1. Spirit Fanfics >
  2. In Your Eyes ( Solustrid ) >
  3. 02. souvenir

História In Your Eyes ( Solustrid ) - 02. souvenir


Escrita por: Asty_Crybaby

Notas do Autor


BEM VINDES GALERA <3
Vocês não tem a noção de quanto eu tô feliz 💞 Pelos os comentários, favoritos e por tudo mais! Eu realmente fico muito feliz, tanto com In Your Eyes como “Como Não se Apaixona por Astrid Hofferson”

além de também ta feliz por ta voltando aos poucos escrevendo httyd 😄
obrigadão gente e FIQUEM COM O CAPITULO Q ESTA
babadeiro <33

BOA LEITURA 💜

Capítulo 2 - 02. souvenir


Astrid sabia que nunca iria ter uma relação sólida com Soluço. Ela disse para si mesma diversas vezes durante o dia, mesmo que sua mente perversa fazia-a imaginar eles dois em uma parque conversando e tomando sorvete, sorrindo como dois apaixonados depois de se beijaria com no fim do encontro.

É claro para isso tornasse realidade um dos dois teria que dar o primeiro passo. O que, certamente, nenhum dos dois faria porque eram idiotas demais para isso.

Astrid em nenhum milhão de anos teria coragem em dizer em voz alta que gostava dele. Seus sentimentos estavam em uma misto: raiva, decepção e com expectativa pois acreditava que talvez Haddock a entenderia depois do ocorrido. Bem, talvez.

Heather e Cabeça-Quente tinha mandando mensagem depois que ela chegou em casa naquela noite. As duas tinha lhe informado que Cabeça-Quente acabou passando mal de última hora e Heather foi quem a levou para o hospital. A Hofferson mordeu os lábios culpada de si mesma desejando melhoras a Cabeça-Quente e dizendo que mais tarde iria passa para ver as duas amigas.

Ela iria depois de olhar as mensagem no contato de Soluço. Sem nenhuma mensagem nova, apenas uma que tinha sido mandando a duas semanas atrás.

A loira revirou os olhos irritada consigo mesmo.

— É, Astrid. Parabéns — murmurou irritada jogando o celular em cima da cama e soltando resmungos em seguida. As expectativas que tinha foram tudo de água a baixo.

Soluço nem queria saber dela. Talvez depois que ela saiu da festa, o Haddock tinha ficando com Camicazi ou qualquer outra garota que não fosse ela.

Suspirou para si mesma. Astrid Hofferson tinha expectativas altas demais sobre Soluço Haddock.

***

Como prometido, Astrid tinha indo visitar Cabeça-Quente e Heather no hospital. A loira infelizmente estava dopada de remédios descansando na maca. Já Heather infelizmente, estava alegre e curiosa como sempre.

— Então, o que rolou na festa? Encontrou algum gatinho? — ela sorriu daquela maneira que só Heather Berseker sorria. Astrid revirou os olhos sorrindo de leve.

Heather era também — infelizmente — melhor amiga de Soluço desde a infância. Ela tinha ficando muito feliz quando descobriu o rolo dos dois e tudo o que mais queria era que os dois se resolvesse logo de uma vez. Mas era claro, que eles não se resolveram porque estamos falando de Astrid Hofferson e Soluço Haddock.

— Heather, o que você sabe?

Heather prendeu o sorisso. Seus olhos verdes brilharam.

— Sei de muita coisa, Astrid. Seja mais específica.

Astrid suspirou. A morena sabia o que tinha acontecido, ela mais do que sabia. Soluço talvez... tinha até contando algo. 

A loira mordeu a bochecha.

— Eu briguei com ele ontem! — soltou — E na minha defesa, Soluço Haddock é um idiota, egocêntrico e babaca!

A outra garota balançou a cabeça. 

— Por Thor, vocês nunca vão ter jeito. — murmurou contra gosto. Heather suspirou para Astrid, logo colocando a mão no ombro da loira. — Vocês dois são idiotas. Grandes idiotas. Talvez se vocês sentasse e conversasse por cinco minutos, eu tenho certeza absoluta que vocês finalmente se resolveria. Mas vocês nem são maduros o suficiente para isso.

Talvez se eu estivesse em uma sala com ele por cinco minutos, eu o mataria! pensou guardado o pensamento para si mesmo. Mordeu os lábios olhando para a amiga. Talvez Heather estivesse certa nos finais da contas.

Ela revirou os olhos. Heather sempre estava certa nos finais das contas. Eles eram mesmo imaturos demais para tudo aquilo.

***

Astrid decidiu que convesaria com Soluço na segunda-feira. Tinha uma semana para se resolverem antes que as férias finalmente começarem.

Os pensamentos ainda estavam confusos. Muitos confusos...

Ela suspirou pesadamente. Era de noite e depois de jantar com seus pais, correu para o seu quarto dando beijos de boa noite em seus pais e indo dormir.

Tinha saído de uma ligação com Heather e Cabeça-Quente, elas que lhe contaram sobre os gatinhos da noite passada e sobre o acidente. Depois de terem perdido a loira de vista, Cabeça-Quente tinha ficado com dois garotos – Melequento sendo um dos dois – e Heather trocando beijos com Perna-de-Peixe, o seu namorado que não era namorado. Ambos insistia em dizer que estavam apenas ficado, apesar de que o grupo tinha uma desconfiança sobre os dois.

Astrid sabiam que estavam namorando, aos poucos porque sabia com Perna-de-Peixe e Heather eram. Provavelmente queria esconder o namoro, ir devagar – apesar de está bem na cara. Afinal, estava bem óbvio.

A loira torcia para os dois. Eles eram bonitos juntos e parecia alma gêmea um do outro. Aquele sentimento rodava sobre eles e era lindo de se ver.

Astrid também queira aquilo. Queria poder segurar a mão em lugares públicos, e beijar o namorado a qualquer momento. E tudo isso, com Soluço.

Mas ambos simplesmente não contribuíam.

Suspirou novamente mordendo o lábio e fechando os olhos. Gostava de Soluço e seus sentimentos estavam claros sobre o menino. Ela achava que ele também gostava dela; pelo o olhar e pelo beijo amoroso que dava. E, oh céus.

Os beijos dele poderia ser considerando o melhor beijo do mundo, porque ela gostava do beijo dele e era somente isso que importava.

Sorriu mordendo o lábio inferior.

Queria poder sentir-ló ali. Sentir os cabelos ruivos entre seus dedos e os lábios macios. As mãos bobas na cintura e nas coxas durante o beijo.

Merda. Estava tanto tempo se beijar-ló que fazia falta. Uma grande falta no finais das contas.

E o que ela não faria por um beijo dele agora.

Fechou os olhos ainda mais se virando na cama e abraçando o travesseiro fortemente.

Em segundos Astrid adormeceu com a esperança que tudo se resolvesse na segunda-feira de manhã.


Você tira o meu fôlego, essa é a única lembrança que você pode guardar. 

Me dando calafrios. 

Souvenir - Selena Gomez.


Notas Finais


- lembrando que todos capítulos tem músicas, inclusive o título, é de uma música que eu adoro 😚

Enfim

E o capítulo? COMENTARIOS BEM VINDOS hehehhehe 🌼

*atualizações em sábados e domingos 🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...