1. Spirit Fanfics >
  2. In Your Eyes ( Solustrid ) >
  3. 8. 08 i love you so

História In Your Eyes ( Solustrid ) - 8. 08 i love you so


Escrita por: Asty_Crybaby

Notas do Autor


feliz ano novo gente <3
eu sei que eu to bem atrasada, mas aconteceu muita coisa na minha vida.
teve a formatura da minha turma, férias de ciências, um menino que eu perdi tempo (gente KAHDKAHDJDHS) natal, parentes na minha casa MUITA COISA
então, uma boa leitura:
no próximo cap falo mais KAKKA

Capítulo 8 - 8. 08 i love you so


Fanfic / Fanfiction In Your Eyes ( Solustrid ) - 8. 08 i love you so

Soluço estava com a cabeça doendo. Um giro do seu lobo frontal que quase o fez cair.

Depois de sair da casa de Heather, ele conseguiu pegar uma carona com Tronk que passava na rua. O garoto aceitou-o gentilmente deixando Soluço em casa.

Estóico já tinha indo trabalhar deixando a casa sozinha. Isso fez o Haddock mais novo suspirar. Nem saberia o que iria dizer para Estóico o motivo de ter se atrasado, um “então pai, ontem eu tive uma crise forte, beijei a minha melhor amiga e a garota que eu gosto se declarou pra mim, desculpa por não ter vindo dormir em casa. Foi mal.”  definitivamente não iria cair bem. 

Revirando os olhos, o garoto subiu as escadas e caminhou para o seu quarto; não pensando duas vezes em apenas jogar sobre a cama. Macia e com cheiro de amaciante, Soluço deixou-se afundar.

***

Quando acordou, era quase cinco da tarde. O frio da Noruega estava presente – a janela mostrava uma leve e fina neblina.

Soluço levantou, caminhando até o banheiro e decidindo tomar banho. Sua cabeça ainda doía – tanto por causa da bebida, como os pensamentos que rodava sua cabeça. Queria que tudo aquilo fosse uma mentira, apenas uma cena da sua imaginação. Mas não. Tudo aquilo era real. Desde o beijo de Cami, como a declaração de Astrid. 

Deuses. Astrid...

Ele a queria. Sabia que queria todo momento, beijar-lá e tentar algo, mas existia uma coisa impedindo ele. Talvez nem uma boa conversa seria o bastante para aquele muro cair. Afinal, ambos haviam construído aquele muro difícil de quebrar.

Quando decidiu fugir e ignorar as palavras dela, tinha sido para o próprio bem. Ela tinha tantas opções e outros amores para vivenciar, mas ainda querendo o de Soluço. 

Ele a queria. Tanto. 

Soluço suspirou desligando o registro e em seguida pegando a toalha. Precisava resolver isso.  

O quanto antes.

***

Quando finalmente estava sóbrio das coisas, Soluço sentou no sofá, comendo uma simples comida que conseguiu fazer e ligou a televisão em qualquer canal. Sorriu quase imediatamente quando Banguela começou a aninhar no seu pé.  

O Haddock sorriu, pegando o gato e colocando no colo. Carente, Banguela levantou a cabeça pedido carinho, Soluço soltou uma risada arrastada fazendo o carinho e dando atenção para o gato.

Por um segundo, imaginou Astrid ali. Heather tinha dito distraidamente que a Hofferson adoraria ter um gato, ele sorriu com a probabilidade de ela gosta de Banguela. Normalmente ele era bem birreto com as pessoas. 

As únicas pessoas que ele gostava era o próprio dono, Estóico e Bocão. E bem, as vezes. Existia vezes que o gato simplesmente arranhava as pernas dos dois homens. Isso fez Soluço rir. Céus, ele arranharia Astrid se a visse?

Riu baixinho vendo o gato rosnar.

Continuando a fazer carinho no gato, o ruivo pegou o celular abandonado em cima da mesa. Abriu o aplicativo de mensagens procurando um nome específico. 

Ele só precisava resolver aquilo.



Notas Finais


palpites pro próximo capítulo? sugestões? teorias?
😁😁😁😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...