falei falha.

- Eu quero te ver... Pelo menos antes de sumir pela porta da Universidade, e você desaparecer a procura de namorados. – Coçou o nariz.

Ele se aproximou o máximo possível de mim, agarrando a minha nuca com parte do cabeço, e retirando vagarosamente minha mascara, ele a jogou no chão retirando a dele em seguida, com o olhar direcionado ao chão, com a testa franzida.

- Eu sempre gostei do seu rosto. – Disse entre gaguejos.

 - Não fala isso. – Pedi.

Ele suspirou agarrando meu corpo e respirando entre meu pescoço, em seguida encarou meus olhos, como se eles pudessem desaparecer, o abracei por muitos minutos, até que ele resmunga algo entre meu ouvido pelo qual não ouvi, me soltando, depositou um beijo longo e leve na minha bochecha.

- A gente se esbarra Chloe – fez uma pausa – Foi bom estar com você. – disse em um sussurro que pude entender.

- Tchau, Zayn . - Tirei as mãos da sua blusa.

E assim o vi sair da minha frente tirando à gravata do pescoço a procura da saída da Universidade, enquanto suspirava vendo que tudo tinha acabado não sei se um dia iria vê-lo novamente, não sei o futuro dele, o meu? Vou trabalhar, ele é um badboy, pode ter qualquer um, mas agora meu coração estava murchando aos poucos, a cada passo que via ele dar, meu coração era dilacerado, apenas queria que ele sentisse o mesmo, e segundos depois a metros de distância  pude sussurrar.

...

NARRADOR P.O.V.S

Orgulho, algo notável que talvez você não perceba dentro de si, mas de pouco a pouco isso vai crescendo dentro de você em ambas as partes, e é aí que você começa a ficar confusa com sigo mesma e se pergunta... O que realmente estaria acontecendo?

Será que isso de fato era o que Zayn e Chloe estariam sentindo nesse exato momento? Orgulho, medo, pavor?... Não sei como responder essa crise assim, de repente. As vezes nem tudo passa de um pequeno mal entendido, mas quando você resolve ver ele por inteiro, já tem dominado várias coisas ao seu redor e agora é um problema, um grande fardo, que terá que carregar.

Coisas especiais vão e vem da sua vida, apenas deixando lembranças passageiras, ou então viram histórias para você contar á seus filhos e netos de uma forma engraçada, mas coisas eternas demoram anos para acontecer, e quando acontecem vem arrastando tudo á sua volta, coisas boas e ruins, porém, por outro lado, quando elas eternizam no seu coração, pequenas maravilhas podem acontecer e quem sabe talvez aquela coisa que arrastava suas tristezas possa ser um dia... Sua felicidade.

Enquanto Chloe apenas respirava fortemente aquele ar de bebida e vários tipos de perfumes misturados lhe causando uma náusea, ela se perguntava o que estava fazendo, o porquê de está-lo deixando ir embora. Por um minuto, ela estava se sentido sozinha, um vazio esvairava por seu peito, até por fim a lhe enforcar e sugar sua vida com aquele ar de culpa e saudades.

Ela tateou as mãos no vestido a procura de paz e tentar tirar aquele cara da cabeça, sua atenção voltada aos casais ainda dançando lhe fazia se perguntar por que tudo era difícil para si... Até um amor.

Por outro lado, enquanto Zayn pisava fundo no chão encarando as pessoas ao seu redor, seu coração apitava mais alto, quase fugindo da caixa torácica e sua mente pedia que ele ficasse junto e ela, onde era o seu lugar, mas logo o medo tomou conta por inteiro do seu corpo o que fez ele parar no meio do caminho e olhar para trás a procura da Chloe, que não dava mais para ser vista, no meio de tantas pessoas. Seus olhos pesados avisavam que estava prestes a cair lágrimas de solidão.

Ele tanto ela sentiriam falta dos momentos que passaram de cada coisa que ela falava pra ele é vise e versa. Aquela história estava mal contada, um amor em segredo assim, não poderia ser jogado fora, do nada. Tudo que ele fez por ela, mesmo sabendo que se arrependeria depois, porém, aquela chama em seu peito e aquela voz em sua mente gritará mais alto.

Ela se deixou levar, com cada ato que ele fazia que a deixará louca, suas noites de amor com ele, suas palavras de conforto, tudo. Eles sentiram falta de tudo isso, e logo um aperto no coração de ambos o machucaram, agora seriam apenas dois adultos, se entreolhando estranhamente. Eles agora iriam seguir caminhos diferentes, cada um iria começar com seu primeiro emprego, ela queria ser pediatra, já o Zayn, não pensou muito enquanto a isso.

Ás vezes o coração precisa de mais tempo para aceitar o que sua mente já sabe, ele é algo notável, para aqueles que sabem o construir, algo sem explicações, que só é preciso sentir e deixar tudo acontecer. E naquela noite fria, e pouco amarga, ambos sentiram outro aperto no peito, saudades e talvez uma pitada de "não vou te deixar" no peito.

 Enquanto ela virava-se para o local onde o viu sair visualizando pessoas que para ela pareceriam ser desconhecidas naquele momento, ele fez o mesmo, mas suas pernas não tinham coragem de voltar para seu encontro, seja lá onde ela estivesse agora. Talvez ele achasse que não fosse o certo. Eles estavam tão pertos e ao mesmo tempo tão longes.

E olhando as estrelas brilhantes daquela noite sombria, um pequeno sussurro desconhecido tanto para ele quanto para ela se formou nos lábios dos dois, fazendo ambos colocarem as mãos no peito e dizerem palavras que jamais imaginariam que sairiam de suas bocas um dia.

- Eu te amo Malik. – ela sussurrou apanhando a máscara do chão, a acariciando com os dedos.

{...}

- Eu Te Amo Rogers.

“A razão pela qual as despedidas nos doí tanto é que quando nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez que tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.”

 

FIM (da primeira temporada) Continua..........

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...